New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, aqui estou eu com mais um Capítulo, eu sinceramente amei escrever esse capítulo, quero agradecer as lindas que favoritaram e comentaram MariHaruno,Sarah221,Sakuhi Gold, Laladhu,michellinha611 e Rukkia sama, vocês são umas fofas, amei os comentários, tem uma surpresa pra vocês nesse capítulo, é isso, Espero que gostem *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/19

Passei as aulas seguintes rabiscando o meu caderno, ao meu lado Sasuke-kun copiava a matéria calado, ouvi o sinal tocar e agradeci mentalmente, já estava cheia daquela aula, fomos para o intervalo e eu sentei com um Sasuke-kun numa mesa mais afastada, vi os meus amigos me olharem de longe, estavam com um olhar estranho, resolvi ignorar isso e voltei a comer o meu lanche, Sasuke-kun estava ouvindo música ao meu lado, terminamos de comer e voltamos para sala, por todo corredor que a gente passava escutávamos murmúrios.

Entramos na sala e nos sentamos, vi Sasori entrar e me lançar um olhar ameaçador, ouvi um tipo de rosnado ao meu lado e vi Sasuke-kun fitar Sasori com raiva, o vi se levantar da cadeira com raiva e sair pela porta, me levantei e o segui, ele andava rápido e resolvi chama-lo.

– Espera Sasuke-kun – eu corri atrás dele e ele virou entrando em outro corredor, continuei correndo até que o vi socando uma porta, ele parecia furioso, senti que precisava acalmar ele.

– Ei Sasuke-kun – eu disse chegando perto do mesmo, ele se virou e me fitou, vi nas suas lindas orbes ônix raiva, cheguei mas perto e falei – Não precisa ficar assim Sasuke-kun – eu disse colocando minha mão no seu rosto fazendo um carinho no mesmo, vi seu olhar de raiva passar para confusão, me aproximei mais dele aponto de sentir sua respiração no meu rosto, fechei os olhos automaticamente.

Já podia sentir os seus lábios roçarem nos meus, como um carinho, senti um arrepio e um frio na barriga, senti seus lábios passarem da minha bochecha para minha boca, seus lábios tocaram o meu, sua língua pediu passagem e eu concedi, sua boca tinha gosto de menta, um gosto viciante, ele segurou a minha cintura possessivamente e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, não dava pra explicar o que eu estava sentindo, é uma sensação maravilhosa.

Mas de repente o sinal toca e nos afastamos rapidamente, olhei pra ele ofegante e confusa, ele estava com os lábios avermelhados e também tentava normalizar a respiração, ele me olhava do mesmo jeito que eu confuso, mas pelo menos não estava mais bravo.

Ele ia falar alguma coisa mais foi interrompido por Sasori, que entrou no meu campo de visão, tampando o Sasuke-kun, não acredito que ele veio falar comigo.

– Precisamos conversar – viu que eu não falei nada e nem me mexi, ele me olhou irritado e falou – Agora!

– Não, eu não tenho nada pra falar com você! – eu disse irritada.

– Ah você tem sim – ele disse segurando o meu braço fortemente e eu sabia que o Sasuke-kun estava vendo.

– Me solta Sasori – eu disse irritada – Eu não tenho nada para conversar com você – mas antes que o Sasori falasse alguma coisa, foi interrompido pela voz rouca de Sasuke-kun.

– Solte-a – Ele disse sério, e eu podia sentir o clima pesado no ar.

– E se eu não quiser?! – ele disse debochado, vi Sasuke-kun dá um sorriso de canto, mas esse era debochado.

– Logo logo você descobrirá se não solta-la – em resposta Sasori apertou mais o meu braço, gemi pela dor e vi a mandíbula de Sasuke-kun travar e ele andar em direção do Sasori, foi quando eu decidir fazer alguma coisa.

– Já que você não quer me soltar – dei uma joelhada em sua barriga e senti ele me soltar.

– Sua louca, você vai me pagar e seu amiguinho também – disse ele se levantando, vi Sasuke-kun preste a parti pra cima do Sasori e entrei na sua frente.

