Guerreiros da Noite: A filha perdida escrita por LouMorgenstern


Capítulo 20
Luto


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo da nossa fic cupcakes, mas não desanimem a continuação vai vir semana que vem ou na outra.
Já esta garantido a proxima fic, mas se não aumentar o numero de comentarios só vai ter essa continuação.
Lista:
Katie – Perséfone
Kitty – Perséfone e Lissa
Natasha – Hypnos
Marvel – Quione
Erick – Melinoe
Alec – Tânato
Sophie – Phobos
Scott –Hécate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434931/chapter/20

– Espiã, cuide delas – Hémera fica nos olhando, querendo ver o circo pegar fogo.

Sophie tenta cravar o machado no pescoço da Natasha, mas ela foi rápida o suficiente e se defendeu com a espada, mas perdeu o equilíbrio.

P.O.V NATASHA

– Você é a espiã? – pergunto.

– Sim, ou o que? – ela sorri – pensou que fosse o Scott? Tadinho dele, mas uma hora dessas, por culpa da sua amiga – ela olha pra Katie – ele já deve estar morto.

– Por que ele deve estar morto? – Katie pergunta.

– Porque nós temos o príncipe do gelo nas mãos – ela responde. Não pode ser, o Marvel não.

A porta se abre e dela aparece o Marvel sentado em um anemoi thuellai na forma de cavalo. Ele segurava a cabeça do Scott em uma das mãos e na outra ele segurava o chakram da Katie, todo sujo de sangue. Quando ele está a um metro do chão ele pula.

– O matei com seu chakram Katie – um sorriso sarcástico passa pelo rosto dele. Foi ele quem agarrou a Katie e não o contrario como eu havia imaginado.

– Mas só tem um espião – ela diz.

– Sim – Sophie responde – E sou eu.

Marvel saca a espada e ataca Katie, ela se defende. Sophie parte pra cima de mim e como estou ficando com cada vez mais raiva, começo a atacar ela também. Ela começa a perceber o quão furiosa estou e se defende com mais agilidade. Sophie acerta meu flanco e pensando que ia ganhar ela abaixa a guarda e é ai que eu acerto a coxa esquerda e dando uma rasteira nela. Marvel atacava Katie ferozmente e Katie só tinha uma adaga para se defender, logo ela vai perder e eu não sei o que fazer.

– Duvida cruel – Sophie me olha, ela segurava sua perna que já começava a cicatrizar – seu namorado na verdade está sendo controlado.

– Como? – olho para ela.

– Hécate traiu sim vocês e ela fez um feitiço que roubou a alma do seu namorado. Seu namorado não existe mais, ele está morto. Morreu na mesma madrugada em que sequestraram os outros três. Esse que você vê é um espírito controlado por Hécate que habita o corpo do seu namorado.

Não era o Marvel, mas do mesmo jeito eu não conseguia mata-lo. Mas eu tinha que fazer isso, pela Katie.

− Você não vai conseguir garota – ela se levantava.

Pego a estaca de madeira que tinha na minha bolsa e enfio no coração da Sophie.

− Agora vê se cala essa maldita boca – sussurrei no ouvido dela. Seu corpo começou a dissecar até ficar murcho.

Marvel havia derrubado Katie e estava com sua espada prestes a degolá-la. Arranco a estaca do peito dela e enfio na do Marvel.

− Eu te amo, mesmo que não seja você – logo o corpo dele também disseca – o que nós faremos agora Katie? – ajudo-a a se levantar.

− Eu tenho uma ideia – ela tira os dois colares do pescoço – segura o da Kitty. Quando eu falar já você vai colocar na frente da boca e mandar que eles se ataquem.

− Não vai funcionar.

− Vai sim. Agora me devolve a espada – Katie pega de volta a espada e coloca no bolso.

− As segurem. Precisamos de tempo – Hémera gritava aos seus gigantes – Não podemos nem matar a garota agora e nem em outro lugar.

− Agora – ela aperta o relógio do Erick, seu corpo muda de forma, fica mais tangível e sai correndo.

− Não a deixe passar – mas não funciona, pois ela atravessa todos eles.

Coloco o colar na frente da boca e ordeno:

− Todos os gigantes se ataquem até sobrar apenas um – e começo a ver o caos.

Hémera percebe que vai perder.

