A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora rsrs' mais ai esta um capítulo novinho pra voces gatinhas lindas .... espero que curtam e não deixem de comentar :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/7

–Você é um ser horrível – olhei para Rose e Emmett assentindo, algo que eu fazia muito por esses dias, mais precisamente há 1 semana desde que tudo acontecerá no restaurante onde eu estava com Bella – Não acredito que é meu irmão.

–Que bom Rose, agora será que posso voltar ao trabalho? – perguntei seriamente e ela bufou irritada.

–Sabe eu pensei que você poderia mudar, mas vejo que não você continuara sendo o mesmo babaca idiota de todos os tempos – minha irmã disse e se levantou com meu cunhado atrás, apesar de ver Emmett sempre sorrindo quando estávamos juntos, agora sua expressão mostrava o quanto ele estava triste comigo.

Quando ambos saíram peguei meu celular e mais uma vez olhei para ver se tinha alguma mensagem de Bella, desde o ocorrido, onde ela apenas falava comigo assuntos extremamente profissionais eu sempre enviava um SMS com um “perdoe” ou “desculpe” no corpo da mensagem, mesmo que sempre ficasse sem resposta.

Eram 16 horas da tarde quando senti o ar novamente em meus pulmões, estava saindo para buscar um relatório no financeiro, claro que seria a desculpa ideia para falar com ela, quando ouvi sua risada, andei mais devagar e lá estava ela ao lado de um homem, os dois sorriam e eles se abraçavam pela cintura, algo ferveu em mim, quando vi aquele sorriso sendo direcionado há outro.

–Boa Tarde – disse me fazendo presente e fitei ambos, Bella me olhou assustada e se soltou do abraço.

–Senhor Cullen, desculpe não sabia que estava aqui – ela disse nervosa me fitando.

–Não se preocupe Senhorita Swan, estou apenas de passagem, vim pegar um relatório – disse friamente e o homem que ate então estava calado se colocou a frente.

– Dean Smith – apertei sua mão rapidamente – sou ...

–Não me importo – disse o olhando seriamente - Bem se me dão licença continuem de onde pararam – sai sem nem olhar para Bella, afinal para que, enquanto eu me remoia de raiva por ter deixado aquilo acontecer ela simplesmente se preocupava em distribuir sorrisos para aquele idiota. Segui ate minha sala e assim que cheguei bate a porta com força, fui ate o bar e peguei a garrafa de uísque, me servi de uma generosa dose e a virei, sentindo assim como a raiva, descer queimando minha garganta.

O resto do dia passou como um reflexo dos meus pensamentos, confusos e rápido demais, quando vi à hora de ir embora, peguei meu celular e sai Meg já havia saído então com certeza era mais tarde do que eu previa.

***

Era quinta-feira quando recebi a visita de Tânia em meu escritório, eu não a queria ali, pelo menos não mais como algo minha, mas como ela havia pedido a reunião a fim de falar sobre assuntos da Denalli Corp, acabei marcando a reunião, o certo seria Bella estar presente afinal decidiríamos algo de valores, pois havia um novo projeto em andamento, mais diante dos fatos acabei por não chamá-la afinal seria bem pior.

–Edward querido que saudades – Tânia disse vindo me abraçar e deu dois beijinhos em meu rosto antes de me dar um selinho, o que me irritou muitíssimo.

–Sente-se Tânia – falei a afastando e segui ate minha cadeira me sentando – Fiquei surpreso você ter marcado essa reunião, afinal quem sempre resolve isso é Kate – falei me referindo a Kate Denalli sua irmã e advogada da empresa, alguém realmente competente.

–Bem Kate ate viria mais papai resolveu me mandar – disse como se fosse normal e depois me olhou algo em mim previu que viria algo ruim – Edward querido, papai pediu, por que esta muito preocupado – seu tom falsamente preocupado me deixou em alerta – Ele viu como você reagiu no restaurante aquele dia e como me tratou então ele já não esta tão certo se deve investir na CM.

