Quente escrita por LauC


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii, kkkk. meu queridos daqui a pouco vão querer me matar kkk. Eu também nao vou prometer mais nada a respeito do dia de postar novamente. Pq ai sabe né..... kkkk. Mas tá em mãos, espero que gostem, fiz com carinho e ouvindo a musica que eu estou completamente viciada. Bjus queridos e Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434782/chapter/8

Encarei o homem preso e me aproximei, olhei em seus olhos pretos e lambi os lábios, ele me observou com cuidado, mas sem olhar diretamente nos meus olhos. Cruzei os braços e tentei pensar em alguma coisa e nada. Olhei de canto para Lana que estava atrás de mim e ela esperou.

­─ Então... ─ Falei olhando para o homem com as roupas esfarrapadas. ─ O que um caçador da CVA está fazendo por aqui?

─ O que você acha seu demônio ─ Disse com uma voz rouca e com um sorrisinho de canto.

─ Humm, deixe-me adivinhar ─ Dei um passo para frente dele e coloquei as mãos no queixo. ─ Está perdido?

Ele olhou para mim com um olhar vazio e deu de ombros. Olhei para Lana e ela deu de ombros também. Virei para ele e coloquei a mão na cintura.

─ Sabe....Qual o seu nome mesmo? ─ Perguntei.

─ Pode me chamar de sua morte ─ respondeu dando um sorriso. Dei de ombros.

─ Bem sinistro, mas sem graça. Vou te chamar de Adunnu ─ Falei dando um sorriso de canto, olhou para mim curioso e levantei as sobrancelhas. ─ Gostou?

─ É um péssimo nome ─ Disse Lana atrás de mim. ─ O que significa?

─ Um dia falo para vocês ─ Digo cruzando os braços, me inclinei em direção ao rosto de Adannu e sorri, meus dentes pontudos apareceram e o vi engolindo em seco discretamente. ─ Diga-me ser fraco, o que você pretendia ao entrar em minha cidade?

─ Você mesmo disse que eu estava perdido ─ Rebateu.

─ Foi mesmo, mas nós sabemos que não foi isso ─ Falei agora andando e parando atrás dele, deslizei minhas unhas pontudas pelas suas costas e escutei o seu coração batendo mais rápido. ─ Quantos anos tem? 40? 42?

─ Menos que você pelo menos ─ Disse cerrando os dentes.

─ Claro, se fosse mais velho a nossa conversa estaria sendo totalmente diferente ─ Sussurrei no seu ouvido. Deslizei minha mão lentamente pelas suas costas e depois o seu pescoço, inclinei-o para o lado e senti o corpo dele ficando tenso, seus batimentos cardíacos ficaram mais rápidos e altos, e sorri. ─ Pelo jeito que seu corpo reage Adannu, você não parece estar acostumado a ter encontros com vampiros.

─ Eu não o encontros, eu os mato ─ Disse para mim e jogou a cabeça pro lado. Olhei para Lana e ela me deu um olhar calmo.

─ Isso é legal da sua parte. Talvez eu o deveria contratar para matar os vampiros chatos que andam aparecendo por aqui? ─ Ele me olhou surpreso e vi um pequeno brilho em seus olhos. BINGO. ─ Já foi o que Lana, 4 contando com o que esta morto lá fora?

─ Yeah ─ Concordou ela.

─ Então o que acha do emprego? Em troca você jura lealdade a mim e eu não te mato, que tal? ─ Sugeri dando um sorriso amigável.

─ Como se eu fosse aceitar ─ Respondeu me dando um olhar de ódio.

─ Bem ─ Levantei as mãos e dei de ombros. ─ Você quem sabe. Conheço uns caras que caçam agentes da CVA. Eles vão gostar de ter em mãos.

─ É, tem gente para tudo nesse mundo ─ Lana disse dando de ombros e balançando a cabeça, sorri e voltei a olhar para Adannu.

─ Não vou me juntar a sua laia. Espero que demônios como vocês morram e virem pó, pó que não servira nem para usar no jardim ─ Praguejou ele.

─ Isso foi profundo ─ Disse Lana e eu concordei com a cabeça.

─ Poeta ─ Falei fingindo umas palmas. Ele me olhou com raiva e eu não pude me segurar, e sorri. ─ Mas então, Poeta, caçador, Adannu. Quer alguma coisa, tipo comida e água? Lana pode dar um pouco para você ─ Ele me olhou um pouco surpreso, quase feliz. Acho que ele pensou que éramos realmente babacas. ─ Não é mesmo Lana?

─ Se você deixar ─ Disse.

─ Ah sim, eu deixo ─ Dei um sorriso de canto, minhas presas apareceram e minhas mãos o atingirão. Seu corpo deu um solavanco para trás e depois ficou se balançando inconsciente, preso a barra de metal no teto. Sangue escorria da sua boca e da sua testa, e o seu cheiro inebriante invadiu o ar e eu lambi os lábios. ─ Depois que estiver morto.

Senti a presença de Lana ao meu lado e vi que suas presas estavam à amostra. Toquei no seu ombro e ela olhou para mim.

─ Verifique as amarras nele, e o torture se quiser, mas não o mate e o não o deixe escapar ─ Falei, ela concordou com a cabeça e eu comecei a subir os degraus da escada que levava ao alçapão.

