New Boy escrita por Cereja e Cupcake


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente, eu não ia postar hoje, estou muito triste, pois Sábado a noite recebi a noticia que meu avô faleceu, ainda estou muito triste, vou tentar escrever, mas acho que não vou conseguir pois estou sem vontade de escrever qualquer coisa, é isso, Obrigada as lindas que favoritaram e comentaram,MariHaruno,Avicii ,Sakuhi Gold,Laladhu e Sarah221 ,vocês me animaram um pouco e ri com alguns comentários, é isso gente Beijos da Cereja *-*
Boa Leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434459/chapter/18

Estava sentada no carro indo para casa, já tinha recebido alta e estava indo embora, encostou a cabeça no vidro e viu ás gotas de chuva escorrer pelo mesmo, desde que entrou no carro nenhuma palavra era pronunciada pela mesma, o seu pai mal a olhava, e sua mãe, bem sua mãe tentava ao máximo deixar o clima mais agradável o possível, mas ela sabia que alguma coisa estava errada.

Cheguei em casa e a minha mãe me mandou tomar um banho e depois descer para comer alguma coisa, e o meu pai me pediu para se encontrar com o mesmo em seu escritório, fui andando ate lá meio temerosa, sabia que pelo seu jeito sério, boa coisa não viria, entrou e fechou a porta, viu seu pai indicar o lugar para sentar e assim o fez.

Seu pai se virou e fitou a mesma por alguns segundos antes de falar uma coisa já esperada pela mesma – O que aconteceu? – ele lhe perguntou seriamente.

Respirou fundo e falou – Eu cai da escada hoje de manhã, quando eu cheguei da casa da Ino, eu subi correndo e acabei tropeçando e cai, por isso os machucado e a batida na cabeça – falei calma, mas por dentro estava quase explodindo.

– E você quer que eu acredite nisso?! Sakura é logico que você está mentindo, quando sua mãe cuidou de você ela me disse que os machucados tinham sido abertos, e que o da cabeça estava grave por que você não cuidou direito e abriu de novo. Você já tinha se machucado, e os ferimentos abriram, e não me venha dizer que você caiu da escada, por que eu não vou acreditar nisso, O que aconteceu Sakura?! – ele disse bravo por eu estar mentindo.

– Nada Pai eu já falei, eu cai da escada e... – ele me interrompeu.

– Você quer que eu acredite numa coisa absurda dessa?! É logico que você está mentindo! E sabe por quê?! Foi porque o seu amiguinho que te trouxe fez isso! – levantei da cadeira assustada e falei.

– O QUE??! O sasuke?! Isso não é verdade, você não pode acusa-lo dessa maneira, o Senhor não sabe, mas nessas semanas o único a me entender foi ele, desde que o Gaara ficou em coma e desde que você e a mamãe não param em casa, ele é o único a me fazer companhia, então não venha acusa-lo dessa maneira, o Senhor não o conhece Papai! – eu disse indignada.

– Então se não foi ele, alguém te agrediu, eu quero saber quem, Quem foi?!

– Ninguém, eu já falei que cai, será que é tão difícil entender?! Primeiro o Sasuke, agora o Senhor, será que vocês não entendem?! Eu estou sofrendo, o meu melhor amigo, o meu irmão está em Coma, e ninguém se importa em saber como eu estou, acham que só por que eu sou forte eu não tenho sentimentos, DROGA EU ESTOU SOFRENDO! – eu grito chorando.

– Filha...- ouço a minha mãe falar atrás de mim e vejo meu pai me olhar surpreso, vejo minha mãe ficar ao lado do meu pai e falar – Querida por que não nos falou?! – ela perguntou surpresa.

– Como contar?! Vocês nunca estão em casa, nunca me perguntam se eu estou bem, mal param em casa, mas quer saber isso não importa, eu cai foi isso, me desculpem por gritar assim e surtar, agora eu preciso ficar sozinha – eu disse e me retirei, subi as escadas devagar e entrei no meu quarto e fechei a porta, peguei uma toalha e fui tomar banho.

