Nobres e Plebeias escrita por Lyn


Capítulo 4
Karakuri Pierrot...


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna-san! Me desculpe pessoal da minha outra fic que acompanha esse, mas tive que postar logo esse capítulo, logo, logo vai ter o capítulo. Bem, eu voltei, foi difícil esse capítulo, mas não mais que o da outra fic. Gente vai tocar 2 melodias e 1 música, os links estão ai:
1º melodia: https://www.youtube.com/watch?v=fhn3Z6erqMA
2º melodia: https://www.youtube.com/watch?v=uuCFRfKv5Ww
1º música: https://www.youtube.com/watch?v=xfh6KFc540A(Para quem não lê as notas do youtube as legendas estão nas anotações)

Me desculpe por demorar um pouco, eu queria ter postado quarta, mas foi difícil. Próxima semana(começando amanhã) eu VOU TENTAR postar 2 capítulos das duas fics para recompensar a semana passada sem capítulo. Espero que gostem.
Até lá em baixo.
Ps: Eu consegui colocar foto no capítulo, logo, logo vou colocar nos passados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/435057/chapter/4

Depois que a Elesis foi dormir, não tínhamos o que fazer, então eu e a Arme fomos dormir. Eu queria dormir pensando em uma música, e acabei pensando uma música nada agradável que gerou uma lembrança nada agradável.

Sonho On

Eu tinha 6 anos naquele tempo, eu era feliz. Minha família e eu morávamos perto do castelo, então meu pai trabalhava lá. Eu estava me divertindo com a minha mãe em quanto esperávamos meu pai voltar do castelo. Então, eu perguntei para a minha mãe.

– Mamãe, como é namorar? - Perguntei curiosa.

– É ficar com alguém que se ama, por exemplo eu e seu pai, mas nós estamos em um nível maior que é casados. - Ela disse sorrindo.

– Pessoas casadas são aquelas que aumentam seu amor pelo outro? - Disse ainda mais curiosa.

– É mais ou menos isso, você vai entender melhor quando crescer.

– Que idade?

– A idade não sei, você irá descobrir. - Ela disse rindo no inicio.

– Hmm... Deve ser bom namorar.

– Lógico que com a pessoa certa.

– Sim! - Eu disse e meu pai tinha chegado. - Pai! - Eu disse correndo para abraça-lo.

– Oi querido, como foi o seu trabalho. - Minha mãe disse e depois deu um selinho no meu pai.

– Está um pouco difícil e Emily eu preciso conversar com você.

– Sobre o que? - Minha mãe perguntou um pouco mais séria.

– Eu te falo no nosso quarto. - Ele disse e começou a levar ela para casa.

– Amy, amanhã brincamos mais.

– Tá... O que será que eles vão conversar? - Eu disse um pouco curiosa seguindo eles silenciosamente. Eu cheguei na porta do quarto dele e fiquei ouvindo eles falarem.

– Amor, eu acho que você não vai gostar nem um pouco do que eu vou falar.

– Fale para resolvermos logo!

– Tá bom. - Ele disse e suspirou. - Eu e a família real estávamos numa conversa, então eles disseram que seria bom para o povo se a Amy namorasse com o filho do rei do reino vizinho.

– Que? Como assim? Nossa filha só tem apenas 6 anos! Como podem pedir isso? - Ela disse indignada.

– Eu sei que ela é ainda muito nova, mas é pelo bem do país.

– Você acha que nossa filha é menos importante que o país? Ela não pode namorar nessa idade!

– Querida calma. Ela é mais importante que o país sim, mas também o filho do rei do reino vizinho também não está feliz.

– Eu quero o melhor para a minha filha, não quero que as fases da vida dela sejam apressadas. - Ela disse e eu não estava aguentando aquela briga deles dois, então eu entrei no quarto.

– Tudo bem mãe, eu faço isso, se é para o bem do povo. - Eu disse forçando o sorriso.

– Filha não precisa fazer isso, lembra da nossa conversa?

– Eu não ligo mamãe, eu amo o meu país e quero ajuda-lo.

– Tá bom, mas qualquer coisa é só falar comigo, ok?

– Ok mamãe. - Eu disse saindo do quarto. - Boa noite mãe. Boa noite pai. - Eu disse indo para o meu quarto.

