Stubborn Love escrita por LadyMalfoy


Capítulo 2
Everything Has Changed


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora! Eu ia postar antes, mas eu tive que a atualizar as outras Fics e eu não conseguia entrar no Nyah! Mas no final de contas, espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434990/chapter/2

Everything Has Changed

Após a morte da mãe, Astoria, a família Malfoy não sabia como voltar ao normal. Scorpius nunca esteve mais triste e sentimental, o que é estranho para um adolescente de dezessete anos. Draco Malfoy, o viúvo de Astoria, não consegue olhar para a filha mais nova sem se quer ver uma semelhança com a falecida mulher, e Alice, a mais jovem, está mais rebelde do que nunca.

– Alice acorda! – A jovem ouviu o pai bater na porta pela milésima vez. Ela achava Hogwarts seria a única maneira da vida voltar a ser parecida como antes. Ela sentia falta de Jefrey, Lilian, Hugo, Rose, Beatrice Lorcan, Lysader, Lindsay e Danielle.

– Já vou. - Respondeu se levantando. Foi neste momento que a garota percebeu que tudo havia mudado.

Alice se levantou, fez sua higiene e sem se importar com que o pai iria falar, colocou vestes trouxas normais. Ela odiava as vestes bruxas, sempre as achou antiquadas e por esse motivo, uma vez por mês ela e a mãe iam até a Londres trouxas para fazer compras.

A jovem foi até seu amplo guarda roupas onde logo avistou a roupa que vestiria para ir até a Plataforma 9 ¾ em seu quinto ano em Hogwarts. Ela colocou uma calça jeans preta rasgada, um moletom preto também , seu clássico All Star preto que ela tanto amava e por final um colar com um pingente de gatinho e brincos em forma do naipe de Paus. Ela apenas ajeitou o cabelo, passou perfume e desceu para a Sala de Jantar, onde o pai e o irmão mais velho tomavam café da manhã. (1)

– Bom dia. – Falou sentando-se à mesa.

– Bom dia. – Responderam o pai e o irmão juntos.

– Animado para o seu último ano? – Perguntou Draco para o filho.

– Uhum. – Murmurou Scorpius.

– Monitor como todos os Malfoy e Greengrass. – Falou o pai com orgulho. – Estou realmente muito orgulhoso de você! – Completou dando tampinhas nas costas do filho.

– Ei! – Exclamou Alice. – E eu? – Perguntou inconformada. – Pelo que eu saiba eu faço parte dessa família também! – Completou.

– Você é adotada. – Brincou o irmão recebendo um olhar repressivo do pai. – Brincadeira!

–Acho melhor irmos, ou vocês iram se atrasar. – Falou Draco e os três se levantaram para ir até a Plataforma 9 ¾ .

A família Potter, menos Tiago que já havia se formado, já se encontrava quando os três Malfoy chegaram a Plataforma. Lily foi logo abraçar a amiga para matar a saudades e falar que em qualquer situação era só mandar uma coruja ou ir até o Salão Comunal da Lufa-Lufa para falar com ela.

– Tem certeza que você está bem? – Perguntou a ruiva mais uma vez.

– Mais que absoluta. – Respondeu e logo as duas foram se reunir á Rose e Hugo, que tinham acabado de chagar a estação de trem.

Enquanto isso Alvo, Scorpius e Luke Zabini planejavam como seria o último ano e falavam seus principais planos. Alvo avistou de longe a garota que ele mais odiava no planeta, a irmã mais nova do melhor amigo, Alice Malfoy. Ela havia mudado, estava com quinze anos, com os cabelos mais compridos, roupas totalmente pretas e incrivelmente mais atraente.

Ele sabia que não tinha chances com a garota por três principais razões. Um, ela era a irmã mais nova de Scorpius, que sentia muito ciúmes da mesma. Dois, ela era a ex-namorada de seu irmão mais velho e no mínimo isso seria imperdoável. E três, eles se odeiam desde o primeiro momento que se viram.

Não tinha motivo aparente, mas os dois se odiavam. Eles gostariam de se conhecerem melhor, mas sempre que trocavam uma mera palavra os dois começavam a brigar.

Alice embarcou no vagão do Expresso Hogwarts com Lindsay, Jefrey, Lily, Dani, Hugo, Bea e os gêmeos Scamander. Onde conversaram sobre os mais aleatórios assuntos, como Alice e os gêmeos foram os únicos foram os únicos a não se tornaram monitores dali e claro, comeram muitos doces.

– Sua vez Jefrey. – Falou Lindsay para o corvino enquanto passava o pacote de Feijõezinhos de Todos os Sabores para o amigo.

– Vomito. – Falou com um nojo explícito. – Sua vez Lysander. – Passou para o amigo e colega de casa.

– Pimenta, meu favorito. – Sorriu. – Lorcan. – Falou e passou para o irmão gêmeo.

– Queijo. – Falou sem expressão alguma no rosto. – Boa sorte Lice. – Completou passando o pacotinho.

– Obrigado. – Pegou um dos feijõezinhos e levou até a boca. – Blue Berry. – Sorriu. – Te amo Lorcan, me deseje boa sorte mais vezes. – Abraçou o menino. – Sua vez Dani. – Falou e passou os feijõezinhos.

Em uma cabine não muito longe, Luke Zabini, Alvo Potter e Rose Weasley estavam em uma discussão sobre quem ganharia o campeonato das casas. Alvo defendia que a Corvinal iria vencer, Zabini falava que nenhuma das casas tinham chances diante de sua amada Sonserina, e bem, o casa, Rose e Scorpius defendiam a vitória da Grifinória.

– Pensem, a Sonserina tem a melhor apanhadora de Hogwarts, e ainda com um ótimo batedor como eu. As outras casas não tem chance. – Luke gabou-se.

– Isso eu concordo, minha irmã é uma ótima apanhadora. – Concordou o Malfoy. – Mas discordo que a Sonserina irá ganhar. – Completou. – A Grifinória é a melhor.

– Parem de ser imbecis, a Corvinal vai vencer e ponto. – Afirmou Potter. E assim continuou até a chegada da Estação Hogesmeade.

“Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei. É que sei alguma coisa agora. Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes. E tudo o que vi desde 18 horas atrás. São olhos verdes, sardas e o seu sorriso. Na minha mente fazendo com que me sinta bem. Só quero conhecer você melhor, conhecer você melhor, conhecer você melhor agora.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(1) http://www.polyvore.com/amy/set?id=104148373
Esse look eu fiz para outra Fic, mas se encaixou perfeitamente, então decidi usá-lo. Bem, sem mais dizeres, espero que tenham gostado e até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stubborn Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.