Si Es Por Amor escrita por suenacomoyo


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434998/chapter/1

~~ Ludmila ~~

- Acorda Ludmi, anda! A aula começa em meia hora e você demora pra se arrumar! - gritou Fran

E meu sono tinha acabado de ser interrompido. Ela sabe que eu não acordo com despertadores, então alguém tinha que me chacoalhar

- Ai, calma, já vou, e desliga essa lâmpada, está emcomodando minha vista. - respondi.

- A senhorita acorda tarde e ainda quer mandar? Anda, levanta e vai escovar esses dentes! - Fran disse retirando o edredom que me cobria e o jogando no chão.

Levantei, tomei um achocolatado que estava no frigobar do nosso quarto, escovei os dentes e me vesti. Sorte que agora o On Beat Studio era um colégio semi interno, então meio que nós moravamos lá, eram apenas alguns passos da ala das meninas pra ala das salas de canto, dança, e instrumentos, então não me atrasei. Eu não tinha fome de manhã por isso raramente tomava café da manhã no refeitório junto com meus amigos.

- Bom dia meus queridos! - Angie disse com um lindo sorriso. Sua voz era tão doce que me fazia ter mais sono doque eu já estava.

- Bom dia Angie! - todos responderam juntos

- Para começar nossa terça-feira bem alegre, vamos formar trios e quero que pensem na música mais feliz que vier na cabeça, e cantem juntos o refrão! Isso é só uma brincadeira rapida.

- Pode trio de cinco? - disse Broduey, pois sempre tem um engraçadinho que faz essa pergunta.

- Eu não vou nem responder, Brody! - Angie falou entre risos.

Eu fiz um trio com Fran e Naty, já que eram minhas melhores amigas e eu estava sem disposição para ficar escolhendo. Sendo que naverdade eu preferia estar no trio do Maxi, mas ninguém precisa saber disso!

Enquanto o trio da Lara cantava uma música que eu não fazia idéia de qual era, eu fiquei olhando pro Maxi, que parecia estar encantado com Lara e Violetta, as garotas mais desejadas do Studio. Tentei fingir que estava encantada com o Diego (que estava no trio delas) pra tentar fazer ciúmes, mas acho que o Maxi estava hipnotizado demais para prestar atenção em mim.

Por mais que aquilo fosse só uma simples brincadeira de começo de aula, eu sempre sentia um friozinho na barriga antes de cantar na frente do Maxi, ou seja, isso acontecia com muita frequencia, afinal, meu sonho é ser cantora, e eu estudava no Studio pra isso! Oque mais me surpeendeu quando acabei de cantar, foi que o Diego aplaudiu de pé. Ele ia me dizer alguma coisa, quando o León saiu me puxando para fora da sala. Oque será que ele ia falar?

~~ Diego ~~

- E ai Maxi, oque achou desse exercício da Angie? - perguntei

- Bem legal, eu tava mesmo precisando dar uma animada! - ele respondeu

- Oque achou das meninas? Muito lindas né?

- Oque estragou foi você, seu gay! Fica lá no meio estragando a paisagem!

- Gay? Eu sou é esperto! Acha que eu não gosto de estar cercado de meninas?

- Oque você tem que eu não tenho? A Violetta só fala comigo quando precisa de alguma coisa!

- E a Ludmila?

- Oque tem a Ludmila?

- Vocês são amigos a tanto tempo... das meninas acho que ela é a mais proxima de você e...

- Tá louco? Somos só amigos! E eu não pretendo ter nada com ela além de amizade!

- Se você diz...

~~ Ludmila ~~

Haviam se passado 3 aulas, e eu quiz ficar umpouco sozinha, sentei num banquinho que havia no corredor da sala dos instrumentos, e esperei o professor chegar.

- Arrasou hein, loira! - exclamou Diego sentando-se ao meu lado, me empurrando para o lado.

- Ah, obrigada Diego, apesar de que nem foi tão bom assim. - respondi sem jeito

- Nós mal nos falamos, não teria porque eu mentir pra você, não é mesmo?

- É. Mas achei meio inesperado VOCÊ aplaudir de pé e ainda vir falar comigo. A Lara não vai gostar. - falei dando uma pequena risada

- E oque a Lara tem haver com isso?

- Ah, sei lá, vocês estão sempre tão juntos e...

- Okay, ela é linda e muitos dariam tudo pra ficar com ela. Eu tenho o privilégio de estar sempre com ela, mas somos só amigos, e todos sabem que ela é o tipo de garota que te usa e joga fora!

- E você faz o mesmo!

- Ai! Essa doeu! - colocou a mão no peito.

- Desculpe, mas essa é a fama que você tem desde que entrou no Studio.

- Bom saber que tenho uma fama! - ele disse com um sorriso que faria qualquer uma se apaixonar.

O professor Alberto chegou, ou Beto como preferimos chamar, já que Alberto era um nome muito comum naquele lugar. Entramos na sala, e o Diego não dirigiu a palavra a mim o dia inteiro, mas nós dois sabiamos que ele não tinha chegado ao ponto daquela conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia e saiba mais no site do FC Violetta Brasil > fcviolettabraasil.blogspot.com.br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Si Es Por Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.