–Como é que é? – perguntei contendo o máximo minha raiva.

–Desculpe querido eu tentei argumentar eu juro, mais sabe papai me defende muito e acha que o modo que você me tratou não foi certo, afinal estávamos juntos – disse e me olhou como se esperasse que eu realmente acreditaria naquela falsidade.

–Tânia faça o seguinte – disse me levantando – Peça que Kate ou ate mesmo seu pai, que é um covarde pelo que vejo, que venham diretamente conversarem comigo – falei a pegando pelo braço e a levei ate a porta, como tinha clientes sorri para eles e a guiei ate o elevador – Se tivermos que tratar de assuntos de adultos prefiro que seja com alguém competente de verdade.

–Eu não acredito que você esta perdendo um contrato de milhões por causa daquela coisa esquisita – falou indignada e me olhou por um momento quase triunfante – Me leve ate a garagem como o cavalheiro que é – disse e me puxou quando os elevadores se abrirão – Eu nunca achei que fosse me trocar, mas – se interrompeu sussurrando para mim – nunca acreditei que gostasse daquela esquisita da Isabella realmente amor – falou como se estivesse alegre com aquela falsa afirmativa, me virei a olhando com raiva, se eu havia feito uma escolha ruim teria sido começar algo com ela.

–Tânia largue de besteira, sabe bem que sou muito mais seletivo em minhas conquistas, apenas errei uma vez a escolhendo – falei e olhei para a porta, antes que pensasse em apertar o botão da garagem para levá-la já que se não fizesse ela não me deixaria em paz, o olhar de Bella me atingiu, seus olhos sempre brilhantes estavam marejados e antes que as portas se fechassem uma lagrima rolou por seu rosto me fazendo tremer de angustia.

Droga o que foi que eu fiz!

–Inferno – bati a mão contra o painel do elevador e depois olhei para Tânia que ria feliz – Você a viu, você fez de propósito – falei apertando seu braço – Você sabe que estava falando de você e agora ela acha que eu estava falando dela.

–Esta me machucando Edward – ela disse tentando se desvencilhar o que me fez apertar mais seu braço.

–Você não vale nada, nem mesmo respirar o mesmo ar que Isabella, ela sim é digna já você? Que se acha por ser bonita não é nada, apenas uma coisa sem vida, oca – falei friamente e agradeci quando o elevador parou na portaria, sai rapidamente e olhei para Tânia que me encarava atônita ate que as portas se fecharem, corri ate as escadas, já que o outro elevador estava subindo já e mesmo sem ar, segui meu rumo ate Bella, eu precisava explicar o que havia acontecido de verdade.

–Onde esta Isabella? – perguntei parado próximo a mesa de sua secretaria Ângela.

–Foi embora Senhor Cullen – disse e voltou a desligar o computador.

–O que quer dizer com foi embora? – perguntei sentindo o ar fugir dos pulmões de medo.

–Indo, ela estava com dor de cabeça e saiu me dispensando, agora o Senhor precisa de algo? – ignorei seu tom ríspido, pois sabia que ela apenas estava protegendo a amiga.

–Ela tem sorte de ter você como amiga – falei e ela me olhou atônita – Obrigado – agradeci e voltei a minha sala – Meg cancele tudo por hoje e amanha, vou sair e não volto ate segunda-feira esta dispensada também – falei e entrei em minha sala, me joguei na cadeira e fechei os olhos deixando a raiva por Tânia mais uma vez me dominar, assim como a dor que vi nos olhos de Bella mais uma vez me tirarem a razão.

Eu havia mais uma vez estragado tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita Edward agora que tu vê que estragou tudo guri? ta devagar em meu filho, agora nada de chorar pelo leite derramo e vamos por esses neuroniozinhos lindos para trabalhar e ver se concerta logo isso hen .... Comentem amores meus