Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 4
Minha garotinha.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem a demora >< Eu queria divulgar aqui a fic da diva da GiGihh, é Thaluke também, leiam é realmente muito boa: http://fanfiction.com.br/historia/320849/As_Historias_De_Thalia (Capitulo dedica pra diva da FilhaDosMares bjs linda)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/4

Pov Luke
Espera.... aquela mulher é realmente mãe da Thalia? Ela estava morta!
–Mais você não estava..... - nem consegui terminar a frase
–Morta?- ela perguntou e eu assenti com a cabeça - É, eu estava, mais Hades me trouxe de volta e disse que minha garotinha precisava de mim, eu finalmente tive uma segunda chance pra fazer tudo certo com meus filhos.
Ela disse e olhou afetuosamente para Jason que a olhava surpreso
–Lizzie! - Zeus disse e a abraçou
–A quanto tempo Zeus! Mas agora não há tempo para isso. - ela se virou para mim e disse - Pode me levar até minha filha garoto?
–Claro.... - eu ainda estava meio surpreso com a situação mas mesmo assim a levei pra ver Thalia.
Chegando lá Thalia estava sendo examinada por uma filha de Apolo que veio pro plantão na enfermaria.
–Ok Thalia, bom.... você está bem, pode ficar no seu chalé mas não poderá andar.
–Porque Emma?- perguntei
–Ah, oi Luke, bem ela teve uma fratura na perna e um corte no musculo da coxa que atingiu alguns tendões, isso vai doer, muito.- ela disse e se virou pra Thalia e retirou as bandagens da perna direita, pegou um pouco de alcool e derramou sobre um pano limpando uma ferida ainda aberta.
Era um corte extenso que vinha desde perto da virilha até o joelho, só então eu fui perceber que Thalia estava com o cabelo molhado e de roupas intímas mostrando seu corpo. E que corpo... Meus Deuses eu morri de novo e voltei pro Elisio? Foco Luke, foco antes que você arme a barraca (N/A se é que me entendem hehehehehe, e se n estenderam é sobre ele ficar de pau duro. Deuses, me internem....).
Thalia apertou a barra da maca e mordeu o labio inferior com força pra se fazer de forte e não gritar de dor. Eu vi seus olhos lacrimejarem quando Emma começou a dar os pontos e aquilo me quebrou.
Pov Thalia
Acordei depois de poucos minutos com uma mulher com pouco mais de 30 anos me chamando.
–Hey Thalia, acorde...
–Quem é você?- sussurrei
–Sou Emna Swan, sou filha de Apolo. Eu trabalho no hospital da cidade e vim ciuidar de você nessas férias. Sou fisioterapelta e cirurgiã. - ela sorriu pra mim, um sorriso materno que me alegrou um pouco - Pode me dizer o que faz? - ela me ajudou a levantar e me deus apoio até o banheiro.
–Acabei de deixar meu posto de primeira tenente das caçadoras de Artêmis. Sou a filha mais velha de Zeus - disse baixinho.
Ela me ajudou a me despir, não posso negar que me senti um pouco tímida, e me ajudou a tomar um banho.
–Porque está tão tímida querida? - ela me perguntou enquanto me ajudava a me vestir, apenas um conjunto de roupas intimas pretas.
–Eu não gosto que ninguém me veja sem roupa, quando as meninas tomavam banho no lago, eu esperava até mais tarde até todas saírem pra tomar banho...- eu não podia estar mais corada.
Ela só me olhou e rui:
–Sabe...- ela parecia ponderar se me dizia alguma coisa ou não, e continuou só que dessa vez com um pouco de receio- quando comecei a namorar minha... Esposa, Regina ela também era assim...
Então era isso, ela gostava de mulheres... Mais idai? Algumas caçadoras também
–Serio? E como ela é? - ela pareceu ficar um pouco espantada por causa da minha fala. - O que foi Emma?
–É que geralmente as pessoas me olham torto como se eu tivesse uma doença contagiosa ou coisa do tipo, não levam tão na boa...
–As pessoas parariam de pensar assim se entrassem na tenda das caçadoras no meio da noite pra reclamar do barulho e as encontrassem em "senas indesejadas", não estou brincando.
