Morganna escrita por brunodecnop, Morgana Hoffman


Capítulo 13
Rito - Capítulo 7: Uma garota cai do céu???


Notas iniciais do capítulo

Deixando a Fic + interessante!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434487/chapter/13

Bem, eu acho que eu poderia me acostumar com aquela vida na ilha, desde que eu viva com Morganna. Eu já estava pensando em a pedir oficialmente em namoro... Como sempre, sentando em frente ao mar.

Estava muito quente e a coitada estava deitada na cama. Fiquei com pena e decidi ir ver como ela estava. Ela estava acordada, olhando para o teto, como se já estivesse me esperando. Começei a sorrir, só de olhar aquele belo rosto... Bem... Digamos que foi o rosto... Subi a minha vista e começei a olhar seus olhos. Ela percebeu meu olhar e corou como se não soubesse o que dizer. Para esquecermos isso, seitei-me em cima de sua barriga e encostei minha testa na dela. No primeiro momento, ela ficou extremamente confusa e vermelha, e só voltou a sua cor normal quando começei a falar.

–Isso é para medir sua temperatura. Ver se sua febre passou. Ver se você melhorou.

– Ahh, tudo bem. E então? - ela não parecia convencida.

–Você está muito melhor! Meu deus! Como você melhorou tão rapido?

–EU JÁ POSSO SAIR? PRA ÁGUA? - seu sorriu iluminou o quarto.

–Só não exagera! Vai que você piora de novo!

–Tá bom... - ela fez beicinho

Dei a mão para que ela se levantasse. Com ela de pé, ainda de mão dadas puxei ela e dei-a um beijo, quase tão bom como nosso primeiro beijo. Lento e prazeroso... Eu certamente podia me acostumar com aquela vida. Saimos da casa de mão dadas e ela foi direto para a água, como era de se esperar, já que estava muito quente neste dia. Ela me deu a mão novamente e começou a me puxar, até me jogar na água. Foi aí que começou a guerra de água, o que pode parecer coisa de criança, mas não importa sua idade, sempre será divertido! Estava tudo muito relaxante, perfeito.

Até que aquilo aconteceu... Nós estavamos cansados da guerra, boiando na água de mãos dadas olhando para o ceú, até que vimos algo caindo. Suprimentos? Um celular? Resgate? Não. Uma garota caiu do ceú! Morganna ficou paralisada e eu sai nadando até onde ela tinha caido. Era uma garota linda, sem peito(infelismente, admito) uma bunda maior que a Morganna, mas as coisas que mais chamaram atenção: Ela estava nua e tinha um lindo cabelo até a bunda, todo rosa. Peguei ela no colo e a levei até a areia, aparentemente ela havia bebido muita água e antes que eu visse como Morganna estava, para não mudar de ideia, fiz repiração boca-a-boca na linda garota que havia caido no ceú. Ela começou a cuspir água e a respirar normalmente. Ela abriu os olhos, viu rapidamente meu rosto e voltou a dormir.

Olhei para Morganna, ela estava vermelha, mas não era de vergonha, e encarava 2 coisas: Meu rosto e a bunda da garota nua. Decidi, temporareamente não perguntar nada, simplismente vesti minha camisa nela, já que eu era maior cobriu até um pouco abaixo da onde deveria ficar a calçinha. Peguei a garota no colo e a leve até minha cama. Morganna, logo atrás de mim, ficava cada vez mais vermelha e me encarava de um jeito estranho, batendo o pé no chão, nervosa.

Quando ela viu que eu a encarava, entrou em uma espécie de choque. Andou na minha direção e começou a me beijar, dessa vez realmente demorado... Meus olhos simplismente se fecharam e nós caimos sentados na areia, com ela no meu colo. Eu não estava entendo o que estava acontecendo, mas Morganna parecia saber perfeitamente o que fazia. Por que ela ficara assim tão derrepente? Senti seu beijo descendo até meu pescoço, me deixando estremamente nervoso. Ela fez exatamente o que eu estava pensando. Abraçei-a pela cintura, com força, me segurando para não soltar uma longa respirada de prazer.

Novamente perdi a noção do tempo. Por quanto tempo e por qual motivo ela fizera isso? Eu gostei? É obvio! Mas esse não era o caso. Morganna costumava ser mais timída o que a deixava ainda mais fofa, mas ela mudara repentinamente, o que eu não posso reclamar... Perdido em meus pensamentos, senti Morganna levantando e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Estão gostando do romance? Em breve vamos misturar a ação também XD!
Mereço comentários?

Morganna: Comentários? Devia de perguntar pelos tapas muitos que você vai levar! Vê se pode! Só eu mesma, para aturar uma criatura dessas....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morganna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.