A Nerd e o CEO - FINALIZADA escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

E nosso Epilogo chegou ... antes de sofrermos pelo fim de mais uma linda estoria de amor, aguardem que logo estarei trazendo dois maravilhosos bônus... vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435411/chapter/19

Epilogo

2 anos depois...

POV Edward

–Acalme-se filho ela não ira fugir – olhei para meu pai e bebe mais um generoso gole d’água, Emmett apenas ria muito ao meu lado.

–Sabe cunhado nunca imaginei que você se amarraria e principalmente com a Bells – ele disse ainda rindo e eu o fuzilei com o olhar.

–Deixe ele em paz Emmett – papai brincou e os dois riram – filho se coloque em seu lugar Alice fez o sinal lá no fundo – papai falou após alguns minutos, olhei rapidamente para a entrada vendo que as daminhas, olhavam ansiosas, me coloquei em frente ao padre e passei a mão na calça nervoso, a marcha nupcial começou e assim que a vi, sorri me sentindo completo, Bella vinha em minha direção tão lindamente que era estranho lembrar como havíamos começado, como uma Nerd entrará em meu escritório em um dia qualquer e depois me ensinará o verdadeiro significado de amar.

Olhei encantado enquanto Bella entrava, duas daminhas vinham a frente jogando as flores e ela vinha de braços dados com Jasper, que havia si tornado um bom amigo, assim que eles pararam a minha frente peguei a mão de Bella após Jasper dar-lhe um beijo na testa e sorri para ele agradecido por tudo afinal ele junto a Alice cuidaram de Bella por vários momentos.

–Bella é especial, espero que saiba disso e valorize – Jasper disse seriamente e eu assenti concordando.

–Cuidarei mais do que minha própria vida- falei e ele sorriu assentindo, dei um beijo na testa de Bella e nos encaminhei ate o altar perante o padre que finalmente nos tornaria marido e mulher.

***

–Curtindo a festa Senhora Cullen? – perguntei a Bella enquanto dançávamos a valsa dos noivos, estávamos no salão de festas da empresa, foi lá que Bella exigiu que fosse a recepção afinal ela argumentou que foi lá que nós apaixonamos.

–Muitíssimo senhor Cullen – brincou e apoiou à cabeça em meu peito – você me faz muito feliz, obrigado – coloquei a mão sobre seu queixo e a fiz me olhar.

–Obrigado há você por me fazer ver a luz, antes de conhecê-la eu vivia no escuro e foi seu amor que me fez descobri as maravilhas do mundo e o que vem junto há elas – falei sorrindo largamente – Não sei se consigo mais feliz do que estou tendo você aqui finalmente minha perante Deus.

–Espero que esteja errado meu amor – Bella disse sorrindo e pegou minha mão a colocando sobre a barriga, meu coração acelerou quando finalmente me dei conta do que aquilo representava.

–Você tem certeza? – perguntei em choque e ela assentiu, senti as lágrimas rolarem por meu rosto e a abracei apertado deixando que a felicidade me consumisse ainda mais.

***

6 anos depois...

–Feliz aniversario meu amor – Bella sussurrou em meu ouvido e eu tentei segurar o sorriso – Pode abrir o olho que sei que já acordou mocinho.

–É meu aniversario posso dormi mais – brinquei rolando de lado e ouvi sua risada gostosa.

–Será que posso dar meu beijo de parabéns? – sorri me virando rapidamente e me coloquei sobre ela rindo.

–Hum assim eu acordo feliz demais – brinquei e beijei seus lábios, era sempre como se fosse à primeira vez, a cada dia com Bella era uma primeira vez e sempre me via apaixonado cada vez mais por ela.

–Feliz aniversario meu anjo – ela disse parando o beijo com leves selinhos e segurou meu rosto com as duas mãos – Obrigado por não desistir de mim, de nós na verdade – ela disse, meu coração batia acelerado e quando seus olhos marejaram me vi do mesmo modo – Eu devo minha felicidade há você, eu só quero dizer que te amo cada dia mais e mais.

–Amor para – resmunguei colocando a cabeça em seu pescoço – vou chorar, sabe que me fez ficar muito molenga – sua risada soa como um calmante para meu corpo, levantei o rosto e a fitei, mesmo que as lagrimas bobas estivessem sendo mais fortes do que eu – Eu quem agradeço, você me salvou de mim mesmo, me deu uma família perfeita e me deu seu amor.

–Amor ele nunca poderia ser de outro era só você desde o inicio – ela disse sorrindo – Eu amo você Edward Cullen Masen.

–E eu amo você Isabella Marie Cullen – falei lhe beijando, apertei meu corpo contra o seu e pude sentir seu sorriso contra meus lábios – Ei pare de rir, estou tentando amar minha esposa aqui.

–Desculpe amor, mas amar sua esposa vai ter que ficar pra depois, parece que duas pessoinhas querem entrar aqui – ela disse e olhou para a porta e foi então minha vez de rir – Thomas e Melody entre – ela falou mais alto e eu rolei de lado, quando dois furacõezinhos entraram correndo no quarto se jogando sobre a cama, os dois se olharam e se jogaram sobre mim gritando.

–FELIZ ANIVERSARIO PAPAI – abracei os dois e fui presenteado por vários milhões de beijinhos.

–Obrigado meus amores – falei sorrindo e minha menina me olhou, os gêmeos haviam vindo poucos meses depois de meu casamento com Bella e apesar de passarmos por muitas coisas aos longos dos anos, minha família era tudo para mim. Bella não apenas me ensinou a amar, mas ela também me ensinou a ser feliz.

–Thomas, Melody esta tudo pronto na cozinha? – Bella perguntou sorrindo e eles assentiram empolgados - então por que não ajudam a mamãe a trazer?

–Sim – falaram juntos, Thomas sai do meu colo e antes que eu descesse minha meninas ela me olhou e sorriu e deu um beijo em meu rosto.

–Papai, não sai daí que a Melody já vai volta ta bom? – sorri do seu jeitinho mandão igual a mãe e assenti.

–Papai vai ficar aqui – promete e ela assentiu.

Quando os três estavam próximos à porta Bella me olhou e piscou me fazendo sorrir ainda mais, quem diria que eu Edward Cullen Masen, um dia o maior mulherengo de Nova York, se renderia ao amor deste modo, que teria a pessoa mais incrível do mundo ao lado todos os dias e teria de presente os filhos mais incríveis do mundo? Bem se tivessem me falado isso há quase 9 anos atrás eu certamente riria da pessoa e a mandaria se internar, mas eu sou feliz, feliz por ter todos que eu amo ao meu lado.

Algo possível apenas, pois uma “nerd” entrou no escritório de um “CEO” frio e o transformou pelo amor, em um verdadeiro homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindooooooooo...um verdadeiro amor sempre vence as dificuldades e foi isso que nosso casal aprendeu, aguardem os capítulos bônus *---*