– Não vale a pena – eu disse tocando o seu rosto – ele só quer provocar – ouvi uma risada sarcástica e me virei.

– Own que meigo, fala a verdade pra ele Sakura, você está com medo que eu machuque o seu amiguinho – olhei pra frente e vi o olhar de Sasuke-kun em mim.

– Não é verdade, eu só não quero que ele seja igual á você, Sasuke-kun é diferente – senti a mão do Sasuke-kun segurar o meu braço e falar rouco – Vamos.

Andamos até a saída e achei estranho – Sasuke-kun aonde vamos? – eu perguntei confusa, ele continuou calado, eu sabia que ele estava com raiva então deixei que ele me guiasse.

Saímos do colégio e fomos em direção ao carro dele, ele abriu a porta do carro para eu entrar e assim eu fiz, ele entrou depois, ligou o carro e deu partida. Ele continuou calado, eu o vi apertar o volante com força e os seus dedos ficarem brancos, eu sabia que a culpa era minha, mas eu resolvi ficar quieta.

Chegamos em frente a uma academia, acho que era isso, ele saiu do carro e eu fiz o mesmo, ele começou a andar e eu o segui, sabia que cabular aula era errado, mas eu já estou cheia de ser a certinha o tempo todo. Entramos e eu vi tudo o que tem em academias, tinha alguns garotos treinando, Sasuke-kun me guiou á uma sala que tinha o nome dele na porta, ele me deu espaço para passar e eu entrei, a sala tinha um tatame com um leque vermelho e branco além de ser todo preto, as paredes também eram em preto como tudo daquela sala era.

Ele foi até um armário e tirou uma roupa preta com o símbolo do leque e depois entrou numa porta que eu deduzi ser o banheiro, ele ainda não estava falando comigo, suspirei entediada e sentei num banco que também era preto, passou alguns minutos até que o vi sair da sala vestido com aquela roupa que ele tinha pego minutos atrás, estava extremamente lindo, e aquela roupa lhe deixava com um ar sexy, ele pegou um saco de pancadas e colocou pendurado, ele olhou pra mim e falou – o único jeito da minha raiva passar é eu acabando com a pessoa que a causou ou treinando – ele disse me fitando sério e eu senti um frio na barriga.

– Acabando com a pessoa, á quê você se refere? – eu perguntei temerosa com a resposta, ele me fitou tão intensamente e falou.

– Matando – ele disse de modo frio e eu senti um frio na espinha percorrer todo o meu corpo, como eu não falei nada ele começou a bater no saco de pancadas, o jeito que ele batia, o ódio que ele me mostrava me deixava confusa, eu devia estar com medo, mais não estou.

– Matando? – eu perguntei ainda chocada – Como assim Matando?! – agora a minha pergunta foi mais revoltada.

Ele continuou batendo no saco de pancadas, só que agora com um sorriso sarcástico – com medo? – ele perguntou de forma debochada.

– Não – Eu disse firmemente, ele olhou pra mim e falou de forma debochada.

– Parece que não sou tão diferente do Sasori assim, não é? – e ele continuava com aquele tom debochado e continuava a bater naquilo.

– Do que você está falando?! – eu perguntei indignada – é logico que você não é igual, nunca será, Sasuke-kun você é bom – ele deu uma gargalhada debochada e falou – Bom? Se você acha que eu sou bom você é muito ingênua.

Me levantei do banco irritada e falei – ingênua ?! sério Sasuke?! Por que você é assim?! – eu disse empurrando ele – Será que você não vê que você é bom?!

Ele segurou os meus braços e ficou me olhando – Por que você não deixa as pessoas se aproximarem de você?! Por que você é assim?!

– Isso não é da sua conta – ele disse irritado.

– É sim, você se mete na minha vida e eu não posso me meter na sua?! Isso é ridículo! – eu disse puxando o meu braço com força e me afastando.

– Ridículo?! Ridículo é você apanhar calada! – arregalei os olhos surpresa pelo jeito rude que ele falou comigo.

– O-o que? – eu perguntei ainda atordoada pelo o que ele disse.

– Sasuke você não tem esse direito! Não tem! – eu disse magoada – achei que você seria o único á não me julgar, mas vejo que me enganei – eu disse triste – olha eu vou lá fora tomar um ar.