─ Mas alguma coisa? ─ Perguntou me seguindo.

─ Vamos lá para cima ─ Abrimos o alçapão e entramos no quarto dela, dei uma rápida olhada para a cama de Lana, que estava completamente intacta e arrumada, e fomos para a sala. Sentei no sofá e ela sentou ao meu lado. Cocei o meu pescoço e estiquei as pernas. ─ Então, o que conseguiu capturar dele?

─ Nada além do que já sabemos ─ Respondeu esticando as pernas também.

─ Acho que seu poder de observação ainda não é tão afinado quanto o meu ─ Falei olhando para os meus pés.

─ O que a senhora notou que eu não notei? ─ Perguntou me encarando com curiosidade. Esfreguei minhas têmporas e lembrei que tinha que tirar o vampiro do carro. Fiquei de pé e saí da sua casa, ela me seguiu e me ajudou a colocar o corpo no fundo do quintal.

─ Você escutou os batimentos dele na hora que eu disse que tínhamos matado 4 vampiros, não foi? ─ Ela fez que sim com a cabeça, entramos na casa novamente e formos lavar as mãos. ─ pelo jeito que reagiu, ele já sabia sobre eles. Provavelmente deve ter sido esse o motivo dele ter vindo para cá.

─ O que, ver o porque de os vampiros estarem morrendo em um lugar quente para caralho?

─ Na verdade, quanto a isso acho que não ─ Cocei o queixo. Lembrei da reação dele e fingi dar um suspiro, Lana observou aquele meu habito e esperou. ─ Acho que ficou surpreso com as mortes dos vampiros. Caçadores da CVA sabem que vampiros com mais de 350 anos costumam atrair vampiros novos, e bem, ele deveria estar em uma cidade caçando, quando percebeu isso e veio investigar. Mas se surpreendeu quando eu disse que já tínhamos matado 4 vampiros ate agora.

─ No caso, ele veio para cá a procura dos vampiros e dos motivos que os atraiam ─ Disse coçando a cabeça.

─ Aham ─ Passei agua no meu rosto e olhei para Lana. ─ Pensando nisso, como você se encontrou com ele?

─ Bem, não foi nada fácil ─ Imitou um suspiro e puxou uma cadeira da mesa da cozinha. ─ Estava me alimentando, em uma rua por aí, como sempre, quando senti que estava sendo observada. Afastei-me da humana e foi ver se tinha realmente algo me observando, e não foi muito difícil perceber que era ele. Usar uma capa preta em um lugar quente, mesmo de noite, é a mesma coisa que provar que é um ser da noite ou um louco. Mas então percebi que não era um vampiro e depois vi a sua arma na cintura, e ele a sacando logo quando me notou.

Encarei o homem de capa preta e jeans a minha frente, e senti um arrepio percorrendo o meu corpo, sacou a sua arma e apontou diretamente pra mim, demorei um segundo para mudar de lugar e escutei a bala cortando o ar onde eu tinha estado. Avancei contra ele e desviou de mim sem muita dificuldade. De fato ele era um caçador. Minhas presas estavam aparecendo e meus olhos vermelhos brilharam no escuro, atirou novamente contra mim e eu desviei, segurei o seu corpo pelos ombros e o joguei contra umas latas de lixo. Ficou de pé rapidamente e disparou uma chuva de tiros na minha direção, desviei de alguns, mais não consegui desviar de um, que acabou acertando o meu ombro esquerdo. Uma dor surgiu imediatamente e eu tremi, sangue escorria e manchava a minha blusa.

Corri em sua direção e o derrubei no chão, sua capa preta rasgou, e eu o peguei pelo pescoço, joguei-o contra a parede e o nocauteei. Tirei as suas armas e amarrei os seus braços e pernas, levei-o até em casa e o prendi.

─ Depois disso, só tive um pouco de trabalho para tirar a bala de madeira ─ Disse ela terminando de contar a historia e mostrando o seu ombro, vi que estava quase se curando e coloquei minha mão na sua cabeça.

─ Fez um ótimo trabalho ─ Falei bagunçando o seu cabelo, me deu um sorriso alegre e o correspondi. Olhei no relógio e vi que já estava tarde. ─ Por enquanto, vamos deixar assim. Fique atenta a ele, qualquer coisa me avise.

─ Você já vai?

─ Aham, estou cansada. E amanha a noite vou passar prova na faculdade e preciso descansar ─ Digo ficando de pé e esticando as costas.

─ Ok ─ Lana me acompanhou até a porta e eu virei para ela.

─ Tome cuidado, ok? Ele pode se fazer de bobo, mas não devemos subestimar a CVA ─ Olhei para o seu ombro rapidamente e a puxei contra mim, ela ficou sem reação por um momento e colocou o rosto no meu ombro. ─ Não tente mais lutar contra caçadores, antes de me avisar, se esse tiro tivesse sido mais para o meio, eu não saberia o que fazer se eu perdesse você.

─ Tudo bem ─ Sussurrou e me deu um beijo na bochecha. Dei um beijo na sua testa e sorri. Entrei no carro e fui para casa.

Após 20 minutos, eu estava enrolada em meus lençóis na cama. A noite ia embora, o sol surgia no horizonte, e o meu corpo pesava sobre a cama.

