A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Chegando cedinho para alegria de vocês rsrs' momento fofura inicio do capítulo mais se preparem algumas cartas estão para serem postas na mesa... não me mantem ainda hen rsrsr'

Capítulo dedicado ha minhas girls em especial que recomendarão a Fic : Irene; Shirlei e Neide



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/6

–Por que você insiste em negar? – perguntei a Bella enquanto ela continuava a rir sem parar – Sabe que sou o melhor contador de piadas do mundo.

–Claro e eu sou a rainha da Inglaterra – disse e mais uma vez me presenteou com um de seus lindos sorrisos.

–Eca! Nem me fale isso – falei fazendo cara de nojo – Imagine eu beijando aquela mulher velha – Bella riu ainda mais e me deu um selinho, desde que aconteceu nosso primeiro – de muitos – beijo, sempre estávamos juntos, apenas a noite quando a deixava em casa é que éramos obrigados a dizer tchau, eu sempre tive curiosidade de saber como era o casal que ela morava mais Bella achava melhor não e eu respeitava.

–Você é muito bobo – disse sorrindo lindamente.

–Janta comigo hoje? – perguntei enquanto retirava seus óculos estranhos.

–Jantar? Tipo fora? – perguntou meio incerta.

–Bem sim – falei e a encarei confuso – o que foi?

–Bem é que... – me olhou como se analisasse bem minha atenção e suspirou – todos nos veríamos juntos – falou e desviou o olhar.

–Pare de desculpas e aceite – falei como se não ligasse para o que ela acabou de dizer, apesar de que realmente se nos vissem juntos apesar de não acreditarem começariam a especular sobre nós e se eu já detestava aqueles abutres, não gostaria nenhum pouco de expor Bella a eles.

–Tudo bem eu aceito – falou e me deu um selinho sorrindo como se eu fosse um lindo presente de natal, balancei a cabeça e sorri.

***

As 20h00min em ponto mandei uma mensagem para Bella, avisando que estava na porta de sua casa. Pouco tempo a vi de longe, olhei bem suas roupas e sorri, pela primeira vez a vi sem suas roupas extremamente largas, Bella usava um vestido amarelo não muito bonito, mais era melhor do que as blusas extremamente estranhas, estava de sapatilha e seus cabelos prendiam em um coque e claro seus inseparáveis óculos feios.

–Boa noite –disse assim que chegou perto, a puxei pela cintura e lhe dei um selinho.

–Boa noite – falei e depois abri a porta do carro para que ela pudesse entrar. Segui ate o banco do motorista e segui ate o restaurante onde havia feito as reservas.

Durante o caminho Bella respondia apenas meias palavras o que deixava claro seu nervosismo, assim que chegamos ajudei Bella a sair do carro, reparei alguns olhares em sua direção, infelizmente minha imagem era ligada a varias modelos internacionalmente conhecida por suas belezas e fama.

–Boa noite Senhor Cullen – a recepcionista me saudou e claramente fingia não ver Bella ao meu lado.

–Minha mesa – falei firme e ela assentiu, coloquei minha mão sobre as costas de Bella e a guiei ate onde a recepcionista já nos esperava com nossa mesa, por Bella ter ficado sem graça quando lhe convidei liguei para o restaurante e pedi que nos colocassem numa mesa mais privada.

–Obrigado – Bella agradeceu quando lhe estende o cardápio, após a saída da recepcionista – Apenas um Ravióli de Cogumelos – disse fechando o cardápio, fiz sinal para o garçom que prontamente veio em nossa direção.

–Boa noite estão prontos para pedir? – perguntou e eu confirmei.

–Dois Ravióli de Cogumelos e seu vinho 1891 melhor safra – pedi e o garçom assentiu saindo rapidamente – E então esta gostando? – perguntei para Bella que sorriu assentindo - Gosto de você assim, sorrindo tão lindamente que é ate difícil me concentrar em algo sem ser este sorriso – fale e suas bochechas coraram me fazendo sorrir.

