Ready For Love escrita por Ny Bez


Capítulo 4
You're so fucking special, I wish I was special. But I'm a creep.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, vi que tenho muitos leitores fantasmas. Queria dizer "Olá"! Já era para eu ter atualizado antes, mas o Nyah entrou em manutenção (para variar ¬¬) e recebi poucos reviews o que me desestimula, afinal é muito difícil escrever uma Original, pq a moda agora são Fics Shippers. Logo são as mais procuradas, acessadas e comentadas. Mas os números dos "leitores fantasmas" me animou um pouco, alguns acompanham e tals... Bom, quem estiver acompanhando e gostando da fic, comenta, diz o que gostou, deem sugestões... Sei que agora que a história está desenrolando, mas seria um grande estimulo para que eu continue escrevendo. Quero mesmo voltar a ativa, como eu fazia antes. E quero mesmo continuar as que estão paradas... Escrevo aqui para vcs que acompanham. Enfim.

Vamos lá para o 4º capítulo! Esse está voltado para a Emily, por isso o titulo. E eu recomendo que leiam escutando Creep, do Radiohead.

ATUALIZANDO...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435075/chapter/4

Emily nunca tirou da cabeça que conhecia Lyah de algum lugar. E todos os dias desde que adicionara a rockeirinha de belos olhos, não parava de tentar buscar em sua memória de onde conhecia tal garota tão encantadora. Aqueles olhos... No dia em que os viu pela primeira vez eram em um tom azul opaco, sem vida, devido a tristeza que consumia Lyah naquele dia, o qual era quase um borrão na vida das duas, que se lembravam pouco devido a tanta bebida ingerida em um momento de dor, de ambas. Por isso demoraram tanto para se recordarem uma da outra.

No dia em questão, Emily também estava de coração partido, tinha brigado feio com seu namorado, e tinha terminado o namoro de longos anos. Então saiu com Monica, que a levou para vários lugares na mesma noite, pelas redondezas da antiga Taberna. E por fim, foram parar lá. Quando chegaram, estavam muito mais que loucas, e todo aquele álcool e risos sem motivos ou sentido, havia aliviado a dor de Emy. Foi quando seus olhos encontraram os de Lyah, quando a mesma lhe estendia o taco que estava em sua mão, o que fez Emy sorrir sem jeito, pois não havia visto alguém tão lindo e com olhos tão marcantes... E tristes. Pôde sentir a dor daquela garota por alguns segundos de olhares cruzados, mas a outra lhe desviou o olhar e a ruiva foi acompanhar sua amiga que já tinha dado um jeito de arrumar as bolas na mesa.

Por vezes olhava Lyah de canto de olho, e via que a loirinha de mechas encarava o jogo com ar de reprovação. Era óbvio que o jogo estava péssimo, ela mesma nunca tinha segurado um taco de sinuca antes, como aprenderia a jogar, para assim impressionar a rockeirinha mais linda e concentrada que viu na vida? Por outro lado, sua amiga jogava sem pudor. Tinha consciência de que não sabia nem pra onde ia na sinuca. Mas alguns rapazes davam dicas pra ela, e ela arriscava, mas não acertava.

Quando escutou um dos amigos de Lyh perguntando se ela não jogaria mais, pois a partida das duas já se demorava muito e entendeu como um recado para que elas liberassem a sinuca para a garota que se encontrava triste se distrair. Mas para a surpresa de Emy, Lyah disse que estava ali se divertindo olhando as duas jogarem, e mencionou que era bom estar na torcida pra variar. Logo a ruivinha pensou em fazer alguma coisa que já vira em alguns filmes para poder acertar pelo menos uma bola em algum daqueles seis buracos para impressionar, e quem sabe ganhar a torcida da sua menina de olhos tristes. Só que sua amiga, Monica, agia mais rápido, e logo se insinuou para aquela que seria o seu alvo da noite, pois até então não tinha tido a pretensão de ficar com ninguém. Então voltou a centrar no jogo cabisbaixa, errando mais uma vez sua tacada.

Monica acertou a tacada, o que fez Emy pensar que a torcida de Lyah iria para a loira atirada. Então avistou Rafa atrás de Lyah, o qual dava sinais desde que chegaram de que queria a ruiva de qualquer jeito. Vencida por sua insegurança, a qual lhe convenceu de que Lyah nunca olharia pra ela, já que tinha uma concorrência desleal que era sua própria amiga que por nem um segundo percebeu seu súbito interesse pela garota.

– Então eram vocês as garotas daquele dia? – Lyah pergunta incrédula, tirando Emy de seu transe.

– Sim éramos nós! – Afirma Monica, que já tinha se lembrado de Lyah faz tempo. Monica nunca esqueceria o rosto de alguma garota que ela julgava ter todos os quesitos de ser sua presa do dia.

– Nossa! Então vocês eram as garotas... Que jogavam mal pra caralho?! – Lyah e Liz caem na gargalhada.

