Pumpkin Jack escrita por Nano Breaker


Capítulo 12
Capítulo 12: Encontro Conturbado


Notas iniciais do capítulo

Jack está de volta a sua cidade natal. Agora pode matar saudades.
Mas tem muitas confusões e trapalhadas a seguir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434570/chapter/12

A mulher que fugiu deixou cair as chaves do carro, estacionado em frete ao cemitério. Ela estava assustada demais para lembrar que tinha um carro. Jack pegou as chaves do chão e andou até o carro. Lembrava bem como dirigir. Acenou para Chris entrar. Ela estava seguindo uma borboleta a voar. Ela levou a mão direita perto do rosto e esperou que a borboleta pousasse em sua mão. Assim que o inseto pousou, ela ficou admirando-o. Jack pensou: “Nossa, monstros também tem sentimentos. Que fof...”

Antes que Jack pudesse finalizar seu pensamento, Chris abriu sua boca e abocanhou a borboleta inteira de uma vez. Olhou para Jack e sorriu.

– Tá bom... – disse ele – Vamos logo para casa...

Quando ligou o carro, fez questão de ver no espelho se sua máscara tinha se encaixado. Para sua surpresa, a cabeça que antes era oval, estava como uma cabeça normal. Chegando a sua antiga casa, viu que ela parecia abandonada há meses... O tempo passa mais devagar no limbo.

Depois de semiarrumar a casa, deixou Chris descansando e saiu em busca de um coração para ela. Enquanto dirigia, abaixou o espelho novamente e ficou admiranda novamente a criação do doutor. Perdeu a atenção na rua e, após ouvir a buzina de um carro que vinha na direção oposta, percebeu que estava na faixa errada.

– Maldita rua de mão dupla... – murmurou.

Pensou em quando era vivo, quando as confusões no transito eram constantes. Sentiu saudades.

Quando olhou para a estrada novamente, enterrou o pé no freio para não atropelar uma figura em uma capa de chuva. Não estava chovendo.

Jack saiu do carro para ver se a moça estava bem. Ela era bonita, branca, bem clara, cabelos negros caindo em volta do rosto. Ela disse que o irmão iria buscá-la, mas ocorreu um imprevisto e ele não pode ir. Jack ofereceu carona e ela aceitou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau... Chris gosta de comer borboletas... quem diria? Bom, ainda tem muitas coisas que vocês não sabem. Como poe exemplo, que é a menina de capa de chuva,