New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, olha eu aqui de novo, vim o mais rápido que pude, bem estou curiosa para opinião de vocês sobre esse capítulo. Amei todos os comentários do capítulo passado, vocês são uns lindos^^ É isso, espero que gostem do capítulo, que tal uma recomendação hein? kkkk. beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/31

Sorri me virando para entrar em casa, por um momento pude esquecer minhas preocupações, pensei sorrindo, abri a porta encontrando meus pais sentados no sofá sorrindo, os olhei docemente, amava quando eles estavam em casa, sorrindo desse jeito.

– Que bom que chegou filha. – minha mãe disse sorrindo, parecia animada – temos uma novidade, acho que você vai gostar. – disse sorrindo com um olhar doce.

– Oi. – disse sorrindo – que novidade? – perguntei curiosa sentando no sofá em frente a eles.

– Depois de uma longa conversa, seu pai e eu decidimos concordar com o seu namoro – disse animada, os fitei sorrindo, não acreditando.

– Sério? – perguntei feliz.

– Sim filha, mas seu pai disse que tem uma condição para isso. – disse cutucando meu pai, para ele falar. Os olhei receosa com a tal condição.

– Que condição? – perguntei com medo da resposta.

– Que você o chame para jantar conosco. – meu pai disse com um sorriso mínimo.

– Sério? Claro que eu aceito, Sasuke com certeza irá gostar disso. – disse me levantando abraçando os dois – eu amo vocês. – disse emocionada.

– Só queremos ver você feliz filha. – minha mãe disse me dando um beijo no rosto.

– O que acha de me ajudar a fazer o jantar? – minha mãe perguntou animada.

– Eu adoraria. – disse sorrindo animada.

– Vou por a mesa do almoço, já volto. – minha mãe disse indo em direção à cozinha, com um sorriso doce nos lábios.

– Obrigada pai. – disse sentando ao seu lado – sei que está se esforçando para gostar dele, eu fico muito feliz. – disse o abraçando.

– Sabe cerejinha, depois da nossa conversa, eu percebi que eu estava julgando o rapaz sem conhecê-lo, e quando a vi o defendendo daquele jeito, percebi que você gostava mesmo daquele rapaz, então resolvi dá-lo uma chance. – disse sorrindo para mim.

– Eu te amo papai. – disse o abraçando fortemente com lagrimas nos olhos, sentindo seus braços me rodearem correspondendo o abraço.

– Também te amo cerejinha. – disse fazendo um carinho em meus cabelos.

Fazia tanto tempo que ele não me chamava assim, fico muito feliz de ter me acertado com eles, detestava ficar brigada com as pessoas que eu mais amo na vida.

– O almoço já está na mesa! – ouvi minha mãe gritar da cozinha, nos fazendo rir.

– Não é verdade, eu não tinha medo. – disse ouvindo meus pais gargalharem.

– Você dizia que aquele grande suéter roxo era o bicho papão. – minha mãe disse rindo.

– Tinha pavor de entrar no armário, por que o monstro iria te levar para o mundo dele. – meu pai disse rindo.

– Eu não acredito que eu tinha medo de uma coisa boba como aquela. – disse rindo.

– Eu disse para Mebuki que o suéter era feio, mas ela não me escutava. – disse zombando da minha mãe.

– Ele era lindo sim, não era filha? – perguntou me olhando esperançosa.

– Sim mãe, ele era lindo. – disse olhando cumplice para meu pai, caindo na risada em seguida.

Estava muito feliz, fazia tanto tempo que não riamos assim, que ficávamos juntos assim, era uma sensação tão gostosa, um almoço em família era sempre bom.

– Bem, vou tirar a mesa, o que acham de assistirmos um filme? – minha mãe perguntou sorrindo.

– Eu topo. – disse sorrindo.

– Eu também, mas sem romances Mebuki. – meu pai disse com uma cara entediada.

– Isso aí mãe, sem romances. – disse a olhando.

– Tudo bem, sem romances. – minha mãe disse levantando os braços em sedimento.

