Pokémon Quest escrita por Kayen


Capítulo 9
Stage 9 - Versus Skarmory


Notas iniciais do capítulo

Pois é! Depois de ler a fic Gakuen Hetalia da Goth e conversar com o povo da mesa do Nyah no RRPG, fiquei inspirado pra escrever yaoi e yuri, então não se assustem se tiver um pouco disso nesse capítulo. Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434235/chapter/9

No dia seguinte, já recuperados da fuga do esconderijo da Equipe Gaia, Pikachu, Kirlia e Eevee levantaram cedo para tomar café com a Mawile que os havia ajudado.

Mawile: Olha o rango saindo!

Mawile colocou uma panela com uma sopa avermelhada, com um cheirinho muito bom de tempero do interior. Cada um dos três pegou um prato e se deliciaram com a sopa.

Kirlia: Que gostoso! Nunca provei algo assim antes.

Eevee: É melhor que a sopa do hospício, com certeza!

Pikachu: É sopa do quê mesmo?

Mawile: Sopa de Slowpoke.

Os três cospiram tudo de uma só vez.

Pikachu, Kirlia e Eevee: WHATS?!?!

Mawile: Sopa de Slowpoke, nunca comeram? É só pegar um slowpoke, retirar a pele dele enquanto ainda está vivo, escaldá-lo para tirar o sangue, lavar e colocar na sopa. Fica fino!

A Mawile falava aquilo como se matar e comer um pokémon vivo fosse algo normal.

Pikachu: Isso é canibalismo! Tu é doida mulher?!

Mawile: Sou um pokémon de aço nativa do subsolo, o que você acha que tem pra comer lá embaixo? Acha que essa bocarra imensa é de enfeite? Mas não se preocupe, só comemos pokémons selvagens. Podem comer a sopa.

Kirlia: Não, obrigado, perdi o apetite.

Passado o susto, o apetite deles voltou e logo estavam conversando juntos. Sentados á mesa, os quatro contaram o que havia acontecido. Kirlia e Eevee disseram como Umbreon foi enganado e eles fugiram da cela, e o Pikachu controu sobre o Sableye, a máquina de extrair TMs e a lenda dos TMs de Darkrai.

Mawile então controu que aquela vila no topo do planalto era um humilde povoado de pokémons Steel, que viviam pacificamente lá no topo. Uma vila calma, afastada da cidade, onde todos se conheciam e levavam uma vida simples. As casinhas eram feitas de tijolos de rocha metálica e barro, e eles viviam caçando os pokémons selvagens que viviam na floresta que cerca a Rota 24.

Pikachu: A propósito, você não disse que era aprendiz do Skarmory?

Mawile: Ah sim, eu sou aprendiz dele na arena. Quero me tornar uma mestra quando terminar meu treinamento. O Skarmory já está aqui á muito tempo e pretende viajar pelo mundo, mas tem que deixar alguém no lugar dele. Já imaginou? “Mawile, a Dama de Ferro, Mestra da Arena da Rota 24!”

Kirlia: Então vamos lá desafiá-lo!

Os quatro saíram da casa da Mawile e foram em direção á arena. Os pokémons da vila estavam ocupados com seus afazeres: carregando a caça, levando barris de água, varrendo a soleira da porta, e coisas parecidas. A arena do Skarmory não era enorme como a da Pichu. Na verdade, era apenas uma casa como todas as outras. Ele estava empoleirado emcima do teto, olhando o horizonte.

Mawile: Mestre, temos novos desafiantes aqui!

Sem virar a cabeça, Skarmory olhou rapidamente para eles e depois continuou a mirar o horizonte.

Skarmory: Vão embora. Vocês não estão em condições de me desafiar. Voltem quando forem mais fortes.

Pikachu: Mas que arrogante! Saiba que nós já vencemos coisas maiores que você!

Eevee: Ou não.

Pikachu: Cala a boca Eevee.

Skarmory: Vocês vão morrer. E isto não é uma ameaça. É um aviso.

Kirlia: Já escapamos da morte muitas vezes. Não subestime nossas habilidades.

Skarmory deu um profundo suspiro, voou e pousou na frente deles. A tranquilidade dele era de impressionar.

Skarmory: Tudo bem. As regras da minha arena são diferentes. Vocês tem 1 hora para chegar até o rio do outro lado da floresta, onde fica a aldeia de Waterlog. Eu tentarei impedí-los de chegar lá. Se vencerem, darei á vocês a Madalha da Lança.

