Heligan escrita por Steph Levy


Capítulo 1
Capítulo 1- Intro


Notas iniciais do capítulo

Essa sera uma introdução ao mundo em que a historia se passa e essa é minha primeira historia, espero que gostem.
Steph



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434601/chapter/1

Naquela manhã o vento frio soprava nos galhos secos das poucas árvores que restavam na terra de Elides, um lugar dominado pelo medo e desgraça causados por Delgus, um mago das trevas e servo leal do malvado e cruel rei Helmet, que além de dominar as terras e causar enorme sofrimento a todos os habitantes criava ceifadores, enormes criaturas que chegavam até 7 metros de altura, usavam capuzes cinzas como uma nuvem de tempestade, seus rostos eram desfigurados como um vulto, tinham cicatrizes que se destacavam por serem negras como corvos, carregavam consigo foices pratas brilhantes com cabos pretos e extremamente afiadas.

Um rapaz de 17 anos chamado Arthorios morava naquelas redondezas, ele tinha os olhos azuis como o mar mais puro e cabelos dourados como o Sol em um dia quente de verão, o garoto havia perdido a mãe quando lhe dava a luz e nunca tinha se perdoado por isso,o jovem também tinha sido abandonado pelo pai bêbado aos 15 anos, foi quando ele conheceu uma bela garota com cabelos negros como a noite, olhos da cor do mais doce mel e uma voz que acalmaria até a pior das tempestades, o nome da doce garota era Sophie, filha de camponeses que perdeu os pais ainda jovem em um trágico incêndio, logo que se conheceram Arthorios e Sophie começaram a namorar, e encontraram um no outro a força que lhes faltavam para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novo capítulo quarta-feira.
Se gostou comente.
Bjus,
Steph



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heligan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.