Abri a porta e sai, não o ouvi falar nada, estava magoada e triste, minha cabeça já estava sobrecarregada, é tanta coisa, passei por alguns garotos e entrei em outra sala, fechei a porta e escorreguei até o chão.

Lembrei do nosso beijo, dei um sorriso involuntário, toquei meus lábios e lembrei do que senti, um frio na barriga e coração acelerado, e depois percebi que ele nem falou sobre isso, não deve ter significado nada pra ele, senti algumas lagrimas rolarem pelo meu rosto, as limpei rudemente, estou cansada de chorar, estou cansada de tudo, eu só queria sumir.

Olhei no celular e vi que já tinha se passado dez minutos que estava sentada chorando, me levantei e enxuguei as lagrimas, lavei o rosto e depois enxuguei o mesmo, ainda bem que estava chorando num banheiro, não iria sair com a cara toda inchada por chorar.

Abriu a porta e saiu, andou um pouco e depois voltou para sala onde Sasuke estava, não o encontrou lá, mas encontrou algumas coisas quebradas e ao chão, é ele devia estar com muita raiva, pensou, ouviu o barulho de chuveiro e concluiu que ele estava tomando banho, fui até uma janela que tinha atrás de uma cortina preta e olhei o tempo, estava nublado e parecia que viria uma tempestade, ouvi o barulho de porta sendo aberta e fechei a janela e quando virei fiquei super vermelha.

Sasuke estava na minha frente só com uma toalha enrolada na cintura e outra envolta do seu pescoço, ele estava olhando para mesma fixamente, cobriu os olhos envergonhada e falou –Desculpa Sasuke-kun, eu devia ter avisado que tinha voltado – falei super envergonhada.

– Hum – como sempre monossilábico, revirei os olhos e continuei com a mão nos olhos, depois de alguns minutos ouço a voz rouca de sasuke – pode olhar agora, já estou vestido.

Tirei a minha mão do rosto e vi Sasuke vestido com uma camiseta polo vermelha, uma jaqueta de couro preta, um jeans preto e um tênis da mesma cor, estava extremamente lindo, ele me fitava intensamente mais eu fingi não ligar, passei por ele e falei – Podemos voltar para escola agora? – eu perguntei calma, mas antes de continuar a andar senti a mão dele segurar o meu braço e colar o seu corpo no meu.

Senti o seu perfume de menta bem próximo e a sua respiração no meu pescoço – Está brava Sakura? – ele perguntou no meu ouvido e senti todos os pelos do meu pescoço eriçarem, senti o meu coração acelerar e falei.

– N-não – me xinguei mentalmente por gaguejar, mas me surpreendi com o que veio a seguir.

– Desculpa – ele me disse com a sua voz rouca bem no meu ouvido e deu um beijo no meu pescoço.

– O-o que? – perguntei surpresa e nervosa pela aproximação.

– Hum, eu não vou repetir irritante – revirei os olhos por ter o ouvido me chamar de irritante, mas ainda estava nervosa.

Senti ele girar o meu corpo de frente pro seu e prensa-lo na parede, o olhei surpresa e depois percebi que o seu rosto estava bem próximo ao meu, senti de novo um frio na barriga e o coração acelerar, senti sua respiração no meu rosto e fechei os olhos.

– Você não devia ter me beijado – ele disse com a sua voz rouca e sexy ao mesmo tempo.

– Por quê? – eu perguntei sentindo seu nariz roçar na minha bochecha.

– Por que você é viciante – fiquei surpresa mais logo a surpresa foi esquecida quando senti seus lábios tocarem os meus, senti suas mãos na minha cintura e coloquei as minhas atrás da sua nuca, pediu passagem com a língua e eu concedi, o gosto de menta se misturando com morango, ele no controle, sua língua explorando cada canto da minha boca, fiz carinho na sua nuca e o senti apertar mais a minha cintura, esse beijo despertou um sentimento diferente em mim, estou confusa mais acho que estou me apaixonando......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, Será que a Sakura está apaixonada? kkkk, Espero que tenham gostado, Beijos da Cereja *-*