Suicídio em Três Atos escrita por Josy Chocolate


Capítulo 2
Ato 2 A Carta e a Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435265/chapter/2

Ato 2

A Carta e a Morte

O dia amanheceu ensolarado, não havia sinal da chuva anterior. Sorrio da minha janela mais uma vez. A chuva era a minha dor ontem, hoje o sol é a alegria deles. Dia lindo para um casamento. Talvez estivesse feliz, se eu fosse o noivo, se eu estivesse prestes a arruinar a linhagem da minhafamíliame casando com uma sangue ruim, se a vida que brota dentro dela fosse do meu sangue. Meu peito dói. Não entendo o porquê. Ou talvez entenda, dói porque ela nunca será minha e minha vida chegou ao fim.

Medo? Sentimento esse que sempre me perseguiu. Uma vida regrada ao medo, é uma vida sem fundamento, inútil. E o que é inútil deve ter fim. Mas espero a coragem, coragem que vira com o exemplar do Profeta Diário... e o dia passou, andei de um lado para outro, pensando na minha existência, e resolvi-lhe escrever algumas poucas palavras:

Granger,

Hoje é o dia mais feliz de sua vida, e é o dia em que desisto da minha. Desisto, porque o que me fazia viver, era a esperança de que um dia você fosse minha. Mas hoje essa esperança se extinguiu, afinal, você nunca percebeu meu amor, e nunca percebera agora. Por isso tomei coragem de te dizer. Eu te odeio, você já sabe, a novidade é que te amo, o mesmo tanto que te odeio. Engraçado, falar em amor. Talvez você pense que enlouqueci. Talvez tenha mesmo, enlouquecido por te amar, por ter te seguido pelos corredores, por ter tentado a todo custo sentir ao menos o seu cheiro, por ter roubado seusuéterrosa, aquele que usava no mesmo dia que me quebrou o nariz. É isso, o roubei porque era o mais perto que estaria de você. Pode ser mesquinho de minha parte, mas não sei se desejo a sua felicidade, já que não estarei aqui para ver. Ser mesquinho ou não. Não vem ao caso, pois essa é a minha realidade, Granger. Eu te amo, e não desejo a sua felicidade, já que o veneno que tomarei agora corroerá as minhas entranhas.

***

Nesse momento a coruja chegou, com o exemplar do final da tarde, em letras grandes e Garrafais, o anúncio dizia: UNIÃO FELIZ. Logo a baixo, a foto do sorriso, do abraço e do beijo. Meu coração quis saltar do meu peito. Estava feito, só restava a minha morte. Assim, termino a carta, com o frasco de veneno reluzindo a minha mão.


 

***

Agora, não tem mais volta, Hermione, o veneno, arde em minha garganta. Seja feliz, enquanto eu jazerei eternamente sozinho. Meu último ato, será lhe enviar essa carta. Afinal, você precisa saber o motivo de minha morte, pois morrerei fracassado sim, mas covarde não mais.

Eternamente Seu Draco Malfoy.


 

*****

O veneno agiu, com mais rapidez do que eu esperava, minhas mãos estão dormentes, e minha visão turva. Tremo, mas faço o que tinha que fazer, mais uma vez chego a beirada da janela... me apoio respirando com dificuldade E vejo a coruja cortando o céu, naquela noite estrelada, levando a você o meu amargo e doce amor... e enfim... a escuridão.... e a paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suicídio em Três Atos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.