– Mas também sem terror. – disse sorrindo.

– Tudo bem. – meu pai e eu dissemos juntos.

– Que tal uma comedia romântica? – minha mãe sugeriu terminando de arrumar a mesa.

– Gostei. – disse sorrindo.

– Por mim tudo bem. – meu pai disse também sorrindo.

– Sakura e eu escolhemos o filme, e você faz a pipoca Kisashi. – minha mãe disse sorrindo me puxando.

“Pelo o que eu estou vendo, essa tarde com certeza vai ser divertida.” – pensei divertida.

– Nossa que filme legal. – disse olhando para os créditos finais.

– Pena que acabou. – minha mãe disse nos olhando.

– Nossa filha, olha a hora, temos que preparar o jantar – minha mãe disse se levantando alarmada.

– verdade mãe, temos um jantar para preparar. – disse levantando a acompanhando até a cozinha.

– E o que eu vou fazer? – ouvi meu pai perguntar inconformado.

– Descanse um pouco querido. – ouvi minha mãe falar docemente.

– Esse garoto já está roubando as mulheres da minha vida. – ouvi meu pai resmungar irritado, nos fazendo rir.

– O que eu tenho que fazer mãe? – perguntei ao seu lado na cozinha.

– Lave esses legumes e os corte em seguida. – disse sorrindo.

– Tudo bem. – sorri começando a lava-los, estava louca para ver Sasuke jantando com a gente.

– Terminamos. – disse animada a olhando.

– Filha, vai tomar seu banho e se arrumar para o seu namorado, eu arrumo a mesa e depois vou me arrumar. – disse sorrindo.

– Tudo bem, já volto. – disse beijando sua bochecha, enquanto saía da cozinha.

Subi as escadas correndo, já estava quase na hora de Sasuke chegar, tinha que ser rápida. Tomei um rápido banho enrolando a toalha em meu corpo em seguida, coloquei um vestido de alcinhas creme, soltinho na cintura, prendi meu colar de cerejas, calcei minha rasteirinha rosa, borrifei um pouco de meu perfume de cerejas, passei uma leve maquiagem, rímel, lápis, uma sombra rosa claro, e gloss de morango, sequei meus cabelos os deixando solto, que estava em perfeito contraste com meu visual, sorri vendo o resultado no espelho.

Desci as escadas sorrindo, sentindo o cheiro delicioso da comida, estava animada para esse jantar, parecia um sonho, tudo estava dando certo, sorri, lembrando-me da confusão de Sasuke quando o chamei para o jantar, meu único desejo essa noite, era que tudo desse certo.

– Filha como você está linda. – ouvi minha mãe falar docemente, enquanto se aproximava me abraçando.

– A senhora também está muito bonita. – disse sorrindo a olhando, estava com um lindo vestido azul, calçando um lindo salto preto, os cabelos estavam soltos, a deixando linda.

– Está linda cerejinha. – meu pai disse me olhando.

– O senhor também está muito belo. – disse sorrindo, meu pai estava usando uma calça azul marinho, uma camisa branca, calçava um sapato preto.

Escutei a campainha tocar fazendo-me sorrir mais – ele chegou. – disse animada

Caminhei até a porta sorrindo, abri vendo um Sasuke sério em minha frente, que logo substituiu a feição séria para um sorriso de canto, ele estava lindo, vestia uma calça preta, uma camisa azul marinho, calçava um tênis preto, seus cabelos estavam arrepiados, com a sua franja na testa, lindo.

– Boa noite irritante – disse me olhando.

– Boa noite Sasuke-kun – disse abrindo passagem para que ele entrasse.

– Boa noite Senhor e Senhora Haruno – Sasuke disse os olhando. – obrigado pelo convite. – sorri o olhando, Sasuke estava se esforçando por mim.

– Boa noite – ouvi meu pai falar sério, o olhando.

– Boa noite querido, e, por favor, nada de Senhora Haruno, não sou tão velha assim, só Mebuki ok? – minha mãe disse sorrindo docemente, recebendo um aceno e um sorriso de canto de Sasuke.

