Pokémon Quest escrita por Kayen


Capítulo 7
Boss Stage! The Minumtaurus!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434235/chapter/7

Pikachu, Kirlia eEevee sobreviveram ao ataque dos Sneasels, e agora estavam sendo guiados pelo misterioso Mestre dos Magos, Drowzee, até a saída do labirinto da névoa. Depois de percorrer vários corredores, a névoa começou a ficar mais suave.

Pikachu: Finalmente!

Kirlia: Que bom que você nos ajudou, Mestre dos Magos.

Eevee: Mais um minuto naquele labirinto e eu ia acabar ficando louco.

Drowzee: Aqui está jovens gafanhotos, a saída do labirinto.

Eles chegaram no final das paredes de pedra. A saída se abria para a encosta de uma montanha, onde a terra havia sido escavada na forma de degraus, facilitando a subida para sair do vale da névoa.

Pikachu: Rá muleque! Rota 24, aqui vou eu!

De repente, o chão começou a tremer, e o Mestre dos Magos ficou de frente para eles.

Drowzee: O labirinto vocês venceram, mas o verdadeiro desafio está prestes a começar... Sobrevivam ao guardião e vivam mais um dia, ou o labirinto será seu túmulo de pedra por toda a eternidade.

De repente ele sumiu fazendo “poof”, uma sombra se hergueu no chão. Eles olharam para cima e viram, de pé em cima de um dos muros do labirinto, uma criatura que parecia um pokémon alto e musculoso, porém tinha a cabeça de Minum e chifres e cauda de Taurus.

???: Então vocês acharam mesmo que sair do MEU labirinto seria tão fácil assim?

Pikachu: Olha, eu diria que foi tudo, menos fácil.

???: Eu sou o Minumtaurus, o Guardião do Labirinto da Névoa! Agora sintam toda a minha fúria! MUUUUUUUUUUUAAAAH!!!!

O Minumtaurus saltou de lá de cima, caindo bem na frente deles e bloqueando a saída. Mas Pikachu, Kirlia e Eevee começaram a rolar no chão de tanto rir.

Pikachu, Kirlia e Eevee: HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAHA!!!!

Minumtaurus: Do que estão rindo?!

Kirlia: Tu parece um Minum que cruzou com um Taurus!

Pikachu: Não não, é Minum que foi chifrado pela esposa e virou um corno!

Eevee: HAUAHUHA E quando ele era pequeno tomava leite de boi!

Minumtaurus: Calem-se! Na verdade, meus pais eram Minums, mas quando eu era um ovo minha mãe disse que estava com desejo de comer carne de Taurus, senão eu ia nascer com cara de boi! E meu pai não quis buscar a carne e então aconteceu isso!

Os três: AUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUHALAHAUAIUDHAUCNAUHDUATYDABOISFJDOIJIUHSUAHUAHSUAHSUASOIANXCAP´DIAOSÁDKOAPJDIAJASAÇDAOUEYRAOJDAOUAYAHAHA!

Minumtaurus: JÁ CHEGA! MEGA PUNCH, ROCK BLAST, SHADOW STRIKE!

O bicho começou dando um Mega Punch na cara do Eevee, depois emendando um Rock Blast na fuça do Pikachu e finalizando com um Shadow Strike que jogou a Kirlia longe, e todos os três perderam metade do HP. Eevee se levantou cambaleando, Pikachu mancando e Kirlia rastejando.

Eevee: Droga, ele é muito forte!

Kirlia: Como vamos vencê-lo?

Pikachu: Vamos tentar um ataque triplo!

Eevee: Ok! SHADOW BALL!

Pikachu: THUNDERBOLT!

Kirlia: PSYBEAM!

O Eevee lançou uma Shadowball, que ao ser atingida pelo Thunderbolt se transformou num relâmpago negro, que se fundiu com o Psybeam e virou uma rajada de energia elétrica sombria como se fosse um Kamehameha. A rajada de energia atingiu Minumtaurus com uma explosão devastadora que até mesmo formou uma cratera no chão!

Eevee: Não acredito, deu certo!

Kirlia: UHUL!

Pikachu: Esse é todo o poder do trabalho em equipe!

Minumtaurus: EARTHQUAKE!!!

Uma onda de terra veio acompanhada de um tremor tão forte que vários pedaços de rocha das paredes começaram a cair, rasgando a pele e quebrando vários ossos dos três pokémons.

Minumtaurus: Acharam que aquele ataque de merda ia me vencer? Eu sou o guardião do labirinto da névoa, o Minumtaurus! Sou um tipo Electric/Normal! Sou resistente á golpes do tipo elétrico, imune á golpes do tipo ghost e tenho resistência suficiente á golpes do tipo Psychic!

Os três saíram debaixo das pedras com muita dificuldade, estavam cobertos de sangue e com feridas muito profundas, mas por sorte estavam vivos, mas não por muito tempo. Mais um ataque daqueles e eles estariam acabados.

Pikachu: Droga, nós vamos morrer!

Eevee: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!

Kirlia: Mas tem que ter uma chance, o Mestre dos Magos não nos traria aqui se soubesse que iriamos morrer!

Minumtaurus: O que estão falando aí? Não adianta rezar, vermes, vocês estão praticamente mortos.

Então ele começou a criar uma pedra na mão, pronto para um Rock Blast.

Pikachu: Ele deve ter uma fraqueza! Ninguém aqui tem golpes efetivos contra ele?

Kirlia: Não é uma questão de força, senão nosso ataque triplo teria derrotado ele!

Eevee: Então qual é o ponto fraco dele? Mãos? Peito? Chifre? Pernas?

Kirlia: Isso! As pernas! Pikachu!

Pikachu: Já entendi! STEALTH!