Quando acordei a primeira coisa que fiz foi ligar para Lana, ela atendeu rapidamente e me disse que estava tudo bem, que tinha hipnotizado um segurança para ficar de prontidão junto a Adannu. Fiquei mais aliviada e fui me arrumar para ir para a faculdade. Tomei um copo de sangue cheio, depois um copo de whisky, vesti uma calça jeans preta e uma camisa social branca, e um tênis preto, penteei meus cabelos ruivos e dei um sorriso para o meu reflexo no espelho. Peguei minha bolsa que estava com as provas dentro, chaves do carro e celular, tranquei a casa e saí.

Estacionei o carro 10 minutos depois no CCH, e olhei em volta, o estacionamento até que tinha mais carros que o normal. Olhei no relógio e vi que estava atrasada 4 minutinhos e fui direto para a sala de aula. Cumprimentei alguns estudantes que estavam no corredor e abri a porta da sala, os alunos estavam conversando entre si, todos pararam e olharam para mim, dei um sorriso para eles e coloquei minhas coisas na mesa.

─ Estudaram? ─ Perguntei, sentando na mesa e tirando as provas da bolsa.

─ Sim ─ Responderam.

─ Então arrumem a sala em 5 fileiras e deixem apenas caneta azul ou preta em cima da mesa ─ Pedi, eles começaram a se organizar e a pegar as suas coisas. Olhei para os alunos que estavam com uma carinha nervosa e segurei o riso. Alex sentou na fileira do meio, atrás de Igor. ─ Como foi o final de semana?

─ Cansativo ─ Disse Pedro lá do fundo, dei um sorriso para ele e cocei o nariz discretamente, ele ficou corado e olhei para baixo.

─ Mas espero que não tenham se desesperado por causa da prova. Tivemos varias aulas, atividades e revisões. A prova não está difícil, tem 10 questões, devem escolher 7 delas. Deve ser respondida toda de caneta e vocês terão duas horas para responder. Alguma pergunta? ─ Eles negaram com a cabeça e eu sorri, contei o numero de pessoas em cada fileira e entreguei um bloco para cada. Passaram a prova para o colega de trás e foi assim até todos terem recebido. ─ Podem começar.

Sentei na cadeira e fiquei observando eles lendo a prova, uns faziam careta e outros franziam a testa, outros apenas escreviam. Alex, Igor e Erica eram um dos que estavam escrevendo sem fazer nenhuma careta. Os observei por um tempinho e Alex olhou para mim, nossos olhos se encontraram e a vi ficar corada, peguei o meu celular e destravei a tela.

─ Ah, você tá de brincadeira ─ Escutei Erica falando, levantei os olhos e a vi olhando bobamente para a prova, os outros olharam para a prova mais atentamente e balançaram a cabeça sem acreditar, apenas dei um sorriso e voltei a olhar para o meu celular. Senti o olhar deles em mim e balancei a cabeça lentamente. A ultima pergunta era para dizer o nome completo de D. Pedro I, que foi a primeira coisa que eu tinha escrito no quadro.

Depois de uma hora e meia, mais da metade dos alunos saíram, entre eles Alex. Esperei o resto terminar a prova e eles demoraram apenas 10 minutos. Guardei as provas na bolsa e sai da sala, vi todos eles conversando no corredor e sorri.

─ Então como foram na prova? Nem estava difícil, não é mesmo? ─ Falei coçando a bochecha com o indicador.

─ Verdade, não sei se estava fácil mesmo ou se foi porque estudei muito o fim de semana ─ Disse Pedro sorrindo.

─ Provavelmente o segundo ─ Digo.

─ A senhora vai entregar as notas quando? ─Perguntou Erica.

─ Quarta-feira ─ Respondi ─ Estou ocupada com umas coisas, aí só vou poder corrigir amanhã.

─ Entendo.

─ Mas então, gostou da ultima questão? ─ perguntei dando um sorriso enorme.

─ Ah.... Bem, ela estava fácil e eu não acreditei que a senhora tinha colocado ela ─ Respondeu Erica.

─ Eu disse que tudo que anotava no quadro poderia cair na prova ─ Falei cruzando os braços, Alex estava conversando com Renner e lambi os lábios.

─ Mas o nome dele era muito grande para se conseguir lembrar ─ Disse Erica me fazendo prestar atenção nela.

─ Isso é verdade, nome muito comprido, mas não impossível de lembrar ─ Digo dando um olhar brincalhão para ela, ela me deu um sorriso tímido e eu bati no seu ombro levemente. ─ Bem, vou indo nessa. Até quarta feira pessoal, bons estudos.

─ Boa noite professora ─ Disseram alguns deles. Fui para o carro e dirigi em direção a casa de Lana. Conversei com ela por um bom tempo, tentamos puxar informações do Adunnu, mas ele mantinha a boca fechada, depois batíamos um pouco nele e não conseguíamos resultados, e por fim dávamos um pouco de agua e comida, apenas para deixa-lo vivo. Mas uma coisa era certa, do jeito que ele agia, com certeza ele esperava que alguém viesse resgata-lo, e eu esperava que não, pois seria um saco ter que lidar com mais caçadores. E foi assim até quarta feira.

Entrei na sala com as provas corrigidas na mão e sentei sobre a mesa, os alunos já estavam me esperando e eu balancei minhas pernas.

─ Boa noite ─ Cumprimentei-os.