– Bem, vamos ao jantar. – minha mãe disse sorrindo se dirigindo a cozinha, sendo seguida pelo meu pai.

– A proposito está linda. – ouvi Sasuke falar enquanto íamos á cozinha.

Sentamos a mesa, que já estava posta, minha mãe começou a servir os pratos, enquanto me lançava um olhar divertido, começamos a comer em silêncio.

– Está gostando a comida querido? – minha mãe perguntou a Sasuke, enquanto eu lhe lançava um olhar divertido, estava adorando ver Sasuke falar tanto em uma só noite.

– Está muito bom, Dona Mebuki. – Sasuke disse a olhando.

– Que bom que gostou querido, por que foi a Sakura que fez. – minha mãe disse me olhando divertida.

Corei sentindo o olhar de Sasuke em mim, sabia que ele estava se divertindo com a minha vergonha.

– Modesta sua mãe, eu só te ajudei. – disse envergonhada.

– Não fique com vergonha filha, Sasuke amou sua comida, já dá para casar. – minha mãe disse sorrindo olhando meu pai, divertida, que pareceu se engasgar com a bebida.

– Mãe! – disse a olhando em repreensão.

– Calma querida, eu estou brincando. – minha mãe disse ainda sorrindo.

Olhei para Sasuke que parecia se divertir com a cena a sua frente, mas seu olhar estava perdido, toquei em sua mão, chamando sua atenção, mas vi seu olhar desviar para comida.

– Que profissão pretende seguir rapaz? – meu pai perguntou o olhando.

– Administração. – vi que seu olhar parecia frio ao pronunciar isso, precisava conversar com Sasuke depois.

– Isso é muito bom querido. – minha mãe disse sorrindo.

– Gosta de carros? – ouvi meu pai perguntar para Sasuke.

– Sim. – vi um sorriso de canto aparecer em seu rosto.

Depois da resposta de Sasuke, começaram uma conversa animada sobre carros, que arrancavam sorrisos do meu pai e de Sasuke, que claro era só um sorriso de canto, mas o mais importante era saber que todos estavam felizes, minha mãe me olhava sorrindo, gostando do que via, eu tinha o mesmo sorriso.

– Obrigado pelo jantar Dona Mebuki. – meu moreno disse sorrindo.

– De nada querido, foi um prazer tê-lo aqui no jantar. – minha mãe disse o abraçando, não só deixando Sasuke surpreso, como, a mim também.

– Senhor Haruno. – Sasuke disse apertando sua mão.

– Cuide bem dela rapaz. – meu pai disse me olhando.

– Sempre. – Sasuke disse me olhando.

– Filha, vamos subir, deixaremos vocês dois se despedir. – minha mãe disse sorrindo enlaçando seu braço ao do meu pai.

– Fiquei muito feliz por você ter se esforçado. – disse enlaçando seu pescoço.

– Seus pais são legais. – disse enlaçando minha cintura.

– Eles também gostaram de você. – disse o olhando.

Aproximei meu rosto do seu, sentindo seus lábios cobrirem os meus, num beijo calmo, quando o ar faltou sorri, sentindo leves selinhos em meus lábios.

– Boa noite irritante. – disse me dando um selinho.

– Boa noite Sasuke-kun. – disse sorrindo, enquanto o olhava se afastar, fechando a porta.

Sorri tocando meus lábios, hoje foi um dia muito especial, finalmente meus pais deram uma chance a Sasuke, para conhecê-lo, viram o quanto ele é especial, o quanto eu gosto dele. Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto sorrindo, jogando-me na cama, fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, completa, a única pessoa que faltava para completar a minha felicidade era Gaara.

Entrei no banheiro para tomar banho, depois de quinze minutos saí do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo, vesti uma camisola rosa claro, penteei meus cabelos, os prendendo num coque frouxo, passei perfume, e um hidratante no corpo.

