Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 9
Nicholas realmente é um psicopata sequestrador masoquista Ou talvez não


Notas iniciais do capítulo

Oe, então, ultimamente a sorte não quer andar do meu lado, tive uns problemas de saúde de novo, estou me recuperando, mas não posso deixar de postar. Quero agradecer aos reviews e tudo mais. Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/9

Ainda acho que tudo o que ocorreu horas atrás foi um mero sonho medíocre de uma menina ignorante. Estar namorando com o garoto que eu gostava há um tempo chega a ser assustador. - E ter sorte demais. A sorte não gosta de mim. MOMENTO ESTRANHO - Não que eu vá achar que é ruim, muito pelo contrário. Só chega a ser perturbador e bom, mas por que eu não me sinto segura quanto a isso?

Eu confio no Nick, até porque ele não é aquele garoto daqueles típicos filmes de colegial. O que eu estou querendo dizer é que, ele não é o popular filho da puta dessa história. Ele é só o Nick, o idiota que andava pelos corredores da escola com aquele aba reta estúpido na cabeça. A questão é, é bom ter ele aqui. E nossa, o quão gay isso deve estar? O.k. Sinto minha cabeça latejar e um formigamento nos pés - E eu só sinto isso quando estou nervosa. - Levanto da cama e largo meu celular de lado. Salto da cama e ando em direção a porta. Sem ninguém em casa pelo jeito. Sem meus pais, de novo. Eles poderiam ser só mais um pouco presentes na minha vida, eu deixo. Quando dou o primeiro passo para descer as escadas, ouço um ''Scarllet'' ser cantarolado. Vinha do quarto de Chazz, dou meia volta e bato na porta do quarto do sumido. - Já estávamos de bem, então, sem DR para Chazz.

– Chazz? - Digo meio assustada. É sério, quem não ficaria com medo de ouvir seu nome, quando a casa está supostamente vazia? Sou jovem para morrer, cacete. - Seu idio...AAHH! - Sinto alguém me puxar pra dentro do quarto.

– Cala a boca, chata - Chazz diz rindo. - É muito legal assustar você. - Ele diz sentando na cama. Quanto a mim? Já estou jogada nela há séculos. - Trouxe um amigo pra você.

– Ah, vai pra merda. Eba, quem? - Digo curiosa.

– Ele - ele mostra as mãos. Hã? Mente maliciosa ON

– Cara, não me faz pensar essas coisas agora. Ainda mais a essa hora. - Ele ri

Mas o desgraça começa a me fazer cócegas.

– CHAZZ, ME SOLTA, PARA. - Digo rindo e gritando - AHH, PARA, SOCORRO. CHAZZ EU VOU MORRER.

– Sua risada é tão gostosa de se ouvir, irmãzinha. Só paro com uma condição. - Ele ri.

– QUALQUER COISA, MAS POR FAVOOOR, PARA - Digo desesperada.

– Sai comigo hoje? Cinema de irmãos. Nunca mais fizemos isso. - Ele para.

Sento na cama ao lado dele, meio triste.

– Não gostei dessa cara, ruivinha.

– Ahn? É que hoje eu vou sair. Com o Nick. - Digo deitando nas pernas dele.

FLASHBACK ON

– Estou mesmo namorando com você? Não vai tentar me matar? - Nick diz rindo enquanto acariciava meu rosto.

– E você, não vai me sequestrar de novo? - Sorrio de volta.

– Depende... Se você dissesse não eu sequestrava. - Ele diz me dando um selinho.

– Coitado. Você é um anta mesmo.

– Não sou não - Nick diz e começa a fazer uma cara de bebê triste. Com biquinho e tudo.

Começo a rir e ele me olha confuso;

– Faz de novo - Ordeno

– Fazer o quê? - Ele diz confuso.

– Esse biquinho aí - Começo a rir.

E então ele faz.

– Idiota.

– Sky, amanhã vou te sequestrar, mas pra onde vou te levar é surpresa!

– O.k. Mas qualquer coisa eu te mato. - E então começamos a correr. Correr feito loucos, mas estávamos mesmo. Loucamente felizes e bêbados.

FLASHBACK OFF

– Com quem? Aquele garoto que fez você se embebedar e quase morrer?

– Hey! Ele pediu desculpas. E... Nós dois... - Eu não quero contar pra ele. É difícil dizer ''Hey, parceiro, eu tô namorando, a propósito é o Nick. Lembra-se dele? Eu quase tive uma overdose por ele.''

– Vocês o quê? - Ele diz me encarando.

– Eu estou namorando com ele, parceiro. - Vejo ele abaixar a cabeça e ficar vermelho. Ele bufa e logo percebo que o deixei com raiva.

– VOCÊ É IDIOTA? VOCÊ NÃO PODE, NÃO PODE SCARLLET. - Ele grita.

– EI, FICA QUIETO, A VIDA É MINHA. - Me levanto e saio batendo a porta com força, mas ele me para.

– Achei que você quisesse me ter sempre do seu lado. Com você, na sua vida de novo e não sumindo. - Ele diz calmo.

– E eu ainda quero. - Digo isso e vou para meu quarto.

**

Chazz sumiu desde aquela ''briga'' - Briga é o caramba, irmãos deviam apoiar e não ter um ataque de loucura. - E Nick deve estar chegando. Agora são quatro da tarde e já estou arrumada. Ouço a campainha tocar e desço as escadas cantarolando Numb.

– Oi baixinha - Ele diz rindo. - Pronta?

– Oi senhor Nicholas. Prontíssima. – Sorrio – Mas pra onde eu vou?

– Não digo.

– Então não vou. – Cruzo os braços.

– Oh céus, mas que menina marrenta. Sky, como isso é um sequestro, você não tem querer. – Ele diz rindo.

– Eu não vou Nick.

– Você é um saco. E eu sempre quis fazer isso. Ah, ja fiz antes. Eu sempre quis fazer de novo. – Ele ri de um jeito assustador.

– Fazer o q... AHH ME SOLTA SEU CAPETA. TINHA QUE ME CARREGAR DE NOVO? – Digo desesperada. Então ele me senta no banco do carona e senta em seu devido lugar.

Ele tranca as portas e pronto, já estou a caminho do destino misterioso. Sério, eu ainda acho que um dia esse menino vai me matar. Ele deve planejar isso todos os dias.

– Quer ouvir musica? – Ele diz enquanto dirige.

– Tá bom. – Digo brava. Eu não gosto que não me falem as coisas.

– Tá bravinha amor? – Ele diz rindo. – Com você brava eu fico triste.

Sorrio.

– Assim que eu gosto. Você rindo. Você rindo é bem melhor do que você me xingando ou tentando me matar.

– Chato. Odeio você.

– Nem parece que você namora comigo. – Ele diz rindo – Espero que esse namoro não perca isso.

**

Chegamos ao dito lugar, mas Nick vendou meus olhos, então não enxergo nada. O capeta tá me guiando. Já pensou se o que me espera é uma cabana cheia de ferramentas de tortura? Odeio sadomasoquismo. E SE ELE FOR MASOQUISTA? – Gente, socorro.

– Abra os olhos. – Ele diz tirando a venda de mim.

– Mas que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarllet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.