Pikachu: Deixem comigo, eu tenho Agility.

Mawile: Eu aposto que vocês vão desistir na metade do caminho.

Skarmory: Você vai com eles, Mawile.

Mawile: WHATA?!

Eevee: Haha! Se fudeu!

Skarmory: Você tem que ficar mais forte se quiser ser a mestra dessa arena. Como pretende ser minha sucessora se não pode me superar?

Mawile: Tá bom...

Skarmory: Vocês tem uma hora, começando... AGORA!

Skarmory abriu as asas e voou tão rápido que uma rajada de vento levantou uma nuvem de poeira.

Kirlia: Vamos correr!

Os quatro desceram o planalto aos tropeços, e quando chegaram na floresta começaram a usar suas técnicas de velocidade. Pikachu usou Agility para sair correndo na frente de todos. Kirlia usava Teleport e se teleportava gradualmente para a frente. Eevee correu como nunca, mas era tão insano que só ia cair quando estivesse completamente exausto. Mawile usou Automotize e saiu deslizando pelo terreno da floresta.

Pikachu: Já estamos chegando?

Mawile: Não estamos nem na metade do caminho!

Uma sombra do Skarmory apareceu sobrevoando eles.

Mawile: ABAIXEM-SE!

Skarmory: METAL SOUND!

Skarmory deu um grito em escala digno de um vocalista de heavy metal, porém tão desafinado quanto um gato arranhando um quadro negro e tão alto quanto um motor de avião ligado num amplificador.

Eevee: Estou surdo!

Mawile: O quê?!

Pikachu: Não consigo ouvir nada!!

Kirlia: Falou o quê? Achou seu amigo na balada?!

Eevee: Alguém disse macarronada?!

Pikachu: CUIDADO!

Skarmory: AERIAL ACE!!!

O Skarmory voou tão rápido quanto uma bala, raspando as assas no chão e fazendo com que a pressão de ar jogasse os quatro pokémons em direções diferentes. Pikachu e Eevee rolaram num barranco abaixo, enquanto Kirlia e Mawile foram arremessadas por cima das árvores na direção oposta.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pikachu e Eevee acordaram emaranhados um arbusto de espinhos no meio da floresta, e tiveram muito trabalho para sair de lá e tirar os espinhos que perfuraram a carne deles.

Pikachu: Droga, onde estão as meninas?

Eevee: Safadas, nos abandoram!

Pikachu: Kirlia é muito inteligente, ela vai seguir para o rio e espera que nós façamos o mesmo. Vamos Eevee!

Os dois correram pela floresta na direção do rio. Porém era perigoso usar Agility naquela parte da floresta, pois o chão era úmido e cheio de troncos e raízes, e o perigo de tropeçar era imenso. Por sorte, as patas dos dois tinham uma forma perfeita para saltar, e eles foram correndo e saltando por toda a floresta. De repente, ouviram o grito do Skarmory nos céus e sua sombra se aproximando.

Pikachu: Cuidado!

Pikachu empurrou Eevee pra dentro dos arbustos esperando o Skarmory passar. Mas sem perceber, ele acabara caindo em cima do Eevee e imobilizando suas quatro patas de uma vez, deixando ele indefeso.

O Pikachu olhava atentamente para os lados e movia as orelhas para rastear os sons, tenso como a corda de um arco pronto pra disparar. Eevee achou o pikachu muito bonito naquela hora: era forte, rápido, e faria de tudo para salvar seus amigos. Era também divertido, gentil e muito corajoso.

Pikachu: Acho que ele já foi.

Eevee: Pikachu...

Pikachu: O que foi?

Ele olhou pra baixo e percebeu que estava acidentalmente imobilizando o Eevee. Visto daquele ângulo, ele parecia muito mais fofo que antes. De perto, seus pelos pareciam mais lustrosos e seus grandes olhos castanhos estavam brilhando, não o brilho insano da loucura, mas sim um brilho inocente de quando ele não havia enlouquecido.

Instintivamente, movidos pelo apreço um pelo outro, os dois começaram a chegar mais perto. Seus lábios estavam prestes a se tocar quando um grito horrendo de gelar a alma quase os fez desmaiar.

Skarmory: ACHEI VOCÊS!

Pikachu: CORRE DIABO!

