Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/2

~~ Ludmila ~~

Já era noite, e resolvi ir na sala de estar, não estava afim de ficar sozinha no meu quarto olhando pra cara da Fran e da Naty, preferimos ir ver quem estava por lá pra sair do tédio.

– E aêêê! - León chegou se jogando em cima de mim fazendo com que quase caissemos no chão.

– Ai León, cuidado com suas demonstrações de afeto! - brinquei

– Cadê o resto do povo? - Naty quiz saber

– Disseram que iam ficar lá fora pela área da piscina, e levaram um monte de coisas pra comer!

– E porque vocês estão aqui sozinhos? Pelo visto até o Brako se separou de vocês! - falei

– O Brako? Tá dormindo desde que a última aula do dia acabou! Ele disse que estava passando mal. - André respondeu subindo as escadas, provavelmente foi ver como o amigo estava.

– Nossa, tadinho, diz pra ele que desejo melhoras... então León, como é que vai ser? Vamos com o povo ou ficaremos sozinhos?

– Vou lá ver como o Brako está, podem ir na frente que eu já vou.

E fomos! Apesar do frio era bom estar ao ar livre, sentindo o cheirinho da grama molhada de sereno. Chegando lá, não havia muita gente, apenas Lara, Vilu, Diego, Broduey, Marco, Cami, e claro, o meu querido Maxi! Ou seja, apenas a nossa "turma" estava lá... se é esse o nome certo. É estranho chamar de "turma" pois não temos uma sala só para nós. Nós é que temos que ir até as salas dependendo da aula. No caso, quem estava na nossa turma eram todos eles e mais eu, Fran, Naty, Brako, León, e André. Todos nós estavamos no Studio desde o ano passado, menos o Diego, que havia entrado a uns 3 meses., e já chegou chamando a atenção das garotas. E tava pra chegar mais 2 alunos novos!

– Oieee! - falei sorridente

– Tchauooo! - disse Maxi

– Nossa, que recepção!

– Ninguém te quer aqui!

– Ridiculo! Você não vive sem mim, admita!

– Vai nessa, iludida!

– Isso vai dar em casamento! - Cami brincou, e em seguida todos começaram a zoar, e pelo visto, Maxi não gostou da brincadeira.

– Ah, fala sério, eu digo que ninguém quer ela aqui e vocês dizem que vai dar em casamento?

– Oque seria de um casamento sem suas brigas? - Broduey falou entre risos, logo tentei falar:

– Maxi, deixa de ser chato! É só uma brincad...

– Brincadeira nada, vocês se amam! Da pra ver as faíscas de amor em volta de vocês! - agora minha própria BFF Francesca havia me zoado

– Vocês formam um casal tão lindinho! - agora foi a Vilu, oque foi a gota d'agua para o Maxi, que apesar de não admitir, era apaixonado por ela, apesar de ser estranho pois eles mal se falam.

– Chega cara, que ridiculo, já encheu! - ele gritou com uma cara de raiva que me deu medo e foi embora

– Maxi, calma aê cara, espera! - Diego gritou correndo atraz dele

Não era a primeira vez que ele tinha essas crises de raiva quando alguém brinca dizendo que nos amamos. Isso começou no aniversário dele, quando eu fui a escolhida para o "com quem será". Eu comecei a zoar junto, falando que tinha que marcar a data do casamento e coisa e tal. Ele aturou as brincadeiras por uns tempos, mas depois que virou rotina diserem que eramos marido e mulher, e ainda por cima na frente da Vilu, ele começou a se irritar e as vezes me tratar mal na frente de quem ele considera superior. Ele não sabe o quanto a reação dele me magoou.

~~ Maxi ~~

Não ligo da Ludmila falar "eu sei que você me ama" ou coisas do tipo... Tava okay até a Cami falar, mas todo mundo começar a encher o saco, já é demais! Levaram muito a sério a história do com quem será! Pior, a Violetta disse que formamos um belo casal! Belo casal eu formaria com ela, não com a Ludmila! A Violetta é tudo oque um garoto quer, e a Ludmila é uma das mais rejeitadas do Studio! Talvez da cidade! Okay, eu também sou rejeitado, mas não dá pra aceitar essa zoação eterna! Expliquei tudo isso e mais umpouco pro Diego, que veio correndo atraz de mim até meu quarto.

– É pedir de mais que parem com isso?

– Não Maxi, não é, mas você tá exagerando, e muito! Eu pensei que a extressada fosse a Ludmi, e aliás, você deveria pedir desculpas a ela! Sinto que ela gosta muito de você, e não quer que a amizade de vocês acabe por uma simples brincadeira.

– Nossa, virou conselheiro agora? Aliás, como sabe que minha amizade é tão importante pra ela?

– Pelo que você me fala, e pelo que pude perceber quando estão juntos, dá pra ver que a amizade de vocês é importante pra ela.

– Tá, mas não é motivo pra ela aceitar essa brincadeira que nunca acaba!

– Vai pedir desculpas, bebezão?

– Não mesmo! Aquele povo lá é que tem que se desculpar!

– É muito criança você hein Maxi, eu mereço! Cadê a mamadeira? Vou esquentar um leitinho pra ver se te acalma!

Apesar de chateado, nós caimos na risada, logo depois, deu a hora do jantar, e como a janta era por nossa conta eu preferi ficar no quarto e comer alguma porcaria qualquer.

~~ Diego ~~

Não acredito no quanto esse muléque é criança! As vezes da vontade de dar um soco! Primeiro que a Ludmi não é tão "rejeitavel" assim! Acho que amanhã o motivo da zoação não vai ser a Ludmi, e sim o quanto a reação dele foi infantil... faço questão de estar presente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia e saiba mais no site do FC Violetta Brasil > fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.