Scarllet escrita por Blackcat


Capítulo 8
Aceitando o pedido do ''inimigo''


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, voltei fofetes e já expliquei o porquê de a minha pessoa ter sumido, mas aí tem capitulo novo e vou avisando logo, não vai ser uma maré de coisas boas pra sempre na vida dela :v
Deixem reviews e beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434606/chapter/8

Eu sinceramente ainda não entendi o porquê de Nicholas querer se desculpar comigo, eu não sou boba. E se for um plano e depois ele vai admitir e rir da minha cara? Não que eu acredite que o Nicholas possa a ser tão mal assim, mas também é estranho. O.k, vou confiar nele agora e acreditar que ele realmente quer ser meu amigo. Não que eu ache que ele vá parar e mostrar quem é de verdade e me largar chorando, porque caso isso fosse acontecer eu iria mandar ele se foder. - E depois matar ele. Irritar uma ruiva não é tão legal. - Mas melhor deixar como está e ver o que vai resultar essa trégua. Largo meu livro na cama e levanto para arrumar algumas coisinhas no quarto. Tateio em busca de meu celular e coloco uma musica para tocar. Que no caso é Asleep do The Smiths - E eu juro, eu poderia me matar ouvindo ela.

Sing me to sleep. And then leave me alone Don't try to wake me in the morning Cause I will be gone don't feel bad for me, i want you to know deep in the cell of my heart I will feel so glad to go...– canto baixo para que só eu possa ouvir. - Sing me...

– Voz bonita, pequena, tinha me esquecido o quanto você canta bem. - A voz de Chazz ecoa pelo quarto, fazendo com quê eu me assuste. - Desculpa te assustar. Só queria saber se você tá bem. Você sumiu ontem o dia todo e aliás, sumiu da escola também.

– Tô bem. Eu sumi? Da escola eu só fiz ir embora, não que você se importe com o que eu faça ou deixe de fazer, porque pelo menos não sou eu que passo o resto da vida fora de casa e largo a irmã prestes a ir embora pra França, sozinha em um quarto sem poder sair porque se for sair significa que talvez vá ser presa - Pausa pra respirar e enxugar as lágrimas. E engolir a raiva, porque ultimamente o Chazz me deixa só. Ele some. Se ele me amasse, ficaria ao meu lado sabendo que talvez eu vá embora. -quando ela simplesmente quer aliviar a cabeça fazendo coisas loucas, das quais ela tem consciência, claro, porque talvez vá melhorar a sua auto estima. E a propósito essa garota estava com um aminimigo por aí. - o Chazz precisa ouvir isso. - E aminimigo é amigo e inimigo, porque eu odeio ele, mas ele quer ser meu suposto "amigo".

– Sky eu... - Deus me dê paciência - Eu sinto muito, me desculpa, eu queria tanto poder te contar o que tá acontecendo, mas eu não posso, eu só quero cuidar de você.

– Chazz..- Não consigo terminar a frase, porque Chazz me puxa e me abraça. O que era tudo que eu precisava. Um abraço dele.

– Eu amo você maninha, que não é maninha. - Ele diz rindo, enquanto passa a mão pelo meu cabelo fazendo com que eu me arrepie por entrar em contato com a pele gélida dele.

– Eu também te amo e você está muito gelado. Meu senhor amado, entrou em uma geladeira? - Digo rindo me afastando dele.

– O único ser frio e sem sentimentos aqui é você coisa ruiva. - Ele ri.- E a propósito, quem é seu inimigo?

– É uma longa história, senta que eu te conto. - Digo me jogando na cama.

– Só tem um problema - Ele diz sentando na cama logo em seguida.

– E qual é? - Digo confusa.

Você é minha– Ele sussurra. Dele? Alguém me explica o que esse ser anda usando/fumando.

**

Há duas semanas e meia atrás eu queria matar o Nich e agora quero aproveitar que tudo está bem entre eu e ele, tirando a minha vida em casa. - Que tá uma merda. - Chazz voltou a passar mais tempo comigo - O único ser que me deixa bem naquele lugar. - e a Chars anda saindo com o Ryan. - Ela terminou com o safado do Peter. É Peter, né? Foda-se o nome dele - Eu conheci muito mais Nich, e agora que mal saio do lado dele - Porque ele não me larga. - Eu descobri muito mais.

– Amiga, o quê você acha desse vestido? Esse branco com essas pedras brilhosas combinam? Super, né? - Chars não calava a boca. Era aniversário de Ryan e ele iria dar uma festa, é claro. Ele era meu amigo e era super mulherengo (Não sei como eu aguento ele.) E ela estava toda nervosa querendo parecer a mais diva da festa. - SCARLLET.

– Ahn, é tá bom... - Digo sem tirar os olhos do meu livro. Eu vou para a festa, só não estou entrando em combustão porque vai ter uma festa.

– Scarllet! Presta atenção e me ajuda. Eu já sei com qual eu vou, mas e você? Não pode ir esse trapo. Vem, eu te ajudo. - Daí a coisa me puxa e me arrasta para o banheiro. - Toma, esse vestido é super você;

– Eu? Nem pensar, sai. - Entrego o vestido de volta.

