Kuroshitsuji - Alice III escrita por LuluMichaelis


Capítulo 3
O segredo de Sebastian


Notas iniciais do capítulo

Disse que postaria um novo capítulo logo e assim o fiz...espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434420/chapter/3

Ciel e Sebastian chegam na velha mansão dos Phantomhive. O garoto sente uma pequena nostalgia ao entrar naquele lugar empoeirado. Cada passo, uma lembrança: ele pequeno com seus pais; a noite que perdeu tudo; o dia que retornou com Sebastian ao seu lado; o dia que foram embora após ele ter se tornado um demônio; a noite que Sebastian retornou com o corpo de Alice nos braços.

– Tantas alegrias e tragédias, despedidas e retornos que esta mansão vivenciou. Está mais inteira do que pensei - dizia Ciel olhando em volta.

– Precisa de alguns ajustes, mas eu resolvo isso rapidamente... - antes que ciel pudesse responder, eles foram interrompidos por uma correria.

– Jovem mestre!!! - berravam os três fantasmas dos servos Meyrin, Finnian e Baldroy. Logo atrás estava Tanaka apenas sorrindo com seu chá em mãos.

– Quem diria, vocês ainda estão por aqui - disse Ciel surpreso.

– E eu achando que depois de tantos anos teríamos paz e sossego nessa mansão - disse Sebastian após um leve suspiro - Bom, se puderem se retirar por alguns instantes eu posso fazer os preparativos mais rapidamente.

Todos se retiraram da mansão e depois de alguns minutos o mordomo abriu a porta com um sorriso estampado. A mansão parecia ser como antigamente, como se o tempo não tivesse a afetado.

– Só você mesmo pra fazer uma façanha dessas, Sebastian. - dizia Ciel com as sensações nostálgicas retornando.

– Como mordomo dos Phantomhive, o que seria de mim se não pudesse fazer algo tão simples? - dizia Sebastian, exibido como sempre.

– Mesmo vendo isso, não cai a ficha o fato de você ser um demônio - disse Baldroy.

– Eu vou subir para o meu escritório. Faça-me um chá - Ciel subia as escadas sério como sempre.

– Como desejar, milorde - Sebastian se curvou. Quando Ciel não esta mais por perto, ele se virou para os quatro - Mantiveram aquilo a salvo?

– Sim, senhor. mantivemos o local intacto e tudo parece estar funcionando normalmente - disse Meyrin.

Sebastian agradeceu e foi aos seus afazeres. Quando levou o chá para seu jovem amo, Ciel parecia incomodado com algo.

– Aconteceu algo, jovem mestre?

– Até entendo o lado da rainha em se preocupar com o futuro de seu povo. Mas o que deu na cabeça dos shinigamis em fazer uma aliança com ela? Não faz sentido. Achei que eles tinham uma regra de não interferir nos humanos. - dizia Ciel andando de um lado para o outro.

– Também acho estranho, mas tudo tem um porque mesmo que seja algo louco. Quem quer que seja o líder deles, deve ter um plano em mente.Ah, Amo. Eu trouxe o que me pediu.

– Deixe-me ver - disse Ciel pegando os papeis .

***

(Departamento dos Shinigamis)

– Hey, Ronald. Outro serviço pra você - dizia um dos shinigamis.

– Mais um? Desde que aquele cara assumiu a liderança do departamento, as coisas tem estado mais agitadas. Onde está o Veterano Grell? - Ronald analisava a papelada.

– Provavelmente em mais um serviço. Devido às suas habilidades ele foi escalonado para aquele tipo de trabalho.

– O que deu na cabeça do Will em fazer aquele acordo com a rainha humana? - Disse Ronald confuso.

– Chame-o de chefe, Ronald. Agora, se apresse. Não podemos perder tempo.

***

(Em algum lugar de Londres)

Uma garota, aparentemente uma adolescente com cabelos longos e loiros os quais ela mantinha preso e olhos tão azuis quanto o céu, fazia os preparativos para o serviço. Ela conversava com alguém atrás dela.

– Esse será seu primeiro serviço oficial. Seu treinamento me impressionou, Helen. - dizia o misterioso homem.

– Valeu. E você não me parecia do tipo de falar muito, além de ser um pouco misterioso. Mas me disseram que você tem ótimas habilidades. Espero que possamos nos dar bem - Disse a garota sorrindo - Então essas são as balas especiais forjadas pelos shinigamis?

– Sim. Depois explico melhor sobre isso. Nossos alvos já estão se posicionando.

***

(Em algum lugar no subsolo da mansão Phantomhive)

Sebastian andava pelos corredores no subsolo como se já conhecesse o local. Até chegar em uma estranha sala fria cheia de computadores e um tubo vertical grande ao final da sala com um corpo dentro. Ele se aproximou do corpo e seu cordão com o pingente de um cristal roxo brilhou um pouco.

– Estou de volta...Alice. Logo farei os testes para unir sua alma e seu corpo novamente. - Ele sente outra presença - Jovem mestre...

– Não precisa dizer nada. Fez bem em manter o corpo dela a salvo. Se isso tiver sucesso ela poderá ser útil. Agora me explique sobre o cordão.

– O plano de Grad era me matar e recuperar a alma da irmã, conservando a alma dela nesse cristal. Assim como Claude fez com Alois Trancy quando o colocou no anel. - Sebastian encarava o cristal - Depois que Alice matou ele para impedir o anjo, Grad usou suas últimas forças e me entregou vendo que ela estava por um fio.

– Mas que gentileza da parte dele - disse Ciel sarcasticamente - e qual o seu objetivo com isto? - perguntou Ciel ainda confuso.

– Ela não precisava ter se sacrificado daquela forma. Vou traze-la de volta e dar uma nova vida a ela. - dizia Sebastian encarando o corpo de Alice.

– Faça o que bem quiser. Só não deixe suas obrigações de lado. Vamos indo. Temos que buscar uma coisa.

– Yes, my lord - respondeu sebastian se curvando.

Ciel se retirou da sala enquanto Sebastian olhou mais uma vez para Alice antes de sair também - você dá essas desculpas de dar uma nova vida pra ela e que ela não devia ter morrido naquela noite. Por que não admite logo que só quer sua filha de volta? - pensava Ciel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo. Passarei a postar com mais frequência já que estou de férias.
Algo a dizer? Críticas (educadas) são sempre bem vindas =^.^=
Bom, vou dormir...amanhã acordo cedo