Eu já tinha me deitado e então, fechei os olhos. Já era o dia seguinte, eu peguei um vestido rosa chiclete e o vesti para ir tomar café da manhã. Mesmo eu sendo uma garota de 6 anos minha mãe diz que eu tenho conhecimento de uma garota de 8 anos. Então, eu cheguei na sala e o meu pai disse:

– Amy, você conhecerá o príncipe hoje.

– Quando?

– Após o café da manhã.

– Qual a idade dele?

– 8 anos, ele é um pouco mais velho que você, mas tudo bem, né?

– Sim, tudo bem.

– Filha, se você não quiser isso é só falar, não tenha medo. - Disse a minha mãe.

– Mamãe, está tudo bem. - Eu disse forçando o sorriso de novo e terminando o café da manhã.

– Mas eu ainda estou contra a isso.

– Mãe, vai dar tudo certo, acredite em mim.

–Tá bom, eu vou acreditar, mas qualquer coisa não hesite em falar comigo, ok?

– Sim mamãe.

– Filha, ele veio para cá. - Meu pai disse.

– Tá, eu vou lá cumprimenta-lo . Até logo mãe. - Eu disse indo para a porta e depois acenei para a minha mãe.

– Até logo filha, boa sorte.

– Obrigada. - Eu disse sorrindo.

Eu já tinha saído de casa, mesmo não querendo eu aceitei fazer isso. Eu estou com uma imensa vontade de voltar para casa e dizer: 'Mamãe eu não quero mais, mas não queria pelo papai. Que vida difícil eu tenho, uma garotinha de apenas 6 anos tendo um namorado. Eu tinha chegado perto, ele era um garoto bonito. Ele tinha curtos cabelos loiros escuros, olhos vermelhos, pele morena e um pouco mais alto que eu. Então ele disse:

– Sua filha poderia vir conosco? - Ele disse sem emoção.

– Hum? Vocês querem leva-la para o castelo?

– Não, nós compramos uma mansão nessa cidade para ficarmos mais perto dela.

– A tá, tudo bem. Se divirta filha.

– Tá.

– Vamos. - Ele disse se virando e eu o segui.

Eu estava passando pelos portões de casa, não queria ir em bora. Após passar, tinha uma carruagem em frente a nossa casa. O guarda-costas abriu a porta da carruagem, o garotinho me deu a passagem e eu entrei. Eu estava com o meu olhar para baixo, não me sentia bem vinda naquela carruagem, é como se o príncipe quisesse eu morta. Então ele perguntou:

– Está tudo bem? - Ele perguntou sem emoção.

– Sim... Bem, qual é o seu nome? - Eu disse ainda com o olhar para baixo, mas depois levantei-o.

– Yuki, e o seu?

– Amy.

– Que nome estranho.

– Não é um nome estranho! É um nome muito bonito! - Eu disse reclamando e tentando não gritar.

– Olha como você fala comigo. Qualquer coisa eu tudo vai ser descontado em seus pais. - Disse ele sorrindo no final, depois eu cerrei os dentes e virei minha cabeça para o outro lado.

– Chegamos. - Disse o guarda-costas.

– Agora você está em meu território e terá que fazer o que eu mandar. - Ele disse e eu tive um certo medo. - Vamos saia! - Ele disse já fora da carruagem. Eu não queria sair, pois estava com medo do que iria acontecer. Eu uma garotinha inocente com um príncipe que me ameaça, mas acabei descendo.

O lugar era muito bonito, cheio de flores no jardim e uma mansão enorme toda enfeitada. O aroma das flores deixava o lugar com um cheiro muito agradável. Eu segui Yuki até o quarto dele, que foi o lugar que ele disse que iríamos ficar para nos divertir. Foi legal brincar com ele, eu percebi que ele só é frio porque ele nunca se divertiu como se divertiu hoje, então ele ficou frio e quem só liga para si.

Se passou meio ano, eu tinha realmente me apaixonado por ele. Mesmo ele sendo frio, era legal por dentro. Eu fui de novo na casa dele, eu queria falar para ele o que eu sinto por ele e saber se ele também sente o mesmo. Eu tinha chegado lá, os guardas me deixaram entrar, então eu fui até o quarto do Yuki. Então ele disse:

– Oi Amy. Você tem algo para falar? - Ele disse no tom de sempre.