– Não! Hoje você vai ser a minha amiga princesa. - A o quê? Não aguento e começo a rir. - Não ri. Meu Deus, quando foi a ultima vez que você hidratou seu cabelo? Vamos valorizar seus olhos. Tirar um pouco essa maquiagem forte. E te tornar mais feminina. Aceita?

Talvez não seja tão ruim surpreender certas pessoas hoje...

– Tá, eu aceito. - Sorrio falso.

**

– VOCÊ É A COISA MAIS LINDA QUE EU JÁ VI AGORA. - Chars começa a gritar me girando. - VOCÊ AINDA NÃO PODE SE VER, ESPERA;

– Chars..

– Tá, pode se ver pequena borboleta.

– AI PUTA QUE PARIU. ESSA SOU EU? - Digo assustada. Quando eu sou tão...meiga assim? Me sinto uma Samantha da vida. Usando coisas curtas. Eca.

– Você está linda, mais do que já é. - Chars diz sorrindo.

**

A música estava super alta. Era alguma do Avicii - E acredite, eu adoro musicas eletrônicas, assim como eu adoro rock. - E já tinha várias pessoas dançando, algumas bebendo, Samantha se engolindo com um garoto qualquer do time e Chars me largando pra ir atrás do Ryan.

– Princesa. - Ouço uma voz roca em meu ouvido.

Viro e dou de cara com um Nicholas arrumado e...lindo, talvez?

– Nicholas...- Digo sorrindo.

– O que fizeram com você baixinha marrenta? - Ele diz rindo.

– Eu devo estar horrível - Digo nervosa.

– Se horrível quer dizer linda...Você está linda Sky. - Nicholas diz rindo.

Acho que devo estar nessa festa há uma hora. Já rolou aquele parabéns clichê para o Ryan e Chars já pulou em cima do garoto. Sério, ela devia desgrudar mais do meu amigo. Já bebi alguns copos de uma bebida qualquer. E eu tô super afim de dançar.

– Ruivinha, você já bebeu, né? Eu soube do que rolou há algumas semanas atrás... Quando.. Você sabe.

– Deixa isso pra lá, eu quero dançar - Puxo Nicholas pra pista de dança e começo a dançar com o mesmo uma música do Zedd, era Clarity. - If our love is tragedy why are you my remedy? If our love's insanity why are you my clarity? - Começo a cantar bem baixo no ouvido de Nicholas, fazendo com que ele se arrepie. Deuses, como é bom provocar.

– Sky...

Começamos a dançar juntos, quando uma coisa grudenta nos interrompe. QUEM SERÁ?

– Nicholas amorzinho - Samantha diz me empurrando e passando os braços em volta do pescoço de Nicholas. E logo em seguida o beijando. Não que isso vá me deixar triste, não, é claro que não. Mas quando você está com uma amiga do lado, você não pode ficar grudado em uma vaca em vez de afastá-la, porque talvez essa amiga comece a chorar e sair correndo pra qualquer lugar. E ela pense em fazer uma merda a qualquer momento. E não é legal quando lágrimas começam a escorrer pelo rosto dessa amiga e borrando toda a maquiagem dela.

– SCARLLET VOLTA AQUI - Ouço a voz de Nicholas ecoar pelo salão, mas eu não quero ouvir ele. Ele podia ter empurrado ela, sei lá. - SCARLL...Achei você me escuta.

– Não, eu tô bem, só quero ir pra casa. - Digo enxugando minhas lágrimas - E sobre isso, minha maquiagem, é que meus olhos estão doendo.

– Desculpa. E eu sei que você tá chorando. - Ele diz me abraçando e sentando ao meu lado. - Me desculpa, eu deixei ela, ela teve um ataque, você saiu correndo em vez de me deixar explicar.

– Quem disse que eu tô chorando e que é por causa de você? Que a Samantha se foda Nicholas. - Digo descansando a cabeça no ombro dele. Eu não estou irritada com ele. Não estamos juntos. Não tem porque ficar triste.

– Eu larguei ela lá, você devia ter ficado lá, provavelmente agora, ela deve estar querendo matar você por ter feito eu humilhar ela. Mas ela não importa agora, eu me importo com você. E não vou te deixar ir de novo. Me desculpa.

– Tá bom Nicholas, não tô irritada com você. Só quero ir pra casa. - Digo chorando de novo.

– Eu posso fazer suas lágrimas se tornarem um sorriso. - Ele diz sorrindo.

– Eu posso sorrir agora se quiser, não precisa motivo, não tô triste.

– Eu estou apaixonado por você e podemos melhorar isso com você namorando comigo. Caso contrário eu não te solto nunca mais. - Ele diz rindo.

Sem hesitar eu o beijo, o que na verdade eu não sei o que deu em mim, mas eu precisava disso. Preciso dele, dele comigo. Era um beijo calmo, que terminou com selinhos para nosso ar voltar.

– Vou levar isso como um sim - Ele diz entre o beijo.

– Idiota - Digo rindo.

– Eu amo estar apaixonado por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente spoiler: o Nicholas não tá enganando ela, mas a Sky é tão insegura que está criando coisas que não existem.
E o que será que o Chazz tá escondendo? Digam o que vocês acham nos coments.
SE TIVER ALGUM ERRO, OU FALTA DE VIRGULAS ME PERDOEM, EU TÔ COM PREGUIÇA DE VER ISSO AGORA.