Eevee: SEBO NAS CANELAS!

O Pikachu partiu um Agility á toda velocidade, e o Eevee correu como nunca havia corrido antes. Avançavam olhando para trás, pois o Skarmory era tão rápido que suas asas afiadas como lâminas cortavam as árvores pelo caminho, e seu olhar era de um predador prestes a matar a presa. Mas de repente ele subiu direto e sumiu de vista.

Eevee: CUIDADO!

Rápidos de mais para parar, os dois não conseguiram ver a parede de arbustos que havia na frente e o atravessaram, saindo completamente arranhados do outro lado. Estavam numa clareira e um som de água se ouvia no ar. Do outro lado da clareira, os arbustos começaram a se mexer...

–------------------------------------------------------------------------------------------------------

Com a pressão de ar que o Skarmory havia feito, Kirlia e Mawile voaram por cima das árvores precisamente quando Pikachu e Eevee rolaram barranco abaixo. Elas caíram numa pequena lagoa pouco profunda, espantando as Magikarps que lá viviam.

Kirlia: Essa não! Pikachu! Eevee!

Mawile: Eles estão muito longe, não vão nos ouvir daqui!

Kirlia: Mas eles são burros! Se resolverem ir atrás da gente ao invés de correr na direção do rio?

Mawile: Então temos que correr pra garantir nossa medalha!

Kirlia: Boa ideia!

As duas sairam do rio e continuaram correndo na direção do rio. As copas das árvores naquela parte da floresta tinham um forma mais cônica, permitindo que passasse muita luz solar, que confundia a visão sobrenatural de Kirlia e ofuscava a visão noturna da Mawile, fazendo com que elas tivessem que parar e mudar de direção quando estavam indo no caminho errado.

Mawile: Droga de sol, porque tinha que ser hoje um dia fresco e ensolarado?

Kirlia: Se tivesse chovendo seria pior. E olha que eu ando descalça.

Mawile: Tem razão.

Uma sombra passou voando rapidamente e Skarmory pousou na frente delas, bloqueando seu caminho.

Skarmory: Não vão conseguir passar daqui. THUNDER...

Skarmory começou a carregar um Thunderbolt na boca, pronto para fusilar as duas garotas pokémon.

Kirlia: E agora?!

Mawile: Tive uma ideia! ATTRACT!

Mawile fez uma pose sensual, uma carinha kawaii e chamou Skarmory com uma voz doce e sedutora, que atraiu sua atenção, fazendo-o esquecer do Thunderbolt.

Kirlia não havia prestado atenção, mas agora Mawile parecia muito bela. Sua pele dourada refletia a luz do sol com um leve brilho metálico. Seus olhos grandes e negros eram muito bonitos e tinham um ar misterioso, seus cabelos negros repicados na frente davam um toque emotivo á ela e sua saia natural cortada embaixo acompanhava as curvas da sua cintura.

Encantada com a beleza da amiga, Kirlia não se conteve e abraçou Mawile por trás, apertando seu peito contra o dela num abraço caloroso. Aquele abraço pegou Mawile de Surpresa, e ela perdeu sua concentração, ficando corada.

Mawile: K-Kirlia!

Kirlia: O que é...?

Skarmory: ....AH! Usando um dos seus truques sujos! THUNDERBOLT!

Kirlia: Ah! TELEPORT!

Por sorte Kirlia saiu do transe bem a tempo e usou o Teleport para reaparecerem do outro lado do Skarmory. Ela se soltou e as duas correram em direção ao rio, atravessando uma barreira de arbustos que dava para uma clareira. Lá elas avistaram um pokémon loiro e outro moreno.

–-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Kirlia: Pikachu! Eevee!

Pikachu: Kirlia! Mawile!

Eevee: Isso não é hora de ficarem felizes! Vejam!

Skarmory: METAL CLAW!!!

Mawile: CORRAM!

Os quatro correram, mas não foram rápidos o suficiente. Skarmory pegou dois em cada garra e voou rente ao chão, esfolando a pele deles na terra, e depois levantando voo de volta á aldeia.

Skarmory: Eu disse que não iriam me vencer.

Pikachu: Argh...

Pikachu conseguiu ver, lá de cima, que o rio não estava muito longe da clareira. Bastava atravessar uma parte mais aberta da floresta e eles chegariam lá, mas Skarmory era muito mais rápido e forte que todos eles.

