Arco e flecha das sombras escrita por Swerga


Capítulo 3
A carta de Sara


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer primeiramente a Mary pelo comentário. E pedir desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434960/chapter/3

Estava caminhando a mais de meia hora, e a cada 10 passos Lucy olhava de esguelha para Nico como se temesse que ele fosse “aparatar”, e a cada movimento suspeito ela se virava e encarava Nico por segundos e depois voltava a andar como se nada tivesse acontecido.

– Chegamos – Disse Lucy.

– Finalmente. Eu espero aqui fora.

– Não seja idiota, você sabe mais que qualquer um que tem feras a solta. – Sem discutir, Nico entrou e se sentou no sofá. A casa transpirava a solidão, tristeza e mofo. Lucy deixou Nico sozinho e subiu as escadas.

Descontraído, ele olhou ao redor e viu vários retratos de Lucy criança, nenhuma atual. O retrato que mais chamou atenção de Nico foi um em preto e branco (o que não era muita coisa já que vários retratos eram em preto e branco) tinha quatro pessoas, roupas estilo Vitoriana, a pessoa mais velha na foto era uma mulher que aparentava ter 20 anos, ela tinha um cabelo preto, amarrado em um coque na nuca, e os olhos, a julgar pelo tom da foto, era cinza. O resto eram crianças, a da ponta do lado esquerdo era um garoto idêntico a Lucy, só que o rosto era mais ossudo, a garota do meio, sem dúvida era Lucy, os dois estavam de braços trançados e esboçavam um enorme sorriso, e mais afastado, a garota da ponta do lado direito, havia uma versão menor da mulher mais velha, a garota estava séria, de braços cruzados e um olhar superior. Analisou mais a foto e viu a 1879.

– Minha mãe era bonita, né? - Disse uma desconhecida e feminina.

Nico sobressaltou-se e deixou cair o retrato e o vidro se partiu em pequenas lascas, e a parte de trás que sustentava a foto se soltou, e junto caiu uma carta. Nico a pegou e leu a quem era endereçado.

’ De: Sara.

Para: Jack, Fall e Sam’’.

Ficou observando a carta até que alguém a pegou. Olhou para o lado e viu que era o garoto da foto só que aparentava ter 16 anos, ele tinha uma expressão amargurada no rosto. Olhou pra trás e viu Lucy e mais uma garota, Nico só a reconheceu pelo olhar, pois seu cabelo agora era branco e até a cintura, e parecia ter a mesma idade do irmão de Lucy, e é claro, de Lucy.

– Se não se importa, vou levar eles também. – Disse Lucy em um tom de desculpa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos de luz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arco e flecha das sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.