Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 4
Capitulo 3 : Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/4

Tenten relaxava nas termas, fazia um bom tempo que ela não relaxava daquela maneira. Mas ela não conseguia relaxar totalmente, algo a preocupava. Várias perguntas surgiam na sua mente, ela queria muito saber de onde Naruto tirara dinheiro para ter comprado um lugar como aquele? O que ele fora fazer naquela mansão? Que tipo de pessoa ele se tornara? Infelizmente para todas aquelas pergunta não havia respostas.
Assim que terminou de se banhara, a garota recebeu um belo quimono azul de uma das empregadas de Naruto. Depois de vestir-se ela e Kyuri foi guiada até uma enorme sala na ala leste, ande Naruto já a esperava sentado numa mesa de jantar gigantesca, abarrotada com os mais variados tipos de comida. 
- Estava esperando vocês para o jantar – disse Naruto alegremente.
- Arigato – disse Tenten com as bochechas vermelhas.
As duas se sentaram e eles começaram a comer. E eles começaram a jantar. A comida estava excelente. Kyuri comia tudo que puseram em sua frente, fazia muito tempo que ela não comia algo tão bom, então a menina se empanturrou. Mas o que mais surpreendia era Naruto, ele não era mais aquele cara que comia como um porco, mas agora tinha modos, apesar ainda de comer bastante.

Depois que o jantar terminou, Kyuri levantou-se e foi até Naruto.
- Naruto-san muito obrigada pelo jantar, estava delicioso.
Naruto sorriu admirado.Com certeza Tenten havia dado uma boa educação a garota.
- De nada – respondeu ele – se você quiser mais alguma coisa é só falar.
A garotinha olhou para ele e falou:
- Você brincaria comigo?
- Minha filha – exclamou Tenten envergonhada, repreendendo a garotinha.
- Não precisa repreendê-la – disse Naruto sorrindo – claro que brincaria com você – disse ele se levantando.
Eles foram para sala de estar e brincaram até tarde. Kyuri ria e se divertia das palhaçadas que Naruto fazia. Depois de muito tempo a garotinha começou a sentir sono.
- Parece que você se cansou – disse Naruto – e também já está tarde e hora de você dormir. Venham eu vou mostrar os quartos onde vocês vão ficar.
Eles subiram longas escadas até chegarem ao segundo andar. Tenten olhou para um longo corredor onde existiam várias portas fechadas. Naruto caminhou ate a primeira porta e a abriu, deixando a vista um quarto todo decorado. Havia um enorme guarda-roupa num dos cantos e vários desenhos nas paredes, no centro havia uma imensa cama de casal, toda arrumada.
Naruto entregou Kyuri para Tenten e deixou o quarto esperando no corredor. Depois de um tempo Tenten saiu do quarto, ela tinha uma expressão angelical no rosto e por um simples instante Naruto pensou o quanto ela era linda. A garota se dirigiu a ele e sem mais nem menos lhe deu um abraço, dizendo:

- Obrigada!
Naruto ficou muito surpreso com atitude de Tenten. Depois que se separaram, o uzumaki ficou olhado-a. Lágrimas escorriam pelos seus olhos:
- Fazia muito tempo que eu não via minha filhinha com aquela cara de felicidade.
- Tenten vamos lá pra baixo, precisamos conversar.

No país do trovão, um jounin entrou desesperadamente na sala do raikage, ele estava afobado e todo suado, sem dizer mais nada ele disse:
- Raikage-sama, temos notícias do grupo de reforços que foram mandados para a fronteira!
Sasuke levantou os olhos, o sharingan já estava ativado. Ele olhou furiosamente para o shinobi que gelou na hora, depois de alguns segundos sua expressão se suavizou e ele perguntou:
- Quais são as noticias?
- O grupo de anbus enviados estão mortos. Parece que os inimigos não eram ninjas comuns.
Sasuke deu um suspiro, ele temia por isso. Na verdade era uma quase certeza de que seus subordinados não eram páreos para os invasores, mas ele pensava que pelo menos eles conseguiram feri-los.
- Os inimigos já deixaram o país do trovão?
- Sim já faz algum tempo – respondeu o homem.
- Tem idéia pra onde eles estão indo?
- Pelos últimos relatos eles estão se dirigindo para o país da areia.

