Naruto - Rendenção escrita por Coveiro


Capítulo 3
Capítulo 2: A nova vida de Naruto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43454/chapter/3

- Tenten? – disse Naruto observando cada detalhe da garota. Ela realmente tinha os mesmos olhos, no entanto só isso não havia mudado. Ela agora tinha longos cabelos marrons e um corpo de dar inveja a muitas mulheres.
- Já faz tempo – disse Naruto após um pequeno silencio – agora que sei que é você eu tenho ainda mais razão para tirar você e sua filha daqui.
Sem dizer mais palavra ele começou a saltar de árvore em árvore deixando o lugar rapidamente. Em pouquíssimo tempo eles tinham deixado as redondezas da vila. Quando constatou que estavam seguros Naruto parou colocando a jovem Mitsashi no chão. 
Logo em seguida ele chegou mais perto e tocando-a começou a curá-la, usando um jutso médico. 
- Você aprendeu a realizar jutsos médicos? – perguntou a jovem surpresa.
- Sim, nem sempre posso contar com um bom ninja médico para me curar, então é bom aprender algumas coisas.
- Entendo! – fala Tenten sorrindo – parece que você amadureceu bastante. 
- Você não faz idéia! – replicou Naruto. 
Kyuri que tinha deixado o colo do clone se aproximou e perguntou o que Naruto estava fazendo.

 Estou curando a sua mãe, quando terminarmos nos vamos partir.
- Partir? – perguntou Tenten.
- Sim, vou levar vocês comigo pra minha casa. Não posso deixar que fiquem por ai sozinhas.
- Não precisa! – falou a Mitsashi – nós podemos nos virar muito bem sozinhas.
- Eu não posso permitir isso. Não me perdoaria se as deixa-se sozinhas nesse estado.
- Mas eu...
- Não quero saber de discussão! Vocês iram comigo e serão minhas hospedes.
A garota de olhos cor de chocolate deu um suspiro irritada e disse:
- Está bem. Mas que fique bem claro que só vamos ficar lá por uns dias, até eu ajeitar um lugar pra mim e pra minha filha.
- Tudo bem! – respondeu Naruto.
Depois de mais algum tempo Naruto terminou de curar Tenten e eles partiram.

Muito longe dali, nas tão famigeradas terras do país do trovão, mais especificamente na aldeia da nuvem, dois anbus adentraram na sala do raikage rapidamente com uma noticia urgente.
- Raikage-sama! – gritaram ambos ao mesmo tempo.
- O que houve?
- Recebemos informações de patrulheiros na fronteira do país. Eles afirmam que o tal templo que o senhor estava interessado foi arrombado durante a manhã. Eles entraram lá e não encontraram nada além de umas estátuas e de um esquife vazio.
- Então eles conseguiram! – disse o Kage dando um soco na mesa – malditos! Mande imediatamente algumas patrulhas para intercepta-los antes que eles atravessem a fronteira. 
- Hai Raikage-sama – disseram os dois deixando apressadamente a sala. 
O raikage se levantou furiosamente, se a metade das lendas que ele ouvira fosse verdade eles com certeza teriam muitos problemas. Ele tirou seu chapéu revelando os longos cabelos pretos e olhos ônix.
- Então aconteceu! – disse uma voz saindo de um canto.
- Sim – disse o ninja – temos de impedir que eles consigam o que querem ou isso pode ameaçar nossa vila.

- Não sei por que vocês está tão preocupado Sasuke! – falou o jovem se mostrando, ele possuía cabelos azuis lisos de tamanho médio e olhos sagazes, vestia o uniforme tradicional da vila da nuvem e trazia uma enorme espada enfaixada nas costas. 
- Você não entende Suigesto. Eu não quero que nada ameace a paz que eu conquistei. E além disso quero proteger minha família e meus amigos.
- Já faz quatro anos desde assassinos o raikage e você tomou seu lugar. Você se lembra te odiavam no inicio. Hoje você é praticamente um herói, adorado e respeitado por todos. Ao meu ver você está querendo proteger é isso. 
- Você está enganado, meu desejo é proteger a todos, criar um bom lugar para o meu filho crescer.
- Eu entendo! – fala Suigesto – eu vou ajudá-lo no que puder.
- Obrigado – disse o Uchiha se virando para a janela, que dava vista para toda vila. Ele viu inúmeras crianças brincando e sorriu, mas ao se lembrar do que acontecera seu semblante ficou sério. 
“Só espero que não seja ele!” pensava ele enquanto voltava a sua poltrona para examinar mais documentos.

