Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 2
Explicaçõe


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora mina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/2

4 anos depois

Um menino de cabelo loiro espetado,olhos azuis e pele bronzeada,seu nome é Naruto, corria pelas ruas tentando fugir dos moradores e ninjas enfurecidos.

Naruto entra em um beco sem saída e quando se vira vê que as pessoas já chegaram,e um lança uma kunai,ele vê que o ninja está apontando a kunai para o seu coração e quando o ninja lança ele se desvia só um pouco já que ele estava cansado e bate em seu braço.

naruto-O que foi que eu fiz para vocês me odiarem?-ele perguntou com uma careta de dor.

morador-CALA A BOCA SEU MONSTRO!!!

ninja-É VOCÊ MERECE MORRER!!!-falou o que tinha jogado a kunai.

Naruto caio no chão desmaiado enquanto as pessoas iam lá bater nele quebrando sua perna direita.

Então um ninja da ambu apareceu e afastou as pessoas raivosas,assim levando Naruto para o hospital.

Naruto on:

Senti minha visão escurecer e meu corpo cair.

desconhecido-Naruto...NARUTO!!-Abri meus olhos e estava num lugar que parecia um esgoto,fui seguindo o caminho por onde a voz vinha.E não acreditei no que vi:era uma grande raposa.

grande raposa-Até que enfim.

naruto-Quem é vo...você?–perguntei com medo.

grande raposa-Eu sou a GRANDE KYUUBI NO YOUKO.Eu lhe chameu aqui para lhe fazer uma proposta.-disse com um sorriso de dar medo.

naruto-q...que pro...proposta ?–Agora eu realmente eu to com medo,o que será que essa raposa quer comigo?

kyuubi-Muito bem,mas saiba que você pode recusar a proposta.Uma coisa que eu duvido muito.-disse sorrindo vitoriosa-saiba que antes de você nascer seu pai o hokage e sua mãe kushina lutaram contra um homem e esse homem era um Uchiha e....

naruto-O QUE!?!MEU PAI ERA O HOKAGE!?!COMO VOCÊ SABE DISSO!?!COMO ELE PODE...

kyuubi-CALE A BOCA SEU MOLEQUE DESPREZÍVEL ANTES QUE EU LHE MATE PARA TER SILÊNCIO!!!-Depois que eu ouvi isso eu me calei rapidamente por medo.

naruto-Gomem kyuubi.

kyuubi -Ótimo!

Depois a Kyuubi me contou o que aconteceu antes de eu nascer.Eu não culpo meu pai por selar a Kyuubi em mim pois foi a única saída para salvar a aldeia.

kyuubi-Bem gaki(garoto) a proposta é a seguinte-eu já estava morrendo de curiosidade-lembra do Uchiha mascarado que eu falei que atacou a aldeia e me controlou-ela nem deu tempo de eu responder-eu treinarei você e quando você estiver pronto juntaremos as as almas e eu lhe darei meu chakra e deixarei me controlar em troca você tem que prometer matar esse Uchiha de cabeça de pirulito,você topa?

naruto-Hai,demo(sim,mas)eu tenho mesmo que matá-lo?

kyuubi-Está com pena dele.-perguntou sarcástico-Não se esqueça que foi por causa dele que você é odiado por todos,foi por causa dele que fez eu matar seus pais para tentar ficar livre...

naruto-Hai eu topo em fazer esse acordo.-eu falei decidido-mas eu também terei outro sonho para quando matar ele eu poder atingir esse sonho.

kyuubi-Qual?–perguntou curiosa e feliz em ver que ele concordou.

naruto-Ser hokage esse é meu sonho-falou com um sorriso-e também se alguém perguntar qual o meu sonho direi que é ser hokage.

kyuubi-Que bom.Agora que fizemos esse acordo é melhor você acordar,já curaram sua perna.Depois que sair do hospital irei treiná-lo.-Fez uma pausa.-E,me chame de Kurama.

naruto-huh?–preguntei confuso.

kyuubi-kurama...Essse é o meu verdadeiro nome,não kyuubi.

naruto-ja ne Kurama-sensei.-Falei me despedindo,e acordei na cama de hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo Poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.