A história "Algo em você" foi excluída pelo autor (Gossip Girl).


Confira também estas histórias


Em um segundo escrita por Nara Garcia

Em um segundo
Após uma noite em que Stella quase é morta por um homem que acusava Mac do assassinato do irmão, Mac se culpa por não tê-la protegido. Enquanto Stella tenta convencê-lo do contrário, ambos percebem que o amor que sentem um pelo outro cresce cada dia mais.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Coincidence Of Love ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics

Coincidence Of Love ✖ GSR
Lara Grissom está no final de sua gestação quando sofre um acidente, ela é levada as pressas ao hospital onde passará por uma cesárea de emergência a fim de tentar salvar a criança, dando a luz a uma linda menina de olhos azuis. No mesmo hospital Sara também passar por uma cirurgia cesariana devido complicações do final da gestação, e nasce uma linda menina de olhos castanhos. Tudo parece normal quando Sara leva uma menina de lindos olhos azuis para casa e Gilbert, viúvo de Lara, uma menina dos olhos castanhos. A troca das crianças só será percebida anos mais tarde diante de uma situação complicada.

E convido a vocês a acompanharem essa história de amor, superação, tristeza e felicidade, junto de Sara e Grissom.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

14 favoritaram   31 acompanhando  

 

O charme que me conquistou escrita por Nara Garcia

O charme que me conquistou
Com Nick tudo parecia fluir bem. Ele era um advogado encantador e estava disposto a conquistá-la. No entanto, tudo mudava drasticamente quando ela estava ao lado de Mac, que com seu charme e alguns flertes não tão inocentes conseguiam tornar os padrões dela consideravelmente mais altos. Ele tinha todas as qualidades que ela desejava em um homem, mas também era o seu chefe. Poderia ela ceder ao charme do nosso querido detetive ao invés de dar uma chance a Nick?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance

5 acompanhando  

 


Boa Lembrança — Grissom e Sara escrita por Albby Star

Boa Lembrança —  Grissom e Sara
Grissom fez uma escolha e teria que lidar com as consequências, será que ele vai conseguir? Mesmo com a distância, o amor que eles sentiam um pelo outro vai conseguir sobreviver?
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance, Songfic, Angst

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Se você voltasse ✖ GSR escrita por Fénix Fanfics

Se você voltasse ✖ GSR
Grissom já havia colocado muitos empecilhos no relacionamento com Sara, até o momento que pediu o divórcio alegando ser o melhor para ela já que não podia estar tão presente em sua vida. Motivada por uma notícia recente, Sara depois de quase um ano assina os papéis do divórcio, mas para sua surpresa poucos dias mais tarde Gilbert Grissom está de volta a cidade. Agora é Sara quem coloca um forte impedimento neste relacionamento, pois guarda consigo um forte segredo.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

1 recomendação   16 favoritaram   52 acompanhando  

 

Neve em Paris escrita por Fofura

Neve em Paris
Depois de um ano de muito trabalho sem muito descanso, a equipe de criminalistas de Las Vegas finalmente tira férias de fim de ano para passar o Natal na casa de Gil e Sara, em Paris.

Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

O mundo e suas voltas escrita por Nara Garcia

O mundo e suas voltas
Independentemente de quantas voltas o mundo da, sempre haverá uma pessoa que permanecerá ao seu lado até o fim. O tempo vai passar, tudo a sua volta irá mudar, inclusive vocês dois. Mas o amor, o cuidado, o carinho e o respeito permanecerão até o fim.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Você sempre terá força, sempre terá coragem. escrita por Nara Garcia

Você sempre terá força, sempre terá coragem.
Ela descobriu que estava apaixonada por ele e não sabia se deveria contar, afinal, Será que valia a pena pôr em risco todos os anos de amizade?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

Meu maior presente escrita por Nara Garcia

Meu maior presente
Um acontecimento inesperado trás à vida de Stella uma pessoa que mudará todo o seu futuro, e, consequentemente, mudará a vida de Mac também.
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Recomeços escrita por Dama das Estrelas

Recomeços
Mudar nunca foi tarefa simples. Custa dar um passo corajoso, às vezes sem retorno. Foi o que Sara decidiu. Resolveu se mudar para longe, começar uma vida nova no interior por causa de um presente especial.

Suas escolhas farão com que sua vida seja transformada para sempre.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   3 acompanhando