– Sim, mas pega leve! Eu nunca nem tinha segurado um taco de sinuca. – Emy se justifica.

– To zuando você... – Emy faz biquinho. Lyah a abraça.

Elas ficam um tempo abraçadas. Estavam embriagadas com o perfume uma da outra até que Monica corta o clima.

– Então... – Pigarreia. - E esse Jack Daniel’s? – As duas se separam do abraço, já com saudade.

– Eu vou lá no bar pra ver se eles tem a garrafa para vender. – Lyah se prontifica.

Aproveitando a saída de Lyah da mesa, Monica começa a querer sussurrar no ouvido de Emily parecia que estava querendo conversar, mas sem deixar que Liz escutasse. A mesma percebeu a “direta”.

– Bom, eu vou lá ver se a Lyh precisa de ajuda. – Sai e pisca para as meninas.

– Ai como você é grossa Monica! – Emy a repreende.

– Nem fui grossa, eu só quero falar contigo sobre a Lyah, que é a melhor amiga dela, logo ela não pode escutar.

– Ta... Mas o que você quer falar sobre a Lyah? – Na verdade Emy já sabia o que a loira queria falar sobre Lyah, já percebera desde o inicio da noite, quando Lyah entrou no bar, quais eram as intenções da amiga.

– Não é óbvio? Pensei que você ainda entendia os códigos de quando a gente ta interessada em alguém. – Disse impaciente.

– Desculpa, é que não prestei atenção nos sinais. – Mente.

– Hum... Tudo bem. Mas a questão é, que eu to e muito interessada na sua amiga. E eu a quero essa noite, e você sabe muito bem como eu a quero. – A ruiva engole em seco. – Você tem que me ajudar.

– E o que você quer que eu faça? – Fala apreensiva.

– Primeiro, que pare de ficar abraçando ela daquele jeito. Parecia que vocês não iam se soltar mais... Basicamente é só não ficar no meu caminho “Emilinda”! – Dá uma piscadela para a amiga, que fica cabisbaixa.

Lyah e Liz voltam rindo com a garrafa de Jack Daniel’s. Liz teve que seduzir o barman para que ele vendesse a garrafa, já que o bar só vendia dose.

– Vocês conseguiram! – Diz Emy impressionada.

– Agradeçam a Liz e seu jeito encantador o qual hipnotiza os barman’s da região. – Todas riem.

– Você pode ficar com a Liz... Ela é linda! – Monica fala ao ouvido de Emy.

– Ta maluca? Liz é hetero! – devolve o cochicho.

– Ué? Você também é! Deu foi certo. – Monica cai na gargalhada, deixando uma ruiva com o rosto mais vermelho que o seu cabelo, e duas amigas confusas se perguntando qual teria sido a piada.

Ela começaram a beber o tão “suado” Jack Daniel’s, e logo ficaram ainda mais “alegrinhas”. Monica estava impossível. Ela dançava se esfregando em Lyah, que agora só ria, mas às vezes encarava a loira com seriedade e desejo, afinal a loira era muito... Gostosa. E uma hora depois, elas estavam triloucas, não tinham a mínima noção de como iriam para casa.

Monica não cansava de suas investidas. Lyah era muito difícil, normalmente ela já teria conseguido o que queria por muito menos. Mas ela adorava um desafio. Estava chegando a hora de irem embora, as pessoas já estavam se dispersando do bar.

– Eu quero ir ao banheiro. – Disse Liz.

– Eu também, to muito apertada e mal consigo ficar em pé... Você vem junto Lyah? Você é a única que ainda se aguentar em pé. Emily e Liz queriam ir ao banheiro antes de irem embora, o que Monica achou a oportunidade perfeita para agir.

– Vou. – Lyah concordou.

– Deixa elas irem... E vem comigo, vamos ali. – Disse uma sedutora Monica ao pé do ouvido de Lyah.

– Mas elas mal se aguentam em pé... Acho melhor eu ir pra vigiá-las. – Lyah disse preocupada, olhando para as duas que se escoravam uma na outra para não cair.

– Elas sabem se cuidar sozinhas. Não é a primeira vez que bebem e ficam “desse preço”. Emy ta acostumada e tenho certeza que sua amiga Liz também. – A loira insiste.

Emy fica parada esperando Lyah ajudá-las a se moverem. Realmente a ruiva estava mal se aguentando em pé. Ela desequilibra e quase cai. Se não fosse Lyah que por reflexo a segurou evitando a queda. Lyah olha para Monica e pede desculpa e leva as meninas até o banheiro.

Emy e Liz, cada uma em uma respectiva cabine onde entraram com dificuldade e auxilio de Lyh. No banheiro haviam algumas garotas retocando a maquiagem, muito bonitas por sinal. Elas sorriam para Lyh que via seus reflexos pelo espelho. Uma que já havia retocado avançava para cima de Lyah.

– Adoro os banheiros femininos... É cada gata que entra. – A garota fala com desejo. Morde o lábio provocante e joga Lyah contra a pia.