O Uchiha deu um golpe na mesa, se as coisas estavam naquele ponto ele precisa tomar medidas drásticas:
- Mande os responsáveis pelas mensagens, enviar uma mensagem a Suna e contar tudo que está acontecendo.
- Mas Raikage-sama...
- Nada de mas – falou Sasuke ríspido – estamos numa situação de emergência. Ah e antes que eu me esqueça, vocês conseguiram as descrições dos invasores.
- H-hai – disse o ninja com medo passando uma pasta de arquivos.
- Ótimo agora vá fazer o que eu mandei.
O ninja saiu correndo, deixando o Uchiha sozinho. Sasuke pôs se a ler as descrições dos invasores. Quando ele terminou não teve dúvida nenhuma. O homem que estivera no templo e que matara seus homens era o mesmo que um dia o chamara de amigo e irmão.

Naruto sentou de frente para Tenten. Eles estavam numa enorme varanda, toda iluminada pelo luar. Naruto estava sentado num banco e Tenten no banco da frente. Ambos já estavam em silencio a certo tempo quando a kunoichi o quebrou:
- Depois que minha família deixou a vila de konoha, nos viajamos muito tempo e encontramos abrigo num pequeno vilarejo do país da dos rios. Lá achamos trabalho e vivemos bem por algum tempo, mas então aconteceu. Meus pais saíram numa missão e acabaram mortos pelos inimigos, eu sobrei sozinha. Passou-se mais ou menos um ano e o conheci um jovem ninja chamado Muko. Eu me vi atraída por ele comecei a namorá-lo, foi ai que eu engravidei. Mas nem tudo é como a gente espera. Muko não assumiu o filho que fez e eu decidi ir embora da vila. Achei trabalho numa estalagem e lá dei a luz. Trabalhei duro por muito tempo até que Kyuri já tivesse idade para me acompanhar. Desde de então tenho andado a procura de meio para sustentar a mim e a minha filha, mas como você podê ver, não tive sorte.
Ao terminar seu relato a Mitsashi deu um sorriso triste e enxugou algumas lágrimas. Naruto a olhou com ternura e uma incrível vontade de protegê-la apareceu.
- Você deve ter sofrido muito, não é? – perguntou o loiro.

- Sim, mas isso é passado. De agora em diante eu pretendo dar tudo de mim, para que Kyuri tenha o melhor. Mas mudando de assunto, como você conseguiu está casa e toda essa mordomia.
- É uma longa história. Não se importa?
A kunoichi fez um sinal negativo e Naruto começou a narrar. A primeira coisa que veio a sua mente foi a última luta que teve em konoha.

FlashBack on

Tanto Madara como Naruto tinham chegado aos seus limites. O Uzumaki exibia uma grande quantidade de ferimentos pelo corpo e seu braço direito estava quebrado. O sobretudo de Madara estava todo rasgado e no lado esquerdo do peito havia um um buraco, onde Naruto acertara um rasengan. A máscara não existia mais, deixando atrever um rosto cheio de cicatrizes onde o olho esquerdo não existia. 
Madara tentara dar um passo a frente e caíra, tossindo bastante sangue. Naruto vendo aquilo deu um sorriso e disse:
- Acabou, você não tem mais chakra para realizar nenhum jutso. Agora é hora de você receber o que merece por destruir a vila.

