A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, como prometido ai esta o primeiro Bônus e nele teremos uma enorme surpresa. Espero que gostem e assim que estiver terminado trarei o ultimo bônus :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/20

Entrega do prêmio... POV Edward

–E agora com um grande prazer que anunciamos nosso patrocinador Edward Cullen Masen – Samantha disse no microfone e eu sorri me levantando, olhei para Bella do meu lado que sorria e lhe dei um beijo na testa.

Passei por entre algumas mesas e fui ate o pequeno palanque onde Samantha me passou o microfone, observei as pessoas ao redor e fixei meu olhar ao de Bella, nossa conversa há três dias foi libertadora, conseguimos por todos os sentimentos na mesa e vimos que nos amávamos e agora aquela maravilhosa mulher era realmente minha.

–Boa Noite Senhores, Senhoras e crianças – olhei aos concorrentes que estavam todos em uma mesa ao lado do palanque – Devo dizer em primeiro momento que é uma honra estar aqui podendo ajudar essa maravilhosa ideia, como muitos sabem, a CM nunca havia patrocinado nenhum tipo de evento e acredito que o culpado era apenas eu mesmo – falei e todos me olhavam espantados e curiosos ao mesmo tempo, o jornal Times de NY que era o único liberado ao evento pois fora o único jornal que nunca sequer me deu problemas como os demais, fazia a filmagem e eu podia ver ao longe o olhar de triunfo de seu jornalista – Há quase um ano quando o Senhor Carlo nos procurou eu estava em uma fase ruim, estava egoísta e não me preocupava com ninguém alem de mim, mas quando conheci uma pessoa que me mostrou mais do que aparências me vi envergonhado e vi então que estava perdido dentro de mim mesmo, ate que houve uma nova chamada para a feira e eu vi ali a chance de ser melhor e hoje aqui após passar dias com esses garotos e garotas vi que eu estaria perdendo muito se não houve compartilhado deste momento, nossa comissão de jurados e amigos passaram todo o dia analisando os projetos propostos e nós reunimos ao fim do dia e tomamos uma importantíssima decisão quanto ao vencedor – peguei o pequeno envelope retirando de dentro um papel dobrado, senti os olhos de todo salão pregados em mim em expectativa – As 17:30 do dia de hoje, 18 de fevereiro de 2014, Eu, Edward Cullen Masen, CEO fundador da CM Technology legalizo perante a junta de jurados da 1º feira de tecnologia da Florida os seguintes vencedores – recitei o nome de todos os concorrentes que ao todo seriam 17 e ao fundo ouvia a surpresa de todos – E então confirmando o que foi escrito e registrado perante um advogado tenho prazer em dizer que a CM Technology estará dando aos 17 concorrentes o seguinte prêmio, 17 bolsas integrais no instituto de tecnologia avançada de Nova York. Cada participante deverá procurar amanha por Samantha e então daremos inicio há todo processo. Então com grande orgulho peço que todos os vencedores se levantem e vejam suas conquistas aqui representadas, pois agora isso é real e cada um aqui fez por merecer – falei sorrindo e aplaude quando todos se levantaram alguns chorando e outros sorrindo como se fosse natal, meu olhar recaiu sobre Bryana e sorri a vendo chorar emocionada abraçada a Max que lhe abraçava protetoramente.

Após a entrega de um pequeno troféu entregue a todos voltei a mesa e me sentei ao lado de Bella que sorria lindamente.

–Foi lindo o que você fez – ela disse com o rosto próximo ao meu, colei nossas testas e sorri.

–Fiz o que era certo todos mereceram, eu não poderia jamais escolher um só – falei e lhe dei um selinho – Ainda estou com dificuldades de acreditar que há três dias durmo e acordo com você e sabendo que me ama – falei e ela riu balançando a cabeça.

–Então acostume-se pois não saio de sua vida nunca mais – meu coração disparou quando ela disse e eu sorri como um idiota.

–Nem que você quisesse eu deixaria você longe da minha vida – falei e lhe dei um selinho, afinal estávamos em um evento.

***

–Edward – olhei pra trás e sorri para Bryana que vinha rápido ate mim – Eu queria te agradecer – disse com a voz embargada.

