Double Couple escrita por bellcarvalho


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem,aqui vou explicar o que aconteceu antes de tudo começar,e o que aconteçeu depois.
Em cada cap vou colocar uma imagem no início pra ficar mais fácil de vocês imaginarem as cenas pq eu sou muito legal :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434210/chapter/1

ANTES DE TUDO

O grupo de jogadores de basquete estavam voltando da lojinha onde haviam comprado picolés.Kuroko,Momoi,Kagami,Aomine e Kise.Pode parecer um pouco estranho todos juntos,sendo que alguns nao se gostavam muito como Kagami e Aomine,mas acredite,eles tinham seus motivos para estar ali naquele momento.

Todos queriam ir pra casa,mas estavam apenas seguindo para onde os outros estavam andando,sem rumo.Momoi já cansada daquilo decidiu tomar a iniciativa.

-Pessoal,eu acho que já vou indo pra casa.Está muito tarde.-disse Momoi

-Eu te acompanho até em casa Momoi-san,-disse Kuroko

-Bem,se é assim,entao eu também vou te seguir...er...Kuroko-disse Kagami um pouco envergonhado

-Obrigado pessoal,vocês são realmente muito gentis! -disse Momoi fitando Aomine com um olhar raivoso

Os 3 saíram andando em direção a casa de Momoi acenando para Kise e Aomine que ficavam para trás.

-Bem,então eu acho que já vou indo-disse Kise

-Não,você não vai.-respondeu Aomine

Aomine pegou um dos braços de Kise e o levou até a parede mais próxima.Colocou sua perna entre as de Kise e segurou seus braços pra cima.Lambeu seu pescoço e sussurrou:

-Eu te amo.

Kise estava corado,sem reações para aquilo,mas alguns segundos depois empurrou Aomine com força para trás e gritou:

-Você é louco? Eu sou um homem hétero.

-Se você fosse,não teria corado quando eu te lambi.-disse Aomine com um sorriso malicioso

-Ah,vá se foder Aomine!-disse Kise com raiva,porém corado

Kise saiu correndo e deixou Aomine lá.E assim começou a história entre Aomine e Kise.Provavelmente.

-------------------------------------------X-----------------------------------------

Kise descobriu que realmente ele não era totalmente hétero,ainda com dificuldade de admitir.Mas resolveu que já que ele não era,Aomine não era de quem ele gostava,e sim Kuroko.Estava passando em frente ao colégio Seirin e resolveu dar uma olhada no treino de Kuroko escondido.Estava de noite então ele não teve medo de ser visto por ninguém,pois poderia se esconder rapidamente.

Abriu um pequeno pedaço da porta do ginásio e começou a espionar.Só fitava Kuroko com os olhos por todos os cantos.

O treino estava chegando ao fim.Então Riko reuniu todos:

-Muito bem pessoal,o treino de hoje foi muito bom.Mas amanhã temos mais,então é melhor irem pra casa agora e ter uma boa noite de sono.

Todos pegaram toalhas,colocaram no pescoço e murmuravam: ''finalmente'' ''graças a Deus'' ''mas que cansaço''.

Kuroko apenas se assentou no banco e começou a beber água.Kagami chamou Riko em um canto e lhe pediu para ficar um pouco mais no ginásio,pois queria mostrar algumas técnicas a Kuroko.Ela assentiu com a cabeça,mas pediu-lhes para não demorar muito pois precisavam de descanso.

Kise se escondeu nos arbustos e esperou todos sairem do ginásio.Não conseguiu achar Kuroko entre essas pessoas e estranhou.Quando todos saíram,foi até a porta e viu que Kagami estava com Kuroko lá dentro ainda,seu rosto ardeu em chamas pois não gostava de Kuroko com outras pessoas,ainda mais com Kagami,de quem Kuroko era tão amigo.

Kagami chamou Kuroko e falou:

-Eu pedi a Riko que nos deixasse ficar um pouco mais pois preciso te ensinar algumas técnicas.

-Mas...que técnicas,eu não sei nada sobre isso...

-Tudo bem,pegue uma bola,vou te ensinar a fazer uma cesta direito,afinal,você não pode sobreviver no basquete só com sua técnica.-disse Kagami

Kuroko pegou a bola e se posicionou atrás do garrafão.Kagami colocou seus braços em volta dos de Kuroko e juntos fizeram a cesta.Kuroko virou para trás e disse:

-Kagami-kun,eu não preciso dis-e foi interrompido

Kagami não o deixou terminar de falar,o beijou e colocou sua mão nas bochechas de Kuroko,que estavam quentes nesse momento.O empurrou no chão gelado do ginásio e começou a beijar seu rosto,beijou o queixo,depois a bochecha,a testa,e depois na boca.

Kuroko estava ofegante,com os olhos miúdos,pálpebras abaixadas.Kagami lambeu seu pescoço até sua orelha e mordeu a ponta dela.Depois sussurrou:

-Eu te amo Kuroko.

E beijou seu lado do rosto.

-Kagami-kun,eu não sei o que dizer...eu...

Kagami tampou sua boca com um dedo e fez Shhh...

-Você não precisa dizer nada,temos muito tempo.-disse Kagami

E beijou Kuroko passando a mão pelo seu braço delicadamente.

Kise que estava observando tudo ficou horrorizado com aquilo.Porque não imaginava que Kagami faria isso,ainda mais com Kuroko,de quem ELE gostava.Fechou a porta do ginásio com força e caiu em prantos.

Kagami saiu de cima de Kuroko,se assustou com a porta fechando,correu até ela,abriu e viu Kise correndo.Não entendeu,fechou a porta.Virou para trás e disse:

-Era o Kise.Será que ele viu...

Kuroko estava deitado no chão de braços e pernas abertos,como uma estrela,ofegante.Kagami viu aquilo e sorriu.Foi andando até Kuroko e estendeu sua mão para que Kuroko levantasse.Quando Kuroko pegou sua mão,Kagami puxou-a com força levando Kuroko direto para seus lábios.

-Um beijo de boa noite,certo?-disse Kagami

-Claro...-sussurrou Kuroko.

E os dois pegaram suas coisas e foram embora juntos,porém cada um foi para sua casa,se despedindo com um sorriso e um aceno de mão.

Quando Kise corria chorando após ter visto aquela cena,trombou em alguém na rua,deixando cair a mochila da pessoa.Abaixou-se para pegar e quando levantou-se com a mochila,era Aomine que estava provavelmente voltando da escola.Ainda com a cabeça baixa,apenas com os olhos levantados permaceu parado chorando.

Aomine levantou seu rosto pelo queixo e o beijou grossamente.Tirou a mochila de sua mão,jogou no chão e encostou Kise em um poste.

-Kise,o que diabos você faz aqui? *beijo* E porque está chorando? *beijo*

-Pare com isso.Não é você quem eu quero,e a minha vida pessoal não te interessa.Vai embora! -resmungou Kise

-Porque a vida do meu amor não me interessaria? Idiota.

Aomine deu 3 beijos em seu pescoço e o soltou,afastando-se de Kise.Ele estava corado,suando e com a roupa desajeitada.Kise deu um tapa no rosto de Aomine e saiu correndo.

Aomine apenas sorriu,pegou sua mochila,e andando em direção a sua casa sussurrou para si mesmo:

-Ele ainda vai me querer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?
Bem,sei que muitos provavelmente esperam,mas não vai ter Lemon.Vai ter umas pegadas e talz,mas sem lemon,nao consigo escrever lemon.

Espero que tenham gostado.Qual shipp é o seu preferido? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Double Couple" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.