Love is War escrita por Yuu di Angelo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yo minna õ Bom, minha primeira fanfic de vocaloid, estou aberta a criticas :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434111/chapter/1

Num quarto escuro, ou melhor, parcialmente iluminado, uma garota de cabelos róseos dançava sensualmente na frente de um homem de aparência rude. Seu rosto parecia ter sido talhado de um tijolo, possuía uma pequena barbicha que descia pelo seu queixo de um jeito que incomodava seriamente a mulher ali - não que ela expressasse. Seu corpo era forte e grande, e apesar de possuir uma expressão séria, naquele momento, ele parecia se aproveitar da visão que tinha.

- Gosta disso? - Ela perguntou, enquanto se aproximava do homem que estava sentando numa cadeira, bem no centro do quarto.

O homem riu baixo, chamando-a com uma mão. A rosada caminhou lentamente, fazendo questão de passar bem perto do homem sentado, até que parou atrás dele, com as mãos em seu rosto.

- O que deseja que eu faça, Zero-sama? - Perguntou, num sussurro, no ouvido daquele que parecia ser Zero.

- Me enlouqueça - Ele sorriu, deixando a mostra seus dentes amarelos.

- Com todo... O prazer. - Ela agarrou o pescoço do homem num golpe rápido, usando os ombros dele como apoio, quebrou o dito cujo ali mesmo, provocando um grande estalo.

O homem caiu no chão assim que a bela mulher saiu de seus ombros. Vestiu suas roupas rapidamente, sorrindo e fazendo uma careta para Zero. Pegou o que parecia ser um celular - só que muito mais discreto e, acima de tudo, secreto - e discou um número apenas.

- Gumi-chan?

- Luka-san? Como foi ai?

Ela sorriu.

- Zero-san, presidente da Zero-P... Executado.

***

- Power-san, que lindo! - A jovem garota de cabelos esverdeados sorriu delicadamente, apreciando o colar de puro ouro. - Eu... - Ela fez uma voz triste, abaixando levemente a cabeça. - Não posso aceitar...

- Ora, vamos lá Miku-chan, aceite! - Ele sorriu.

Possuía cabelos negros e repicados, um semblante astuto, porém, quando queria, leve e até mesmo meigo. Trajava um terno caríssimo, mas o que mais chamava a atenção eram seus olhos, de um azul impecavelmente claro.

- Bem, se insiste... - Ela sorriu novamente. Só então percebeu queo lugar onde estavam não era exatamente apropriado para o que ela faria. Afinal, aquela joalheria estava realmente agitada.

- Venha, eu coloco em você. - Ele foi para trás dela com o colar, colocando-o no pescoço da esverdeada.

- Muito obrigada! - Ela sorriu animada, pegando o buquê de flores que ganhara outrora deste mesmo homem. - Bem... Por que não vamos para um lugar mais reservado? - Seu sorriso inocente contrastava com sua voz cheia de malícia.

Miku apostou tudo nessa frase. Se o homem ali não aceitasse, ele provavelmente iria desconfiar dela - sua missão estaria perdida.

- Ora, ora... Por que não vamos para o meu apartamento? - Ele retribuiu o sorriso, sem, porém, conter seu sorriso que examinava o corpo de Miku criteriosamente.

- Vamos, então - sorriu.''Esse vai ser mais fácil do que pensei...''

---

- Sugoi, Power-san! Seu apartamento é incrível! - Miku disse, realmente impressionada pelo tamanho do lugar. Se perguntou quanto tudo que estava ali valeria.

- Hai, hai, fique a vontade - Ele riu baixo. - Eu vou para o meu quarto... Se quiser vir... - Insinuou sorrindo de canto.

Miku devolveu o sorriso.''Apenas mais um pouco, Miku, e isso acabará...''

- Claro, eu só vou... Beber um pouco d'água... - Foi até a cozinha enquanto o homem seguia para o quarto. - ...Ou não. - Riu baixo, pegando uma faca e escondendo no vestido de várias camadas.

Andou até o quarto vagarosamente, se preparando para o ápice de sua missão. Entrou no quarto sorrindo e apagou as luzes, deixando Power, que estava sentado na cama desabotoando a camisa, confuso.

- Miku-chan? Onde você estááá? - Ele cantarolou, olhando para os lados cegamente, esperando seus olhos se acostumarem com a escuridão.

De repente, uma sombra assustadora se fez presente na frente dele, juntamente com um sorriso doce que ele conhecia muito bem.

- Mik...

- Surpresa! - Fez um V com os dedos ironicamente, afundando a faca no peito do homem, fazendo o sangue jorrar.

- D-Desgraçada... - Ele gemeu. - Vadia! Eu te matoMiku...

- Sssh! - Ela fez um gesto com um dedo. - Fique quieto...

- Desgraçada! Desgraçada! Eu...

- Tediosamente patético - Miku deslizou o facão pelo pescoço de Power, matando-o instantaneamente. Após conferir a morte do homem, sorriu, pegando um celular muito parecido com o de Luka e discando apenas um número.

- Gumi-chan!

- Miku-chan? Como foi?

Ela sorriu.

- Power-san, presidente da Power FX... Executado.

***

- Venha, vamos brincar! - Uma jovem loira disse alegremente a um jovem dois anos mais velho que ela.

O homem - chamado Dear - tinha cabelos encaracolados e loiros, com olhos azuis como os de Rin. Usava uma bermuda qualquer e uma blusa bem larga, e tinha ainda um semblante leve e afetuoso.

Aquela missão, para Rin, com certeza e sem dúvida alguma, era a mais difícil até então. Isso porque sua vítima era seu próprio primo. Seu único primo. Apesar de jovem, ele já era presidente de uma empresa famosíssima.

Uma empresa perigosa para Rin e suas companheiras.

O homem riu, seguindo Rin, correndo descalço. Quando chegou perto dela, ofegante, se surpreendeu.

- Desculpe - Ela sorriu. - Foi bom te conhecer.

- Do que está falando, Rin-chan? - Ele se endireitou, preocupado.

Rapidamente, ela deu uma rasteira em Dear, fazendo-o cair no chão instantaneamente. Chutou seu estômago forte, e o homem cuspiu sangue.

- Rin-chan, o que você está fazendo?!

A loira olhou ao redor, analisando o enorme quintal do homem. Sem uma pessoa sequer naquela mansão enorme. Era sua chance perfeita; ela iria aproveitar, com certeza.

- Por favor, não reaja - Ela suspirou. - Não quero deixar tudo pior.

Ela pegou um pequeno tronco d'árvore que foi cortado outrora e estava ali por acaso, e o acertou na cabeça, fazendo-o ficar inconsciente.

- Faz tempo que não enfrento alguém que saiba lutar - Arqueou uma sobrancelha. - Minhas missões estão ficando chatas.

Mais uma vez, ela bateu o tronco contra a cabeça do homem com força, esmagando seu crânio, fazendo o sangue preencher tudo ali. A força daquela garota era impressionante.

Rin, sem pestanejar, pegou um celular bem parecido com o de Miku e discou apenas um número.

- Rin-chan?

- Gumi-chan...

-E ai?

- Dear, presidente da DearStage... Executado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, está ai *-* Comentários? Pedradas? Criticas? Tomates? -qq

Kissus ~ e até o próximo! :D~~