─ Boa noite ─ Responderam.

─ Como podem ver estou com as provas em mãos ─ Falei balançando o bloco de papel. ─ Quero dizer que estou orgulhosa de vocês, todos tiraram notas boas, a menor nota foi 7,5 e a maior foi 10, claro. Como eu tinha dito antes, minhas provas não são difíceis se estudarem e prestarem atenção nas aulas. Fico feliz que vocês não usaram de nenhum método externo para responderem a prova, porque se não eu iria ser obrigada a dar zero e a interromper o meu jogo no Candy Crush. ─ Eles sorriram com aquilo e eu continuei. ─ Serio, eu estou em uma fase muito chata. Mas continuando... Sei que depois que entregar as provas vocês vão ficar eufóricos, por isso vou apenas corrigir a prova para todos e depois vocês estão liberados para curtir o feriadão.

─ Aehhhh!!

─ Uhuuuuu! ─ Sorri com a animação deles e cocei a nunca.

─ Vou chamando os nomes e vocês vêm pegando ─ Concordaram e eu comecei a chamar o nome de um por um, e eles vieram pegar suas provas. Alex e Igor foram uns dos 7 que tiraram 10, Erika tinha tirado 9,25. Quando Alex veio pegar a sua nota nossas mãos rapidamente se tocaram e a vi corar rapidamente, e eu senti um calor em meus dedos. Ela olhou a sua nota e um enorme sorriso surgiu em seu rosto, sentou feliz em sua cadeira e eu continuei a chamar os nomes. Quando todos receberam as provas, comecei a correção publica da prova e 15 minutos depois estava liberando os alunos, nenhum deles vieram questionar a nota que receberam ou uma questão errada. Fechei a porta depois que todos saíram e fui para a minha sala, vi que tinha alguns documentos em cima da mesa e os peguei, comecei a lê-los e a assinar onde eu tinha que assinar.

─ Alex você quer que eu lhe deixe em casa? ─ Ouvi a voz de Erica através da parede. Fechei os olhos e me concentrei na conversa lá fora.

─ Não precisa, vou ir de taxi, sem dizer que eu tenho que ir á biblioteca devolver uns livros e pesquisar uma coisa na internet ─ Escutei a voz de Alex, e coloquei a mão no queixo.

─ Se você insiste ─ Disse Erica. ─ Apenas tome cuidado, a cidade não anda tão segura quanto antigamente.

─ Tudo bem. Bom feriado! ─ Alex disse.

─ Para você também... Boa noite ─ A voz de Erica foi ficando distante e depois não ouvi mais nada. Ouvi passos na frente da porta e esperei alguém aparecer, mas a pessoa desistiu e foi embora. Cocei a cabeça e olhei para os papeis na minha mesa, peguei o meu celular e digitei uma mensagem para Alex.

“ Seu carro quebrou?”

“ Não, está na revisão”, respondeu logo em seguida. “Porquê?”

“Ouvi você e Erica conversando perto da sala”.

“Pensei que estava falando baixo”, Disse, dei um sorriso e digitei.

“Não estava baixo para mim”.

“Desculpa ouvido biônico”, mandou ela.

Pode me levar para casa?”, Li a mensagem no meu celular.

Pensei que não perguntaria”

“Só tenho que ir na biblioteca rapidinho, você me pega lá?”, perguntou.

“Ok”, enviei e fechei a tela do meu celular.

O rapidinho dela demorou uma hora e meia, e então ela me mandou mensagem, fechei a minha sala e entrei no estacionamento, olhei em volta e estava quase vazio. Destravei o carro e entrei, dei partida e sai do estacionamento, passei pela rotatória que tinha e entrei na rua principal da faculdade, parei o carro na frente da biblioteca e a vi parada com um livro na mão. Ela entrou no carro e eu olhei para ela.

─ Rapidinho demorado esse, hein ─ Falei dando um sorriso de canto.

─ Acabei me distraindo na internet, desculpe ─ Respondeu inclinando a cabeça.

─ Tudo bem ─ Saímos da universidade e entramos na rua do aeroporto, passamos pelo sinal, entrando a direita e pegando a rua do Detran, paramos em outro sinal que demorava ainda mais e Alex suspirou. ─ Que foi?

─ Nada ─ Disse rapidamente. Olhei para ela de canto e percebi que ela estava com vergonha, mas deixei quieto. O sinal abriu e pegamos a Av. Venezuela e depois a Av. Mario Homem de Melo, uma das maiores da cidade, e a mais fácil de se localizar, no inicio dela não se via muitas lojas, mas a partir do meio para o final, era o que mais tinha. No meio do caminho Alex colocou a mão sobre a minha coxa e eu parei por alguns segundos. Olhei para ela de relance e engoli em seco.

─ O que está fazendo? ─ Perguntei rapidamente. Ela não disse nada, então suas mãos tocaram o meu braço e eu olhei para ela. Ela se inclinou na minha direção e pressionou os seus lábios nos meus, senti um calor me envolver e beijei-a de volta. Tive que manter os olhos abertos para não bater o carro e ela se afastou. Ela respirou fundo e eu lambi os lábios, estávamos quase na casa dela, então sua mão tocou minha coxa novamente e eu parei, suas mãos percorreram minha coxa e pararam sobre minha barriga, mesmo por cima das roupas senti um começo de arrepio. Suas mãos desceram bruscamente e eu fechei os olhos, tremi por alguns segundos e segurei a sua mão.