Deixei a água levar todas as minhas lagrimas, chorei tudo o que estava entalado na minha garganta, foi como se tivesse um bolo nela, me enrolei na toalha e fui trocar de roupa, peguei uma camisa regata preta e um short da mesma cor, prendi o meu cabelo em um coque e me joguei na cama, não estava com vontade de fazer nada, ouvi alguém bater na porta e disse um – Entre – em resposta vi a minha mãe entrar com uma bandeja em mãos e com um sorriso doce, sorri de volta, me sentei e a vi colocar a bandeja em meu colo e me mandar comer, comi tudo em silêncio e dei para ela a bandeja, depois ela trocou os meus curativos, perguntou se doía, respondi que não e depois me deu um remédio para tomar, o que eu fiz rapidamente, me deu um “Boa noite” e um beijo no rosto e saiu.

Escovei os dentes e voltei para o quarto, me deitei e me lembre de tudo, de que teria que encontrar o Sasori amanhã, não queria ter que vê-lo, estava com muita raiva do mesmo e medo também, temia pelos seus amigos e pelos pais, sabia que o mesmo faria de tudo para atingi-la, e que não pouparia ninguém, deixou as lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

Lembrou também de Sasuke, deu um sorriso ao se lembrar dele, mesmo eles terem discutido, não estava brava ao contrario, estava feliz por ele ter se preocupado com ela, mas também estava preocupada com ele, sabia que Sasori o odiava, e temia que ele o machucasse, não aguentaria ver Sasuke no mesmo estado que Gaara, seu coração aperta só de imaginar tal coisa, sabia que tinha que ficar longe dele para poupa-lo, sabia que tinha que se afastar, mas sentia uma coisa muito forte pelo mesmo, que não a deixava se afastar, sabia que ele tinha alguma coisa que o machucava, podia ver isso em seu olhar, queria tirar isso dele, queria vê-lo sorrir, e se imaginar longe dele era uma coisa que não queria, e com esse pensamento adormeceu...

[....]

Ouviu o despertador tocar e se levantou, pegou uma toalha e foi tomar banho, enrolou a toalha no corpo, trocou os curativos e foi trocar de roupa, pegou uma calça jeans preta, uma camiseta regata vermelha, um moletom preto com uma caveira branca, e all star preto e branco, passou uma maquiagem leve, lápis, rímel e um gloss de cereja, passou perfume e pegou seu celular.

Desceu as escadas e viu os seus pais em casa tomando café da manhã, achou estranho mais não falou nada, se sentou e deu um “Bom dia” para os pais, comeu uma salada de fruta e quando ia sair para ir embora ouviu a voz do seu pai chama-la.

– Irei te levar para escola hoje Sakura – ele disse normalmente.

– Ok – disse simplesmente e subiu para escovar os dentes e pegar a sua bolsa, desceu e encontrou o seu pai a esperando.

– Vamos – ele disse e ela o seguiu.

Entraram no carro e ele deu a partida, ficaram em silêncio por todo o caminho. Sabia que o clima estava estranho, mas não podia fazer nada, ela só disse a verdade, chegaram em frente a escola e antes de sai murmurou um “Tchau Papai”, começou a andar até entrar na escola e viu todos a encararem, já estava acostumada com isso.

Entrou na escola e passou pelos corredores, sendo prontamente observada por todos, entrou na sala e viu que ele já estava lá, sentiu o coração acelerar quando viu ele a olhar tão intensamente e depois voltar a sua atenção para o celular, começou a andar para o seu lugar e sentou, sabia que ele estava bravo com a mesma, mas mesmo assim resolveu falar com ele.

– Bom dia Sasuke-kun – eu disse me virando para ele.

– Hum – ele olhou pra mim e murmurou isso.

– olha sobre ontem – ele me olhou como se me mandasse continuar – eu queria te pedir desculpas, você estava certo, mas eu só não quero que você se machuque entende? – ele continuou calado, abaixei a cabeça e respirei fundo, já estava desistindo quando escutei ele falar.

– Eu entendo irritante, eu te desculpo – dei um sorriso involuntário e levantei a cabeça.

– Obrigada Sasuke-kun – eu disse sorrindo, vi ele dá um sorriso de canto e senti meu coração acelerar, é isso está acontecendo sempre.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, é isso, Beijos