Naruto caminhou vagarosamente. A cada passo ele observava o que restou da vila de konoha. Não existia mais nada a não ser ruínas, o prédio da hokage tinha sido reduzido a escombros, o monte dos hokages tinha desmoronado. Ele podia ver um monte de corpos caídos, algumas daquelas pessoas seus conhecidos e amigos. Lagrimas escorrera pelos olhos de Naruto “Talvez pein tivesse razão, enquanto existirem os ninjas, haverá sempre guerras e mortes.” pensou o loiro. 
Ele agora já estava a alguns metros de Madara, No entanto ele parou ao ver um corpo no meio das ruínas. Era o corpo da hokage Senju Tsunade. Ela estava caída de costas numa poça de sangue, dava para se ver o longo corte feito na suas costas. Aquela imagem chocou o jovem Uzumaki, tanto que ele ficou parado alguns instantes tentando assimilar aquilo que estava vendo. No entanto sua atenção voltou-se para Madara que ria incontrolavelmente.
- Você acha que já acabou moleque? – dizia ele entre as risadas – você pode ter até me derrotado, mas não sairá vivo deste lugar.
Dizendo isso Madara se levantou e passou a concentrar todo o restante do seu chakra no seu único olho. O Mangekyo sharingan se ativou novamente só que desta vez ele estava diferente, parecia pulsar e os olhos giravam loucamente. Naruto podia sentir a grande quantidade de chakra que estava sendo concentrada num único ponto. 
- Eu vou morrer – dizia Madara – mas eu vou levar essa você e essa vila desgraçada junto comigo para o inferno!

Ele soltou uma gargalhada enquanto o chakra atingia o seu limite. Naruto realizou uma série de selos rápidos, mentalmente ele deu graças a deus por ter retirado todos os sobreviventes daquela área. Uma grande explosão assolou toda área, tudo que estava no alcance daquilo foi inteiramente desintegrado.
Algumas horas depois Haruno Sakura, Nara shikamaru e Hyuuga Neji se aproximaram do lugar. Não restava mais nada, apenas um grande deserto feito de pó. Sakura olhounpara os dois e então eles fizeram o sinal negativo:
- É impossível! – falou Neji – ninguém sobreviveria a isso. 
A garota começou a chorar e correr. Ela não queria acreditar naquilo. “Não Naruto não esta morto, não ele!” gritava ela mentalmente.
A garota pôs-se a correr desesperada. Enquanto Neji e Shikamaru abaixavam a cabeça. Sakura correu na direção leste. Ela corria desesperada e nem notou um pequeno monte a sua frente, tropeçando e caindo. Ela se levantou e olhou o monte. O que estava ali era uma parte de um grande músculo. A kunoichi gritou.
Há alguns metros dali quatro shinobis observavam enquanto Naruto era retirado do estomago do grande sapo que ele convocara para se proteger.
- Sasuke-kun iremos atacar? – perguntou a ruiva .
- Não é necessário, essa vila está acabada! – disse ele virando as costas e saindo sem dizer mais nada.
- Momentos depois os ninjas de suna apareceram e começaram a dar suporte aos sobreviventes.
FlashBack Off

Naruto mantinha os olhos fechados. Aquelas lembranças vinham e voltavam. Parecia que ele ainda via o corpo de Tsunade caído cheio de sangue.

- Naruto – ele foi trazido de volta pela voz de Tenten.
- Hai!
- Você está bem?
- Eu só estava relembrando o passado, o dia em que eu derrotei Madara e a vila foi inteiramente destruída.
Tenten abaixou a cabeça, também não tinha boas lembranças daquele dia. Muitos dos seus amigos e das pessoas que ela gostava morreram. Era difícil lembrar daquilo tudo.
- Quando eu acordei naquela cama de hospital improvisada – disse Naruto – e vi tudo que restou da vila eu não consegui pensar em nada a não ser que se eu não existisse nada daquilo teria acontecido. 
- Eu me lembro – disse Tenten – você caiu de joelhos e começou a chorar, tentamos te consolar, mas nada adiantou.
- Naquela mesma noite eu decidi ir embora. Por minha causa muitas pessoas inocentes morreram, eu não queria mais carregar aquele fardo. Desapareci sem dizer nada a ninguém.
Naruto se calou. Tente pode ver que ele ainda carregava um fardo altíssimo. E ela pode sentir enquanto ele falava, que havia ainda muito sofrimento e mágoa em seu coração. Um silêncio pesado se instaurou entre eles. Naruto parecia perdido em seus pensamentos, a garota quebrou o silêncio:

- Todos ficaram desesperados. Procuramos você por dias a fio sem encontrar ao menos uma pista. Depois de algum tempo desistimos, cada um dos clãs seguiu seu caminho. Eu nunca mais vi meus parceiros de equipe, muito menos meus amigos.
Naruto ficou calado e se levantou indo até o extremo da varanda, dali se podia enxergar boa parte do vale. Os olhos dele estavam distantes, ele parecia abalado e só depois de muito tempo começou a falar:
- Depois que eu saí do país do fogo, eu vaguei durante muito tempo tentando encontrar um significado para minha vida. Andei por vários lugares e encontrei todo tipo de gente, muitas coisas mudaram, mas os ninjas não, continuavam a odiar e a matar. Naqueles dias sozinho eu percebi que Pain tinha razão. Enquanto existirem ninjas o mundo nunca conhecerá a paz verdadeira. 
Tente estava chocada ao ouvir Naruto pronunciar aquelas palavras. Ela nunca imaginava que ele diria algo assim um dia. O jovem continuou sua história.
- Cinco meses depois de deixar konoha estava eu por essas paragens, quando vi um grupo de mais ou menos dez ninjas, destruir inteiramente um vilarejo e fugir para cá. Eu o segui e consegui penetrar nesse esconderijo. Sem hesitar eu os matei e tomei toda a fortuna que tinha feito com as pilhagens. Eu libertei algumas pessoas que haviam sido capturadas e obrigadas a servi-los. Muitas delas juraram fidelidade e passaram a me ajudar. A partir daí eu comecei a recolher e a ajudar todos os que tinham sido vitimas dos ninjas.

Depois de algum tempo e de várias tentativas para convencer as pessoas do que os ninjas faziam eu desisti e me refugiei aqui, passou-se algum tempo e eu vi o dinheiro se esgotar e fome rondar a porta, vi algumas pessoas de gostava morrerem . Tornei-me um mercenário, roubando para homens ricos e ambiciosos, não era o trabalho mais honesto, mas era um meio de subsistência.
- Então quando você parou naquela mansão estava...
- Sim alguém me encomendou que roubasse um machado muito valioso no país da terra. Eu cumpri a tarefa com destreza e fui receber meu pagamento.
Tenten olhou para Naruto, ele parecia sofrer com aquilo, como se não gostasse do que fazia, como se odiasse a si mesmo. Sorriu amargamente e disse:
- Eu acho que não podemos escapar do destino que nos foi imposto. A única coisa que sei fazer é ser um ninja. Eu não gosto disso, mas não tenho escolha.
Tenten se aproximou de Naruto e num ímpeto o abraçou. Naruto fechou os olhos e deixou ser consolado pela garota. Depois que se separam Tenten o olhou e disse:
- Sempre se tem uma escolha. Lembre-se disso Naruto.

Depois disso a garota deu um beijo na bochecha de Naruto e entrou na casa, sem dizer mais nenhuma palavra. O Uzumaki ficou olhando a porta por onde ela entrou, ele ainda podia sentir a leve fragrância que se depreendia do corpo dela. Aquilo o embriagou por alguns instantes até que ele.
“Sempre se tem uma escolha” dissera ela.
- Será mesmo? – perguntou Naruto olhando para lua. 
Ele deu um suspiro pesado e então sorriu triste. Caminhou calmamente até o pequeno lago em frente da casa, deixou que seus pés tocassem á água cristalina do lago. Olhou para céu e fechou os olhos.
Ao abrir os olhos ele se encontrava em um local conhecido. Era uma espécie de esgoto ou masmorra. Ele caminhou calmamente pelos corredores mal-iluminados. Era incrível como mesmo depois de tantas vindas aquele lugar ainda trouxesse uma sensação tão ruim. Ele caminhou por mais um tempo até que o corredor terminou abruptamente num grande salão onde havia uma enorme jaula. 
- Hora, hora a que devo a honra da sua visita? – disse a voz por trás das grades.
- Deixe de cerimônia Kyuubi! Eu vim aqui apenas lhe fazer algumas perguntas.
A criatura abriu os enormes olhos encarando Naruto com um olhar de ódio. O ninja viu um ódio insano naqueles olhos. “Está pior do que dá última vez” pensou ele.
- O que você quer saber?