Naruto e os outros andaram por mais duas horas até chegar aos arredores de uma enorme mansão. Ao chegarem ali Naruto parou e disse para Tenten:
- Eu preciso que vocês fiquem aqui! – falou ele – preciso resolver um assunto lá! – completou ele apontando para enorme mansão.
- Mas o que você vai fazer lá? – perguntou Tenten desconfiando das atitudes dele.
- Não se preocupe eu não vou demorar! – gritou ele já tomando a direção da casa.
Tenten quis falar algo, mas Naruto já estava longe.
O shinobi loiro saiu da mata parando na frente do portão. Dois guardas pararam diante dele, estendendo duas lanças enormes na sua direção, o mais alto deles disse:
- Quem é você?
- Eu venho trazer uma encomendo para senhor Gemusai, sou Uzumaki Naruto!
Ao ouvirem aquele nome os dois guardas abaixaram suas lanças e foram até o portão, abrindo-o e dizendo:
- O lorde Gemusai espera pelo senhor, faça o favor de me acompanhar – disse o outro guarda já tomando o caminho para dentro da casa.
Naruto acompanhou-o, o jardim da mansão era algo fora do comum. Havia dois lagos e vários jardins por toda extensão. A casa era imponente e possuía três andares. O guarda guiou Naruto para dentro, o lugar era igualmente imponente dentro, em todas as paredes haviam desenhos e pinturas, além de armas e armaduras de samurai expostas por todo canto. Existiam poucos móveis, mas estes eram de rara beleza.

- Meu rapaz – disse ele apertando a mão de Naruto – como foi o trabalho?
- Tudo bem! – disse Naruto tirando o machado das costas e passando-o para o velho – ai está o lendário machado de konji, o primeiro senhor feudal dom país terra.
Agora mais exposto dava-se pra ver que o machado não era algo comum. Ele possuía muitas inscrições em alto relevo, assim como uma estranha pedra na ponta. Naruto ficou preocupado pela mancha de sangue que havia na lamina da arma.
- Me diga meu rapaz – falou o velho – encontrou muita dificuldade para consegui-lo?
- Apenas os guardas do senhor feudal da terra, mas não representaram grande empecilho!
- Mas que ótimo! – disse o velho – temos de comemorar, vou pedir para que sirvam um chá, enquanto providenciam seu pagamento. 
Naruto pensou em recusar, mas não podia fazer feio perante aquela pessoa. Então aceitou. 
Duas horas depois o ninja saiu da mansão. Na sua mão direita se encontrava uma sacola. Ele foi até onde Tenten estava, ao vê-lo ela reclamou brava:
- Onde você esteve? Nos deixou esperando por duas horas!
- Foi mal – disse Naruto – demorou mais do que eu esperava, mas agora que já está tudo resolvido podemos ir.

Os quatro saíram dali o mais rápido possível. Tenten que estava nas costas de Naruto em dado momento perguntou: 
- O que você foi fazer lá?
- Resolver algumas coisas, quando chegarmos em minha casa eu te conto e detalhes. 
A garota decidiu se calar e esperar o momento em que Naruto explicaria tudo.

Perto da fronteira do país do trovão Kayta e Koushiro caminhava tranquilamente, eles não tinham pressa, afinal seu objetivo não ia sair do seu lugar. 
- Por que você está tão calada! – perguntou o ninja a jovem.
Kayta o encarou surpresa, realmente ela andava um pouco calda desde que sairão daquele templo.
- Não é nada – disse a garota sorrindo.
Mas na verdade Kayta pensava em muitas coisas. Sua vida havia mudado e muito desde que encontrara Koushiro. Ela nunca pensara que encontraria outro Uzumaki além dela. Foi verdadeira surpresa adentrou naquele vilarejo e a encontrou a convidando a se juntar a ele. A partir daí eles viajaram por vários lugares, foram as ruínas da antiga vila do redemoinho e viajaram por inúmeros países a procura de pistas. Depois de muito procurar, há algumas semanas atrás descobriram numa vila longínqua, m pergaminho sobre a localização dos sete corpos dos lendários Uzumakis. Então rapidamente foram para o país que estava mais próximo.