─ Tem certeza? ─ Falei, ela fez que sim com a cabeça e eu a puxei para mim. Beijei os seus lábios com vontade e mantive um olho na rua, parei o carro em um lugar escuro, tranquei as portas e desliguei as luzes. Agarrei Alex e a coloquei no meu colo, ela me deu um sorriso e eu pressionei seus lábios, minhas mãos envolveram sua cintura e percorri minha língua pela sua boca, ela afastou os lábios para respirar e eu beijei o seu pescoço, senti o cheiro da sua pele e tremi, era muito bom o seu cheiro. Abri a camisa que ela estava vestindo e beijei os seus ombros nus, ela tremeu sobre mim e eu continuei.

Minha língua estava adorando o sabor da sua pele e o calor que ela transmitia, beijei o seu pescoço novamente e ela puxou meu rosto, me beijou profundamente e eu segurei suas costas, suas mãos tatearam a minha camisa social e desabotoou cada botão, jogou minha camisa em algum lugar e eu dei um sorriso de canto. Lambi o seu ouvido e ela tremeu em voz alta, agarrei o seu corpo e o pressionei contra o meu, seu coração fazia um barulho alto no carro. Minhas mãos agarraram suas coxas e ela sorriu, enquanto me beijava.

─ Presente pela nota ─ Sussurrei no seu ouvido, ela me deu um olhar e eu desabotoei sua calça jeans, ela ficou um pouco em pé no carro e sua cabeça bateu no teto, mas foi o suficiente para eu tirar sua calça e a deixar apenas de roupa intima sobre mim. Pressionei minha boca no seu ombro e o mordisquei, e fui descendo até o topo do seu peito, já que a posição que estávamos não era muito espaçosa. Toquei sua barriga com as minhas mãos e a beijei suavemente, ela soltava uns leves gemidos a cada toque meu, e eu sentia cada vez mais meu corpo pegando fogo.

Seus lábios tinham um gosto indescritível, eram doces, suaves e ao mesmo tempo agressivos. Sua mão tateou todo o meu corpo descoberto e eu estava adorando, coloquei meu rosto ao lado do seu e mordi sua orelha, o seu corpo se arrepiou e eu dei um sorriso de canto. Minha mão direita desceu até a sua calcinha eu vi que ela estava toda molhada, lambi os meus lábios e aspirei o cheiro da sua pele. Suas mãos também não ficaram quietas, ela desabotoou minha calça e suas mãos agarram a minha bunda, dei um riso com isso e beijei sua boca.

─ Vamos ..... Para minha casa ─ Disse entre o beijo. Afastei meu rosto do dela e levantei minha sobrancelha.

─ E Bia?

─ Foi para um acampamento com os amigos ─ Respondeu, dei um sorriso e liguei o carro. Não estávamos longe da casa dela, mas o caminho parecia que tinha sido aumentado e como eu estava prestando atenção a rua, Alex judiava de mim. Sua boca acariciava minha orelha gentilmente, me fazendo tremer a cada vez que mexia, depois beijava o meu pescoço e os meus lábios me tirando a concentração que já estava pouca. Parei o carro na frente da sua garagem e toquei a suas costas.

─ Chegamos.... Cadê o controle do portão? ─ Perguntei. Como em um passe de mágica, ela abriu o portão e eu coloquei o carro para dentro, peguei as chaves da casa de sua mão e pressionei o seu corpo contra o volante, beijei ela ferozmente e segurei o seu corpo, saí do carro devagar, com ela no colo e caminhei rapidamente até a porta. Alex beijava loucamente o meu pescoço, destranquei a porta de sua casa e entramos, corri com ela no colo e a deitei em sua cama. Ela não tinha percebido que tinha usado os meus poderes. Ela olhou para mim da cama e eu sorri, tirei minha roupa rapidamente e ela fez o mesmo.

Deitei sobre o seu corpo nu, e comecei a beija-la cada centímetro do seu lindo corpo, seu rosto, depois seu pescoço e ombro, massageei seus seios gentilmente com as minhas mãos e ela soltou um gemido. Suas unhas seguraram minhas costas e eu senti minha pele arder, mas ignorei, beijei o seu peito e depois minha boca chegou até os seus seios, mordi devagar os seus peitos e escutei o seu coração batendo altamente dentro da minha cabeça, fiquei ali por alguns segundos e desci, minha língua percorreu o suor que estava se formando no seu abdômen e tremi, apenas o gosto do seu corpo era incrível, imagina o gosto do seu sangue. Alex estava toda arrepiada, continuei a sua tortura ate chegar a virilha e então ela me puxou para cima.

Suas mãos puxaram meus cabelos ruivos para trás e ela mordeu minha boca, dei um sorriso e agarrei sua cintura, percorri suas costas com as minhas mãos e senti a sua mãozinha descendo ate o meu quadril. Sua pele estava quente e eu estava entrando em êxtase, com essa sensação maravilhosa. Puxei-a para o meu colo e a abracei, senti o cheiro dos seus cabelos e toquei seu pescoço com a minha língua, escutei o seu sangue circulando e quase pude sentir o gosto dele na minha boca, seus batimentos pareciam trovões dentro da minha cabeça, lambi os lábios e meus dentes estavam pontudos. Fechei os olhos e continuei, desde que ela não veja meus olhos tudo bem.