– Eh... Tenho! Y-Yuki... Eu gosto de você! Nesse tempo todo eu me apaixonei por você! Agora eu fico feliz em estar namorando você. - Eu disse muito corada.

– Eu também sinto o mesmo. - Ele disse normal e eu sorri para ele. Será que ele está falando a verdade? Ele nem sequer sorriu para mim, mas eu não ligo, deu devo acreditar nele.

Nós ficamos o resto do dia nos divertindo, mas o diferente do dia foi que ele me convidou para passearmos juntos na cidade, lógico que com um guarda-costas.

Era o dia do nosso primeiro encontro, eu estava muito feliz. Eu tinha pegado o vestido que um dia ele me deu. Era um vestido de rosa claro com pequenos detalhes de rosas mais escuros e a parte inferior do vestido ia até o joelho. O lugar onde nós tínhamos combinado, era um banco perto de uma loja de flores.

Já era 2 horas após o combinado, eu estava com frio, com medo e parecia que todos estavam rindo de mim, eu lá parada esperando alguém. Já eram 17:00, já estava escurecendo. Fui para casa antes que ficasse muito tarde, fui para casa chorando de tristeza. Quando cheguei em casa meu pai disse:

– Filha, com- Filha o que houve? - Ele disse preocupado, mas eu apenas ignorei indo para o meu quarto. Por que? Por que ele fez isso? Ele está brincando comigo? Ou será que ele esqueceu? Não entendo, vou perguntar para ele amanhã.

Era o próximo dia, eu já estava na casa dele. Os guardas me deixaram entrar então, eu fui até o quarto dele e perguntei:

– Yuki, por que você não foi ontem no nosso encontro? - Eu perguntei me sentando delicadamente na cadeira do quarto dele.

– Hum? Que encontro? - Ele disse sem emoção, então deu um aperto no meu coração.

– Como assim? Nós tínhamos marcado nos encontrar no banco perto da loja de flores.

– Eu não lembro disso, acho que você está sonhando demais.

– É... Eu acho que é isso mesmo. - Eu disse um pouco triste.

Eu continuei na casa dele, mas ele nem dava atenção para mim. Era como se eu fosse alguém só para diverti-lo. Já estava ficando tarde, então eu fui para casa e quando cheguei fui para o meu quarto. Eu estava chorando muito, eu estava muito triste com o que está acontecendo. Depois eu adormeci.

Era fim de ano, meus pais tinham morrido por causa de uma doença e hoje era meu aniversário. Eu decidi ir até a casa de Yuki para comemorar meu aniversário. Quando cheguei lá fui direto para o quarto dele, já que os guardas me deixavam entrar direto. Quando cheguei, ele disse:

– Oi Amy, o que você faz aqui? - Ele disse como sempre.

– Você não lembra que hoje é meu aniversário?

– Sério? Você nem me contou. - Disse ainda sem emoção.

– Eu te contei no meio do ano. Bem, eu vou dar uma volta na cidade. - Eu disse me virando para a porta.

– Espere. - Ele disse e eu me virei novamente. - Saiba que eu ''te amo''. - Ele disse ''sorrindo'', mas eu não acreditei muito no que ele disse.

– Tá. - Eu disse e fui em bora.

Invés de passear, eu fui direto para casa. Não aguentava mais tudo aquilo. Eu não quero acreditar que por dentro ele só me vê como uma palhaça. É tão fácil e também difícil aceitar e seguir em frente. Eu não consigo, eu amo ele. Por que? Por que... O jeito que você me trata é muito ruim... O seu sorriso e seus gestos vão me fazer quebrar desse jeito. Por que você me trata assim? Era muito melhor eu não saber de nada... Muito melhor. E mundo continua rodando, por um momento eu queria que ele parasse para eu pensar... Por um momento...

Já tinha se passado o natal e o ano novo, e eu tinha me decidido, vou mudar se não, vou acabar quebrando de verdade. No fim vou deixa-lo me manipular, assim não vou sofrer e nem ficar longe dele. E assim ficou, fiquei por um tempo com ele, mas depois ele me mandou para a loja dizendo: ''Você não me diverte mais''. Lá eu conheci a Arme, quem foi realmente minha amiga.