–Não precisa princesa vocês todos fizeram por merecer – falei e ela sorriu secando uma lágrima que rolou por seu rosto – Olha todos começaram a vir após as 11h00min amanha, mas preciso que você venha as 09h00min tudo bem? E traga o Max com você.

–Tudo bem – disse sorrindo e depois saiu, segui ate alguns conhecidos que bebiam num canto e me juntei há eles na conversa.

–Fez algo grande aqui meu amigo – Luca um italiano amigo e parceiro de negocio disse e os outros concordaram – Sabe que isso lhe custará uma enorme fortuna.

–Não me preocupo com isso Luca, a CM vem dando frutos e se há algo que aprende bem é que esses garotos são o futuro do mercado, nada mais justo que investi em todos – falei e ele assentiu.

–Devo dizer caro amigo que seu investimento foi bem feito não apenas nas crianças, mas sua CFO também – Roger irmão adotivo de Luca comentou olhando malicioso enquanto Bella se aproximava de nós sorrindo.

–Controle a língua – rosnei e ao se aproximar puxei Bella pela cintura e olhei há todos que a olhavam encantados – Bem deixem-me apresenta-la corretamente, Isabella Swan CFO da CM estes são Luca Pazzolin herdeiro das industrias Pazzolin e seu vice-presidente e irmão Roger Pazzolin, Rodrigo Hernandes gerente da rede hotéis Lux e August Belchior responsável pela CM com sede no Brasil – todos a cumprimentaram com um pequeno gesto de cabeça e um olhar cobiçoso, eu estava tremendo de raiva, Bella estava lindíssima num vestido longo vermelho, transparente atrás e com um grande decote a frente eu quase tive um ataque de ciúmes quando a vi assim, mas precisei me controlar afinal eu sabia que ela era mim.

–Estávamos comentando agora Srta Swan o quanto Edward fora corajoso em apostar em tantas crianças, sabendo que é um futuro incerto – Roger comentou e eu vi Bella sorri polidamente.

–Senhor Pazzolin com todo meu respeito, não acho que essas crianças sejam mais do que certas e bastante promissora, conheço a historia das industrias Pazzolin e devo dizer que é algo esplêndido afinal o patriarca de sua família apostou em algo com um futuro incerto como o senhor acaba de nos dizer e hoje é uma empresa de renome ao redor do mundo, não acho que apostar nestas crianças seja errado, muitíssimo pelo contrario é o certo, afinal o senhor melhor do que ninguém deveria saber que ao se apostar em uma criança tudo que ela fará será para te orgulhar – assim que Bella falou todos estavam em choque, era de conhecimento que Roger havia sido adotado ainda criança e que sua mãe era uma viciada em cocaína, o patriarca da família o adotará tirando-lhe da rua e todos sabiam o quanto Roger era esforçado e fazia de um todo para ser o orgulho do pai e família que o acolheram.

–Senhorita Swan devo dizer que estou de certa forma chocado, mas também admirado por seu amor em defende-los, Edward fez muito bem em lhe enlaçar há ele pois tenho que dizer que se não fosse isso eu faria de um todo para ter a honra de tê-la ao meu lado – Roger disse mostrando o quanto estava encantado com Bella que lhe sorriu docemente, enquanto eu lhe apertava mais em mim.

–Que honra ouvir isso – Bella disse e colocou a mão sobre a minha em sua cintura- mas este senhor conquistou minha lealdade e amor então temo dizer que não poderia lhe corresponder – meu coração parecia querer saltar pela boca de felicidade.

–Isto é palpável entre vocês por isso digo que desejo toda felicidade do mundo e obrigado por me fazer lembrar com poucas palavras a importância de uma ação quanto há essa, realmente sou mais do que grato a meu pai por me salvar de um futuro incerto – Bella o olhou e sorriu, depois disso voltamos a falar assuntos mais brandos e Bella sempre se mostrando capaz de discutir qualquer coisa, de finanças ate jogadores de futebol.

***

No dia seguinte segui com Bella mais cedo para a instituição, estávamos cansados e logo estaríamos indo embora, afinal havia deixado há empresa há mais de uma semana, sem mim e depois sem Bella, Emmett já estava ficando louco. Assim que chegamos segui ao escritório e encontrei Bryana e Max lá dentro, ela estava com a cabeça em seu ombro e ele fazia carinhos em suas mãos entrelaçadas.

–Bom dia queridos – Bella os saudou ao entrar na sala.

