Stubborn Love escrita por LadyMalfoy


Capítulo 3
Drama Queen


Notas iniciais do capítulo

Desculpas pela demora, espero que gostem cervejas amanteigadas. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434990/chapter/3

Drama Queen

Finalmente ao chegar em Hogwarts Alice se juntou a Lindsay e foi direto á mesa da Sonserina, onde teve a infelicidade de encontrar Luke Zabini, que encheu seu saco o verão inteiro – pelo menos até antes a morte de Astoria - para sair com ele. Os novos alunos finalmente foram selecionados para as casas, a Professora McGonagall acabou seu discurso anual e o banquete de boas vindas começou.

– Alice, como é bom revê-la. – Zabini falou sentando-se ao lado da morena de olhos claros muito parecida com a mãe. – Sabia que a cada ano a senhorita consegue ficar mais atraente? – Questionou a menina que permanecia imóvel tentando não estuporar o garoto.

– Zabini sabia que a cada você fica mais irritante? – Retoucou.

– Por que você repugna tanto minha presença? – Perguntou Luke. – Minha beleza em excesso te incomoda? – Completou convencido.

“Esse garoto tem merda na cabeça” – Pensou Alice, ela não suportava ele, mas no fundo ela até que gostava um pouquinho dele. Principalmente quando ele irritava seu irmão mais velho, Scorpius.

– Eu te repugno porque você é irritante demais. – Respondeu. –Com licença, eu vou comer em outro lugar. – Completou saindo e indo até outro lugar, distante de Zabini, na mesa da Sonserina.

Alvo apenas observava a mesa da Sonserina procurando a morena com a pele mais branca que a neve e os olhos mais azuis que o oceano. Alice dominava seus pensamentos como ninguém nunca dominou. “O que está acontecendo comigo?” pensou. Ao acabar de jantar ele se levantou e se encontrou com Luke logo que saiu da mesa da Corvinal.

– Cara, porque a Malfoy tem que ser tão problemática? – Alvo sentiu seu coração pulsar ao ouvir o amigo dizer “a Malfoy”, ele tinha certeza que Luke estava se referindo a Alice, não existia outra Malfoy em Hogwarts. – Aquela garota não podia ser normal e como todas as outras da Sonserina, me amar. – Completou. Zabini não aceitava a ideia que não conseguiria pelo menos ficar com a garota até completar seus estudos em Hogwarts.

– Luke se eu fosse você desistia. – Alvo falou, ele estava tentando tirar a ideia de Zabini de tentar conquistar Alice, ele queria conquistar ela, ele a queria.

– Mas não é então eu vou continuar. – Afirmou o sonserino. – Se você se esqueceu eu sou da Sonserina, e conquistar ela é uma ambição. Eu estou determinado a fazer isso. – Completou.

– Zabini se você está falando da minha irmã pode desistir. – Alvo e Luke se assustaram ao perceber que Scorpius havia acabado de se reunir a eles. – Ela também é da Sonserina se esse for o problema. E ela está determinada em te ignorar e abominar sua existência. – Concluiu.

– Luke, eu sou da Corvinal, sei quando vejo um caso perdido. – Sorriu e assim saiu em direção da torre da Corvinal.

Ao chegar à torre da Corvinal Alvo foi direto para seu quarto se deitou e começou a pensar, mas não em qualquer coisa, e sim nela. Ele estava com ciúmes dela, de Luke estar dando em cima dela, do fato dele também gostar dela.

Como ela é dramática – pensou – ela é a rainha do drama, minha rainha do drama. A garotinha mimada pelo pai. Ela é tão linda que até parece que saiu de uma revista de moda adolescente trouxa que Lilian vive lendo. Minha pequena rainha do drama.

Enquanto isso no Salão Comunal da Sonserina Alice e sua prima, Lindsay, falavam sobre o assunto no qual Alice se incomodava um pouco, namorados. Lindsay sempre esteve rodeada de meninos, e já teve mais que um namorado.

Já Alice teve apenas um namorado em toda vida, Tiago Sirius Potter, no qual jurou nunca mais olhar na cara depois que o viu beijando Dominique Weasley no ano novo. Mas ela ficara feliz em saber que os dois haviam brigado e terminado.

Lindsay nunca tivera esse azar, era mais alta que Alice, tinha cabelos compridos escuros com pontas mais claras e olhos verdes como o da mãe, Dafne Greengrass Goyle.

– Você ficou sabendo? – Perguntou Lindsay chamando atenção de todos ali presentes.

– O que foi? - Alice estava surpresa.

– A Weasley vadia. – A Goyle deu uma pausa. Alice sabia que Lindsay falava de Dominique. – Quer pegar o Potter.

– Alvo Potter? – Lindsay apenas assentiu. “Merda” pensou Alice. – Vou dormir boa noite. – Falou e se retirou. Lindsay sabia que havia alguma coisa errada, mas conhecia a prima o suficiente para deixa-la ir e perguntar depois.

“Ela é minha rainha do drama. Ela é tão esquisita e imprudente. Ela é minha rainha do drama. Ela oscila seu colar. Pequeno pacote de alegria do papai. Saída de uma revista.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo! Boa noite :) xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stubborn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.