Darkness escrita por Felipe Alves


Capítulo 1
Vítimas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435253/chapter/1


Lá estava eu novamente, em uma rua escura, com chuva e uma pessoa me olhando apavorada. Era uma mulher. Ela usava uma camisa verde de manga comprida, uma calça jeans clara e uma bota marrom. Ela me olhava com medo. Vendo o sangue de seu irmão escorrendo pela minha boca. Sentindo uma enorme vontade de correr, mas eu ainda me perguntava por que ela ainda está parada? Talvez ela não tivesse força o suficiente para correr. Ou estivesse apavorada de mais... Não importa. O que importa é que ela seria minha próxima vítima. Dei um passo a frente e ela se virou e tentou correr, mas fui mais rápido, joguei-a contra uma parede, mordi sua garganta e chupei todo seu sangue, até não sobrar mais nada, limpo a boca com a manga da jaqueta, e vou embora deixando o corpo caído ali.

...


Acho que esqueci de me apresentar, sou Dante, tenho 17 anos, e sou um vampiro. Fui transformado por Jace, meu melhor amigo. Eu estava dirigindo meu carro voltando de uma festa quando um alce apareceu no meio da pista e para desviar joguei o carro para a esquerda, pena que eu estava em uma montanha... Meu carro capotou morro abaixo e antes de morrer, Jace apareceu e tentou me socorrer, mas não tinha mais jeito. Eu iria morrer, até que ele me deu um pouco de seu sangue. Disse que se arrependeria daquilo depois, mas pelo menos eu ficaria vivo. Foi então que eu faleci. Mas com sangue de vampiro no corpo, quando se morre, virá um vampiro. E aqui estou eu, matando pessoas inocentes apenas para me alimentar.
Quando me transformei, Jace me ajudou a caçar alguns animais, disse para eu não matar humanos, mas a tentação foi maior, eu tento matar pelo menos 1 ou 2 humanos por semana e me alimento do sangue dos animais. Jace foi visitar uma amiga em outra cidade e confiou em mim, dizendo para que eu não fizesse nenhuma loucura como fazer a limpa na cidade.
Eu moro com minha irmã Selena de 16 anos e minha mãe Cristina. Eu escondo que sou Vampiro para elas, bem, acho que vão perceber com o passar dos anos e eu ainda ter a aparência de um jovem de 17 anos.
Ultimamente eu tenho exagerado com o sangue humano, mato vários humanos por dia. Acho que Jace não ficará muito orgulhoso... Prometo que me controlarei mais, mas é difícil, o sangue humano é tão bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!