Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 7
Conhecendo os nove reinos


Notas iniciais do capítulo

“Por aqui, contudo, não olhamos para trás por muito tempo. Seguimos em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas... e curiosidade nos conduz a novos caminhos.”
Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/7

Ao mesmo tempo em que eu estava aliviada por não ter que ver Thor partir , eu estava de certa forma eufórica com tudo que aconteceu em um curto período de tempo em minha vida , em um momento eu levava um vida normal em Nova York e no seguinte eu estav em Washington trabalhando para uma agencia secreta do governo e pronta para ir a um universo paralelo com meu namorado que na verdade era um deus .

–Tara , estou entrando.

–Pepper o que faz aqui em Washington?

–Thor pediu que eu e Tony devolvêssemos o Tesseract.

–A claro! Pepper eu preciso te contar uma coisa! – Tentei parecer o mais calma possível, mas aquela altura eu já devia estar pálida.

–Que cara é essa Tara?

–Eu estou indo para Asgard com Thor hoje mesmo e não sei quando eu vou voltar!

–Eu não sei o que disser talvez parabéns?

–Você acha que eu sou uma idiota não é mesmo?

–Tara presta atenção, eu acho incrível o fato de você estar se desprendendo de trabalho, tudo por um amor! Tara você quase nunca se divertia, saia... Você esta mudando eu acho isso incrível! – Pepper levantou e me abraçou. – Vou sentir sua falta!

–Bom dia senhoritas, estou interrompendo alguma coisa? – Thor dizia enquanto saia de meu quarto e vinha nos cumprimentar.

–Não Thor, eu só vim aqui para trazer o Tesseract. Tony já deve estar subindo com ele.

–Bem aqui está Thor o seu precioso Tesseract, mas antes quero fazer uma pergunta: você não pode voltar a Asgard com o seu martelinho?

–Sim Tony, ele pode mais eu irei junto com ele! – Disse a Tony antes que Thor tivesse tempo de responder.

–O que, como assim?!?! Primeiro você rouba meu trabalho e depois meu Tesseract?

–Pepper eu acho que é hora de você e Tony irem.

–Até Tara.- Pepper se despediu e saiu do apartamento.

Bem a ficha estava caindo , eu estava partindo , mas não para outra cidade ou continente mais para um outro universo sobre o qual eu não sabia nada !

–Bem agora eu acho que meu namorado lindo maravilhoso devia me contar tudo sobre os nove reinos!

–Já que você insiste bem temos Midgard reino dos mortais, Niflheim reino dos mortos, Vanaheim reino dos Vanires , Alfheim reino dos elfos , Nidalvellir terra dos anões , Jotunheim reino dos gigantes de gelo , Muspellheim reino dos gigantes de fogo , Svartalheim reinos dos elfos negros e claro Asgard lar dos deuses .

–Não espere que eu vá me lembrar de todos esses nomes! Mas e seus pais o que eles acharam disso, de eu ir com você?

–Bem minha mãe adorou o fato de eu me envolver de fato com alguém, bem já bem pai é mais conservador nessa parte, mais não se preocupe com isso ele irão adora você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comente , recomende , acompanhe .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.