A história "Algo em você" foi excluída pelo autor (Gossip Girl).


Confira também estas histórias


Precisamos de Uma Babá escrita por Fofura

Precisamos de Uma Babá
Depois de seis anos longe de Las Vegas, Sara e Grissom precisam retornar para ajudar o laboratório em crise, e decidem chamar uma babá um tanto diferente para cuidar de seus pequenos enquanto estiverem em serviço. Poderiam ficar tranquilos?

Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Comédia, Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

E aí, cê topa? escrita por Nara Garcia

E aí, cê topa?
Brad, um ex técnico completamente gamado em Stella, volta para Nova York depois de anos longe, acompanhado de sua irmã, Amélia Cooper, a mais nova contratada do laboratório. Com medo de Brad ainda não tê-la esquecido e na intenção de mantê-lo distante, Stella faz uma proposta um tanto ousada para Mac. Será que ele vai topar?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

8 favoritaram   15 acompanhando  

 

A moça do espelho escrita por Rapha Sidle

Hey galera ♡
Ando meio dodói
A moça do espelho eu tenho a algum tempo ... achei fofa e tô postando.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Recomeços escrita por Dama das Estrelas

Recomeços
Mudar nunca foi tarefa simples. Custa dar um passo corajoso, às vezes sem retorno. Foi o que Sara decidiu. Resolveu se mudar para longe, começar uma vida nova no interior por causa de um presente especial.

Suas escolhas farão com que sua vida seja transformada para sempre.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Tente me esquecer escrita por Dama das Estrelas, Lettyks

Tente me esquecer
Quando Sara é acusada de um crime que não cometeu, a chegada de alguém de seu recente passado desperta sensações na CSI das quais ela preferia enterrar. Suas tentativas de seguir em frente com a nova vida podem apenas desencadear sentimentos conflituosos que farão com que ela tenha de escolher entre um novo rumo ou acolher o que sempre esteve presente com ela.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Drama, Angst

1 recomendação   2 favoritaram   7 acompanhando  

 

O melhor remédio escrita por Bê s2

O melhor remédio
Uma crise de enxaqueca assolou Grissom em um caso difícil... Mas agora ele tinha um excelente remédio para curá-lo.

Short fic ~
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Uma parceria sem fim escrita por Nara Garcia

Uma parceria sem fim
Uma divergência nas opniões os levam à ter uma discussão. Ele desconfiou dela, ela mentiu pra ele. Será que a maior parceria de Nova York está em risco?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Ação, Drama, Amizade

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


Alguém tem que ceder escrita por Nara Garcia

Alguém tem que ceder
Com os nervos à flor da pele, uma simples conversa acaba se transformando em uma briga feia onde ambos dizem coisas que não querem. Magoados, nenhum dos dois dá o braço a torcer. Há duas opções: Deixar o orgulho de lado ou então arriscar 16 anos de amizade. No fim das contas, quem é que vai ceder?
Categorias: CSI: Nova York
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 acompanhando  

 

Sobrevivente escrita por Bê s2

Sobrevivente
A equipe de CSIs corre contra o tempo em busca de Sara, que foi sequestrada e colocada embaixo de um Mustang vermelho do deserto. Movido pelo desespero, Grissom acaba revelando ao time sobre seu relacionamento com Sara. E agora? Como a equipe vai ficar depois de tantas turbulências?

Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

5 favoritaram   22 acompanhando  

 

Retornos e Partidas escrita por Bê s2

Retornos e Partidas

Catherine está partindo e recebe o apoio de seus amigos durante sua despedida. Gil Grissom retorna para apoiá-la e traz novidades e alguns presentes interessantes nas malas.
Categorias: CSI: Crime Scene Investigation
Gêneros: Romance

4 acompanhando