Nos rimos e quando voltei pra cama ela me mostrou a foto da esposa dela. Regina Mills (N/A Swan Queen ♥), me contou que se conheceram pois Regina era mãe adotiva do filho dela, Henry e que no começo elas brigavam muito.
–Minha mãe surtou, porque a mãe da Regina é uma filha de Hécate que odeia minha mãe, e esse odio é reciproco. - rimos e ela começou a imitar a voz da mãe dela- Porque uma Mills, não poderia ser qualquer outra pessoa?
Rimos de novo e ela me perguntou:
–Mais, Thalia, quantos anos você tem?
–Segundo minha data de nascimento, 22. Mais eu não sei ao certo.
–Quando eu vivia no acampamento não existia esse pinheiro, e porque todos o chamam de "Pinheiro De Thalia"?
–Bom... - comecei - 10 anos atrás, eu fugi de casa, eu tinha cerca de 12 anos. Um dia eu estava fugindo de uns monstros, eu tava muito ferida, tinha sido atacada por um cão infernal ai eu encontrei Luke. Ele tinha 14 anos na época ele me salvou de umas fúrias e então viramos amigos, ele era atencioso comigo mais que só um amigo, um irmão. Tinhamos acabado de escapar da casa de Hal, um irmão seu e eu ouvi um barulho e fui ver o que era e então uma garotinha de 7 anos muito fofa e inteligente, a Annabeth...
–A loirinha do chalé de Atena que namora o garoto de Podeidom? - Emma me interrompeu
–Exatamente. Depois de um tempo, nosso sátiro Grover nos encontrou. Ele disse que a prioridade dele era me levar ao acampamento, mais eu o convenci a levar nos três. Hades tentava me matar de toda maneira. Quando chegamos na Colina Meio-Sangue eu percebi: um de nós não chegaria. Então eu soube que tinha que tomar uma decisão, ou todos morreriam, se era a mim que eles queria, era a mim que eles teriam. Eu dei minha vida por meus amigos, simples: era uma vida por três, Luke havia me salvado, Annabeth só tinha 7 anos e Grover tinha um sonho, não poderia deixar alguém ferir eles por minha causa. E antes de morrer meu pai apareceu e me prometeu que Hades não teria minha alma e me transformou no pinheiro. Poucos anos atras Luke envenenou o pinheiro, doeu muito na época, eu pensava que era a pior dor do mundo, eu estava enganada, passei por coisas piores, dores piores. O velocino de ouro me fez renascer e agora eu estou aqui, depois de lutar duas guerras, uma contra o senhor titã onde eu fiquei de fora da diversão porque uma estatua de Hera caiu sobre minhas pernas, o que por um lado foi bom pois eu não ia aguentar ver Luke daquela maneira, por mais que eu negasse, eu ja estava completamente apaixonada por ele, e quando eu participei da diversão na guerra contra a mãe terra, foram tempos ruins, pois Percy e Annabeth cairão em um buraco direto pro Tártaro mais, graças aos deuses sobreviveram.
Quando terminei Emma chorava silenciosamente e me envolveu em um abraço materno.
Depois de um tempo ela começou a me examinar, e logo depois Luke entrou acompanhado de alguém que eu não puder ver quem era. Emma explicou sobre o estado ferrado da minha perna e começou a dar os pontos.
Fechei os olhos com a dor, ninguém podia me ver chorando, era... Humilhante.
Não sei quando ela acabou de fazer o curativo, só sei que apaguei.
§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§
Acordei um tempo depois com uma mão acariciando meu cabelo e outra afagando meu rosto, abri os olhos com calma e me espantei ao ver a mulher ali:
–Mã... Mãe? - perguntei
–Oh pelos deuses meu anjo. Eu estive tão preocupada... Nunca mais me assuste assim novamente ouviu? Nunca mais!- Eu fiquei estranhamente feliz ao saber que ela se importava- Oh minha garotinha eu te amo tanto...
E então ela me abraçou, nada mais existia, só podia sentir o abraço fraterno dela e em minha cabeça as palavras que eu tanto queria ouvir da minha mãe quando criança, na época que a única coisa que ela me dizia era o quanto me odiava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey hey, people alguém assiste ou ja assistiu Once Upon A Time? Vocês shippan Swan Queen (Pra quem não sabe é a Emma e a Regina)? Eu acho super hiper mega fofo