Sonho Off(finalmente)

Eu acordei assustada, estava com a respiração ofegante. Eu me lembrei que criei uma música para meu passado, para provar a mim mesma que coisas horríveis podem se tornar coisas maravilhosas como a música. Percebi que eram 6:00 pelo Sol, então fui acordar Arme e Elesis. Quando saímos, eu não estava com um dos melhores rostos. Então Elesis disse:

– Amy, está tudo bem? - Disse ela muito preocupada.

– Sim, apenas estou pensando em algumas coisas. - Eu disse e forcei um sorriso para ela.

– Então tá, mas qualquer coisa que aconteça pode falar conosco, ok? - Disse Arme sorrindo.

– Tá.

Depois, daquele ''sonho'', eu fiquei feliz por estar com minhas melhores amigas que sempre me ajudaram a seguir em frente. Quando chegamos na sala de café da manhã, não tinha ninguém, apenas um bilhete. O bilhete dizia o seguinte:

''Desculpe por não estarmos presentes, nós tivemos que ir em uma reunião muito importante com o país vizinho. Hoje vocês terão o dia livre, podem andar no castelo, mas só podem ir até o 2º andar.

Assinado: Jin Kaien.''

Eu fiquei feliz em saber que não teremos trabalho hoje, se bem que não fazemos quase nada as vezes, mas hoje podemos ver as salas. Cada uma de nós três fomos para um lado, eu fui para o segundo andar procurar um lugar que eu goste. O segundo andar era muito bonito, eu fiquei surpresa com a beleza do lugar. Eu estava andando pelo corredor, quando eu encontrei uma sala qual eu amei, a sala de música. Eu entrei nela, ela era enorme e continha vários tipos de instrumentos, até alguns que eu não conhecia. Eu encontrei o violino, como eu amava instrumentos musicais, minha mãe me ensinou violino e piano quando eu era pequena, foi a parte mais legal da minha infância. Eu comecei a tocar uma música que minha mãe me ensinou, qual eu gostava muito. Após terminar, fui para o piano tocar uma melodia que eu e minha mãe componhamos.

Após terminar, uma lágrima caiu do meu olho, eu estava triste, pois lembrei do meu passado, minha mãe tinha morrido e eu tinha sofrido por causa dele. Essa música significa que mesmo nos momentos mais difíceis da vida, temos que seguir em frente para encontrar melhores. Eu fiquei mais tempo naquela sala, até dar umas 17:00. Naquele momento eu fiquei com vontade de cantar, a música que eu criei do meu passado.

Machiawase wa ni-jikan mae de
Koko ni hitori sore ga kotae desho
Machiyuku hito nagareru kumo
Boku no koto wo azawaratteta

Sore wa kantan de totemo konnan de
Mitomeru koto de mae ni susumeru noni
Shinjirarenakute shinjitakunakute
Kimi no naka de kitto boku wa
Doukeshi nan desho

Ah mawatte mawatte mawari tsukarete
Ah iki ga iki ga kireta no
Sou kore ga kanashii boku no matsuro da
Kimi ni tadoritsukenai mama de

Boku wo nosete chikyuu wa mawaru
Nani mo shiranai kao shite mawaru
Ichi-byou dake kokyuu wo tomete
Nani mo iezu tachisukumu boku

Sore wa guuzen de soshite unmei de
Shiranai hou ga ii to shitteta noni
Furete shimatta no kimi no nukumori ni
Sono egao de sono shigusa de
Boku ga kowarete shimau kara

Ah mawatte mawatte mawari tsukarete
Ah mawatte mawatte mawari tsukarete
Ah iki ga iki ga iki ga tomaru no
Ah iki ga iki ga iki ga tomaru no

Ah kawatte kawatte kawatte yuku no ga
Ah kowai kowai dake nano
Mou yameta koko de kimi wo matsu no wa
Boku ga kowarete shimau dake da

Ah mawatte mawatte mawari tsukarete
Ah iki ga iki ga tomaru no
Sou boku wa kimi ga nozomu piero da
Kimi ga omou mama ni ayatsutte yo

Eu tinha acabado de cantar, então eu coloquei minha mão na parte do coração e apertei minha roupa. Do nada, ouço alguém batendo palma, então ele disse:

– Que linda voz. - Eu percebi que era o Jin então, soltei minha roupa.

– Ah, obrigada. - Eu disse nem ligando, não posso entrar no joguinho deles.

– A letra é triste, mas linda.