Beijei o seu ombro rapidamente e fui descendo, sem piedade dessa vez. Lambi sua barriga lisa e abri gentilmente suas pernas, olhei para o seu rosto e ela estava com os olhos fechados, esperando. Então eu prossegui, minha língua tocou o seu sexo e escutei um gemido em alto e bom tom acima de mim, e não resisti soltar um sorriso. Comecei a fazer movimentos circulares com a minha língua e Alex tremia loucamente, suas pernas tentavam se fechar, porem eu as segurava com força, mas prestando atenção para que minhas unhas afiadas não a machucassem. Eu não saberia dizer o que aconteceria se eu sentisse o cheiro do seu sangue.

─ Oh.oh....o..h....... ─ Alex estava nas alturas, seu rosto estava com uma expressão enorme de prazer, seus lábios fortemente curvados, olhos fechados e cabelos totalmente bagunçados. Continuei lhe dando prazer até que ela não aguentou, me afastei e sorri. Alex estava exausta, meus dedos brincaram um pouco mais com ela, até que ela me puxou e beijou meus lábios. Sua língua percorreu cada canto da minha boca, percebi que ela estava adorando brincar com os meus caninos. Deixei-a fazer o que quisesse, suas mão percorreu meu corpo e parou sobre a meu sexo, dei um sorriso safado quando a senti me tocar e fechei os olhos.

Sua boca percorreu todo o meu corpo e sua língua alcançou o premio final. Um arrepio me percorreu e eu segurei as cobertas da cama com força. Um calor percorreu todo o meu corpo, e por um momento senti novamente como se estivesse viva, abri os meus olhos e olhei para Alex. Minha visão estava mais focada, pontos vermelhos se misturavam com as cores normais do quarto, escutei o coração dela batendo, quase como se fosse o meu próprio. Não sabia quanto tempo suportaria sem tomar do seu sangue. Mordi minha boca com força e senti o gosto de sangue, Alex continuou sem nem ao menos olhar para cima, o que foi até bom para mim.

Gemi em alto tom e todo o meu corpo tremeu de prazer, escutei um riso e Alex beijou minha bochecha, minha pele ficou queimando onde ela tinha me beijado e tremi. Puxei o seu corpo contra o meu e a abracei de costas, fechei os olhos com força e forcei minhas presas e olhos voltarem ao normal. Até que eu consegui e pude escutar a respiração profunda de Alex normalmente. Coloquei minha testa na suas costas e imitei uma respiração profunda.

─ Você é linda ─ Sussurrei. Ela envolveu seus dedos entre os meus e pude ver um sorriso de canto. Não disse nada por um tempo e eu percebi que tinha caído no sono. Afastei-me devagar e olhei para o teto, passei a mão nos cabelos ruivos e sorri. Não acredito que realmente fizemos isso. Puxei o lençol e cobri o seu corpo, olhei para o seu rosto que estava calmo e feliz, e me senti terrivelmente bem. Aquilo tinha sido diferente de qualquer outra coisa que eu tinha feito.

Nunca tinha me sentido tão viva e quente ao lado de um humano. Passe minha mão em seu cabelo castanho e ela se mexeu, sorri e me aproximei, como se reconhecesse minha presença se acomodou em meus braços. Deixei o tempo passar e logo adormeci junto a ela.

Senti algo me tocando no nariz e abri os olhos, dei de cara com o rosto de Alex. Pisquei confusa e tirei o cabelo do rosto.

─ Bom dia ─ Disse me dando um sorriso.

─ Bom dia ─ Respondi me espreguiçando. Ela estava me observando e colocou sua testa contra minha. ─ Que houve?

─ Nada ─ Disse fechando os olhos e sorrindo. ─ Só que... você é perfeita demais para ser real.

─ Nada a ver ─ Falei dando de ombros, beijei sua bochecha e sentei na cama. Ela segurou minha mão e eu olhei para seus olhos castanhos. Esperei ela dizer algo, mas não disse nada. Uma dor percorreu minha barriga e engoli em seco. Eu estava faminta, me concentrei e pude sentir o clima fora da casa, o sol estava brilhando fortemente, não iria conseguir sair sem antes pegar fogo.

─ Algum problema?

─ Não ─ Menti dando um sorriso. ─ Só estava pensando o que iriamos fazer agora.

─ Comer algo, né? Estou faminta ─ Disse balançando as mãos, olhei rapidamente para o seu corpo nu e seu rosto ficou vermelho. Tacou um travesseiro em mim e eu cai na cama rindo. Ela se levantou rapidamente e saiu do quarto, escutei o barulho de uma porta batendo e logo depois de agua caindo. Me enrolei no lençol e fiquei de pé, saí do quarto e fui para a sala. Tudo normal, não encontrei nenhuma roupa lá fora. Voltei para o quarto e peguei minhas roupas intimas e esperei Alex sair do banheiro.

O que demorou alguns minutos, vestia um short preto e uma camisa folgada branca por cima. Foi ate o guarda roupa e jogou uma camisa azul para mim, olhei para a camisa que era grande demais e levantei minha sobrancelha.

─ Vista ela.

─ Só ela? E a parte de baixo? ─ Perguntei.

