Double Couple escrita por bellcarvalho


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse capítulo foi MUITO fluffy entre o Aomine e o Kise.E entre o Kuroko e o Kagami também.Agradecimentos a minha amiga Gabriela que ajudou MUITO a fazer essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434210/chapter/2

Após todos os contratempos do dia anterior o mundo voltou ao normal.Era apenas mais um dia calorento,porém Kise estava treinando basquete mesmo assim.

Após um longo e cansativo treino,Kise se despediu dos amigos e foi a uma sorveteria para se refrescar.Aomine,por real coincidência estava na sorveteria também,mas ainda não tinha tomado nada.

Kise chegou a sorveteria e o encontrou sentado lá.Não se pode dizer que ele estava sentado,ele estava praticamente estirado na cadeira de tanto calor.

Quando Kise viu que o Aomine estava na sorveteria,deu meia volta sem nem pensar e começou a andar para longe de lá.Aomine foi atrás dele e o puxou pela mão:

Para com isso Kise.Não é como se eu fosse um bicho de 7 cabeças.

Você tá em todos os lugares que eu vou! Parece até que tá me perseguindo,o que quer que eu pense?-respondeu Kise

Eu poderia até estar te seguindo,sim.Mas não estou,foi apenas uma coincidência.Ou o destino.Agora para de besteira e vamos tomar um sorvete.

Aaaah.Tudo bem.-respondeu Kise

Os dois foram andando de volta até a sorveteria e Kise se assentou.Aomine disse que iria pedir os sorvetes.Kise escolheu o sorvete de menta e Aomine escolheu de chocolate.

Kise demorava para tomar o sorvete e então ele começou a pingar em sua mão.Para se limpar,Kise lambia sua própria mão,parecendo um gatinho.

Aomine olhava para aquilo maravilhado:

Droga Kise.

Kise olhou para Aomine com uma cara de gatinho machucado e perguntou:

O que foi ??

Aomine soltou seu sorvete no chão,se levantou,puxou o braço de Kise e o encostou em uma parede próxima.Kise deixou seu sorvete cair:

O que está fazen-

Aomine tampou sua boca,com um beijo que o deixou vermelho.

Você está tentando me seduzir ? Lambendo suas mãos daquele jeito ? -disse Aomine

Eu nã-ele mesmo se interrompe.

Kise afasta Aomine e pergunta:

Por quê você me ama ?

Aomine respondeu com uma voz firme e clara:

Desde o primeiro que te vi me encantei com o seu sorriso,seu jeito,e aos poucos descobri minha paixão por você.

Kise corou com os olhos atentos e virou o rosto pro lado,Aomine estava muito perto.

Kise,olhe para mim,EU TE AMO!

Kise olha dentro dos olhos azuis escuro de Aomine pela primeira vez e percebeu que eram realmente lindos.

Me dê uma chance para te fazer feliz.-disse Aomine

Aomine-cchi...

Aomine pegou a mão de Kise delicadamente,a beijou e disse:

Lembre-se que você é o meu primeiro amor.

------------------------------------------X-----------------------------------------

No Seirin,não é dia de treino hoje,então estão todos relaxando.Kagami liga para Kuroko e pede para que ele venha até sua casa.Kuroko não sabe o motivo,mas concorda,pois está livre.

Quando chega na casa do Kagami,ele toca a campainha e Kagami vai correndo atender.Abre a porta com um grande sorriso e abraça Kuroko,o trazendo em seus braços pra dentro de casa.

Kuroko,você está cheirando muito bem.-diz passando o nariz pelo seu pescoço,enquanto Kuroko estremece

Ehh,obrigado Kagami-kun.

Aceita uma água?

Acho que sim,pode ser.

Kagami solta Kuroko e vai até a cozinha buscar água,enquanto isso Kuroko senta-se no sofá da sala.Kagami não consegue achar a garrafa com água e tem que ir até atrás da casa pegar mais água.