− Parem seus idiotas, isso é controle – ela vem em minha direção, percebendo que só me matando isso pararia.

Arranco a estaca de madeira do corpo murcho do Marvel e lanço na direção dela, a estaca acerta sua garganta e dela começa a jorrar ícor.

P.O.V KATIE

Passo por todos os Lestrigões. Subo o altar e chego até a Zoey. Aperto o relógio mais uma vez e meu corpo volta ao normal. Olho para trás para saber se algum dos gigantes tinha me seguido, mas todos eles estavam ocupados se matando.

Pego a adaga do meu bolso que logo se torna uma espada e com ela quebro as quatro correntes. Quando as correntes se quebram Zoey acorda.

− Quem é você? – ela pergunta.

− Sua mãe me enviou – a levanto – você está muito fraca?

− Sim – pego uma ambrosia da minha bolsa e dou para ela comer. Ela come dois pedaços e depois me devolve – deixa-me acabar com isso.

− Você não está fraca de mais?

− Não – ela acena com a mão e todos os gigantes e até a deusa desaparecem.

− Você consegue ficar em pé sozinha? –olho para o lugar aonde Kitty está e meus olhos se enchem de lagrimas de novo.

− Sim – ela acena com a mão mais uma vez e todas as correntes que seguravam os mortos somem.

P.O.V ZOEY

Vejo a garota que me salvou ir correndo de encontro da garota que foi morta ao meu lado, o nome dela se não me engano é Kitty. Enquanto estava presa nós conversamos algumas vezes. Vejo outra semideusa, uma loira, chorando em cima do corpo de um rapaz, depois ela olha para a que me salvou e vai a sua direção.

Minha mãe se materializa ao meu lado.

− Mãe, eu sinto um poder emanando daquela garota que quebrou as correntes.

− Sim minha filha, essa garota é muito especial. Tem um destino grandioso, mas ao mesmo tempo uma decisão difícil pela frente.

...

P.O.V KATIE

Os três dias que se seguiram desde a morte da Kitty foram dolorosos e lentos. Hoje vai ser o enterro dela, do Marvel e do Alec. Cada um vai ser enterrado na sua cidade, primeiro eu e Natasha vamos ao da Kitty, depois eu levo ela até o do Marvel e de lá eu sigo para o do Alec. Não quero participar do enterro do Marvel e Natasha não quis ir ao do Alec porque não o conhecia então eu só a deixaria e depois partiria.

Tomo um banho, visto um vestido preto colado que vai até o joelho, calço salto alto, passo chapinha no meu cabelo e prendo-o em um rabo de cavalo, me maqueio e saio do banheiro. Pego minha bolsa e a chave e vou para fora. Natasha me esperava do lado de fora do carro. Ela estava de vestido preto com roxo rodado, cabelo solto e cacheado e estava com pouca maquiagem.

Dirijo até a casa do meu pai. Lá estava ele de terno preto ao lado da Hannah. Cumprimento a Hannah, dando-a um abraço um pouco demorado e eu só largo quando senti meu ombro ficar úmido Dou um abraço no meu pai e encosto meu rosto em seu ombro. Levanto o rosto e olho nos olhos dele, aqueles olhos castanhos me lembram tanto a Kitty, limpo o obro dele que eu havia sujado de base.

− Vocês querem que eu leve? – pergunto.

− Precisa não minha filha – ele me olha, acho que ele ao me olhar também se lembre da Kitty – eu e Hannah vamos no nosso carro, apesar de que é bem mais vintage que esse seu – ele da um sorriso meio forçado ao olhar para os dois carros parado na porta da casa.

A cerimônia é simples, tinha alguns familiares da Hannah, meus avos, alguns amigos de escola e vizinhos. Hannah faz um discurso, mas ela chora mais do que fala, depois meu pai também faz um discurso e eu vi lagrimas saírem do rosto dele, apesar dele tentar esconder, e por ultimo eu faço um discurso.

− Eu e minha irmã éramos muito próximas, apesar de brigarmos muitas vezes e chegamos a brigar feio nesses últimos dias, mas apesar de tudo isso eu sempre a amei. Minha vida está meio sem rumo sem ela por aqui, eu fazia tudo ao lado dela e agora ela... ela se foi, se foi pra sempre – eu começo a chorar e não consigo parar. Meu pai teve que me tirar de lá.

