Morganna escrita por brunodecnop, Morgana Hoffman


Capítulo 1
Rito - Capítulo 1: Conheço uma garota adormecida


Notas iniciais do capítulo

Primeiro EP. Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434487/chapter/1

Rito

Acordei em um local escuro, não sabia bem aonde estava e não podia ver nada além de 5 centímetros a minha frente. Ouvia uma leve respiração, como se alguém estivesse dormindo ao meu lado. Estiquei a mão e toquei em algo que parecia uma barriga e a respiração automaticamente parou. Tirei a mão assustado, sem saber o que ou quem estava dormindo ao meu lado, em um local que eu não fazia ideia de onde era. O ser ao meu lado levantou as pressas, o que acabou criando um galo na testa de cada um de nós, e logo após da minha testa parar de latejar, percebi que se tratava de uma garota e depois que meus olhos se acostumaram, notei sua aparência: pele branca, magra, cabelos roxos e um corpo bonito.

Começamos a conversar logo após eu perceber que estava fitando-a. Puxei um assunto aleatório graças a vergonha que eu passei quando ela percebeu que eu estava a encarando e, como era de se esperar, ela soltou um leve riso. Um riso modesto e bonito que me fez corar na hora e voltei a fita-la, recomeçando o ciclo. Após passarmos por esta pequena fase de ciclos constrangedores, descobri que seu nome era Morganna. Ela falou que vinha do Canada, porém o tempo que ela levou para responder e a forma que ela ficou tensa disseram o contrario.

Comecei a pensar em uma forma de iluminar o local. Perguntei a ela se saberia como riscar uma chama, se eu lhe entregasse algo inflamável. Ela disse que a ensinaram isso anos atrás. Tirei minha camisa do Guns e a entreguei, ela riscou duas pedras e conseguiu uma faísca, aparentemente não percebendo que era minha camisa. Assim que o fogo acendeu ela me encarou assustada, como se somente agora percebera que me deixara sem camisa. Comecei a me sentir mal, nunca gostei de atenção, muito menos sem camisa. Fiquei ainda pior ao perceber que ela estava me fitando de forma assustadora e neste momento pude ver como ela se sentia. Assim que ela percebeu, corou e parou de me encarar, olhando para o chão com a mão na nuca. Rimos e ela me entregou a camisa em chamas pela manga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem seu comentário, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Morganna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.