Enquanto isso,Kuroko se deitou no sofá,cansado de esperar,e fechou o olho,mas não dormiu.Quando Kagami voltou com a água achou que ele estava dormindo.Andou até o sofá lentamente para não fazer barulho,colocou o copo na mesinha e deitou-se em cima de Kuroko apoiando-se com as mãos no sofá.Kagami,vira-se de lado e fica ao lado de Kuroko que abriu os olhos e falou:

Kagami-kun eu est-e foi interrompido por Kagami que o virou

Kagami virou Kuroko para o seu lado e o beijou.Passou uma de suas mãos por baixo de Kuroko e a levou ao outro lado e a outra mão colocou na bunda de Kuroko que começou a apertar.

K-Kaga-disse Kuroko entre gemidos

Kagami envolveu-o com seus braços e beijou seu pescoço,e foi descendo com os beijos,no pescoço,na clavícula,levantou a blusa de Kuroko e começou a beijar seu abdomen,desceu mais um pouco e quando ia abaixar sua calça,o telefone de Kuroko tocou.

Kagami saiu de cima de Kuroko com raiva por sempre ser interrompido por algo na hora H.

Kuroko atendeu seu telefone ofegante.Era Momoi chorando.

-----------------------------------------X------------------------------------------

Após Aomine se declarar para Kise,ele não sabia o que fazer,apenas se afastou de Aomine e saiu andando sem rumo,depois sentou-se perto de uma moita.

Aomine cansou de sempre correr atrás de Kise e saiu andando na direção oposta.Após andar um pouco,encontrou Momoi sentada na entrada de um beco.Ela se levantou correndo quando viu Aomine,com um grande sorriso no rosto.Porém,Aomine estava sério.Momoi correu e pulou em seus braços.

Aominee-kuuuun!

Após abraçá-lo,pensou um pouco e virou o rosto,lhe dando um beijo demorado.

Kise tinha decidido que esse tempo todo tinha sido muito cruel com Aomine e que iria conversar com ele sobre o assunto,então ele se levantou e saiu andando atrás de Aomine.Quando viu ele beijando Momoi fortemente,começou a chorar e saiu correndo.

Aomine o viu correndo pelo canto dos olhos e empurrou Momoi:

O que diabos você pensa que está fazendo Momoi ? Não pode simplesmente me beijar do nada.Louca!

E saiu correndo atrás do Kise.E foi aí que Momoi ligou chorando para Kuroko:

Tetsu-kuun.Poor favor,me ajude,o que eu faço agora ? O Aomine-kun me rejeitou!

Momoi-san,eu estou em um momento um pouco complicado agora,você não entenderia.Eu vou pensar sobre seu caso e te ligo depois.-e desligou o telefone.

-------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto Kise corria,ele tropeçou e torçeu o pé,e ainda chorando,caiu no chão e ficou lá,pois não conseguia se levantar.Aomine que estava correndo atrás dele,estava prestes a carregá-lo quando Kise gritou:

Me largue seu idiota!Em um momento você diz que me ama e agora já está beijando a Momoi!

Não é o que você está pensando.Eu não beijaria a Momoi,ela que me agarrou.Agora cala a boca que você precisa de ajuda.Ou pretende ficar aí no chão até alguém te encontrar?

Tudo bem,me desculpe...eu fui precipitado com o que aconteceu.

Aomine pegou Kise no colo e começou a andar.

Me leve para a minha casa,por favor.-disse Kise

Ok,só me mostre o caminho.

Aomine levou Kise até sua casa,abriu a porta e entrou.Levou Kise até sua cama e o deitou.Logo após isso,começou a tirar suas roupas,a partir da blusa.

M-MAS O QUE É ISSO AOMINE?

Isso se chama despir alguém.

Aomine tirou sua blusa também e agarrou Kise,começou a beijar sua barriga,lamber entre os seus tanquinhos e a cada vez que fazia isso,Kise estremecia.

A-Aomine,você não pode fazer isso comigo só porque estou machucado,por f-Aomine puxou seu short e o deixou de cueca

Mas que bom gosto você tem Kise.Cueca box,ela ressalta bem as partes...

Pare com isso,seu pervertido!-disse Kise

Aomine não deu ouvidos a Kise,colocou a mão na parte frontal da sua cueca e apertou,escutando gemidos altos do Kise.Enfiou sua mão dentro da cueca de Kise e apertou sua bunda.

