Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 24
Nossa família vai aumentar .


Notas iniciais do capítulo

desculpe se o cap ta chato o prox vai ser maior .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/24

Depois de me recuperar do susto decidir ter uma boa conversa com o kaito e ver se isso e mesmo verdade, e só eu deixar a rin morar fora que ela fica grávida vamos ver o que o kaito tem a dizer sobre isso .

Depois de praticamente voar na moto com a miku agarrada na minha cintura eu cheguei na casa dos dois uma casa com quintal presente do pai do kaito quando ele fez 17 , tinha um carro azul parado na porta esse e da rin meu presente pra ela no aniversario de 16 , estacionei a moto na porta e abri a porta e lá estava a rin sentada em um sofá branco com a gumi e a sakura , o mikuo e a akaito estavam lá com o kaito que ficou pálido quando me viu .

–e verdade ?-eu perguntei pra rin ela sorriu eu respondi o sorriso e fui na direção do kaito e o empurrei na parede o puxei pela gola da camisa verde .

–e bom você poder cuidar do meu sobrinho ou sobrinha senão vou fazer você se arrepender de ter nascido homem !-depois disso eu o larguei e ele caiu no chão ele tinha crescido pouco mais que eu, seu cabelo estava tão curto quanto o meu , e ele tem uns músculos agora .

–eu vou cuidar da minha família shota relaxa –ele disse do chão eu sorri .

–acho bom –e fui ver a rin que me olhava feio eu a abracei e a girei .

–parece que nossa família vai aumentar –eu disse rindo ela deu uma risada divertida , ela deixou o cabelo crescer ante quase a cintura e ganhou algumas curvas mas ainda parece uma Lolita (ela odeia esse apelido ) .

–vai sim , e vocês ai –ela apontou pra mim e pra miku –eu quero sobrinhos e como o Oliver e a sakura ainda não conseguiram vocês vão me dar .-todos menos eu e a miku começaram a rir e nos imitamos tomates .

–e vocês ai ?-eu apontei pro akaito e a gumi por mais estranho que parece eles são um belo casal brigam bastante mais são brigas divertidas .

–não quero outro filho agora !-akaito disse isso mesmo ele e a gumi tem o pequeno Theo de 3 anos um carinha muito legal e brincalhão de cabelos verdes e olhos vermelhos , o akaito amadureceu um pouco sendo pai deixou a barba crescer um pouco e tem o cabelo curto como nos , e a gumi continua baixa mas com os cabelos curtos verdes e um pouco menos brincalhona mais continua a velha e boa gumi .

–essa fala e minha !porque fui eu que fiquei 3 horas em parto –ela disse rindo o akaito também riu e puxou a noite para um selinho .

–e você mikuo não tinha que estar em casa com seus filhos e esposa –miku disse rindo mikuo levantou as em sinal de rendição ele quase não mudou em 5 só que agora ele esta maior que eu .

–as crianças e a meiko foram ao parque com a mayu e o Nice –nice acreditem se quiser e filho da mayu com o usee tem 4 anos e o amigo inseparável dos gêmeos amaya e hibari alias eles agora são dois pestinhas adoráveis a amaya parece um mikuo de saia seria e atrapalhada o hibari parece a meiko misturada com a miku e adorável e acredite se quiser já da em cima das meninas do parquinho também com olhos verdes e cabelo castanho quem resiste ?.

–que bom que ela e o usee se arrumaram-nos rimos de novo um ano atrás os dois se separaram mais o usee voltou com flores um anel e não deu outra se casaram no mesmo dia .

–bem tenho que ir buscá-los –mikuo disse abrindo a porta – ah e mesmo o gakupo chega com a noiva daqui a 2 horas –ele saiu , não pude deixar de sorrir faz 5 anos que o gakupo saiu da cidade ele sempre manda cartas ou email falando como esta .

No momento ele esta noivo da sobrinha da nossa professora do ensino médio luka .

–bem vou buscá-lo –eu disse levantando do sofá vi que a gumi e o akaito ficaram um pouco nervosos .-que isso gente sabem que ele não deve estar com raiva .

–não sei len –disse a gumi sentado no colo do akaito .

–ele mudou vai ficar feliz por vocês –eu me virei e beijei a testa da rin- já volto mana –depois me virei e dei um selinho na miku .

–acho bom voltar rápido –eu sorri .

–as suas ordens rainha miku –depois disso fechei a porta e lá estava o cara preto do yuma .

–demorou hein –eu ri pra ele .

–vamos ver esse seu irmão .

PVO gakupo

5 anos que eu não vejo essa rua agora e só esperar meu irmão disse que ia vir me buscar estou com saudades do pessoal ante da gumi e do akaito ,len me falou por carta que eles tem um filho .

–ansioso ?-luka perguntou ao meu lado ela estava com o cabelo rosa cacheado solto ante a altura do ombro e me olhava um pouco preocupada .

–um pouco –admiti –fico feliz que tenha vindo comigo –ela sorriu aquele sorriu que me conquistou .

–também estou feliz que eu vim esta na hora de conhecer sua família –ela disse fazendo uma careta eu ri .

–pior que a sua não deve ser .

–ei !-ela me deu um tapa no braço .

–desculpe lukinha –outro tapa e uma risada .

–olha quem eu achei !-era a voz do len e lá estava ele o mikuo e yuma de todos eles quem mais mudou foi meu irmão que agora com o cabelo longo e do meu tamanho .

–a quanto tempo –eu apertei a mão do shota e do mikuo e abracei meu irmão .

–que bom que veio pro meu casamento –ele disse eu sorri .

–nunca que eu perco o casamento do meu irmão –eu me virei –pessoal essa e minha noiva luka .

Todos sorriam e se apresentaram entramos no carro , estava na hora de colocar os assuntos em dia .

–então mikuo e as crianças ?-ele sorriu orgulhoso .

–estão ótimas –ele sorriu pervertido – e vocês não vão ter por enquanto ?-luka ficou vermelha e eu também .

–só depois da faculdade e vocês shota yuma ?-os dois coçaram a nuca vermelhos .

– só depois da faculdade –shota disse .

–mais rápido possível –yuma disse corado , eu ri da reação deles quando estacionamos na casa do mikuo .

–vamos ver como estão o povo –eu disse saindo do carro .

Assim que abrimos a porta tomei um susto por que quase 10 pessoas gritaram ao mesmo tempo .

–BEM VINDO DE VOLTA ROXINHO !!!!!!-depois do susto consegui sorrir segurando a mão da luka e depois que entramos vi alguém olha com um pouco de medo pra mim era a gumi .

–gakupo a quanto tempo !-akaito foi a frente e estendeu a mão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai sera que o gakupo vai apertar a mão dele ou vai brigar de novo .