Amando um Herói escrita por Secret Writer


Capítulo 6
O pedido .


Notas iniciais do capítulo

"Sempre lembrese que a coisa toda comecou com um sonho e um rato "
—Walt Disney



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434455/chapter/6

–Um ano Pepper! Faz um ano!

–Tara ele deve ter coisas para resolver em Asgard. Mais ele não te largaria aqui Tara!

–Mas eu acho que ele já largou!

–Eu sei que a distancia deve estar te matando, mas agora a única coisa que você pode fazer é levantar e ir trabalhar.

A saudade de Thor me matava por dentro, mais como Pepper disse não havia nada que eu pudesse fazer alem de me levantar e ir para a S.H.I.E.L.D. Chegando lá, Pepper foi encontrar se com Tony e eu fui ate meu escritório.

–Não vai nem me cumprimentar?

–Ai meu deus eu devo estar ficando louca, estou até ouvindo a vos dele!

–Louca? Serio essa é nova!

Pude sentir a respiração de Thor enquanto ele se aproximava e me abraçava pelas costas, então , eu me virei para poder ver seu rosto então Thor se inclinou para que eu pudesse beija-lo , era tão bom ver ele novamente .

–Nunca mais me deixe, senti sua falta. – Disse enquanto me encostava em seu peito.

–Te magoar nunca foi minha intenção.

–Thor eu cheguei a pensar que você nunca mais retornaria.

–Tara você é uma das coisas que mais importa para mim , eu nunca deixaria você aqui !

–É mesmo?

–É exatamente por isso que eu estou aqui para falar com você, na realidade te pedir uma coisa. – Thor virou-se de modo que ficássemos frente a frente – Eu precisarei retornar a Asgard hoje mesmo e eu não quero deixa-la aqui só, sofrendo! Então eu vim lhe pedir para ir para Asgard comigo!

–Você quer que eu vá com você a Asgard? Mais e meu trabalho aqui?

–Eu estive falando com Samuel e ele me disse que você já entregou todo o necessário para que os físicos concluam a pesquisa e que ate lá eles não precisam mais de você.

–Bem se não precisam mais de mim aqui não a nada que me prenda aqui!

–Isso é um sim?

–Claro , então porque agora você não me conta um pouco de Asgard enquanto você me leva para almoçar ?

–Porque não senhorita ?

Ao sairmos as S.H.I.E.L.D. Thor e eu fomos a um pequeno bistrô, eu estava tentando assimilar tudo ,mais era muita informação um dia eu era medica em Nova York, no outro trabalhava em uma organização ultra secreta e depois eu estava indo para outra galáxia com meu namorado que era um deus!

–Então agora me conte sobre Asgard.

–Lá estão os chamados nove reinos Jatuheim reino dos gigantes de gelo , Muspellheim reino dos gigantes de fogo , Svartalheim reino dos elfos negro , Vanaheim reino dos Vanires , Alfheim reino dos elfos , Nildalvelir terra dos anões , Midgard reino dos mortais , Ninfleim reino dos mortos e é claro Asgard lar dos deuses .

–Não espere que eu va me lembrar de todos esses reinos ! Mas existe um reino habitado por mortais?

–Sim!

Thor passou toda a tarde me contando historias sobre os nove reinos era realmente fascinante que aquilo existia e pouquíssimas pessoas soubessem de sua existência !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente , favorite , recomende



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amando um Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.