Nobres e Plebeias escrita por Lyn


Capítulo 5
O Novo Rei E A Minha Promessa


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Bem, eu sei que eu demorei, mas eu tive uns probleminhas que acabou me deixando ocupada. Mesmo demorando tanto, eu fiquei muito feliz em saber que tem muita gente acompanhando, muita gente comentando e também já tenho 7 favoritos. Muito obrigada a todos que estou aqui acompanhado, está me deixando muito feliz. Eu nunca pensei que essa fic chegaria nesse nível, e ainda ser a mais vista e acompanhada do que as minhas outras fics. Eu tento sempre escrever o melhor possível e parece que está funcionando. Bem, eu não consegui fazer o que eu queria, mas depois eu faço. Eu deixo esse capítulo para vocês, mesmo ele sendo um pouco menor do que os outros espero que vocês gostem. Boa leitura.

Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435057/chapter/5

Já era de manhã, esses dias não estavam indo bem, e hoje vai se pior. ‘’Eu serei o próximo rei, por isso o meu pai quer saber o que eu irei fazer quando governar. Eu não posso falar a verdade, pois meu se aproveita das mulheres e eu quero acabar com isso. Minha amiga de infância que eu não pude proteger... Arme... Logo, logo nós poderemos ficar juntos de novo, eu estou fazendo isso por você. Por que...? Por que justo no dia que eu ia falar com você isso acontece? Por quê? Mas... Mesmo demorando eu vou dizer a você! Que eu... Tsc, aqueles malditos’’ Então o Sieghart grita:

– JIN! ME DÁ AGORA!

– NÃO! VENHA VOCÊ PEGAR! - Gritou Jin.

– Ai meu Deus! Esse dois de novo! - Eu disse suspirando. Eu desci as escadas e vi os dois correndo pelo castelo. - Ei! O que vocês estão fazendo?

– O Jin pegou o meu bloco de notas! - Reclamou Sieghart.

– Eu peguei porque ele não quer me dizer o que ele estava escrevendo e eu sou curioso! - Disse Jin parecendo inocente.

– Primeiro vocês dois não devem ficar correndo pelo castelo! Segundo, vocês não devem ficar fazendo brincadeiras infantis! E terceiro vocês são da realeza! Não devem agir desse jeito! - Eu disse tentando não gritar. - Sieghart, você já tem 20 anos! Para de fazer isso! E Jin, você já tem 18 anos! Para também! Ai meu Deus! - Eu disse quase gritando de novo.

– Tsc, Lass para de ser assim! Você só age frio e poucas vezes estressado na nossa frente! Parece que nunca de divertiu! - Disse Sieghart.

– Eu apenas quero que tudo volte a ser como era antes. - Eu disse mais calmo, porém um pouco frio.

– Nós também queremos, mas não custa nada de divertir, né? - Disse Jin.

– Você não entende a minha situação. - Eu disse mais frio.

– Príncipe Lass, o rei está lhe chamando. - Disse uma senhorita fazendo referência.

– Obrigado, eu já vou.

– Até mais, filhinho do papai. – Disse Sieghart rindo. ‘’Aquilo realmente me irritou! Eu... Eu... Quero apenas que tudo volte a ser igual, todo mundo feliz... E quero poder falar aquilo para ela... Mesmo sabendo que ela me odeia... Eu quero dizer a ela. Arme...’’

Eu saí um pouco nervoso da sala e fui direto para o quarto do rei. ‘’É muito difícil aturar tudo, estou quase entrando em depressão! Será que eu vou conseguir tudo sozinho? O meu plano é diferente do plano do Jin e do Sieghart, o plano deles é como se fosse uma utopia, mas se eu conseguir completar o meu... Pelo menos tudo vai voltar ao normal’’. Eu estava na frente da porta do quarto do meu pai, eu estava nervoso, pois seria uma conversa muito importante e eu teria que ficar calmo e agir corretamente. Eu abri normalmente a porta tirando todo o meu nervosismo. ‘’Não é hora de ficar nervoso! Lass, você tem que ficar calmo e tomar cuidado para não falar nada de errado’’. Após eu entrar, o meu pai disse:

– Sente-se meu filho. – Disse ele sério.

– O que desejas, pai? –Eu disse já sentando.

– Eu quero te perguntar mais uma vez, o que você fará quando assumir o trono?

– Farei de tudo para o povo ficar feliz e satisfeito.

– Entendo. Eu espero que você faça isso mesmo, pois o Sieghart pode ser o mais velho, mas você tem mais responsabilidade e maturidade que ele. Agora, vamos falar do seu casamento. A família real do Noroeste tem uma filha chamada Lin, eu me interessei nela e achei ela a melhor escolha para você.

– Pai, não tem uma forma de eu escolher minha noiva?

– Não, sou eu quem vai escolher a mais adequada. E não fique assim, com certeza você irá gostar da Lin.

– Certo Pai.