Ao lembrar disso tudo a jovem uzumaki ficou grata por ter conhecido seu primo.
- Estou feliz! – disse ela – graças a você eu me tornei muito forte e visitei muitos lugares.
- Entendo – disse koushiro sorrindo – eu também estou muito feliz por ter você como minha companheira.
Os dois caminharam mais um pouco e pararam a beira de um riacho para descansar, enquanto koushiro foi até uma árvore Kayta foi até o rio lavar o rosto. Assim que ela pôs a mão na água algo veio voando na sua direção, a jovem deu um salto para trás evitando ser atingida.
Oito homens vestindo roupas iguais e máscaras pararam cercando o grupo. Koushiro se levantou e encarou os atacantes dizendo:
- Quem são vocês e o que querem comigo!
- Somos soldados da anbu da vila da nuvem. Viemos a mando do raikage recuperar o que você roubou do templo.
- Do que estão falando? – disse o loiro – eu não roubei nada.
- Não minta, sabemos que foi você. Entregue o que roubou e pouparemos sua vida – disse um dos homens a direita de Koushiro.
- Entendo – disse o ninja – infelizmente vocês não obterão o que querem.
Ele então tirou uma kunai do bolso e começou a concentrar seu chakra, uma quantidade de vento se acumulou na sua mão e uma espada de vento se formou.
Koushiro não esperou mais nada e iniciou o ataque, velozmente ele atacou o homem mais próximo que bloqueou usando uma espada. No entanto para surpresa do homem a espada de vento do Uzumaki atravessou a sua e atingiu seu corpo arrancando parte do ombro e todo braço esquerdo. Outros três ninjas que tinham assistido a cena cercaram Koushiro e atacaram. O ninja concentrando seu chakra e girou a espada de vento fazendo um redemoinho e velozmente o atirou contra o inimigo que vinha por trás. O anbu se abaixou se esquivando, no entanto a lamina giratória voltou o pegando desprevenido e o partindo no meio.

Enquanto isso Koushiro havia tirado sua outra kunai e lutava contra os outros dois ao mesmo tempo. Ele se desviava rápido dos golpes dos anbus e contra-atacava quando eles davam alguma brecha. Depois de alguns minutos de luta os seus inimigos já estavam cansados. Principalmente o que estava a direita. O Uzumaki percebeu isso e aproveitando-se atacou ele primeiro. O ninja surpreso tentou acertar a espada no estomago. Koushiro se desviou saltando e parando em cima da espada com a kaze yabara já pronta, ele a desceu no pescoço do oponente separando a cabeça do corpo. O último anbu deu um salto para trás e realizou uma série de selos cuspindo uma bola de fogo contra ele que apenas se desviou e velozmente pôs-se ao lado do inimigo e criando uma corrente de vento não mão esquerda golpeou oponente que foi todo rasgado. 
Koushiro limpou o sangue que havia espirrado no seu rosto e olhou para direção onde kayta lutava com os outros dois. Um deles já estava no chão com o pescoço quebrado e outro tentava inutilmente acertar a jovem com uma espada. Kayta se desviava com extrema facilidade dos golpes. Num dado momento ela ficou sobre o rio e fez alguns selos. Uma porção de cobras feitas água ergueram-se e atacaram o oponente, o anbu fez uma barreira de barro aparecer, as cobras baterem na barreira e pararam.
- Isso não vai adiantar nada! – disse a garota.

As cobras começaram a se transformar, tomando a forma de brocas. Em alguns segundos a barreira tinha sido destruída. O anbu tentou fugir porém Kayta mandou as cobras atacarem. O ninja teve o corpo todo perfurado em vários pontos e caiu morto no chão.
Koushiro se aproximou:
- Tudo bem com você? – perguntou ele.
- Sim eles eram muito fracos.
- É verdade! Mas com certeza mais virão, temos de sair daqui.
A garota concordou e ambos partiram apressadamente. Quando estavam um pouco longe ela comentou:
- Pra onde iremos agora?
- Para os desertos do país do vento.