─ Espera ─ E jogou uma calcinha para mim, balancei a cabeça e esfreguei minha testa. Ela continuou olhando para o armário e negou com a cabeça. ─ Meus shorts não vão dar em você.

─ Me senti gorda agora ─ Falei sorrindo.

─ Você tá bem assim ─ Disse olhando para mim da cabeça aos pés.

─ Tanto faz, jogue uma toalha para mim ─ Digo dando de ombros, ela jogou uma toalha e eu fui para o banheiro. Abri o chuveiro e deixei a agua fazer o trabalho, lavei o cabelo e passei sabonete por todo o corpo, enxuguei-me e vesti a roupa que ela tinha me dado. Olhei para o meu reflexo no espelho e mordi o canto da minha boca. A roupa tinha ficado sexy demais, sem a parte debaixo. Fiz gargarejo com o enxaguante bucal e sequei meu cabelo na toalha, baguncei ele com as mãos e sai do banheiro. Senti o cheiro de ovos fritos vindo da cozinha e passei a mão no nariz.

─ Ovos? ─ Perguntei entrando na cozinha e parando atrás dela. Ela fez que sim com a cabeça e eu beijei o seu ombro. Ficou levemente corada e lambeu os lábios. ─ Fiz uma vitamina para você também.

─ Fez? Obrigada! ─ Agradeci indo ate a geladeira e a abrindo. Vi uma jarra de vitamina que parecia ser de mamão e banana, e a coloquei na mesa. Peguei dois copos e um prato, colocou os ovos nele e dois pães de uma sacola, passou maionese neles rapidamente e se sentou na mesa, sentei ao seu lado e tomei a minha vitamina. A observei comendo o seu pão avidamente e coloquei minha mão no queixo. Tinha cara de que estava bom, levantou o pão na minha direção e eu pisquei.

─ Quer um? ─ Perguntou.

─ Hã, não pode comer ─ Falei.

─ Você não sente fome, não?

─ Já estou acostumada a não comer coisas assim, meu estomago é sensível ─ Respondi dando a impressão que estava tudo bem. ─ Mas ai o que vamos fazer hoje, já que Bia não está aqui?

─ Sei lá. O que não poderíamos fazer com ela aqui, já fizemos ─ Disse ela me dando um olhar de canto tímido, sorri com aquilo e dei de ombros.

─ Que tal uma sessão cinema em casa? ─ Perguntei, seria uma boa, já que assim eu não precisaria ir lá fora.

─ Pode ser. Vou ver quais os filmes questão passando na Sky ─ Disse ficando de pé e indo até a sala. Fiquei de pé e recolhi as coisas da mesa, coloquei-as na pia e me juntei a ela. Ela estava verificando os canais e os programas rapidamente, sentei no sofá e fiquei-a observando. ─ Tá começando um aqui, não sei se é bom.

─ Qual que é o nome?

─ Mundos opostos.

─ É de romance?

─ Acho que sim, não diz nada nessa sinopse ─ Disse balançando os ombros e largando o controle ao seu lado no sofá.

─ Tudo bem, vamos assistir ele e ver se presta ─ Falei sorrindo, ela confirmou com a cabeça e começamos a assistir o filme. No meio do caminho, Alex se deitou no meu colo e eu fiquei passando minha mão no seu cabelo, beijei a sua bochecha gentilmente e depois sua testa. Tive que me controlar para não irmos muito adiante novamente, pois definitivamente eu a morderia dessa vez. E assim passamos duas horas, depois assistimos outro e mais outro, e no 3 filme tanto eu quanto ela, não estávamos prestando atenção.

Eu simplesmente puxei seu corpo contra o meu e beijei o seus lábios, ela correspondeu sem timidez e começamos tudo de novo, mas não fomos para o quarto e nem ficamos nuas, apenas nos agarramos ali mesmo, e antes que percebêssemos estava passando os créditos de um dos filmes. Entreolhamo-nos e começamos a rir. Olhei no relógio do celular e estiquei minhas pernas, meus pés tocaram os seus e ela olhou para mim. Já era 18:20.

─ Meu anjo, vou ter que ir em casa, ver se está tudo em ordem e trocar de roupa ─ Falei.

─ Humm. Mas... vai voltar? ─ Perguntou hesitante. Dei um sorriso e baguncei o seu cabelo.

─ Claro que eu vou.

─ Então vou te esperar ─ Disse sorrindo de volta.

─ OK ─ falei fincando de pé, ela segurou o meu punho e olhei para ela.

─ Você fica sexy assim ─ Olhei para baixo e cocei a minha nuca, minhas pernas estavam a amostra totalmente. Me inclinei e beijei sua boca, peguei meu celular e as chaves do carro, e fui para a porta da frente. Destranquei a porta e olhei para o céu escuro da noite, uma brisa me envolveu e sacudiu minha camisa, Alex deu um riso e eu dei xau com a mão, entrei no carro e olhei para as roupas espalhadas, sorri e dei partida no carro.

Minutos depois estava dobrando a esquina de casa, entrei no estacionamento, peguei as chaves de casa e as roupas no carro, e entrei. Casa estava totalmente normal. Fui para o banheiro e tomei um banho, escovei os dentes e troquei de roupa. Vesti uma calça jeans e uma camisa polo verde, calcei um tênis preto e penteei o cabelo de lado. Peguei uma bolsa e coloquei um par de roupa dentro, uma bolsa de sangue e uma garrafa de tequila. Saí de casa de carro e dirigi por varias ruas, ate que achei um jovem de cabelos pretos voltando de uma farmácia.