O resto do enterro ocorre normalmente. Depois que ele acaba eu levo Natasha até o enterro do Marvel e deixo-a na porta, depois sigo para o do Alec. Chego ao enterro do Alec quando os discursos começaram e quem estava lá em cima falando parecia ser a mãe dele, uma mulher baixa, cabelos longos castanhos cacheados, ossuda e olhos castanhos.

A mãe de Alec fala do quanto ele era um garoto corajoso, bonito e como ele faria falta. Ela acaba de fazer o discurso e depois um garoto com a mesma aparência do Alec só que mais velho aparece, provavelmente o irmão. Me viro para sair e me deparo com o pai do Alec, o deus da morte.

− Tânato? – exclamo surpresa.

− Olá Katie – ele diz em uma voz formal. Ele olha para trás e me viro para ver o que era.

− Tânato? – era a mãe o Alec.

− Ola Nicole – ele volta a me encarar.

− Quem é essa? – ela pergunta

− Essa era nossa futura nora – ele sorri, o que me deixa corada.

− Você era namorada do Alec?

− Não – digo – infelizmente não.

− Por que não criança?

− Porque fui idiota em não perceber o que eu sentia, ou mais idiota ainda por não ter dito ao seu filho o quanto o amo.

− Não deixe isso acontecer de novo garota – ela fala –a vida é curta de mais, mesmo até para uma semi-imortal como você. As pessoas tem que aproveitar o agora, não deixe um amor desse passar de novo.

− Obrigada – lagrimas vinham ao meu rosto mais uma vez e dessa vez Tânato coloca sua mão fria sobre meu rosto e limpa as lagrimas que caem.

− Escute o que essa mulher diz, afinal ela é uma psicóloga.

− Mas acima de tudo eu já me apaixonei – ela olha para Tânato.

Dou tchau para os dois e depois vou embora. Natasha me esperava sentada em um banco na frente do cemitério.

Chegando em casa eu e Natasha nos surpreendemos. Vemos Nyx na sala com mais 6 adolescentes. E reconheço um deles.

− Corin?

− O que é isso? – Natasha pergunta.

− Esses são os novos vampiros, os novos parceiros de vocês – ela diz.

− Como? – Natasha estava ficando furiosa – você não pode fazer isso.

− Posso sim.

− Você não tem coração? – Natasha voa no pescoço da Deusa, mas só com o aceno Nyx a joga na parede. Eu corro em direção a Natasha para ajuda-la.

− Nyx – digo – não tem nem três dias que os outros morreram.

− Por isso mesmo, eu preciso desses semideuses para minha proteção. E eu não me importo com a vida de vocês. Se qualquer uma de vocês duas ou algum desses seis morrerem eu vou substituí-los na mesma hora. E agora chega disso, eu quero que se apresentem.

− Meu nome é Lucy Lobrook, filha de Eros – Lucy era um pouco baixa, cabelos negros ondulados, pele branca e olhos amarelados.

− Meu nome é Alice Piot, filha de Belona - magrela, rosto definido, cabelos castanhos encaracolados.

− Eu me chamo Corin Zumach, filho de Nikè – ele era um garoto alto, corpo atlético, cabelo um pouco loiro e olhos pretos.

− Meu nome é Killian Price, filho de Psiquê – alto, ombros largos, cabelo castanho em topete, olhos castanhos e pele bronzeada.

− Me chamo Max Foster, filho de Herácles – alto, corpo atlético, cabelos castanhos e olhos azuis.

− Eu sou o Enzo Bianucci, filho de Éolo – estatura mediana, magrelo, cabelos cacheados loiros, olhos azuis e um sorriso fofo.

− Agora vocês se apresentem – Nyx falou.

− Eu sou Natasha Roberts, filha de Hypnos.

− E eu sou Katie Rufs, filha de Perséfone.

Mas porque aquele garoto continuava com aquele sorriso bobo e fofo para mim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso cupcakes, acabou essa, mas semana que vem tem a continuação.
Comentem e digam o que achou do final.
Eu tentei por a foto dos 8 semideuses com o titulo, mas não consegui.
O link da continuação: http://fanfiction.com.br/historia/511223/Guerreiros_da_Noite_A_Reencarnacao_do_Poder/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerreiros da Noite: A filha perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.