O sol já havia se posto quando Naruto parou. 
- Chegamos! – anunciou o Uzumaki.
Tenten olhou ao seu redor e não viu nada. Eles estavam na base de um grande despenhadeiro. Por todos os lados que se olhava via-se apenas mata fechada e um pequeno riacho. Havia também uma pequena queda d’água.
- Você só pode estar de brincadeira! – falou Tenten – não há nada aqui.
Naruto deu um sorriso leve e caminhou até a parede de pedra. Estendeu sua mão e tocou a rocha. Instantaneamente a mão afundou e pode-se ouvir o som de algo sendo arrastado. Naruto e o clone que levava Kyuri caminharam pela beira da rocha até entrar até entrar numa abertura detrás da cascata. Depois que passaram a parede se fechou novamente. Eles caminharam por um longo corredor escuro. Tenten não conseguia enxergar nada, mas Naruto e seu clone pareciam não ter dificuldades em caminhar na semi-escuridão. 
Depois de passarem por várias curavas e desvios eles, Tenten finalmente viu uma luz no meio daquela escuridão. Andaram mais um pouco e finalmente saíram da caverna. Depois que seus olhos se acostumaram, Tenten se viu num enorme vale todo cercado por paredões, o lugar era gigantesco, de onde ela estava podia-se ver sua extensão, havia campos cultivados, trechos de floresta, algumas casas aqui ali, além de duas enormes cachoeiras ao fundo.

- Naruto isso é... – disse a Mitsashi
- Que bonito – disse Kyuri olhando para todo aquele lugar com seus olhinhos brilhando.
- Que bom que gostou Kyuri-chan – disse Naruto sorrindo para a garotinha e depois se virou para Tenten – é você o que achou?
- Como você descobriu isso aqui? – perguntou a garota.
- Depois eu te conto, quando chegarmos à casa. 
Eles desceram por uma escada de pedra natural. Quando chegaram ao chão seguiram por uma trilha. Naruto andava devagar, não tinha a mínima pressa. Depois de mais algum tempo avistaram ma enorme casa de dois andares. O lugar estava todo iluminado por uma série de luminárias, havia uma grande quantidade de portas e janelas e muitos símbolos estampados nas paredes, ao se aproximarem mais e que e que Tenten viu o quão grande era a mansão. Ela devia dar duas em tamanho a que eles tinha visto perto daquele vilarejo. Ao redor dela via-se um pequeno lago, assim como bem cuidados jardins. Eles se aproximaram da porta principal da casa e imediatamente apareceram dez empregados, todos vestiam quimonos brancos com detalhes em negro. Eram cinco mulheres e cinco homens.
- Seja bem vindo de volta Naruto! – disse uma velha que parecia liderava a criadagem.
Naruto pediu ao clone para colocar Kyuri no chão e em seguida o liberou, em seguida ele olhou para todos empregados e disse:
- Essas são Mitsashi Tenten e sua filha, quero que as tratem muito bem.
Todos ali fizeram uma referencia e deram as boas vindas as duas.

- Certo – disse Naruto – vamos entrar então?
Tenten balançou a cabeça concordando. A Mitsashi ficou surpresa com a grandeza da casa por dentro, era realmente muito bonita.
- O que achou da minha casa? – disse Naruto se aproximando dela.
- Isso não é uma casa e sim um palácio! – disse a garota com um sorriso bobo no rosto. 
- Que nada – falou Naruto – depois do jantar eu te mostro o resto. Agora creio que queira tomar um banho e vestir uma roupa limpa.
- Se não for incomodar! – falou a garota.
Naruto estalou os dedos e duas empregadas apareceram.
- Levem-nas as termas e preparem dois trajes dignos para as duas!
- Hai! – responderam as duas levando Tenten e Kyuri pela mão por um dos infinitos corredores que levavam as fontes termais.
Naruto ficou as olhando ir, rapidamente as lembranças de sua vida em konoha passaram por sua mente, mas ele as afastou rapidamente. Konoha havia sido destruída. Ele agora tinha uma nova vida e não deveria ficar se agarrando ao passado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,
Reviews???? *_*
hsuahsuahus