Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 23
Tios corujas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/23

–claro são amaya e Hibari –eu sorri para a meiko e peguei amaya no colo ,o bebê sorriu pra mim .

–ela tem seu sorriso e os olhos do mikuo –nessa hora ele levantou e foi correndo para a esposa que mostrou o pequeno Hibari que ele pegou no colo na maior emoção .

–esse meus filhos são lindos –ele disse agora com os dois no colo, esse vai papai coruja

–claro que são eu sou a mãe –meiko disse fazendo nos dois rimos quando a porta foi escancarada e uma miku num furação jogou o mikuo no chão e pegou os sobrinhos no colo .

–lindos!-ela dizia brincando com os bebês que gostavam bastante –quem são os lindos da titia .

–calma amor eles não fugir –len apareceu na porta e ajudou mikuo a levantar e os outros entraram na sala mais a miku não largava o hibari o len segurava a amaya para os outros verem , tudo estavam ótimo ninguém parecia se importar comigo ali .

–então quem são os padrinhos ?-oliver perguntou .

–sim o padrinho da amaya e o shota –mikuo respondeu o len ficou tipo como ?-se ele aceitar claro .

Len sorriu de orelha a orelha .

–claro que aceito .-mikuo sorriu

–e a madrinha e a rin –essa sorriu tanto ao lado do kaito que ele ria dela .

–os padrinhos do hibari –ele sorriu de novo –são gakupo e miku .

–com grande prazer –miku sorriu para o bebê e beijou sua cabeça todos fizemos aquele momento que coisa linda .

–agora todos saiam vou alimentar meus filhos !-meiko gritou e todos menos o mikuo, saímos .

Já lá fora fui me desculpar com o shota pela confusão de mais cedo ele disse que tava tudo bem o yuma e o usee sumiram , mais devem estar bem eu espero , fui pra casa .

Tomei um banho frio , e fiquei olhando fotos minhas com a gumi eu admito eu nem pareço feliz nelas eu pareço ser mais o irmão do que o namorado , isso me deixou triste mais agora que tudo acabou eu quero que ela seja feliz , eu também preciso mudam e não vai ser aqui que vou conseguir .

Fiz um bilhete e mandei para 3 pessoas e depois fiz minha mala só o básico mais devo ficar um ano mais ou menos fora vai me fazer bem espero que o pessoal entenda .

pego meu carro e começo a dirigir para fora da cidade , espero que quando voltar esteja mais maduro para lidar com todos , tive que parar em um posto porque ninguém e de ferro quando entrei esbarrei em uma menina de cabelos rosas quase a derrubei .

–opa desculpa –eu a segurei para ela não cair ela era linda

–tudo bem me salvou de cair –sua voz era doce –me chamo luka e você ?-eu senti minhas bochechas esquentarem .

–gakupo –eu a ajudei a ficar de pé e ela sorriu .

–me acompanha em um café gakupo ?-eu sorri bobo .

–primeiro as damas –ela riu quando eu mostrei a porta aberta .

–claro senhor cavalheiro –eu ri e entrei .

PVO len

Depois da miku praticamente me obrigar a dirigir a van em alta velocidade e quase matamos alguns motoristas de susto chegamos no hospital e ela correu os 100 metros rasos pra ver bebês , mas devo admitir meus sobrinhos são lindos , eu segurei a amaya porque a miku não largava o hibari , ela era uma copia pequenina e fofa da meiko seus cabelos eram castanhos mas tinha os olhos verdes do pai , o hibari também tenha cabelo castanho mais seus olhos eram da cor dos da meiko , gêmeos .

Depois do gakupo ir embora eu e a miku dormimos no hospital mandei a rin pra casa e fiquei lá acabei dormindo junto com minha afilhada amaya , eu sorria que nem bobo .

–gostou mesmo da sobrinha cavalheiro ?-miku apareceu com um cobertor já que eu estava dormindo em uma cadeira perto da cama dos gêmeos ,ela sorriu e me beijou .

–se gosta tanto de bebês podíamos fazer um –ela disse no meu ouvindo .

–vamos tentar –eu sorri e a puxei pro beijo .

No dia seguinte acordei com uma carta em cima de mim e sem camisa e todo arranhado acredite ou não a miku gosta de arranhar ,ai a ficha caiu ontem foi nossa primeira noite e foi em um hospital nada romântico mais ela estava comigo então que se dane .

Depois de acordar procurar minha camisa naquele quarto de hospital onde fomos parar eu decidir ir pra casa tomar um banho e depois voltar , assim que chequei em casa tinha uma carta do gakupo

Caro len

Eu estou saindo da cidade por um tempo

Cuide dos meus afilhados

Eu volto em um ano mais ou menos

Ano que vem se aliste no exercito

Senão eu mesmo te levo pra isso

Tem um anel no envelope

De pra miku quando achar que esta pronto

Ante um dia desses

Gakupo .

Depois de ler a carta e rir em algumas partes eu abri completamente o envelope e lá estava um anel de ouro com um rubi azul , eu sorri .

–valeu amigão –gakupo esta certo esta na hora de ir alem

Depois de um banho e de colocar roupas descentes uma camisa social branca um jeans azul e tênis pratas peguei o anel coloquei no bolso e sai com a moto .

Quando eu cheguei no hospital miku estava segurando a amaya no colo eu cheguei de fininho e disse em seu ouvindo .

–olá linda rainha –ela pulou de susto .

–len ! quer matar nos duas de susto e ....-ela ficou muda quando viu o anel .

–então miku hatsune –eu disse to nervoso mais não e hora de travar –aceita ser a minha rainha . –me ajoelhei ela chorava . e todos no hospital pararam pra ver ante o mikuo me olhava com aprovação .

–eu aceito –ela pegou meu rosto e me fez levantar .-meu rei –ela me beijou e ficamos assim .

Começamos o noivando que faz agora 4 anos eu quero me casar agora que estou com 18 mas o gakupo ainda não voltou a cidade e a sakura e o yuma vão se casar amanha .

–len !-miku gritou ela estava linda com seus 18 anos o cabelo estava um pouco mais longo e ela ficou mais alta que eu mas continuava linda .

–sim princesa –se eu mudei ? bem deixei meu cabelo na altura do ombro e cresci um pouco mais ainda sou menor que a miku e o kaito .

–a rin –rin se mudou pra morar com o kaito ela demorou dois anos pra ela me convencer disso .

– o que tem a rin –ela fez cara de preocupada mais eu sorri e ela ficou mais calma .

–ela ta grávida –a única coisa que pensei foi

–o que ?- e assim minha face adulta começou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

galera o prox cap vai ser 5 anos depois ok . pra parte final da fic .