–Bom dia Senhorita Swan, Senhor Cullen – Max nos cumprimentou levantando assim que Bryana se levantou sorrindo.

–Bom dia – os saudei e fui ate minha mesa, coloquei uma cadeira próxima a minha e fiz sinal para Bella que sorriu vindo sentar ao meu lado, Bryana e Max se sentaram há nossa frente – Primeiro parabéns pelos excelentes trabalhos e espero que estejam ansiosos a começar – falei e os dois assentiram sorrindo largamente – Bem eu pedi que viessem mais cedo, pois tenho uma proposta diferente há vocês, como ambos projetos foram voltados a elaboração de próteses com diferencias, entrei em contato com um amigo de longa data e estamos oferecendo duas bolsas integrais há vocês para o Instituto de Tecnologia Avançada de Londres.

–Serio? – a voz de Max soou baixa e duvidosa e eu assenti, olhei a Bella que apenas sorriu e eu voltei ao meu olhar aos dois que agora choravam em silencio.

–Preciso de uma resposta – falei mesmo já prevendo o que eles diriam.

–SIM – os dois disseram juntos e sorriam – Isso é mais do que sonhei – Bryana completou sorrindo.

–Quero vê-los arrasando por lá e ao voltarem tragam projetos inovadores quero ver o que meus dois pupilos farão por lá, estarei mesmo que uma vez por mês por lá então não brinquem em serviço – falei sorrindo e eles assentiram, eu conseguia ver de longe o futuro dos dois.

18 anos depois ...

–Edward meu bem venha aqui na sala, por favor – ouvi a voz de Bella soar pelo corredor e me levantei de minha mesa no escritório, mesmo sendo sábado eu precisava trabalhar em alguns projetos da empresa que eram importantíssimos, segui ate a sala e parei ao ver Bella com um casal ao seu lado.

–Meu Deus quanto tempo – falei ao reconhecer Bryana e Max ambos já totalmente adultos.

–Edward quanto tempo – Bryana veio ate mim e me abraçou, por 5 anos estivemos trabalhando juntos e depois disso os dois se separaram da CM para se juntarem ao instituto de Londres como professores e coordenadores de um dos maiores projetos de próteses já visto.

–Você esta tão crescida, nem parece aquela menininha de antes – brinquei e ela sorriu – e você rapaz cuidando bem desta mocinha aqui? – falei apertando a mão de Max que sorriu.

–Estou sim Edward, cuidando e protegendo como sempre – disse seriamente.

–Venham, sentem-se – Bella ofereceu e ambos se sentaram um ao lado do outro assim como Bella e Eu – É tão estranho vê-los crescidos lembro-me de vocês ainda crianças – Bella disse sorrindo – mas é estranho ainda mais com meus filhos, os gêmeos agora estão com 15 anos e me deixam de cabelos em pé.

–Sabemos como é, temos um garoto, Marco tem 7 anos e consegue nós deixar loucos – Max disse e nós rimos.

–Sei que chegamos aqui assim sem avisar, mas queríamos que fossem os primeiros a saberem, afinal vocês começaram tudo isso – Bryana disse seria de repente e depois respirou fundo – Como se lembram eu elaborei um projeto para a prótese de minha mãe, infelizmente ela não conseguiu me dar mais tempo para concluí-lo e por algum tempo deixei o projeto de lado ate que há 7 anos no dia que Marco nasceu vi que não poderia parar, então Edward, Bella, viemos aqui para dizer que o projeto Heide finalmente foi concluído e com grandes sucesso.

–Deu certo? Ele funciona pelo lado oposto a deficiência do paciente? – eles assentiram concordando e eu finalmente vi o alivio no rosto da pequena Bryana, uma agora mãe de família que fez do impossível, possível para realizar um sonho e fazê-lo real.

Bella pegou minha mão sorrindo e eu retribui o sorrindo, fora ela que me fizeram querer mudar e investir no futuro deles antes e agora estávamos recebendo o fruto, muitas pessoas teriam uma vida melhor atrás da criação de Bryana e Max.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohhh que lindo... *---* Bry e Max casados e com um neném, projeto "Heide" concluído e nosso CEO vendo a mudança significativa que suas escolhas passadas tiveram.
COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nerd e o CEO - FINALIZADA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.