– Eu a fiz falando sobre meus sentimentos no meu passado. - Eu disse e olhei para cima.

– Eu sinto muito. - Ele disse com um pouco de tristeza na voz. Como assim sinto muito? Você está de brincadeira comigo, né? Pessoas como você, príncipes, que fazem isso com as mulheres! Não me faça rir!

– Bem, eu tenho que ir para o meu quarto. - Eu disse indo para a porta e já tinha passado por ele.

– Tá, mas espere. - Ele disse e eu me virei. - Amanhã teremos uma visita, uma empregada entregará uns vestidos para você e suas amigas.

– Por que nós temos que ver-lo?

– Ele que quer ver vocês.

– Então tá, até amanhã.

– Até amanhã.

Eu já tinha saído da sala. Eu fui para o quarto, quando eu cheguei a Elesis disse:

– Amy, sente-se na cama, porque eu tenho que conversar com você e com a Arme;

– Tá. - Eu disse me sentando na cama.

– Sobre o que você conversar Elesis? - Perguntou Arme.

– Arme, quando você foi para a loja, você tinha 7 anos, né?

– Sim, mas por que?

– Espere. O seu pai matou sua mãe depois dele voltar do castelo, né?

– Sim.

– Bem, Amy o Yuki era da realeza, né?

– Sim, mas Elesis para que todas essas perguntas?

– Eu estava pensando, e se esse preconceito e violência com as mulheres é culpa da realeza?

– Por que? - Eu perguntei.

– Olha, meu irmão foi para o castelo trabalhar e quando voltou estava diferente, o pai da Arme virou conselheiro do rei e quando voltou matou a mãe dela e quando a Amy começou a namorar o Yuki para o bem do país ela sofreu e ele era um PRÍNCIPE. É por isso que eu não tenho tanta raiva de alguns homens, só da realeza. Para mim, foi muito bom eu vir para cá, porque assim posso destruir a realeza.

– Você pode estar certa, mas Elesis, do mesmo jeito eles nos fizeram sofrer e não podemos simplesmente perdoar. - Disse Arme.

– Eu também concordo com a Arme. E Elesis, você acha que mesmo destruindo a realeza os outros homens vão parar de fazer isso?

– Não, por isso que eu vou achar alguém que possa mudar isso.

– Não sei Elesis, os únicos que o povo respeita são os príncipes e o rei, então você terá que fazer algo para mudar a realeza e não destruí-los.

– Bem, primeiro eu vou investigar.

– Ah! Meninas, amanhã teremos uma visita e uma empregada vai entregar uns vestidos para nós. - Eu disse.

– Mas por que temos que ir? - Disse Arme.

– O convidado quer nos ver.

– Teremos um dia chato amanhã. - Disse Elesis.

– Eu sei, mas nós apenas temos que esperar. Bem, boa noite meninas, tenho que ter meu sono de beleza. - Eu disse e comecei a rir junto com a Arme e a Elesis.

– Bem, boa noite. - Disse Arme parando de rir.

– Boa noite.

Depois nós fomos dormir. Pelo menos ainda posso me divertir nesse mundo injusto. Quando eu acordei, vi três lindos vestidos um rosa, um vermelho e outro roxo. Eram vestidos simples, a parte superior do vestido era um pouco justa com mangas curtas e a parte inferior do vestido era longa e solta. Arme e Elesis tinham acordado, depois nós nos vestimos e fomos para a sala de estar. Os príncipes já estavam lá, então Jin disse:

– Os vestidos ficaram bem em vocês.

– Obrigada. Bem, quando ele chega? - Eu perguntei.

– Daqui a pouco. - Disse Jin, depois deu uma pausa. - Sentem em quanto esperam.

– Tá. - Eu disse e me sentei.

– Qual é o nome da pessoa? - Perguntou Elesis.

– Lupus. - Disse Sieghart.

– Ele é da realeza ou uma pessoa normal? - Perguntou Arme.

– Ele é um príncipe. - Disse Lass. Eu espero que não seja ele.

– Ele é do país vizinho? - Perguntei.

– Sim, mas está tudo bem? Seu rosto está pálido. - Disse Jin.

– Eu estou bem, só acho que conheço ele, mas não importa. - Eu disse e depois alguém bate na porta. Eu espero que não seja ele.

– O príncipe Lupus Wild deseja falar convosco, príncipes. - Disse um guarda em forma de sentido.