Minumtaurus: ROCK BLAAAAST!

Uma rajada de pedras voou em direção aos três pokémons, porém Pikachu ficou invisível e saiu do caminho, enquanto Kirlia e Eevee saltaram para o lado e fugiram do ataque.

Kirlia: Eevee, distraia ele! Eu vou te dar suporte! HEAL BELL!

Eevee: Tudo bem! OCTAZOOKA!

Kirlia curou os ferimentos de Eevee, que por sua vez disparou uma rajada de energia no Minumtaurus. O ataque foi fraco, mas chamou a atenção dele.

Minumtaurus: Não vai me vencer assim, inseto! MEGA PUNCH!

Então a batalha seguiu-se com Eevee lutando contra o Minumtaurus. Toda vez que ele era atingido, Kirlia o curava, e de vez em quando lançava uns Psybeams nele. Enquanto isso, o Pikachu que estava invisível, correu para trás dele.

Pikachu: AGORA! THUNDERBOLT!

Kirlia: TELEKINESIS!

Eevee: ZEN HEADBUTT!

Primeiro o Pikachu lançou uma rajada de eletrecidade, e Kirlia usou o Telekinesis para dividí-lo em duas partes, cada uma atingindo uma das pernas do Minumtaurus, que começou a cambalear. Por fim, Eevee deu um poderoso Zen Headbutt que o fez cair para trás.

Minumtaurus: Ah! Minhas pernas! Não consigo sentí-las!

Kirlia: É a eletrecidade, ela pode paralizar os nervos do corpo.

Pikachu: Vamos acabar com isso agora! Todos juntos!

Pikachu, Kirlia e Eevee: THUNDERSTRUCK!!!!*

Novamente eles usaram a mistura de Shadow Ball com Thunderbolt e Psybeam, formando a rajada de energia sombria que explodiu o Minumtaurus fazendo a terra tremer! E desta vez não sobrou nada além de uma ossada carbonizada cheia de faíscas estáticas. A onda de choque foi tão grande que afastou boa parte da névoa.

Eevee: VENCEMOS!!!

Pikachu: AEEEEE!!

Kirlia: BARRIGADA TRIPLA!!

Os três saltaram na mesma direção, batendo as três barrigas, e caindo no chão para mais uma costela quebrada. O Drowzee saiu de trás de um pedaço do muro, batendo palmas.

Drowzee: Parabéns meus caros, vocês venceram o Desafio. Aquele Minumtaurus na verdade era uma ilusão criada por mim, para ajudá-los a ficarem mais fortes. Todos os que passam por aqui querem vencer a batalha na arena do Skarmory, mas poucos conseguem. Agora que vocês aprenderam a lutar como uma equipe, também ficaram mais fortes por derrotar um inimigo de nível tão alto.

Eevee: Vencemos o chefe de fase!

Drowzee: Agora sigam seu caminho em paz e boa sorte na batalha da arena.

Pikachu: Espera, espera aí. E nossa recompensa? Nós quase morremos nessa aventura e ainda assim vencemos os desafios. O que nós ganhamos?

Drowzee: Vocês já receberam a recompensa. A felicidade por ter superado um desafio tão difícil, sobrevivido, e ficado mais fortes.

Os três pokémons se entreolharam e sorriram. E em seguida avançaram no Drowzee e começaram a quebrar ele na porrada. Depois pegaram o loot (o que sobra depois que se vence um inimigo, como seu dinheiro e objetos) e subiram a montanha, em direção á Arena da Rota 24.

Quando chegaram no topo, não havia mais névoa, o chão era coberto de grama e a estrada passava por uma floresta. Já estava de noite, e a lua cheia banhava as árvores com sua luz azul. Os três foram andando pelo caminho.

Kirlia: Ufa, estou exausta!

Eevee: Estou tão cansado que se eu não fosse tão louco a ponto de ignorar completamente a dor das costas dilaceradas, os ferimentos ardentes e as costelas quebradas, cairia morto agora mesmo.

Pikachu: Pelo menos o Drowzee tinha um dente de ouro, que eu vou vender na cidade por 500 pratas.

Kirlia: Mas sabe que ele tinha razão? Acho que ficamos mais fortes. Agora sabemos como lutar em equipe. Se cada um fizer aquilo em que é melhor, juntos poderemos vencer qualquer desafio!

Pikachu e Eevee: É isso aí!

E então, do nada, várias redes foram jogadas nos nossos heróis. Elas se estacaram no chão e deram um choque elétrico que fez Eevee e Kirlia desmaiarem. Vários pokémons do tipo Dark saíram das árvores e dos arbustos, como Zubats, Persians, Umberons e Weaviles. Também apareceram uma Seviper, um Absol e também o Sableye que vivia naquela montanha. Todos eles estavam usando capas pretas com uma letra “G” bordada.

Pikachu: Kirlia! Eevee! Malditos, o que fizeram com eles?!

A Seviper soprou várias agulhas envenenadas no Pikachu, que caiu no chão com uma dor terrível.

Absol: Você não está em posição de nos chamar de malditos, Pikachu.

O Sableye deu alguns passos na direção do Pikachu, com um sorriso cruel nos lábios.

Sableye: Nossss encontramos denovo não é, meu preciosssso?

E então ele deu um soco na cara do Pikachu que o fez perder a consciência de vez.

E agora, quem poderá nos defender? Os três vão sobreviver á esta empreitada? Quais são os objetivos desses misteriosos pokémons? Não percam o próximo capítulo de Pokémon Quest!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É como diz o ditado, "sair da panela para cair no fogo"... Já me disseram que eu sou cruel com meus personagens, mas desgraça pouca é bobagem.

*"Thunderstruck" é também o nome de uma música do ACDC que eu gosto muito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon Quest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.