...Eu sei que você está gostando Kise...Seu pé está machucado mas isso nao te impossibilita de me impedir de fazer isso.-disse sorrindo maliciosamente.

A campainha da porta tocou.Aomine bufou:

Não esqueça onde paramos,vou atender sua porta.

Aomine desceu as escadas e foi atender a porta.Era Kuroko que saiu da casa de Kagami para conversar com o Kise sobre a Momoi,já que era a pessoa mais perto da casa de Kagami.O que ele não sabia é que Kagami estava o seguindo até a casa de Kise escondido.

Aomine?? O que você faz aqui?-disse Kuroko

Bem,Kuroko.Você vai descobrir-disse sorrindo

Aceita um café? - disse Aomine já indo para a cozinha

Ah,tudo bem.

Enquanto Aomine fazia o café,Kuroko foi até o quarto de Kise que quando o viu,puxou um lençol da cama rapidamente e se cobriu já que estava só de cueca.

Kise-kun ? Por quê você está assim ?

Kuroko-cchi,você por aqui!

Kise se levantou,sob o outro pé que não estava torcido e foi abraçar Kuroko.Kagami que o seguia,entrou na casa de Kise já que a porta estava aberta e Aomine estava na cozinha.

Foi entrando nos quartos até achar o quarto de Kise,onde o viu de cueca abraçado com Kuroko.

MAS QUE PORRA É ESSA KUROKO??-gritou Kagami muito raivoso

Kagami empurrou Kise que caiu na cama.

O KUROKO É MEU,SEU BABACA!-gritou Kagami com Kise

Kagami subiu em cima dele e já ia socá-lo.Aomine escutou o grito de Kagami e correu até o quarto,vendo Kagami em cima do Kise.

Muito raivoso também,puxou Kagami pela blusa e o jogou no chão.Subiu em cima dele e os dois começaram a brigar feio.Dos dois lados saíam socos,chutes,gritos de ciúmes.

Kuroko entrou no meio e puxou Kagami pela blusa:

Kagami-kun,chega disso!Parem com essa briga!

Kagami empurrou Aomine e se levantou.Ambos estavam com olhos roxos,muito machucados.Kuroko pegou a mão de Kagami e os dois saíram do quarto juntos sem nem despedir.

Kise estava sentado no chão com uma cara de horror.

Aomine,mas o que é isso ? Pra que tanta confusão ?

Você ainda pergunta ? Você estava de cueca abraçando o Kuroko e quer que eu não pire ? Você é MEU.SÓ MEU.

Kise corou e se levantou.Foi até uma gaveta próxima do seu quarto,mancando e pegou uma caixa de curativos.Levou até Aomine,sentou-se ao seu lado ,tirou alguns esparadrapos e colocou em seus machucados.Kise beijou sua testa:

Acho que vou te dar uma chance.-disse tímido

Eu sempre soube que isso aconteceria-disse Aomine sorrindo

Aomine beijou Kise e naquela noite,Aomine domiu na casa de Kise.

-----------------------------------------X------------------------------------------

Kuroko e Kagami saíram da casa de Kise.Kuroko parou um pouco e disse:

Kagami-kun,pra que arranjar tanta briga ?

Ah,não sei sabe,só porque o Kise estava te abraçando.DE CUECA.

Só fique calmo,afinal,ele não fez mais nada.

Mas podia ter feito.Tem certeza que ele não te tocou em nenhum lugar?

Sim,eu tenho certeza.E tenho certeza de outra coisa.Eu gosto de VOCÊ.Não precisa se preocupar com outras pessoas.

Kagami deu um grande sorriso por Kuroko ter dito aquilo e o pegou em seus braços e o beijou.

Kuroko,nunca se esqueça,eu te amo.Muito.

Kagami soltou Kuroko.Ele ficou na ponta dos pés,deu um beijo na bochecha de Kagami e disse:

Um beijo pra sarar-disse isso sorrindo suavemente

-------------------------------------------------------------------------------------

FIM DE TEMPORADA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu seeeeeei,ficou muito fofo.
Gostaram ou não ?
Acham que o lemon realmente fez falta aí? Porque eu não acho.Pra mim tá perfeito desse jeito,mt lindo :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Couple" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.