Mirrors escrita por Aeikin


Capítulo 2
Zwei


Notas iniciais do capítulo

cap 2 :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435299/chapter/2

Mirrors

Eu não sei por aonde ir.

Qual é o caminho que me levará à Zed? Há um caminho certo para as coisas? Há certeza?

Tenho certeza aonde quero ir.

Tenho certeza da movimentação dentro de mim.

Tenho certeza que perto de Zed é o meu lugar. Não há dúvidas. Deixei pra trás. Não olhei. Não pensei.

Agi por impulso.

As melhores coisas da vida são feitas pelo impulso. Os erros também. Mas não sinto como se isso fosse um erro. Não posso ficar parada enquanto há movimentação.

Movimentação.

O farfalhar das árvores era confortante. Queria que Zed estivesse comigo. Mas se ele estivesse aqui não haveria caminho, certezas e meus pés no chão. Não havia minha própria liberdade.

Zed me deu a chave e eu abri a porta.

I can’t ever change without you

Havia ganhado um mapa de Seryuha. Ele mostrava toda Valoran. De Ionia até as areias do deserto de Shurima. Eu queria descobrir o mundo.

Pisar nele com os meus próprios pés.

Meu destino era o antigo templo Kinkou. Zed estaria lá.

Lá.

Lá era doloroso para ele.

As lembranças de Zed eram dolorosas demais. Eram dolorosas até para mim. Não queria que Zed sofresse.

Somos tão parecidos.

Tivemos quase o mesmo passado. Não era à toa que nossas mentes abraçaram com vontade as sombras. A escuridão dentro de mim é infinita.

You reflect me, I love that about you

A escuridão não é a movimentação.

É aquela força que engloba todo meu ser, de dentro pra fora. É como ser atingido por uma onda. É como estar dentro da água.

Mas há libertação na escuridão. Quando se olha para um escuro vazio, mas se vê nada. Eu vejo. É predominante, é enlouquecedor, é belo. Não há coisa mais bela que a escuridão. A libertação é o conseguir enxergar através dela.

A movimentação é a inquietação.

Não consegui ficar parada por causa dela. Não consegui porque foi consequência de meus atos.

Tudo é questão de causas e consequências.

Se houvesse uma força maior, eu a agradeceria por ter ficado inquieta ao ficar ao lado de Zed.

And if I could, I would look at us all the time

Era gostoso tocar os pés no chão, sentia a grama entrando nos vãos dos meus dedos. Gelada, mas a terra era quente.

Eu só queria chegar.

Não era longe. Nossos templos eram pertos até. Éramos à margem de Ionia. Os que foram corrompidos. Aqueles que enfiaram a corrupção na alma.

Eu só queria ver Zed.

Não importava a distância, eu queria sua cabeça em minhas mãos. Seus fios em meus dedos. Seus dedos em meus dedos. Pele com pele. Respiração com respiração.

Seu hálito quente.

Eu só queria te ver!

Me sinto perdida entre as árvores, não sei como chegar até Zed.

Quero pronunciar seu nome.

Cause with your hand in my hand

And a pocket full of soul

Percebi que o ambiente mudava, a paisagem de árvores coloridas havia se tornado uma densa floresta. Olhei para cima sem sofrer com a claridade.

Ela não cegava.

O Sol não me chegava. Nunca mais cegou. O sorriso brotou em meus lábios. Sempre brotava.

Viver parecia mais leve desde que eu o encontrei.

Mas é ilusão.

A movimentação é apenas uma felicidade passageira. Participo agora do ciclo do sofrimento em busca do ser feliz.

Me sinto feliz com Zed.

I can’t tell you there’s no place we couldn’t go

Me perdi em pensamentos, fiquei rondando o ambiente macabro. Eu já vi aquela árvore.

O sol iria se pôr.

Eu não sei onde estou.

– Syndra. – Me lembrei de quando Zed me chamou pelo nome. Tão doce, tão fraco.

A ideia de fraqueza só está em nossas cabeças, e ela nos deixa mais fracos.

– Seu sorriso é lindo. Sorria e não chore mais.

Minhas lágrimas molharam a blusa dele naquele dia. Olhei em seus olhos e chorei mais ainda. É a minha primeira lembrança de afeto com ele.

– Segura assim. – Foi no momento em que nossos dedos se tocaram quando ele me ensinava usar as shurikens. O arrepio que me percorreu causou batimentos cardíacos acelerados, um aumento de temperatura e um calor estranho no ar.

– Suas esferas negras são belas, Syndra. Seu poder é tão... grandioso! Ninguém cuidou tão bem de mim como você cuidou. Serei grato eternamente.

Ele sorriu...

Senti o ar faltar e no reflexo da água no riacho que estávamos pertos, pude ver o rubor forte de meu rosto. Ele ainda sorria. Instantaneamente, sorri.

– Não suma.

Foi o que saiu de meus lábios.

Just put your hand on the glass

I’ll be tryin’ to pull you through

Estava escuro. Desde quando a floresta escurecera?

Caí no chão.

– Syndra!

Era... real?

Aquela voz...

– SYNDRA!

Não sei diferenciar.

É uma ilusão ou a pura verdade?

You just gotta to be strong

Era Zed? Não era a minha sanidade indo embora? Não era um truque que minha mente colocava para pura proteção? NÃO ERA REAL! O meu afogamento nessa escuridão me faz única, conseguirei sair dela. Meu nome ainda está sendo sussurrado pela voz de Zed em meu ouvido! Meus berros foram ecoados por toda floresta.

Os corvos se afastaram.

Nem eles iriam me fazer companhia? Entraria em desespero antes do amanhecer! Senti as lágrimas escorrendo pela minha face.

Como posso ser tão fraca?

Como posso me perder?

Nessa floresta entro em contato comigo mesma. Essa é a minha alma, era a minha própria essência se intercalando, era a junção de dois seres em um só.

Não consigo me achar.

Não consigo me diferenciar.

Cause I don't wanna lose you now

I'm lookin' right at the other half of me

Sou um todo. Me libertei ao me encontrar, mas não tenho controle de meu corpo.

Só vejo uma claridade roxa.

Não vejo anda. Meus olhos ardem tanto que parece que vão queimar. Não há libertação em se encontrar. A verdade pode ser bela, mas não é o suficiente.

Preciso enxergar além dessa claridade.

Ela não existia mais.

The vacancy that sat in my heart

Is a space that now you hold

Era apenas um breu roxo ao meu redor, devastando a floresta densa intensamente. Apenas destruindo tudo ao meu redor. Eu não tenho mais controle de mim mesma.

Também me perdi em minha cabeça.

Tudo está errado, a claridade que emanava de mim se transformara em escuridão, destruindo tudo.

Meu poder é ilimitado.

Algo está errado.

O que está me faltando? O que é esse vazio? O que eu vim fazer nessa floresta? Não consigo me lembrar.

Estou sendo corrompida.

Show me how to fight for now


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!