– Filha. – olhei para porta, vendo minha mãe parada, sorrindo para mim.

– Oi mãe. – disse a vendo entrar.

– Filha eu queria me desculpa. – disse sentando-se em minha cama.

– Se desculpar pelo o que mãe? – perguntei confusa, sentando-se ao seu lado.

– Por ter julgado Sasuke antes de conhecê-lo, e por ter me tornado tão ausente nesses últimos meses, eu prometo, que serei mais presente – disse sorrindo com seus olhos marejados – Você estava certa filha, Sasuke é um bom garoto, que pelo jeito que ele a olha, pode se ver que ele gosta muito de você, e pelo seu olhar eu posso perceber que você gosta muito dele também, era o mesmo olhar que eu tinha quando conheci seu pai, e que até hoje o olho – disse sorrindo para mim – eu tenho certeza que ele cuidará bem de você.

– Obrigada mãe, também desculpe se eu fui muito dura com você, eu sei que não é sua culpa à ausência, que vocês só trabalham para me dar tudo do melhor, e eu os agradeço muito por isso, por que mesmo vocês estando ausente, eu sentia o amor de vocês por mim nos pequenos gestos, eu só estava que cabeça quente por causa de Gaara, mas eu quero que saiba que eu a amo muito. – disse sentindo lágrimas molharem meu rosto, sentindo os braços de minha mãe me puxar para um abraço.

– Também te amo muito filha. – minha mãe disse apertando mais o abraço.

– Boa noite filha. – disse se separando do abraço, sorrindo docemente.

– Boa noite mãe. – disse recebendo um doce beijo em minha bochecha.

Sorri deitando em minha cama, cobrindo-me em seguida, eu estava tão feliz por ter essa conversa com minha mãe, tudo estava indo bem e era isso que importava.

– Cerejinha? – ouvi meu pai me chamar, fazendo-me abrir os olhos.

– Estou acordada papai. – disse sentando-me na cama.

Senti a cama afundar um pouco do meu lado, indicando que meu pai tinha deitado ao meu lado, sorri quando o senti me abraçar, deitei em seu peito o sentindo fazer cafuné em mim.

– Lembra de que toda vez que você sentia um pesadelo, eu deitava ao seu lado e fazia cafuné me você? – perguntou fazendo-me sorrir.

– Sim papai, eu lembro, e eu me sentia tão segura. – disse sorrindo.

– Você me chamava de Super Herói. – disse sorrindo.

– Você sempre será meu Super Herói papai. – disse o olhando.

– Desculpe ter sido tão duro com você, eu julguei aquele rapaz errado, eu percebi que ele gosta muito de você, o que me tranquiliza muito, saber que ele está cuidando bem da minha cerejinha, e que você está realmente feliz com ele, eu só te vi sorrir daquele jeito com a gente, ou com o Gaara, eu consigo ver que se gostam – disse me olhando – apesar de não ficar muito animado com a ideia de saber que ele está roubando você de mim – disse sorrindo.

– Você sempre sendo ciumento e bastante protetor – sorri o olhando.

– Eu também fui muito dura com você papai, desculpe, eu sei que você trabalha de mais, e que é para me dar tudo o que você pudesse, eu o agradeço de verdade, eu sei que não foi sua culpa, que era o seu trabalho, eu só estava de cabeça quente por causa do estado do Gaara e acabei magoando você, e mesmo que você tenha ficado ausente da minha vida, por algum tempo, eu sempre senti o seu amor, e sempre continuei te amando papai, e sempre te amarei – disse sentindo meus olhos marejarem, enquanto o abraçava.

– Eu te amo papai. – disse sentindo seu cafuné.

– Também te amo cerejinha. – disse fazendo-me sorrir.

Sorri enquanto sentia seu cafuné, fazendo-me fechar os olhos sentindo o cansaço, isso era tudo o que eu queria está bem com as duas pessoas mais importantes da minha vida, eu os amava tanto, amava ficar bem com eles, sorri sentindo o sono me invadir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem!!! Beijos da Cereja *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.