O Guardião dos Céus chegou á vila em poucos minutos e soltou os quatro no chão.

Skarmory: E então?

Kirlia: Eu... Eu...

Eevee: Como não conseguimos vencer?! Nós demos o nosso melhor!

Pikachu: Quase chegamos no final... Quase!

Mawile: Você tinha razão Mestre... ainda não estou pronta para comandar a Arena...

Os quatro estavam muito tristes com a derrota. Skarmory era de longe mais forte que eles. Pikachu se sentia pior que todos, pois foi ele que resolvera desafiar a arena mais próxima, que era também uma das mais difíceis.

Skarmory: Como eu disse, vocês não estavam prontos para esse desafio. Vocês deverão treinar mais se quiserem me vencer. Nós, os Mestres de Arena, somos encarregados de preparar vocês para lutar contra a Elite X, e mesmo que vençam todos nós, ainda será difícil derrotá-los. Se quiserem ter alguma chance, mesmo que pequena, deverão aprender a medir suas próprias habilidades e saber seus próprios limites.

Pikachu: Tudo bem...

Skarmory saiu voando de volta para a sua casa, deixando os quatro desafiantes lá para conversarem.

Eevee: Pois é, e agora?

Kirlia: Bom... Lembra do que a Pichu disse? A próxima arena fica em Longstorm, e o mestre de lá é Absol, o Espírito da Noite.

Pikachu: O mesmo que estava na Equipe Gaia?

Mawile: O Espírito da Noite é fêmea. É uma Absol.

Eevee: Então podemos ir pra lá! Não desanimem galera!

Pikachu: Quer saber? Tem toda razão! Simbora!

Kirlia: Mas pra onde fica Longstorm?

Mawile: Eu sei! Basta seguir o cheiro de cachorro molhado.

Pikachu: Ah, obrigado pela ajuda Mawile. Espero que você consiga se tornar uma mestra de arena logo.

Kirlia: Sobre o que aconteceu na floresta...

Eevee: Desejamos boa sorte!

Mawile: Que história é essa? Eu vou com vocês!

Pikachu, Kirlia e Eevee: EEH?!

Mawile: Ouviram o Mestre Skarmory, ele disse “vocês tem que ficar mais fortes”. Isso inclui a mim também!

Eevee: Yatta-ne! Mawile-chan vai com a gente!

Pikachu: Simbora então!

Kirlia: É isso aí, não vamos desistir!

Os quatro aproveitaram o resto do dia para tomar um bom banho e saíram em direção á cidade de Longstorm ao cair da noite, pois o tempo estava bom e a lua cheia ainda iluminava o céu. Mas eles não conversaram muito entre si, especialmente Pikachu e Eevee, e Kirlia e Mawile.

–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A estrada para Longstorm pegava uma trilha menor da floresta, e logo os quatro saíram dela e chegaram numa grande planície. Era uma região de colinas verdejantes, abertas para o mar, e muito bonita sob a luz da lua.

Pikachu: Que noite bonita! Me lembra a Ilha Chu, antes dos ataque das Mailotics.

Mawile: Ilha Chu? Não é aquela ilha cheia de ratos no meio do mar?

Pikachu: RATOS?!

Kirlia: Ela ter razão Pikachu.

Eevee: Você é mesmo um rato.

Pikachu: Merda, porque o Arceus me fez assim?

Subitamente, uma névoa começou a surgir rapidamente, e uma brisa fria soprou na noite. Um calafrio subiu pela espinha deles.

Eevee: Tô com um mal pressentimento...

Então uma criatura se materializou atrás de Kirlia, arrastando-a para trás e predento-a com uma foice. Era um Duskull, um membro da raça de pokémons que levam as almas dos mortos ao Inferno.

Kirlia: AHH!!

Pikachu: Kirlia! Solte ela, seu maldito!

Duskull: Sua hora chegou, Kirlia.

Kirlia: Não! Duskull, o prazo ainda não acabou!

Eevee: Que papo é esse?!

Duskull: A amiga de vocês tem um contrato comigo. A alma do Pikachu pela alma dela.

E agora, o que será que vai acontecer? O que será esse misterioso contrato que custará a vida de Kirlia? Mawile continuará ao lado deles? Terá mais yaoi e yuri nessa fic? Não percam o próximo capítulo de Pokémon Quest! Stage 10: O Inferno de Pikachu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.