Eu poderia te amar de qualquer maneira. escrita por Jauregui


Capítulo 3
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Oi divos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434814/chapter/3

POV Luke
Só quero que sobreviva meu anjo. Pensava isso a cada segundo, por que eu fui tão inútil a ponto de não ir atrás dela? Porque eu fui idiota o suficiente pra me juntar a Cronos? Eu simplesmente merecia uma bela surra por deixar isso acontecer!
Thalia estava tremendo e suando, sua febre estava alta e eu havia acabado de trocar seus curativos. Ela vestia uma calça de moletom e uma blusa larga e gasta do Green Day (sua banda favorita) que umas filhas de Afrodite tinham colocado nela. Três dias de passaram desde o "incidente" e muitas coisas mudaram no acampamento desde então: os deuses estavam vivendo um tempo aqui e Zeus vinha todo dia vem Thalia, assim como meu pai, Atena, Annabeth, Percy e Jason.
Por falar em Jason, ele está muito nervoso, possesso, e se sentindo culpado. Claro, não mais do que eu. Ele havia arrumado as coisas de Thalia no chalé 1 com ajuda de sua namorada Piper.
Esses três dias foram os mais longos da minha vida com toda certeza! Eu não comia, não dormia, estava vivendo de café. Eu cuidava dela o dia todo todos os dias, somente saia pra ir no meu chalé tomar um banho rápido e trocar de roupa.
Thalia acordou de supetão chorando e aparentemente assustada. Ao ver minha Lia naquele estado fiz a coisa mais estupida de toda minha vida. A abracei. Ela não parecia mais assustada, e sim apavorada. Ela começou a tremer violentamente em meus braços e a chorar mais ainda, murmurando com a voz baixa e apavorada:
Por favor, não me machuque, por favor eu faço o que você quiser, só não me machuque....
A soltei devagar e observei seu corpinho tremer, assustado e encolhido no canto como uma menininha assustada, minha menininha assustada:
–Se acalme Lia, eu não vou fazer nada com você, sou eu Luke, está tudo bem...- disse tentado acalma-la. Sem sucesso.- Quer que eu chame seu pai e seu irmão?
Ela nada disse, apenas assentiu com a cabeça de forma afoita.
–Por favor, não chore princesa, eu juro que ninguém nunca mais vai te machucar, juro pelo rio Estige! (N/A : Não sei se é assim que escreve, se alguém souber me ensine)- disse calmamente lhe tocando o rosto febril e molhado pelas lagrimas. Surpreendentemente ela se acalmou e parou de chorar, mais isso foi só por um segundo, depois voltou a ficar tensa ao sentir minha mão em seu rosto.
Ela estava queimando de febre, eu tinha que fazer algo.
Me afastei rapidamente dela e afofei o travesseiro com movimentos calmos, mostrando a ela que não ia lhe fazer nenhum mal:
–Pronto, eu só preciso que se deite princesa, eu vou cuidar de você ok? Depois tem umas pessoas que querem te ver esta bem?
Ela assentiu com a cabeça e se deitou, ainda assutada e tremendo. Peguei um pano molhado com água fria e coloquei em sua testa. Toquei seu cabelo e ela tremeu um pouco e me olhou alarmada:
–Calma princesa, só vou fazer carinho, não com o que se preocupar, e se alguém se atrever a tentar te machucar de novo, vai ter que passar por mim primeiro, eu prometi que seria sua família, e vou cumprir essa promessa custe o que custar! Eu te amo Thalia Grace, mais que a mim mesmo! - por um breve momento eu vi seus olhos brilharem, mais logo depois ela os fechou e minutos depois ela dormiu comigo acariciando seu cabelo.
Dei um beijo em sua bochecha e acariciei seu rosto perfeito depois sai da enfermaria relutante. Queria ficar lá com ela, mais Zeus e Jason tinham que saber que ela estava bem.
Cheguei ao chalé 1 e bati na porta. Ouvi um "entre" e entrei:
–A Luke, como tá a minha irmã?- Jason perguntou alarmado, provavelmente já esperando o pior.
–Ela acordou e agora está dormindo um pouco, só vim dizer isso e que se quiserem podem ir vê-la -disse
–Certeza que ela está bem? - perguntou uma voz feminina atrás de mim
–Absoluta, ela só estava com um pouco de febre mais já melhorou - disse me virando e vendo uma mulher de cabelos loiros e olhos castanhos brilhando em expectativa, não sei porque, mais aquela mulher me lembrava Thalia e Jason (N/A : Momento Percy)- Mas... Quem é você? - completei
–Sou Elizabeth Grace, mãe da Thalia e do Jason. -ela respondeu

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores da minha vida??