Doces mudanças escrita por silver


Capítulo 16
Conversa de gêmeos


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal primeiro me desculpe por demorar para postar tava na casa de praia e o pc lá e uma merda , espero que gostem do cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434489/chapter/16

Cheguei em casa ainda um pouco assustada gêmeos se beijando isso parecia tão ... , tão errando mas ao mesmo tempo eles combinavam tanto o que eu faço será que conto pro pessoal , pra zats que os primos gêmeos dela são incestuosos .

–rin ?-len chamou da sala ele estava sentado no sofá com uma camisa branca e um samba-canção amarelo a visão me fez rir de leve .

–tudo bem ai ?-ele deu aquele sorriso gentil que eu adoro aposto que a miku também adora .

–len posso pergunta uma coisa ?-eu vou contar pra ele vai ver ele me tira essa duvida .

–claro senta aqui – ele deu tapinhas no sofá para eu sentar ao lado dele .

–len –eu disse já do lado dele – você já gostou de mim como mais que uma irmã? –ele franziu a testa a pergunta pegou ele de surpresa .

–já – ele respondeu tão natural eu corei um pouco –minha vez porque essa pergunta ?

E que hoje eu vi uma coisa –tudo bem falar isso pro len claro ele e meu irmão sem problema .

–o que foi que você viu rin? – ele chegou mais perto , tão perto que eu consegui ver que ta crescendo um bigode nele , tem que raspar senão vai perder o lado shota que eu e a miku adoramos .

–eu vi aqueles primos da zats o Ted e a teto . – ele se afastou um pouco pensado se lembrava deles .

–sei os vermelhinhos-podres ruivos sofrem com o len -o que tem eles ?-eu gelei um pouco e disse .

–eles estavam se beijando lá no parque – ele colocou a mão no queixo como se estivesse pensado eu sorri de leve ele fica engraçado assim .

–desconfiava disso –como assim ele já sabia ?.

–como assim –eu perguntei tenho certeza que o len conheceu os gêmeos hoje como ele desconfiava tão rápido .

– o jeito que os dois ficam se olhado –ele explicou com um brilho no olhar –e o mesmo jeito que eu olho para a miku e o kaito olha pra você .

Eu sei que jeito e esse e um brilho no olhar que o len e a miku tem quando estão juntos .

– o que você acha disso ?- eu tinha que saber a opinião do meu gêmeo será que e igual a minha? –acha errado ?.

–não-ele disse com um sorriso – se eles se amam não a nada errando . –eu fiquei furiosa e orgulhosa ao mesmo tempo furiosa pelo len não ver nada de errando com aquilo e orgulhosa por ele parece tão maduro .

–mas eles são irmão len !-eu me levantei com raiva mais ele segurou meu pulso e me puxou .

– o que tem de mal nisso , eu também sou seu irmão e gostava de você – eu corei como assim ?

–len como assim ?- ele sentou no chão e me puxou pro colo dele – antes de conhecer a miku eu achava que te amava mais do que como irmão – ele sorriu solitário –mais ai você começou a namorar o kaito e eu conheci a miku e descobri o que e o amor .

Eu sorri apoiada no peito dele .

–seu bobo eu também me sentia assim, mas ai o kaito veio e roubou meu coração – eu ri e ele também – e a miku roubou o seu .

Ele riu – ela não roubou eu doei a ela – sorriu para mim gentil de novo –foi a melhor coisa que já fiz .

– então rin – ele continuou – não julgue o Ted e a teto por isso não escolhemos quem amamos . –eu sorri tinha entendido aqueles dois se amavam e eu não podia fazer nada de ruim para eles não me perdoaria .

–ok len – ele começou a fazer carinho na minha cabeça igual quando erramos crianças .

– e se você tentasse fazer alguma coisa eu teria que falar pra tudo mundo aquele seu medo de trovoes – ele sorria debochado maldito shota .

–pelo menos eu não tinha medo de dormir sozinha – ele ficou vermelho .

–sua Lolita chata – ele fez bico que me fez rir .

–seu shota idiota – seguramos as caras serias mas depois caímos na risada era quase como se fossemos crianças de novo .

–eu adoro você minha princesa numero 2 do mundo – ele disse se levantado .

–numero 2 ?quem e a 1 – ele fez uma cara tipo ´você sabe idiota ´´ .

–a miku claro – eu sorri e aceitei a mão dele para levantam .

–puxa saco .

PVO Ted

Estou nervoso muito alias , a teto não viu mais eu vi a rin kagamine nos viu no parque e agora ela vai contar para a zats que vai contar pra mãe dela que vai entrar em contato com a nossa , ai ela mata o papai eu e a teto .

Eu estava indo a casa dos gêmeos loiros tentar conversar com a rin para ela não falar nada , e muito difícil amar a própria irmã , tudo começou a uns 6 meses atrás a teto tinha acabado de brigar com o namorado e disse ia se matar .

–não faça isso !- eu cheguei na hora que ela ia pular do telado agarrei sua mão e a puxei para cima de novo .

–me larga eu .. – ela começou a chorar- não tem nada pra mim aqui ! ninguém me ama .

–eu amo !- então sem pensar muito eu beijei minha irmã e foi assim eu não tive coragem para falar com a minha mãe .

Meu pai me disse que sempre soube que eu a amava e me mandou vir para cá pra morar com a zats e quando eu fizer 18 eu posso usar o segundo nome dele e me casar com a teto só tenho que ter cuidado para ninguém descobrir.

Mas e agora que alguém descobriu ? eu só espero que eu consiga convencer a rin .

Quando cheguei na esquina da casa deles eu vi o len vindo em minha direção ele estava com uma mistura de azul e amarelo que o deixava sei lá menos shota .

–oi len –eu disse meio nervoso – a rin ta em casa ?- ele sorriu .

–cara não se preocupe seu segredo –ele apontou pra ele –meu segredo certo ?.-ele sorriu de um jeito que eu não pude deixar de sorrir também .

–como voce – ele sorriu de novo .

– o jeito que se olham , mas cara nem eu nem a rin vamos falar nada a ninguém então relaxa . – eu realmente relaxei naquele momento .

–agora –continuou ele – porque não me ajuda nas compras –eu ri .

–vai comprar tanta coisa assim ?- ele sorriu de novo .

–somos 4 lá em casa parecem que somos 10 pelo que comemos – eu ri , acho que eu e a teto vamos achar ótimos amigos aqui .

–vamos lá shota !-eu disse passado o braço por ele como se fossemos velhos amigos .

–vamos pimentão! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.