Kuroshitsuji - Alice III escrita por LuluMichaelis


Capítulo 2
Chegada à Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

Ta ta...eu fiquei um longo tempo sem postar. Me perdoem. Tive uns probleminhas quanto a algumas mudanças com as provas da escola. Esse semestre foi um tanto corrido, por isso não tive tanto tempo sequer para pensar em fanfic. E sério....estou pensando em mudar essa capa horrorosa e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434420/chapter/2

Após alguns dias de viagem cautelosa pelo mar atlântico, lá estavam Ciel e Sebastian de volta à Inglaterra. Aparentemente, aquele lugar não havia mudado muito apesar dos avanços tecnológicos. Mas uma coisa era certa, o ar desse lugar estava cada vez mais sombrio.

– Vamos logo, Sebastian. Temos que falar com vossa majestade e saber o que ela quer conosco - dizia Ciel andando apressadamente.

– Jovem mestre, espere. Não sabemos como andam as coisas por aqui. E não acho uma boa ideia o senhor andar por aí com esta forma - Sebastian aconselhava.

Rapidamente ambos foram para um beco onde Ciel mudou-se para uma forma mais adulta.

– O que acha? Um bom truque? - Perguntou Ciel

– Algo básico...mas que irá servir. Aliás, está parecido com seu pai - respondeu Sebastian enquanto colocava um casaco com capuz para esconder seu rosto - Parece que este lugar está infestado de shinigamis, temos que ser cautelosos.

– Sim, já percebi - disse Ciel tomando a frente

Finalmente ambos chegaram ao palácio e Sebastian tirou o capuz. Mas a sensação de perigo a espreita era ainda maior. Logo na entrada haviam alguns guardas, Ciel tentava conversar com eles para que passassem.

– Identifiquem-se - Disse um dos guardas

– Não se preocupe. Eu sou um Phantomhive e estou aqui por ordens de vossa majestade - disse Ciel mostrando ao guarda o símbolo da família e a carta com o selo real.

– E o cara atrás de você? - perguntou olhando para Sebastian.

– É apenas meu mordomo - respondeu Ciel

– Me acompanhem - disse o guarda ainda desconfiado

Enquanto eles entravam, puderam ouvir outros dois guardas conversando.

– Espere. Você ouviu isso? Ele disse Phantomhive. Achei que esse nome fosse apenas um mito.

– E eu achei que todos houvessem morrido.

Uma pequena raiva invadia a mente do garoto. Mas os dois continuaram a seguir o guarda até a sala onde estava vossa majestade. O guarda entrou antes e comunicou-a sobre os visitantes

– Phantomhive? a quanto tempo não escuto esse nome. Pode entrar, Ciel - Disse a rainha o identificando. - Quanto a você, pode voltar ao seu trabalho. - O guarda se curvou e retirou-se da sala. - Vejo que cresceu bastante...mas prefiro você como uma criança - Ciel logo suspirou e voltou ao normal

– A quanto tempo, vossa majestade. Qual o motivo de ter me chamado? - Sem prestar atenção no que o garoto disse, ela foi em direção ao mordomo.

– Sebastian, querido. Você não mudou nadinha. Bonitão como sempre

– Ora, obrigado... - disse Sebastian que logo foram interrompidos por pequenas tosses de Ciel chamando atenção.

– Vossa majestade, por que nos chamou? Aproveito para também pergunta-lhe o que andou fazendo aqui - disse Ciel seriamente

– Ah sim. - Ela se sentou e ficou séria - Bom, a última vez que nos vimos foi no dia da minha coroação. Logo após isso, vocês foram mandados para resolver alguns assuntos fora daqui. Vocês se lembram do plano durante a guerra, não?

– Sim. Os humanos mandados para o campo de batalha tinham apenas um propósito: fazer contrato com demônios para que tivéssemos uma vitória garantida. Logo após isso suas almas foram levadas e não se soube mais dos demônios. - disse Ciel

– Isso por um tempo. Ao mesmo tempo, entrávamos em um acordo com os shinigamis. Após as almas serem recolhidas, aqueles demônios foram caçados. Depois de um tempo, foram vistos nobres e políticos que haviam tido seus títulos retirados fazendo contratos para formar uma revolta contra meu reinado. Um shinigami chegou para mim e disse "os demônios que queremos fora de nosso caminho estão unindo forças com humanos que você quer longe de seu caminho" e depois de uma discussão entramos em um acordo.

– E que acordo foi esse? - perguntou Sebastian

– De acordo com este shinigami, eles estavam tendo muitos problemas por estarem ocupados recolhendo números elevados de almas mundialmente. Como aqui as coisas estavam um pouco mais tranquilas, alguns desta área foram transferidos. Mesmo assim, depois desses ataques de demônios as coisas complicaram com os shinigamis reduzidos...

– Aonde quer chegar? - perguntava Ciel. Vossa majestade apenas suspirou e prosseguiu

– Criamos uma pequena organização onde humanos atiradores de elite com armas fabricadas especialmente pra esse serviço trabalhariam com um parceiro shinigami. Assim mataríamos dois coelhos de uma vez.

– Hitmans? - interrompeu Ciel

– Se prefere chamar assim. Poucos foram selecionados, mas foi o suficiente pra manter as coisas calmas por algum tempo. É agora que chego ao ponto que queria. Um certo demônio não identificado anda rondando por Londres, ameaçando shinigamis mas ele também já foi visto espancando alguns demônios e acertando humanos algumas vezes.

– Mas como não conseguiram identificar ele? - Disse Ciel se levantando já nervoso com a situação.

– O relatório diz que ele é uma espécie de arqueiro, os humanos chegam a chama-lo de arqueiro fantasma devido seus aparecimentos e desaparecimentos repentinos. Quero que investiguem sobre isso e descubram de que lado ele está.

– Sim, vossa majestade. Vamos indo Sebastian - Ciel se retirava voltando a forma adulta mas parou na porta e virou-se para a rainha novamente - Majestade. Minha mansão ainda está inteira?

– Não se preocupe com isso. Sua mansão está intacta até hoje...fico até surpresa por tal fato

– Obrigado. Irei me preparar para a investigação - Ciel e Sebastian se retiraram.

Enquanto saíam do palácio em direção a mansão, Ciel dizia:

– Sebastian, pesquise a árvore genealógica de minha família de meu antecessor até os dias de hoje. Meus planos não serão deixados de lado apesar dessa investigação.

– Yes, my lord.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso. Mas logo postarei o próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuroshitsuji - Alice III" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.