Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 17
O grande desafio das princesas .


Notas iniciais do capítulo

e ai galera como foi o natal ? o meu foi mais ou menos mais um cap para vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/17

PVO len

2 meses depois da minha conversa com a rin me sinto mais leve , eu decidi dar o próximo passo com a miku vou pedir ela em noivado no aniversario dela daqui a uma semana ,enquanto isso vou tentar ajudar o Ted meu novo amigo a pedir a irmã teto em namoro oficial , e vai uma semana bem ocupada para len kagamine .

–len acorda ! a gumi chamo todo mundo pra ajudar ela no restaurante da família – rin gritou na porta do meu quarto me fazendo cair de cara no chão .

–a gumi tem um restaurante ?-eu disse me levantado ainda meio zonzo .

–agora tem vamos !- rin saiu da porta com um aviso silencioso tipo esteja pronto em 20 minutos ou mato você . agora sei porque o oliver sempre a obedece sem pensar duas vezes quando quer ela e assustadora .

Depois de um dos banhos mais rápidos que me lembro de tomar eu estava pronto coloquei um jeans preto uma camisa azul escrito (quer um cavalheiro. me beije ) meu tênis novo presente da sakura era amarelo e verde eu desci para a sala onde o Oliver estava sentado ao lado da IA no sofá e a sakura sentada no colo do yuma no outro .

–ohayo pessoal – todos olharam e responderam eu olhei serio para o yuma .

–eu durmo e já começa a ficar com minha irmã no seu colo na minha casa – ele sorriu maldito .

–ok senhor pai desculpa ai – todos rirão .

–cadê a rin ? – eu perguntei todos deram os ombros .

–vamos !- uma buzina veio da entrada e lá estava minha irmã com uma van branca escrita restaurante sempre verde , quem colocou esse nome ? .

–vamos len !- miku apareceu em uma das janelas ela estava com o lindo cabelo solto e sorria como um raio de sol para mim .

–agora princesa!Vamos galera !- eu praticamente puxei todos da minha sala para a van do restaurante verde .

–bom dia princesa – eu puxei ela assim que entrei na van para um beijo .

–bom dia – ela usava um vestido branco com detalhes amarelos .

–então –yuma começou – você sabe dirigir né rin ? . – ela deu um sorriso diabólico e deu partida na van .

–se segurem !- cara eu reclamo da meiko, mas a rin e 10 vezes pior em uma curva a porta abriu e o oliver voou pra fora sorte que a IA segurou ele , depois de 10 minutos de inferno sobre rodas estávamos na porta do restaurante da gumi .

Lá dentro nos esperavam gakupo com roupa de garçom kaito e akaito alem do Ted , as garotas gumi , neru , teto, mayu . Estavam vestidas de empregadas ver a gumi com aquela roupa me fez dar um sorriso divertido infelizmente ela percebeu e me jogou uma faca .

–quer me matar ?!- eu abaixei e a faca ficou na parede .

–nunca ria de mim shota !- gumi disse brava o gakupo foi o primeiro a rir e o primeiro a sofre com uma bandejada na cara .

– e você senhor gakupo se rir de novo vai ver só . – o gakupo e umas das pessoas mais corajosas que eu conheço mais ele ficou com um medo bem grande da baixinha verde .

–então senhorita gumi – yuma foi à frente com um sorriso brincalhão – o que nos podemos servi-la ?- outra bandejada na cara .

– vai disse que me fez acordar cedo só para ver sua habilidade de acertar a bandeja na cara dos outros ?- ela ia me acertar , mais a miku puxou a bandeja da mão da gumi e bateu ela na minha cabeça .

–ai princesa – eu reclamei ela me deu a língua e entregou a bandeja a gumi .

–muito bem cavalheiro len você sabe falar vamos ver se você sabe fazer outra coisa !- ela subiu na mesa e apontou para os garotas em pé e depois para nos .

–nos princesas desafiamos os cavalheiros para um desafio !- eu fiz uma cara tipo como ?.

–muito bem !-kaito tomou a frente – nos cavalheiros aceitamos seu desafio .

–o que vai ser ?-akaito perguntou primeira vez que ele faz uma boa pergunta .

–eu explico – neru veio ante nos com uma roupa branca escrita gerente . –temos dois restaurantes , o que vender mais hoje ganha vocês vão ficar comigo no restaurante do outro lado da rua .

–qual o premio ?- oliver disse já do meu lado .

– o perdedor vai ter que dar um presente caro para o vencendo!-gumi respondeu olhado de leve para o gakupo que levou um tapa na cabeça do kaito, parabéns gakupo você não soube dar um presente para sua namorada agora todos pagamos .

– muito bem – eu puxei a miku – você fica linda quando não me acerta com uma bandeja – ela sorriu .

–você fica lindo levando uma bandejada –minha vez de sorrir eu a beijei .

–te vejo depois –verei pro pessoal –vamos !.

Assim que chegamos no outro restaurante fomos recebidos por uma voz familiar .

–bem vindos , ah len e os outros – era a sonika com uma roupa de empregada vermelha com um laço verde .

–outros ?- akaito perguntou .

–esses clientes não vão pedir nada !-era uma voz que eu conhecia mais não queria acreditar afinal ela esta presa .

–eles vieram ajudar –neru abriu a porta da cozinha com um chute –agora vá pedir desculpas !- ela entrou e saiu arrastado uma miki vestida de cozinheira seu cabelo vermelho tava um pouco mais curto em comparação com o loiro da neru .

A neru jogou a miki na nossa frente .

–me desculpem por tudo – ela disse meio corada , devo estar sonhado eu queria gritar não ! mais ela estava com uma cara tão fofa droga se a miku ver isso eu morro .

–tudo bem – eu disse por fim – só não faça de novo .

Ela sorriu e foi para a cozinha .

–vão trabalhar agora !- ela gritou me tirando do serio essa garota tem dupla personalidade .

– miki seja educada não quer provar o chicote de novo quer ?- a sonika tirou um chicote só deus sabe da onde e apontou em direção a miki que coçou o traseiro como se lembrasse .

–não senhora – ela se fechou na cozinha .

–vai me disser que vocês são? – pelo jeito que a sonika me olhou eu soube elas tinham um relacionamento meio masoquista pelo visto .

–agora garotos vão se trocam !-neru gritou e nos fomos. acabou que eu estava usando uma roupa de garçom preta com um laço amarelo enquanto eu ted e oliver fomos ajudam a sonika o kaito e o akaito foram ajudar a miki o gakupo e o yuma foram fazer propaganda do restaurante na rua .

Era meio dia e eu já tinha atendido umas 12 meses sempre que eram garotas do colégio eu sorria para elas que só faltavam cair no chão e me agarrar mais uma vez se a miku ver isso eu sou um cavalheiro morto .

–galera temos um problema !-yuma entrou gritando .

– o que ?-neru perguntou .

–as meninas tem uma grande vantagem .

–qual e ?- akaito perguntou .

–elas colocaram a IA , mayu e sakuara para servir as mesas de biquíni- golpe baixo mais a neru sorriu .

–se a gumi acha que vai me vencer com isso ela esta enganada – ela olhou para o Ted Oliver sonika e eu e sorriu – eu tenho uma idéia .-porque eu acho que não vou gostar .

–pronto –miki disse eu estava vestido de deus Greco isso não pode piorar ou pode ? .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem lé os heróis do olimpo to pensado em escrever uma fic oque acham .