Naruto olhou decididamente para aquele monstro e fez uma simples pergunta:
- Onde estão seus irmãos?
A kyuubi o olhou e começou a rir dizendo:
- Por que acha que eu deveria saber uma coisa dessas?
- Largue de se fazer de boba! Eu sei muito bem que vocês bijuus tem uma forte ligação uns com os outros!
A kyuubi riu mais uma vez.
- Que seja – disse ela – realmente eu sei onde eles estão, mas por que te contaria?
- Por que eu tenho uma proposta para você! – disse o ninja sorrindo.
- Que proposta?
- Eu pesquisei e achei uma forma de te mandar para outra dimensão sem que eu morra. Está interessada?
A kyuubi dessa vez não riu, ela fechou os olhos e pensou por uns instantes antes de responder:
- Está bem! Mas antes você deve prometer que me libertara assim que terminar o que esteja fazendo.
- Eu prometo! – disse Naruto sério – agora onde estão os bijuus?
- Antes de Madara ir para Konoha eles os escondeu na grande montanha de kora no país do demônio.

- Entendo! – disse o ninja anotando aquela informação mentalmente – não esquecerei minha promessa!
O Uzumaki se virou para deixar o lugar, mas antes que partisse o bijuu falou mais uma vez :
- Posso lhe perguntar pra quê quer os bijuus? – disse a kyuubi rindo.
- Isto não é da sua conta – disse Naruto ríspido desaparecendo. 
Naruto voltou para o lago. Apesar de ter se passado bastante tempo na dimensão da kyuubi, ali tinha se passado apenas alguns minutos. Ele deixou o pequeno lago e se encaminhou para a casa. Na sua mente só havia um pensamento. “Então os bijuus estão no monte Kora, no país do demônio, interessante!” pensava ele “Mas ainda não é momento de tentar pega-los!”

Numa planície muito distante dali um jovem ninja fugia desesperadamente em meio a grossa chuva que caía. Seus passos ecoavam n meio do mato encharcado. Ao longe ele podia ouvir os passos de seus perseguidores, ele apertou mais o passo, mas seu corpo já tinha chegado ao limite. Nesse momento ele sentiu uma dor intensa queimar-lhe as costas, olhou rapidamente e viu que eles tinham conseguido acertar-lhe três shurikens. Ainda correndo ele removeu duas delas. O sangue jorrou dos ferimentos, mas ele não podia se importar, tinha de permanecer vivo.

Ele continuou a correr, no entanto a fraqueza era evidente. Nesse momento uma figura solitária apareceu na sua frente. Por uns instantes ele ficou extasiado, nunca vira uma mulher tão bonita como aquela, ela possuía longos cabelos preto azulados, uma pele branca e olhos perolados, vestia uma roupa toda negra, por baixo da blusa se podiam ver os seios fartos. A garota deu um passo em sua direção. O ninja tirou duas kunais, mas antes que pudesse usá-las foi atacado por um forte soco no estomago que o fez tremer todo. Em seguida ele sentiu pontadas em várias partes do seu corpo. Ele caiu de joelhos sentindo uma dor intensa em todo corpo. 
- A morte a todos que ousarem invadir á vila oculta da Nevoá! – disse a garota friamente desembainhando uma pequena espada.
O ninja queria falar algo, implorar por clemência, mas a garota havia destruído sua garganta com um de seus golpes. Ele olhou horrorizado a jovem levantar a espada e a descer violentamente. Em seguida ele não viu mais nada. 
Os homens que perseguiam o ninja chegaram e viram o que tinha acontecido. Sorriram e cumprimentaram a linda garota:
- Mais uma missão bem sucedida Hinata-sama!
A garota não respondeu apenas se virou e deixou o lugar. Ficaram ali apenas três ninjas e o corpo decapitado do invasor caído numa poça de sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim do 3 capitulo,espero que tenham gostado :D