– Dispensado. – Ele disse e eu saí de seu quarto. ‘’Droga! Cada vez está piorando tudo! O que eu faço? Tsc, eu odeio casamento arranjado! Eu vou ver uma forma de cancelar, mas tenho que cuidar de outras coisas antes’’.

Hoje, nós tínhamos programado com as meninas para elas trabalhem mais tarde, por causa de alguns compromissos. Eu já tinha terminado tudo, então fui para a sala me encontrar com elas. Os cinco já estavam lá, então eu disse:

– Me desculpe pelo atraso. – Eu disse me sentando no sofá.

– Você chegou logo depois de nós. – Disse Sieghart.

– Por que vocês nós tínhamos que começar mais tarde? – Perguntou Arme.

– Nós tínhamos uns compromissos. – Eu disse.

– Corrigindo, VOCÊ tinha alguns compromissos. – Disse Jin.

– Calma, acho melhor não começar uma briga agora. – Disse Amy tentando nós acalmar.

– Mas por que vocês não pediram ajuda? Nós fazemos trabalhos para vocês, né? Poderíamos ajuda-los. – Disse Arme.

– Bem, já passou, então deixa! – Disse Sieghart.

– Mudando de assunto, o que nós vamos fazer? – Disse Elesis.

– Apenas limpar os lugares dessa lista, mas Amy você tem outra coisa para fazer. – Disse Jin entregando uma lista para Arme.

– Ah, aquilo! Certo, eu já vou começar! – Disse Amy saindo da sala.

– Bem, eu vou começar pela sala dos fundos. – Disse Arme se retirando.

– Eu vou para a cozinha. – Disse Elesis também se retirando.

– Jin, o que a Amy vai fazer? – Perguntou Sieghart curioso.

– Lembra quando ouvimos um barulho durante nossa conversa com o Lupus? – Ele disse e o Sieghart balançou a cabeça positivamente. – Era a Amy, então eu conversei com ela e ela disse que ouviu toda a nossa conversa e que quer participar no nosso plano, então eu dei a ideia de um concerto e ela vai criar umas músicas.

– Hm... Bem legal a ideia. – Disse Sieghart.

– Tem certeza que vai dar certo? – Eu perguntei.

– Lógico que vai! Ela vai divertir as pessoas com a sua linda voz! – Ele disse e depois corou.

– Quando você ouviu a voz dela? – Perguntou Sieghart.

– Lembra do dia em que fomos para uma reunião no país vizinho? Foi nesse dia, ela estava na sala de música tocando e cantando, mas eu apenas vi o final de uma música de piano e depois a ouvi cantando.

– Ainda não tenho certeza sobre isso. Jin, e se as pessoas acharem idiota isso? – Eu disse.

– Mas temos que fazer alguma coisa! Essa foi a melhor ideia! – Disse Jin.

– Lass! Pare de ser assim! É uma ótima ideia! Por que você não gostou dela? – Reclamou Sieghart.

– Vocês tem que lembrar que temos que convencer pessoas que nem o nosso pai! Vocês acham que uma simples música vai funcionar com ele?

– Nós sabemos disso, mas vamos primeiro nos concentrar no povo, é mais fácil! – Disse Jin.

– Não, é mais difícil. – Eu disse me retirando da sala.

– Lass, o jeito que você vai fazer é mais eficaz, mas é possível que não possa fazer o que quer... Então por favor, nos ajude! – Disse Jin.

– Cale a boca! – Eu disse me virando e olhei para o Jin. – Você não sabe de nada! É possível eu não fazer o que eu quero, mas... Mas pelo menos eu vou fazer algo que eu não consegui fazer antes! Vocês nunca vão entender.

– Já que você não vai nos ajudar, pelo menos você pode ir ver o concerto dela? – Perguntou Jin.

– Eu vou ver. – Eu disse me retirando. ‘’Droga! Droga! Droga! Eu sempre fico nervoso! Desse jeito não vou conseguir nada! Todos esses anos, sem nada e quando eu finalmente fico próximo de algo... Eu estrago tudo! Eu vou voltar ao meu quarto, talvez eu fique mais calmo’’.

Eu andei apressadamente até o meu quarto, depois daquilo eu estava de muito irritado. Eu já tinha chegado no meu quarto, então eu me joguei na minha cama. Eu estava muito irritado, por causa disso eu adormeci para aliviar.

Sonho On

Eu tinha apenas 6 anos de idade, naquela idade eu não podia dizer que eu era o príncipe para muitas pessoas, por que meu pai quer que eu fique protegido. Hoje era um dia que minha família ia visitar os Glenstid para conversarmos sobre alguns assuntos importantes. Como eu era uma criança não tinha que participar, mas o Jin e o Sieghart quiseram ficar com o papai. Eu estava andando pelo jardim, então eu encontrei uma garotinha brincando com bolhas de sabão. Ela tinha percebido minha presença, então ela disse:

– Você quer brincar também? – Perguntou ela sorrindo.