– Pode deixa-lo vir. - Disse Lass.

O guarda foi em bora para trazer o príncipe. Quando ele voltou, ele estava com um garoto que aparentava ter 20 anos. Seus cabelos eram um castanho escuro, mas não tão escuro, ele tinha olhos vermelhos aproximados da cor do sangue, sua pele era um pouco escura e era bem alto. Então ele disse:

– Vamos logo começar a reunião.

– Está bem, meninas venham. - Disse Sieghart.

Nós três estávamos os seguindo. Eu não estava com a mínima vontade de fazer parte dessa reunião, mas não posso escolher nada. Esse tal de Lupus era muito parecido com o Yuki, será que é ele com outro nome ou é irmão? Bem, só saberei depois. Nós tínhamos chegado na sala, eu não queria sentar perto de nenhum deles, então sentei entre a Elesis e a Arme. Então, o Lupus começou a falar:

– Que garotas lindas.

– Lupus não comece! Vamos, fale o que quer! - Disse Jin um pouco irritado.

–Bem, meu irmão quer negociar com vocês. Ele viu elas três na cidade e gostou delas, então ele descobriu que vocês eram os donos delas.

– Por que ele não veio aqui pessoalmente. - Disse Lass calmo.

– Ele tinha coisas para fazer.

– Bem, elas sabem fazer muita coisa, então esse negócio não vai continuar. - Disse Sieghart.

– Meu irmão disse que irá fazer de tudo por elas.

– Bem, desculpe interrompe-los, mas gostaria de saber o nome do seu irmão, príncipe Lupus. - Eu disse tentando ser calma e educada.

– Ele se chama Yuki Wild. - Ele disse, então senti um pouco de tristeza misturada com ódio.

– Ah, entendo, obrigada. - Eu disse ainda calma.

– Espera, eu acho que te conheço, seu nome era... Emiliy, não... Emi... Ah! Amy.

– Sim, esse é meu nome.

– Entendo, eu sinto muito. - Ele disse com um pouco de tristeza na voz.

– Bem, vou cancelar o negócio. - Disse Lupus.

– Achei que você seria mais insistente. Bem, antes de você ir em bora eu quero conversar com você junto com os meus irmãos.

– Então tá.

– Meninas, por favor saiam.

– Está bem. - Nós três dissemos. Lógico que eu não vou em bora! Eu preciso ouvir essa conversa. Nós saímos, mas eu fiquei perto da porta onde ninguém poderia me ver.

– Amy, você vai ser punida se ficar ai. - Disse Arme.

– Eu vou ficar bem, agora vão para o quarto. - Eu disse sorrindo.

– Então tá, volte como está, ok? - Disse Elesis.

– Eu vou voltar. - Eu disse, então elas foram para o quarto.

–Bem, primeiro vou perguntar, por que você se interessou nelas? Você não era alguém que nunca iria confiar ou ficar com alguém? - Perguntou Jin sério.

– Eu me interessei na Amy, antes ela era tão frágil e tão inocente, agora ela carrega todo sentimento e personalidade antiga preso com o ódio, eu quero liberta-los e fazer com que ela libere seu verdadeiro eu. - Disse Lupus. É verdade, eu prendi toda a minha personalidade com o ódio.

– Mesmo assim, não acreditamos em você, elas são diferentes, invés de aceitar tudo elas querem mudar tudo. Nós vamos ajuda-las. - Disse Lass no inicio frio, mas depois falou normal. Como assim? Eles concordam conosco?

– Você diz isso, mas não consegue proteger uma amiguinha dessa lei. - Disse Lupus deixando o Lass nervoso.

– O que você disse? - Disse Lass quase batendo Lupus.

– Calma Lass, não vale a pena ficar nervoso por causa dele. - Disse Sieghart.

– Ela se chamava como? Arme? E ainda era quem você gostava. - Disse Lupus provocando ainda mais.

– E quem teve um pai traidor? Quem sempre admirou um traidor? Em? - Disse Lass muito nervoso.

– Mas saibam, só eu consigo mudar esse mundo, já estou completando o plano. - Disse Lupus, então eu fiz um pouco de barulho o que chamou a atenção deles. – Ora, ora, temos uma visita. - Ele disse, então eu gelei.

