Love is War escrita por Yuu di Angelo


Capítulo 2
Love is War - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Hey, minna-san, cá estou eu novamente!
Sinto muito pela demora pra postar, e agradeço de coração os reviews e especialmente a Nika-san, que favoritou! =D
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434111/chapter/2

Não há onde fugir

No calor desse amor

AH...!

***

Um homem de cabelos roxos e longos, presos num rabo de cavalo alto, estava sentado numa pequena mesa com outros 3 homens. Um jornal cobria-lhe parcialmente o rosto, mas quando este foi abaixado, um semblante raivoso se mostrou presente.

– Aquelas... - Sussurrou.

– Acalme-se Gakupo - Kaito ergueu uma sobrancelha. - Todos nós estamos... Incomodados com a situação atual.

O que se referia a Gakupo possuía cabelos azuis e parecia mais relaxado. Sua expressão brincalhona parecia irritar cada vez mais o amigo de cabelos roxos.

– Etto, Kaito, você não parece estar ajudando. - Um loiro, claramente mais novo que todos ali disse, coçando a cabeça expressivamente. - De qualquer forma, deixe-me ver. - E puxou o jornal de Gakupo.

Suspirou.

– Elas estão me dando nos nervos. - Disse, pegando uma xícara de café e dando um pequeno gole.

– Parecem astutas. Seriam boas adversárias. - Um rosado, que até agora estivera calado, se pronunciou. Possuía uma expressão séria, porém calma. Chamava muita atenção por sua aparência - as garotas não podiam evitar de olhá-lo, pelo menos por alguns segundos. - Deixe-me ver, Len-kun. - Pegou o jornal e sorriu.

– Por que está sorrindo? - Gakupo revirou os olhos. - Elas mataram meu irmão! Qual a lógica?! - Ele levantou os braços infantilmente, numa tentativa de aliviar a raiva.

– Gakupo, Gakupo - Kaito abanou o ar. - Há males que vem para o bem. Por exemplo, elas também mataram um primo distante que eu realmente odiava... Aquele baka era o maior lolicon que eu já vira em toda minha vida. - Riu baixo, deixando Gakupo mais irritadiço ainda.

– Bem, elas mataram meu nii-san também - Len abaixou o olhar levemente. - Mesmo que eu seja adotado ele ainda era meu nii-san, certo?

– Certo, certo - Luke se endireitou e cruzou os braços. - Todos perdemos alguém, nossa, que emocionante. Parem com o drama - Se levantou num átimo, deixando todos ali confusos. - Faz tempo que não partimos em uma missão, vamos lá.

– Mas não temos uma missão - Kaito arqueou uma sobrancelha.

– Agora temos. Aquelas idiotas vão pagar.

– Certo, certo - Len se levantou também, deixando o jornal em cima da mesa. - Meu signo não é necessariamente vingativo, mas fazer o quê? - Deu de ombros.

– Não pense pequeno, Len-kun - Luke estralou os braços. - ''Vingança'' será o paraíso para elas.

Deixando um pouco de dinheiro na mesa, os quatro partiram. O jornal, porém, logo foi levado pelo vento. A notícia de que quatro presidentes importantíssimos foram mortos por - testemunhas contam - garotas, no entanto, ficaria por muito tempo.

***

– Meninas, boas notícias - Uma garota de aparência delicada com cabelos verdes se virou numa cadeira e rodinhas para outras três.

– Gumi-chaaan, odeio quando vocês faz suspense! - Rin bateu a cabeça contra as próprias mãos, desolada.

– M-Mas ela não fez suspense... - Miku estava com uma gota.

– Prossiga, Gumi-chan - Luka ria baixo.

– Bem, depois da missão 99 de vocês, a nossa querida diretora gostaria que vocês, para sua próxima missão, fizessem algo... Especial.

– Vamos ganhar sorvete? É isso? Diz que é isso! - Rin quase pulava.

– Sssh! - Luka censurou a amiga, olhando preocupada para as paredes totalmente negras da pequena sala que as quatro estavam. - Rin-chan, fale mais baixo, podemos estar atrapalhando os outros grupos.

– Gomen, gomen - Rin coçou a cabeça sem-graça. - O que é então?

– Para sua centésima missão - Uma mulher de longos cabelos loiros entrou na sala silenciosamente. - Vocês deverão consultar o oráculo.

– Lily-nee-chan! - Rin pulou em cima da loira mais velha.

– Lily-chan, quanto tempo! - Miku arregalou os olhos. - Achei que nunca aparecesse em público assim!

– A não ser em missões especiais - Gumi disse, animada.

– Bem especiais - Luka riu baixo. - Já que ela irá participar também.

– Yay! - Rin comemorava animada.

– Mas... Por quê? - Miku se acalmou.

– Vejam, garotas - A mais velha sentou numa cadeira dali e sorriu. - Nossa agência, a Crypton Future Media, é conhecida apenas como uma produtora. Cantores pra lá, cantores pra cá, blá-blá. Mas todas aqui sabemos o que somos de verdade. Assassinas de alugel. O que acontece, é que vocês quatro se destacam mais. Por terem uma taxa de sucesso maior, e tudo mais. Mas vocês também chamam muito a atenção.

– Indo direto ao ponto... - Luka arqueou uma sobrancelha.

– O que ela está tentando dizer - Gumi sorriu. - É que somos escandalosas. Por isso ela quer treinar isso na nossa centésima missão.

– Isso mesmo!

– Ao mesmo tempo que nossa missão é de extrema importância... Isso parece difícil. - Miku parecia insegura.

– Ah, entendi! - Rin socou a própria mão num gesto claro. - Nós devemos consultar...

– O oráculo! - Lily se levantou e começou a esfregar as mãos. - Bwahahahahaha!

– L-Lily, por favor... - Luka estava com uma gota.

– Caham... - A loira mais velha voltou ao normal. - Eu consultei por vocês a maravilhosa madame Creuzodete de la Morsa!

– Não deveríamos consultar nós mesmas? - Miku riu baixo.

– Claro que não, muita enrolação! Continuando... Aqui está a profecia. - Ela ofereceu um pedaço de papel com algumas frases.

Em cinco vocês partirão

E enfrentarão uma perda descrentes

Com quatro lutarão

E se tornarem a fracassar

Com três irão retornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!