– É... Olha, eu só to esperando minhas amigas saírem. – Ela estava nervosa.

– Então temos alguns minutinhos. – A garota impressa agora o seu corpo contra o de Lyah que fica sem reação. - Você tem uma carinha de anjo, eu gosto. Esses olhos envolvem qualquer um.

– Por favor, moça... Eu já to indo embora. – Lyah estava quase desesperada, afinal estava sendo atacada no banheiro.

– Solta ela!! – Emy gritou ao sair do Box.

– Ou o que? Você é o que dela por acaso para exigir alguma coisa? – A garota desafia.

Emily puxa Lyah para si afastando-a de perto da garota ousada. – Sou NAMORADA DELA! Entendeu? – Lyah a olha espantada com tal afirmação. Emy a olha como que pedisse que a outra confirmasse.

– Isso é verdade linda? Você já tem dona? – Faz uma carinha de decepcionada.

– E-é... – Gagueja. – Ela é minha namorada. – Liz ouve o final da conversa onde Lyah afirma que Emy é sua namorada, e fica com a cara mais confusa que Lyh já tinha visto nos longos 10 anos de amizade. Mas decide não falar ou perguntar nada, percebeu o clima tenso.

– E você coisinha linda? – A garota já foi dar em cima de Liz, como quem dissesse “se não tem tu, vai tu mesmo.”

– Eu não estou interessada. Sou Hetero, gosto de HOMEM e mesmo que eu pegasse mulher você seria a ultima opção, já que se acha a “gostosona”. – Liz humilha. Liz é conhecida por seus foras épicos.

– Calma garota, eu só fiz uma pergunta... Quer dizer, nem cheguei a perguntar.

– É, mas eu entendi que você estava querendo agarrar minha melhor amiga, e pior com a NAMORADA DELA aqui! – Deu ênfase ao “Namorada”.

Lyah olhava a discussão entre as três incrédula. – É isso mesmo Liz, ela na cara de pau já estava imprensando a Lyh contra a pia, e mesmo a Lyh dizendo NÃO ela avançava. Ai agora ela quer dar em cima de você? Essa garota é uma tarada de banheiro. – Emily fala com dificuldade.

– Olha lá como você fala de mim nanica! – A garota era bem maior que Emy e Liz juntas. E levanta a mão para bater em Emy.

– Opa! Ninguém vai bater em ninguém! – Lyah disse segurando a mão da garota mais alta. – Por favor, se contenham as três! Liz e Emy vamos embora! E você não tente nada, pois eu não vou admitir que levante a mão para nenhuma delas novamente. – Disse firme, o que fez Emy e a garota suspirarem.

As três saíram do banheiro. Liz e Emy riam feito idiotas de algo que não tinha tido a menor graça. Do lado de fora encontraram uma Monica com cara amarrada.

– O que foi? – Lyah pergunta inocente.

– NADA. – Monica fala ríspida.

– Ta com raiva de mim? – Pergunta preocupada e confusa.

– Claro que eu to, eu falei pra você vir comigo, e o que você fez? – Lyah olha para Emy e sorri. Quando olha para Monica de novo, essa lhe dá um tapa. – Liz e Emy olham a cena assustadas e incrédulas, Monica teria enlouquecido?

– Ta maluca garota? – Lyah pergunta irada, alisando o rosto onde a loira bateu.

– Você ta maluca?! – Liz avança pra cima de Monica e é segurada por Emy.

– Calma Liz... – A ruiva tenta controlar uma Liz furiosa. – Desnecessário isso Monica! Nunca mais eu vou sair contigo! – Disse Emy também irritada com a amiga.

– Me solta Emy, essa garota vai ver só, vai aprender a nunca mais bater no rosto perfeito da Lyh! Ela é doida? Rasga dinheiro e joga bosta nos outros fia? – Liz trincava os dentes de raiva.

– Calma Liz! – Disse Lyah. Liz Parou. – E você, venha aqui, vamos conversar sério. – Lyah arrasta Monica para um canto. – Olha, eu entendi que ficou chateada, sei que deu em cima de mim a noite inteira... Mas você não pode sair batendo em quem você não consegue o que quer. É loucura, eu poderia muito bem ter revidado.

– Você que vacila... Não quis ficar comigo por quê? – Monica bufava de raiva.

– Em que momento eu disse que não queria? Apenas fui acompanhar as meninas que mal estão se aguentando em pé, é o correto a ser feito. – Monica baixou a cabeça.

Lyah levanta seu rosto com a ponta dos dedos e pousa um beijo suave nos lábios da loira que sorri e retribui o beijo. Emy viu de longe e se sentiu a mais inferior das mulheres. Se encolheu nos braços de Liz e sentiu lágrimas saírem de seus olhos. Estava devastada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Algo para ser melhorado? Algum problema na escrita? Sugestões de narração? Rsrsrs.
Tadinha da Emy, fiquei com peninha dela. E essa Monica é uma péssima amiga, só acho!

Até o próximo capitulo. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ready For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.