– Vocês podem ir, tenho uns assuntos a tratar. - Disse Jin, então eu ouço os passos dos príncipes. Depois deles irem em bora eu olhei em volta para ver se tinha alguém.

– Ufa! Não tem ninguém, vou para o quarto.- Eu disse me virando, então eu me encontro com o Jin apoiado na parede com a mão.

– Vai aonde? Para minha sala? - Disse Jin me assustando.

– E-Eh... Bem, eu estava apenas de passagem, ok? - Eu disse bem nervosa.

– Aham, entendo. - Disse Jin dando uma pausa. - Venha para a sala. - Ele disse e eu fiquei com medo, mas o segui. Quando chegamos eu fiquei com um certo medo do que ele iria fazer. - Por que você estava ouvindo a conversa? - Ele disse bem sério.

– Eu senti que devia ouvir.

– Você ouviu tudo?

– Sim...

– Você não poderá contar isso a ninguém.

– Sim, mas só tenho uma pergunta.

– Qual?

– A Arme que ele está falando é a minha amiga Arme?

– Sim, eles eram amigos de infância.

– Entendo, a Arme não lembra de nada, sinto pena do Lass.

– Sim.

– Bem, eu quero ajudar vocês! Não posso simplesmente não fazer nada!

– Hum... Já sei! Que tal fazermos um concerto?

– Por que?

– Os outros dizem que as mulheres não servem para nada, mas e se você cantasse e fizesse os outros se divertirem? Não seria um bom começo?

– É verdade, eu vou fazer músicas para esse dia! Pode contar comigo!

– Eu vou pedir para fazer a melhor roupa para você.

– Sim, obrigada. - Eu disse sorrindo.

– Fico feliz que você acredita em nós. Olha, não conta para as suas amigas o que nós estamos fazendo, ok? E nem nada que você ouviu aqui.

– Ok. Tchau Jin, até amanhã.

– Até.

Eu estava feliz que eu iria fazer parte de um projeto para mudar o mundo. Bem, eu tenho que começar a fazer as letras amanhã. Eu já tinha chegado no quarto, então Elesis perguntou:

– Então, o que eles falaram?

– Nada demais, apenas negócios de reino.

– A tá. Bem, Amy e Arme, vocês tem planos para o meio do ano? - Perguntou Elesis em quanto eu ia para a minha cama.

– Eu não. - Eu disse.

– Eu tenho, Ryan me chamou para um jardim, ele disse que tinha algo para falar comigo pessoalmente. E você Elesis? - Disse Arme.

– Tenho, um garoto chamado Ronan me convidou para um jardim do diamante. - Ela disse e eu fiquei de bocar aberta.

– Ele é rico? Esse jardim só pode entrar rico, pois é bem cara a entrada. - Eu disse.

– Eu não sabia, mas tanto faz. - Disse Elesis, depois bocejou. - Bem, eu vou dormir, boa noite meninas.

– Eu também, boa noite. - Eu disse.

– Boa noite.

Então eu dormi pensando: ''Como eu queria que todas nós voltássemos a ser como éramos antes.''.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Bem, como eu sou legal eu vou relembra-los(as): '' Você se lembra de mim?'', ''Eu acho que fui a que menos mudei entre nós três'' e ''Como eu queria que todas nós voltássemos a ser como éramos antes.''. Lembrem, pois vai ser importante. Ah! Também lembrem os passados. E alguém gostou da capa? Eu gostaria de saber para eu planejar mais com a minha irmã, porque ela é quem edita e deem obrigada para ela. Gente, para não se confundirem, o Lupus NÃO é irmão do Lass e sim do Yuki. Olha gente, alguns vão achar '' A história está indo rápido demais'', mas ainda tem algumas coisas para falar e fazer. Infelizmente, a fic vai acabar daqui a 9 capítulos, contando com o especial de natal, mas eu irei criar uma fic com uma amiga que tem os personagens de Grand Chase, então quando eu postar vocês podem ir dar uma lida. Eu espero que não fiquem tristes. Ah, alguém ai gosta da Miku? Se sim, comente sua música favorita dela, se não, pesquise no Youtube ''Vocaloid Miku'' vai se achar muitas músicas boas dela. Bem, eu vou ficando por aqui. Comentem o que acharam do capítulo, se teve erros de português e quem vocês acham que vai narrar o próximo capítulo.
Sayonara, minna-san.