Pumpkin Jack escrita por Nano Breaker


Capítulo 6
Capítulo 6: Side Fx


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas finalmente saiu mais um capítulo empolgante.
Esses são os efeitos colaterais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434570/chapter/6

Ao lado deles, Chris fechou a cara. Em menos de um segundo, estava estatelada no chão, se debatendo. Uma convulsão. Jack se afastou, desajeitado, quase pisando nela. Dr. F. não se moveu. Ficou olhando, com uma feição triste, lamentando.

Enquanto se debatia, Chris voltou ao normal. Quer dizer, normal para ela... As cicatrizes reabriram, as mudanças de tonalidade drásticas de novo, as costuras reaparecendo. Chris era Frankristina de novo. Parou de se debater.

Jack perguntou, nervoso:

– Chris, tudo bem?

Rapidamente, Chris se levantou.

– Sim, obrigada – Disse, sorrindo – Para falar a verdade, eu fui criada para isso, ser a...

Antes que pudesse terminar, Chris voltou a tremer. Subitamente, desmontou. O tronco caiu para frente, as pernas para trás, os braços para os lados e a cabeça rolou até os pés de Jack.

– ...a cobaia do professor – Disse a cabeça decepada.

Jack quebrou a promessa. Ficou seriamente abalado, espantado. Gritou, Pulou, Apontou e Surtou.

– Acalme-se, abóbora maldita! – Disse o Dr. F.

O doutor pegou um bastão no meio a tralha em cima da mesa.

– Chamo esse de “Apagador”! – Sorriu.

Acertou o bastão na cabeça de Jack. A abóbora estourou, revelando um crânio do, até então, cabeça do nosso protagonista. O chão se encheu de caldo de abóbora. Jack caiu no chão. Chris fez uma cara triste e Dr. F. gargalhou.

– Graças a Deus! – Disse o doutor, com sua cabeça doida, arrependido por usar tal expressão – Ai! Não aguentava mais aquele cara...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, a Anna ainda não apareceu, e nem vai aparecer tão cedo. Que pena...
Mas o que será que vai acontecer com Jack? E as partes de Chris?
Fique ligado e espere o próximo capítulo!