–Obrigado – disse e passou a mão sobre a minha fazendo carinho, olhei nossas mãos juntas e algo em mim se agitou.

Jantamos em um clima amigável e cheio de confidencias, Bella contou sobre a perda do pai quando ainda era bem nova e sobre as mudanças de sua vida quando a mãe se casou com um dos amigos do pai o que na época a fez se fechar ainda mais, consegui conhecer Bella de uma maneira que achei que não fosse possível. O jantar estava quase no fim quando percebi a aproximação de alguém simplesmente estragaria tudo.

–Boa Noite – os olhos de Bella se fecharam no momento que a voz e Tânia soaram por de trás dela – Edward querido você esta sumido, estou com saudades – ela disse sorrindo e então notei a presença de Eleazar Denalli seu pai e um de nossos melhores clientes.

–Eleazar tudo bem? – perguntei cumprimentando-o.

–Quanto tempo meu caro – ele disse apertando minha mão – A ultima vez que tive noticias suas foi quando Tânia me disse que haviam reatado, não avisou que tinham terminado querida – a voz cínica me fez gelar completamente ao olhar o rosto de Bella totalmente congelado.

–Mais não terminamos papai sabe disso – Tânia aproveitou que eu estava de pé e me abraçou pela cintura – Edward esta aqui com a Diretora Financeira dele, não é mesmo querido? Eu estava ate mesmo indo para o apartamento dele como havíamos combinado mais cedo – disse passando a mão sobre meu rosto – eu sabia desse encontro não é mesmo amor?

–Senhor Cullen eu estou indo, com licença – Bella disse se levantando antes que eu falasse algo.

–Claro querida, afinal não é bom verem um homem comprometido com outra – Tânia disse e Bella me olhou e balançou a cabeça em negativa, quando a vi sair pela porta tão rápido quanto podia, respirei fundo me afastando de Tânia.

–Sabe muito bem que terminamos Tânia – falei e sai jogando algumas notas na mesa, se faltasse algo eu sabia que eles me ligariam, corri ate a porta e olhei ao redor, assim que o manobrista chegou com o carro sai tão rápido quanto podia, passei pela rua próxima ao restaurante e a avistei de longe, Bella estava com os braços ao redor do corpo como se segurasse – Bella entre – falei andando com o carro próximo a ela que apenas me olhou com o rosto molhado de lagrimas me fazendo ofegar – Por favor, entre – seus passos se tornaram mais rápidos, acelerei um pouco e parei a frente saindo do carro.

–Por favor, me deixe – pediu quando parei a sua frente.

–Me deixe levá-la esta muito tarde – pedi e ela assentiu, assim que ela se acomodou no banco do passageiro corri ate o motorista e sai com o carro, Bella olhava pelo vidro me evitando, mesmo que eu quisesse dizer algo sabia que não era agora, pois poderia ser pior.

Avistei a casa de Bella e a olhei, pelo reflexo vi as lágrimas silenciosas escorrerem por sua bochecha, respirei fundo estacionando em frente a casa e peguei sua mão antes que ela saísse.

–Me escute, não de ouvidos ao que aconteceu lá, por favor – pedi nervoso.

–Eu não daria – disse puxando a mão – Mais você não fez nada, apenas ficou lá enquanto eles diziam sobre nos com deboche.

–Eu sei me perdoa, eu juro que queria dizer mais... – o olhar que ela me lançou fez tudo em mim ruir.

–Desculpe por hoje, mais vou entrar Senhor Cullen estou cansada – disse e saiu do carro, a olhei correr para longe de mim e coloquei a cabeça no volante tremendo de raiva e de algo mais confuso em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que agora a Porra fica seria .... se preparem que nosso menino esta para ver as coisas de uma perspectiva o quanto digamos diferentes rsrsr'

Spoilers no grupo no Face então não esqueçam de comentar :D