Descobrindo Poderes escrita por Yume123


Capítulo 1
A invasão


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434779/chapter/1

Ouve-se de longe um rugido de um feroz animal,sendo ele um dos bijuus,o bijuu de 9 caldas ,a grande KYUUBI NO YOUKO (a raposa de 9 caldas),que só com o balançar de suas caldas,causava estruição na aldeia.

Ninjas tentavam proteger os aldeões e a sua vila,eles estavam esperando o seu lider,o hokage,porém a Kyuubi começava a acumular chakra perto de sua boca em forma de uma esfera bem pequena,e em seguida lançá-la contra o monte hokage.

NO MONTE HOKAGE:

O yondaime hokage(quarto hokage)estava fazendo uns selos e em seguida criar uma barreira dimensional, e mandar a esfera de chakra chamada BIJUU DAMA para longe.

Não tenho alternativa a não ser selar a kyuubi.Pensou Minato.

Ele se teletransportou para aonde a raposa estava e se teletransportou novamente,só que desta vez levando a kyuubi consigo para longe de konoha.

Kushina on:

Não poderia deixar Minato lutar sozinho e nem o Naruto aqui.Então segurei Naruto em meus braços,e fui correndo até onde Minato e a kyuubi estavam.

Quando cheguei lá vi que o Minato estava evocando 

o shimigami, e gritei:

Kushina-Minato voce não pode fazer isso!

Minato-Kushina é preciso,por favor entenda-disse triste-Eu tenho que selar a kyuubi no Naruto,é o unico jeito.

Mesmo eu não querendo isso não tinha opção,ele era o unico Uzumaki saudável no momento.Entregei ele a Minato.

Kushima off

A Kyuubi percebendo o que queriam fazer,direcionou a sua garra ao pequeno bebê,mas inesperadamente Minato e Kushima poram-se no meio e levaram o golpe.

Minato on:

Tive a ideia de selar nosso chakra tambem dentro do Naruto e enquanto ia conversando com o Naruto,orientando-o a seguir o caminho certo,quando ela terminou de falar,terminei o jutso e selei a chakra da kyuubi,o meu e o de Kushina.

Minato off

Hiruzem(terceiro hokage) on:

Vi tudo o que aconteceu,ainda não acreditando,mas eu sei que tenho que proteger o Naruto,e em vez de Namikaze,o sobrenome de Naruto vai ser Uzumaki,quando ele for mais velho saberá a sua verdadeira história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
COMENTEM!!!