– Eh... Sim... – Eu disse um pouco envergonhado.

– Qual é o seu nome? O meu é Arme.

– O meu é Lass.

– Vem Lass! – Disse ela com um sorriso bem grande.

Depois em diante, eu pedia para sempre ir lá brincar com a Arme. Na última vez que eu pedi, meu pai me disse que não valia a pena ir, pois não teria ninguém lá. Eu não tinha entendido então eu perguntei o porquê, e ele disse que só havia traidoras láe para eu nunca mais pedir para ir lá. ‘’Como assim traidoras? A Arme não uma traidora! Ela é minha amiga!’’ Eu não estava entendo nada, então eu voltei para o meu quarto muito triste em não poder ver ela. ‘’Quando eu estiver mais velho eu vou procura-la e vou cumprir nossa promessa!’’

Sonho Off

Eu tinha acordado, uma enorme tristeza veio em mim. Estava no final da tarde, eu não tinha acreditado que o tempo passou tão rápido. ‘’Acho que não dormi direito na noite passada’’. Eu decidi sair do meu quarto e ir para o jardim. Eu estava andando tranquilamente por ele, então eu encontro a Arme apoiada no muro olhando o céu. Eu meu aproximei dela e disse:

– Oi Arme. – Eu disse também me apoiando no muro.

– Oi.

– Você gosta de olhar o céu?

– Sim, olhar ele me lembra uma coisa da minha infância.

– O que? – Perguntei um pouco curioso.

– Eu fiz uma promessa com um amigo, que nós iríamos viajar pelo mundo juntos, descobrindo coisas novas, juntos. – Ela disse. ‘’Lass, diz para ela que você se lembra! Diga! Não tenha medo diga! Assim ela vai se lembrar de você!’’

– Entendo, uma promessa bonita. – Eu disse. ‘’Eu nunca consigo fazer nada! Desse jeito nunca vou conseguir completar o meu plano. Eu sou um idiota’’

– Eh... Qual imagem você quer da pintura? – Ela perguntou virando um pouco o rosto. ‘’Fofa como sempre’’

– Amanhã eu te mostro o lugar e sempre que você quiser ir lá me chame, pois eu te levo lá.

– Tá. – Ela disse e ficamos um tempo, calados. – Lass.

– O que? – Eu disse calmo.

– Você sabe o porquê isso tudo começou? – Ela perguntou um pouco triste.

– Eu... Não sei, mas por que quer saber? – Eu perguntei um pouco triste também.

– A minha mãe... Ela morreu... E não foi uma morte normal, ela foi assassinada. – Ela disse e eu fiquei um pouco surpreso. – Eu queria saber o porquê a assassinaram... Ela não tinha feito nada... NADA! – Ela disse chorando muito, então eu a abracei. – Ah? – Ela estranhou.

– Desculpe, mas... Quem a matou? – Eu perguntei fazendo carinho em sua cabeça.

– Meu... Pai. – Ela disse, depois ela deitou sua cabeça em mim, então eu lembrei. ‘’Espera! Quando eu era criança o meu pai disse: ‘’Só há traidoras lá’’ Será que... Ele enganou o pai dela e o fez matar a mãe dela? É um pouco precipitado, mas pode ser verdade. Eu vou investigar isso!’’

– Calma, não precisa chorar. – Eu disse, ela levantou a cabeça e começou a me olhar. Eu sorri para ela, sorri com todas as minhas vontades, não ver ela triste, o seu sorriso era o melhor de todos.

– Obrigada... Lass... – Ela disse, então pareceu que ela começou a pensar. Ela corou. – L-Lass até a próxima. – Ela me empurrou um pouco para desfazer o abraço e saiu correndo para dentro do castelo.

– Espera! Arme! – Eu gritei, mas foi inútil, ela já tinha ido. – O que... Aconteceu... ? – Eu disse um pouco assustado com o que aconteceu. ‘’ O que houve com a Arme? Do nada ela ficou estranha... O que ela estava pensando? Realmente... Minha vida é complicada’’

Depois eu fui em bora para o meu quarto. ‘’Tantas coisas para resolver... Eu estou cheio disso!’’. Depois eu fui para o banheiro tomar um banho. ‘’ O que eu faço? Eu estou quase entrando em um caminho sem volta! Às vezes eu sinto vontade de ir até o 4 andar e me jogar! Como eu faço para resolver tudo isso? Como?’’. Eu meu joguei na cama e adormeci facilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Por que a Arme saiu correndo? Como será o Lass sendo rei? Descubra daqui à alguns capítulos. Pessoal, vocês conhecem alguma música cantada por uma garota que tem alguma relação com a fic? Se vocês conhecerem me digam por favor. E quem vocês acham vai narrar o próximo capítulo? Quem acertar primeiro ganha... Nada. Bem, comentem o que acharam e se tiver algum erro.

Sayonara, minna-san.