─ Ei garoto! ─ Chamei, ele olhou para mim desconfiado e dei um sorriso gentil, os seus olhos brilharam e eu continuei. ─ Pode me dizer onde que tem um posto de gasolina próximo? Meu carro está na reserva e eu não sei andar por aqui.

─ Ah sim, nova na cidade? ─ Perguntou se aproximando do carro.

─ Aham, acabei me perdendo, era para eu encontrar uns amigos em um restaurante, só que a gasolina.... ─ menti.

─ Entendo. Bem, a senhora pega a quinta rua a esquerda, depois é só seguir em frente, vai ter uma placa azul, depois dela a senhora dobra a direita ─ Disse me explicando onde que era o posto.

─Hummm ─ Passei a mão no cabelo e fiz uma cara de confusa, ele olhou para mim como se adivinhasse que eu não tinha entendido, e encarei os seus olhos, senti ele caindo na minha compulsão e sorri. ─ Você não quer me levar até lá?

─ Claro, sem problemas ─ Respondeu já abrindo a porta do carro e se sentando no banco, colocou suas sacolas no chão do carro e eu sorri. Não dei partida no carro e ele não falou nada.

─ Você não vai dizer e nem lembrar de nada do que houve aqui ─ Falei olhando em seus olhos, ele confirmou com a cabeça e lambi os lábios. ─ Agora relaxe e feche os olhos.

Ele o fez e virei o seu pescoço para o lado, expus minhas presas e vi minha visão ficando focada, seu coração batia em um ritmo calmo, me inclinei e mordi o seu pescoço, sangue envolveu minha língua e eu sorri, o gosto era delicioso, senti o meu corpo ficar menos frio e minha força aumentando, aos poucos fui perdendo a fome e me afastei do garoto, dei um pouco de agua para ele e sorri.

─ Você pode ir para casa agora ─ Ordenei, ele confirmou com a cabeça, pegou suas coisas e saiu do carro como se nada tivesse acontecido, tirando o fato de ele estar cambaleando um pouco. Liguei o carro e dirigi ate a casa de Lana. Estacionei o carro ao lado da calçada e desci do carro, entrei na casa e escutei Lana na cozinha, caminhei até lá e a vi enchendo um copo com tequila. ─ Começou cedo, hoje hein?

─ Mais ou menos ─ Disse dando de ombros e virando o copo. Se aproximou de mim e olhou em meus olhos.

─ Então como está o prisioneiro? ─ Perguntei, ignorando o fato de ela esta me encarando.

─ Veja você mesma ─ Andou em direção ao seu quarto que estava com o alçapão aberto e descemos as escadas. No fim do corredor, entramos no quarto. Vi um homem de camisa preta e calça jeans, tinha duas pistolas na cintura, uma faca na coxa e um cassetete na mão direita, olhou para mim e depois para Lana e ficou quieto.

Olhei para o outro homem e cocei a nuca. Adannu estava um lixo, suas roupas tinham virado trapos. Ele estava sem camisa, seu peito e abdômen levemente definidos estavam a mostra, havia vários cortes por todo o seu corpo, sua calça estava rasgada em vários cantos. Havia uma cicatriz na sobrancelha e na sua boca, seus cabelos estavam oleosos e desgrenhados.

─ Está péssimo, hein? ─ Falei olhando para ele. Ele levantou o olhar do chão e me encarou. ─ Então, cansou disso? Que tal nos contar tudo sobre a CVA?

─ Nem a pau ─ Disse ele dando de ombros.

─ Pensei que diria isso, mas pense bem. Quantos dias está aqui mesmo? Você acha que os seus amigos não acham que já está morto?

─ Morto ou não eu sei que eles vão te encontrar ─ Seus olhos brilharam de raiva. Dei um sorriso de canto e dei de ombros.

─ Deixe que venham ─ Digo me aproximando dele e olhando diretamente nos seus olhos, senti os meus brilharem em vermelho e de um sorriso maligno. ─ Vou mostrar para eles o que vai os matar.

Adannu olhou surpreso para mim e eu continuei olhando para ele ameaçadoramente. Eu sabia que caçadores juntos eram um grande problema, mas eu tinha experiência com eles, não me deixaria abater tão facilmente.

─ Essa cidade realmente é quente ─ Disse um homem observando as pessoas de uma praça.

─ Concordo, me impressiona alguém como ela viver aqui ─ Falou o seu amigo de cabelos loiros. Deu de ombros e olhou na direção de uma banquinha. ─ Quer uma Coca?

─ Aham, pegue uma para nós e vamos continuar ─ Disse o de aparência mais velha e cabelos castanhos, que estava observando as pessoas. ─ Temos que ir encontrar ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Comentem, me anima, ontem msm eu estava lendo alguns comentarios e tive forças para escrever novamente. Tanto que Lightning Hunter saí ainda neste final de semana, tomei vergonha na cara hsuahsuhausa. Enfim, espero que tenham gostado. E alias, quem será esses dois que apareceram no final? Serão eles os caçadores? Hhahaha imaginaa encrenca que eles vão aprontar proximo cap. BJUS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.