Suicídio em Três Atos escrita por Josy Chocolate


Capítulo 3
Ato 3 O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435265/chapter/3

Ato 3. O Fim

A notícia da morte de Draco Malfoy, chegou no início da lua de mel de Ronald e Hermione. Fora Ronald que avistou a coruja negra, mas ela só entregara a carta, com envelope também negro, e com emblema da sonserina para Hermione. Ela leu a carta enfrente ao seu marido, que ficou vermelho, ao ver a declaração de outro homem, ainda mais de Draco Malfoy, mas a apertou carinhosamente em seus braços, quando ela chorou. Assustada e surpresa. A confirmação da morte veio, meia hora depois da carta. Ele estava morto!

Dois dias mais tarde...

Em um cemitério pequeno, de Londres. O sepultamento acontecia, silencioso, sem lágrimas. Sem ninguém. Apenas o ataude de madeira envernizado, nenhuma flor, nenhum adeus.

Hermione segurou firme as mãos do marido, o amava mais ainda por ele ter aceitado ir com ela, ela não poderia fazer aquilo sozinha, estava com medo! Medo?! Tão irônico, esse medo.

Aproximou-se e viu o rosto mortalmente pálido dentro do caixão. Ele estava com o mesmo ar arrogante que sempre teve. Mesmo morto, ela poderia odiá-lo. Ou amá-lo. Pela primeira vez viu através dele. Viu o menino carente, que crescera sem amor e do lado das trevas. Engoliu em seco, e sentiu Rony pigarrear, sentiu Harry chegar a sua direita, mas não conseguia desprender os olhos daquela visão. Rony colocara em sua mãos as flores que compraram no caminho, e ela escolhera com carinho. Harry pediu a Rony que a deixassem sozinha um pouco. E ele saiu relutante.

Hermione o olhou. Estava sozinha com ele. Só os dois. Ela sentiu vontade de tocá-lo, mas não adiantava mais, se pudesse o colocaria no colo, e diria que tudo se ajeitaria, que ele ainda tinha ma chance de viver, mas era inútil, e todos sabiam, não existia mais nada!...

O caixão foi fechado... e ela ali, sozinha com ele. Agora separados por uma distância maior que o ódio: a morte.

***

Muitos anos depois...

***

Hermione andou com passos vacilantes até o túmulo, de granito. Caminhar estava a cada dia mais dificil. Mas ela nunca deixaria de ir ali. Nunca. Não o deixaria sozinho jamais!

Hugo, estava de mãos dadas com sua esposa, e disse:

_Não entendo, porque mamãe sempre insiste em vir aqui, anos após anos, é uma vida, visitando essa túmulo, apenas pedra. Trazendo flores, como se isso fosse enfeitar a vida do pobre que esta enterrado ali. Que ela faça isso ao tumulo de meu pai, eu entendo, mas continuar fazendo isso...

_Hugo, ela sempre fez isso enquanto seu papai era vivo, não fazia?

_Sempre, e papai a apoiava, algumas vezes, ele apelava, mas cedia, e até a acompanhava algumas vezes.

_Então... ela não faz isso no túmulo de seu pai?

_Sim, só não faz todos os dias porque ela não aguenta mais, a idade já esta avançada. - ele sorriu vendo a velha de cabelos brancos se aproximar devagar e com um sorriso satisfeita.

_Vamos, mamãe.

_Hugo Weasley, não tente entender, eu jurei que não o deixaria sozinho, e não farei isso, enquanto eu viver!

_Tudo bem... meu pai, me ensinou o quanto a senhora era teimosa desde de menina, não é agora, com 95 anos, que vou tentar mudá-la.

Hermione sorriu.

_Bom mesmo, menino... bom mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraços especiais para a leitora Ann profecy que a acompanhando cada segundo da postagem! rssr Amores espero ter agradado.. triste sim, mas tenho outras historias menos... digamos impactantes rsrsrs Espero vocês por la! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suicídio em Três Atos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.